Viagem para Outro Planeta

A Terra está passando por uma transformação rápida a partir do século passado. As tecnologias existentes nesse período em que estamos vivendo, nós como espíritos encarnados, é a primeira vez que usufruímos, em nosso próprio benefício e aprendizado, materialmente e espiritualmente. Porém, deixamos para trás os verdadeiros objetivos, que é a espiritualidade individual de cada um.
Participamos de algum culto religioso e seus rituais não representam no fundo a certeza de sermos espíritos ou mentes eternos. Somente com a certeza que está dentro de nós.
No ego da nossa consciência é que vamos adquirir todos os verdadeiros valores do espírito de forma a qual os fatos estão se apresentando na nossa sociedade pela falta de critério dos nossos governantes em deixar a disciplina, que teria que ser mantida, em equilíbrio, nos conceitos que o nosso Mestre Jesus nos orientou.
Veja o vosso semelhante como a si mesmo, pois a força do poder e a ganância acabam cegando a visão real da jornada espiritual que temos que passar.
Milhares de mentes iram migrar para novos planetas com sua energia compatível. Lá terão a oportunidade de recomeçar tudo de novo num verdadeiro ranger de dentes, como foi a época pré-histórica aqui no nosso planeta, que denominamos Terra.
Mas não entrem em desespero, a eternidade do espírito segue seu curso no caminho da evolução, não existe em nosso planeta um espírito encarnado que criou todas as formas de vida, seja física ou espiritual. Então, queridos irmãos, não se sintam tão superiores aos seus irmãos, pois ainda não passamos de eternas crianças em evolução.
Partindo de uma escala menor, somos responsáveis pela nossa família que restringe ao nosso companheiro (a), juntos com nossos filhos. Temos por obrigação de dar todo o amparo aos nossos filhos até eles atingirem sua maturidade e, então, o novo ciclo se inicia.
Desta forma, aqueles que propuseram a administrar os povos e países terão essa responsabilidade igual ao de um pai ou uma mãe. Responderão sobre seus atos na integridade das leis divinas e terão que harmonizar o que deixou ou colaborou para desarmonizar. Renascerão em situações estritamente adversas que estão hoje e se renascerem neste mesmo planeta, terão muita sorte, mas pela condição mental atual, está sorte irá demorar alguns milênios. Sua nova casa será compatível com a sua moral e índole, como o Mestre Jesus nos disse.

Vanderlei

Deixo estas mensagens para efeito de meditação, esperando que encontre a sua paz de espírito tão desejada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *