Desencarne do Marido

Uma esposa veio participar das reuniões de estudo e orientação espiritual, pois seu marido tinha desencarnado fazia alguns meses. Nas primeiras vezes, o estado dela em seus sentimentos, era de perda do ente querido e ao mesmo tempo sentia um mal estar físico, sem saber o que realmente estava se passando em seu físico, mas a mente alertava que algo não estava bem. Esse estado de influências espirituais estava acontecendo pelo seu marido de uma forma intensa por ser muito apegado ao mundo e ao lar, onde passou uma boa parte da sua vida.

Até hoje o espírito do marido está no próprio lar, fazendo uma ligação de energia com sua esposa que passa prejudicá-la inconscientemente pela afinidade dos dois. Esse processo se torna uma obsessão contínua, e vai com o tempo, causando uma descarga magnética na esposa e a prejudicando.
Os dois se desgastam, pela falta de equilíbrio espiritual por ele não ter se preparado enquanto estava na matéria, não desenvolvido a fé e a luz, existentes dentro de si e não se espiritualizou para conhecer o verdadeiro objetivo da vida que é o espírito eterno. Mostrou-se ao mundo, ficou preso a ele, igual a um pássaro que deveria partir e voar para novas experiências, se prendeu na armadilha da vida física.
Hoje sua mente se encontra consciente que já desencarnou e não tem mais o corpo físico, mas está inconformado com a sua verdadeira situação, não aceitando a ajuda do seu mentor espiritual, então passou a viver ao lado da esposa na casa em que vivia.
A esposa está perdendo a força de viver, a vida já não tem o sabor de antes, mesmo com os problemas que existiam. Nos dias atuais, esses problemas são de outra forma que levam a pessoa criar certas doenças por influência negativa dos dois lados.
O marido que partiu tem que estruturar sua mente dentro de sua própria realidade para aprender a ajudar. A esposa tem que continuar a viver sua vida aqui no mundo dos encarnados, buscar se preparar para não ser mais um espírito obsessor a sugar as energias dos que aqui ficaram.
Se os dois pensam que vão ficar juntos ao desencarnar, a probabilidade é quase zero, porque cada espírito tem um tipo de evolução a conquistar e caminhos diferentes.
Vocês já estão se preparando para seguirem seus próprios caminhos eternos, que Deus preparou?

Vanderlei

Deixo estas mensagens para efeito de meditação, esperando que encontre a sua paz de espírito tão desejada.

186 comentários em “Desencarne do Marido

  1. Olá , alguns meses atrás entrei em contato estava totalmente transtornada com a perda do meu marido 16/03/2018. Vc me aconselhou leberta – lo , pois éramos muito Unidos tive alguns sonhos bem reais , e a saudade e enorme comecei sair destrair, e os sonhos foram diminuindo, sinto paz com saudade quando penso nele , engraçado de estamos ligados por amor , esse sentimento me faz bem . Por ter certeza do amor dele por me e muito intenso , mas sinto que ambos sabem quem eu preciso seguir daqui , ele de lá para um dias nos encontrarmos. Vc acha que esse sentimento prevalece uni os dois ? Último sonho nos abraçamos e choramos juntos ele não falava só eu , falei moído estou morrendo de saudade , ele chorou concordou e sumiu .
    Queria saber se ele realmente está bem , lembrando sinto paz vindo dele cm saudade , estou seguindo minha vida , mas do nd as vezes vem um sentimento de saudade igual quando brigávamos e ambos sentiam .

    1. RAFAELA Faça sempre as orações com amor para que ele siga seu caminho no plano espiritual e guarde os momentos felizes que passaram juntos, o amor é eterno, e quando ele estiver totalmente integrado ao plano espiritual, também estará preparado para recebê-la quando chegar sua hora de desencarnar, DEUS nunca desampara nenhum dos seus filhos, mesmo estando desencarnado, por isso não se preocupe ele está seguindo seu próprio caminho de evolução.
      O Amor que vocês viveram juntos nunca mais se perde, ficará pela eternidade na mente espiritual de cada um de vocês, mas você deve seguir sua vida em frente, porque o Amor é universal, e DEUS nos dá o exemplo amando todos seus filhos de forma igual, como nós amamos nossos filhos, mais espiritualmente eles também são nossos irmãos espirituais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *