Faixas Umbralinas

As faixas densas ficam na própria crosta terrestre, junto com a dimensão física, chamada de umbral, na qual, a filosofia espiritual e os espíritos, pelos livros psicografados, nos orientam.
As maiorias dos espíritos desencarnados vivem em cidades, criadas pelos espíritos superiores, outros acabam de deixar seus corpos no cemitério e não tem noção que desencarnaram, voltando pela força do pensamento de seus familiares e por si próprio ao local que morava. Ficam em um desespero por não compreender a nova situação em que se encontram e percebem que estão vivos, mas não conseguem comunicação com seus parentes e amigos.
Quando começam a escutar: “Deus o tenha em um bom lugar” ou queixas, ódios e raivas daqueles que ficaram, mediante suas atitudes, entram em choque mental, mas os mentores espirituais sempre estarão ao seu lado, mesmo que nós não o vemos.

Há inúmeros casos de espíritos que se envolveram com coisas negativas, gerando ódio, rancor, raiva, egoísmo, prepotência, envolvendo assassinatos, roubos, seqüestros, estupros, etc. que são arrastados pelas suas vítimas para os planos mais densos, se tornando um verdadeiro pântano mental sobre o domínio de espíritos autoritários e arbitrários que já foram assim no plano físico. Muitos ficam deformados e seus perispíritos ficam totalmente obscurecidos com suas vítimas a sugar toda a vitalidade. Também há casos de perderem a forma espiritual e o perispírito entra num processo de regressão evolutiva, concentrando a forma ovóide.
Milhares vão em busca de energia vital, buscando entre os encarnados os que sejam compatíveis com sua evolução ou faixa vibratória. Do mesmo modo que têm faixas da luz e mundos felizes também têm faixas negativas e muito densas até no seio da Terra onde está a força gravitacional primária do planeta.
Estes fatos são reais, embora nós encarnados não termos noção dos planetas em formação a receber estes espíritos rebeldes e parados no tempo com a sua evolução.
Quando estamos dormindo, por índole, já estamos vivendo em conjunto com o plano extrafísico, compactuando com outros espíritos e formando vínculos por centenas de anos. É isso que nos levam a mudar as nossas atitudes perante a vida física e espiritual. Busquem a moral e o caminho reto como o Mestre Jesus Cristo nos ensinou que é ver o seu semelhante como a si mesmo.

Sobre Vanderlei

Deixo estas mensagens para efeito de meditação, esperando que encontre a sua paz de espírito tão desejada.
Esta entrada foi publicada em Mensagens e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a Faixas Umbralinas

  1. Gisele disse:

    As vezes tenho sonhos estranhos como se eu estivesse voando por cima de alguns lugares, e normalmente esses lugares,são tristes e poluídos, eu sempre fico muito triste quando vejo, nunca vejo ninguém só lugares abandonados distantes de tudo, fico sempre com vontade de retornar ao corpo, mas não consigo. fico presa nesta paisagem fria e triste e sempre flutuando.

    as vezes quando acordo tenho cansaço e tristeza e fico com uma leve depressão.
    busco a prece sempre antes de deitar pra ter bons sonhos.

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      GISELE Não se preocupe com isso o seu espírito esta indo nestas regiões por algum motivo pessoal de evolução, recordando o passado em que você morou nestas regiões espirituais, ou para poder ajudar mentalmente aquela região com o seu pensamento positivo, quando você estiver levitando sobre essas regiões você vê espiritualmente a miséria e a tristeza, entre em prece imediatamente pedindo a DEUS e o Mestre JESUS para com a sua luz amparar aquele lugar, peça também para seu mentor espiritual lhe envolver e te proteger, não leve o sentimento para o lado do medo, esse é um fato comum no plano espiritual, eu mesmo já levitei por várias vezes nestas regiões, busque sempre rezar para DEUS e o Mestre JESUS todos os momentos de sua vida estando no corpo físico ou levitando.

  2. Vanderlei disse:

    RENATA o seu comentário esta correto mais mediante ao nosso ponto de vista pessoal esta muito longe da estrutura de evolução do planeta somos em média 30 a 35 bilhões de espíritos 6 A 7 bilhões encarnados divididos por centenas de faixas vibratórias nem todos ainda estão preparados para essa compreensão.

  3. Renata disse:

    A maioria das pessoas não se dão conta dos acontecimentos espirituais em suas vidas, não fazem idéia deste “mundo” dentro do nosso mundo. Muitos por falta de crença, outros por não acreditarem na doutrina espírita em fim. Seria tão bom para a humanidade em geral todo este entendimento.Obrigada pela mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>