Desencarne do Marido

Uma esposa veio participar das reuniões de estudo e orientação espiritual, pois seu marido tinha desencarnado fazia alguns meses. Nas primeiras vezes, o estado dela em seus sentimentos, era de perda do ente querido e ao mesmo tempo sentia um mal estar físico, sem saber o que realmente estava se passando em seu físico, mas a mente alertava que algo não estava bem. Esse estado de influências espirituais estava acontecendo pelo seu marido de uma forma intensa por ser muito apegado ao mundo e ao lar, onde passou uma boa parte da sua vida.

Até hoje o espírito do marido está no próprio lar, fazendo uma ligação de energia com sua esposa que passa prejudicá-la inconscientemente pela afinidade dos dois. Esse processo se torna uma obsessão contínua, e vai com o tempo, causando uma descarga magnética na esposa e a prejudicando.
Os dois se desgastam, pela falta de equilíbrio espiritual por ele não ter se preparado enquanto estava na matéria, não desenvolvido a fé e a luz, existentes dentro de si e não se espiritualizou para conhecer o verdadeiro objetivo da vida que é o espírito eterno. Mostrou-se ao mundo, ficou preso a ele, igual a um pássaro que deveria partir e voar para novas experiências, se prendeu na armadilha da vida física.
Hoje sua mente se encontra consciente que já desencarnou e não tem mais o corpo físico, mas está inconformado com a sua verdadeira situação, não aceitando a ajuda do seu mentor espiritual, então passou a viver ao lado da esposa na casa em que vivia.
A esposa está perdendo a força de viver, a vida já não tem o sabor de antes, mesmo com os problemas que existiam. Nos dias atuais, esses problemas são de outra forma que levam a pessoa criar certas doenças por influência negativa dos dois lados.
O marido que partiu tem que estruturar sua mente dentro de sua própria realidade para aprender a ajudar. A esposa tem que continuar a viver sua vida aqui no mundo dos encarnados, buscar se preparar para não ser mais um espírito obsessor a sugar as energias dos que aqui ficaram.
Se os dois pensam que vão ficar juntos ao desencarnar, a probabilidade é quase zero, porque cada espírito tem um tipo de evolução a conquistar e caminhos diferentes.
Vocês já estão se preparando para seguirem seus próprios caminhos eternos, que Deus preparou?

Vanderlei

Deixo estas mensagens para efeito de meditação, esperando que encontre a sua paz de espírito tão desejada.

116 comentários em “Desencarne do Marido

  1. bom dia. perdi meu esposo a 1 ano, depois de sete dias da morte dele senti umas coisas muito estranha, não consigo dormir, tenho muito medo e sempre sonho com ele e acordo passando muito mal. sinto fraqueza, tontura um desespero que só da vontade de chorar. até hoje passo mal só de lembrar dele. é um mal estar muito grande. me ajude estou desesperada

    1. AURINHA Pelo o que você relata esta sobre influência mental do seu marido um fato comum que acontece em todas famílias, busque por intermédio da oração, se ligar a DEUS nosso Pai, ao Mestre JESUS, e ao seu mentor, pedindo que a luz Divina envolva o mentor espiritual do seu marido, e ajudá-lo em seu Santo Nome, mentalizando uma luz bem brilhante igual ao sol, e peça para seu marido receber essa luz e seguir seu caminho espiritual e que ele não pertence mais ao mundo físico, e que passando essa luz irá se encontrar com seus entes queridos, buscando seu próprio equilíbrio mental, faça um Pai Nosso em agradecimento, e busque fazer isso todos os dias, até para esses sintomas acabem, se não conseguir procure um centro espírita, para poder ajudar seu marido e tudo voltará ao normal em sua vida, que continua nos dois planos físico e espiritual, abraços.

  2. Boa noite , me chamo Monique katlly tenho 27 anos , ano passado dia 21 de agosto perdi meu marido por suicídio brigamos ele se drogou , falei que n queria mais ele disse que n sabia ficar sem mim. acordei com ele enforcado nosso terraço , desde de int nunca me recupei perdi o animo da vida tentei suicídio 4 vezes , tomo remédios controlados e não tem um dia se quer que n pense nele , nunca sonhei , nunca ouvir nem sentir ele .. só sinto um vazio enorme n consigo fazer amizades n consigo ser feliz ..
    varias perguntas sem resposta vários por que , dói mais doí profundamente meu mundo ficou sem cor sem animo , olho pro nosso filho de 5 anos sei que ele precisa de mim mais , tem horas que n aguento minha vontade é de morre .

    N tenho alegria de viver , ele morreu e minha vida acabou me da uma revolta dentro de mim , eu nunca sonhei todos os dias peço a jesus para me permitir sonha com eele , acho que como castigo n sonho ou ele esqueceu de mim .

    1. MONIQUE KATLLY Querida irmã espiritual o que eu vou lhe esclarecer provavelmente não irá a favor dos seus pensamentos, mais é a realidade espiritual que seu companheiro e você está passando mentalmente.
      O seu companheiro esta sofrendo as consequência do seu ato de suicídio perante sua própria mente, esta em um ambiente das trevas, e você pelo seu modo de pensar criou um campo mental de obsessão e a mente dele esta ligada a sua, passando toda sua negatividade para você e seus pensamentos lhe induzindo a fazer também o suicídio, ele não tem nenhum tipo de amor puro pelo filho ou por você, é egoísta e fraco espiritualmente, se tivesse esse amor não estava envolvido com drogas e não teria se envolvido no suicídio, mesmo que você se suicidar não irá ficar com ele, e sofrerá muito mais no plano espiritual do que esta sofrendo neste momento, você só esta pensando em seu problema e sendo também influenciada por ele, não esqueça que você tem sobre sua responsabilidade seu filho, o dever de educá-lo e encaminha-lo na vida não leve isso para o túmulo, para sofrer mais ainda de remorso. Busque ajuda em um centro espírita para voltar a ser uma pessoa equilibrada, e pensar em seu futuro e de seu filho, seu marido não poderá mais estar do seu lado fisicamente, ele deve seguir seu caminho no plano espiritual e você terminar sua jornada física de forma correta, busque os conhecimentos espirituais para adquirir força de viver e ser você mesma, reconstituindo sua vida.

  3. Meu marido José Vitor Alves de Oliveira faleceu de acidente de moto dia 29/07/2017, me deixando grávida de três meses e meio. Estava feliz, cheio de planos, iríamos morar sozinhos assim que o bebê nascesse, emprego novo em uma multinacional e com apenas 21 anos de idade partiu. Sua morte foi instantânea traumatismo cefálico craniano ao colidir na traseira de um caminhão que estava a apenas 40 km por hora carregado de milhares de tijolos. O motorista garante que só haviam os dois na pista e que ele apenas sentiu o impacto e viu o motociclista na pista caído. Ele não bebia, nem ao menos café quanto mais bebidas alcoólicas. Gostaria de saber de alguma forma o que aconteceu no momento do acidente. Acredito eu que ele foi ultrapassar mas vinham dois carros na outra pista o que fez ele retornar a pista de origem. Essa madrugada ele veio me visitar, sentou ao meu lado na cama, me abraçou e fez algo que sempre fazia quando estava longe, algo íntimo que só nós dois sabíamos. Senti um pouco de medo pois nunca tinha tido essa experiência. Era ele, senti em cada detalhe, não se foi, está aqui na casa dos pais dele. Seus pais não o vêem, não sonham, mas eu sinto até o cheiro dele em alguns lugares, sinto a presença ouço pensamentos que são dele, desde o desencarne. Choro muito, quero ele comigo, com o filho que ele tanto sonhou. Acho que ele quer se comunicar mas eu não sou espírita mas pretendo começar a frequentar para entender melhor o que está acontecendo. Por favor, me ajude como posso proceder em relação a isso, se há algo para eu fazer para ajudá -lo. Não sei se é possível saber o que aconteceu ou o que ele quer me dizer… Desde já, agradeço…

    1. LUCIARA ANDRADE O seu marido já não pertence mais ao mundo físico, e ele precisa de muita oração, peça a DEUS, ao Cristo Planetário e ao Mestre JESUS para envolver o mentor espiritual do seu marido com sua Luz Divina, e ajudá-lo a seguir seu caminho, mentalize uma luz bem brilhante envolvendo-o, e fale para ele seguir para uma instituição espiritual e seguir seu novo caminho, procure um centro espírita para poder aprender e ajudá-lo ao mesmo tempo.

  4. Olá, eu perdi meu pai Bernardino Henrique Tulio do Valle ( 53 anos ) nascido no dia 16/06/1963 no dia 22 de Outubro de 2016, fazem exatamente 8 meses. Assim que ele faleceu fiquei uns 15 dias em desespero, tomando remédios e vivendo só Deus sabe como… Mas durante esses 15 dias, tive experiência dentro da minha casa muito fortes com presença constante dele, inclusive teve um momento em que meu filho de 1 ano e 11 meses ( na época ) estava brincando com uma bola na cozinha e veio correndo dize do que o vovô estava jogando com ele. Fora esse ocorrido tive vários outros fatores, como brinquedo tocando durante a noite e pela manhã ( brinquedo que ele deu ao meu filho ) e muitos outros acontecimentos…. Enfim… Logo após esses dias eu fui ao centro espírita onde frequento e recebi uma mensagem de uma entidade me dizendo que eu deveria acender velas e coloca água no Cruzeiro da igreja, fazendo muitas preces e pedindo luz pra ele em sua nova jornada, na sua caminhada. Pediu pra que eu fizesse isso toda segunda feira, por 9x… Sendo que eu continuo indo ao Cruzeiro acendendendo vela e fazendo orações para ele toda segunda desde o dia que recebi essa notícia, as aqui em casa melhorou muito após eu acender a primeira vela, mas até hoje sinto a presença dele, como cheiro, de repente eu choro , estou fazendo minhas tarefas diárias de dona de cada e do nada penso nele e me dá um nó na garganta e começo a chorar… Eu faço minhas orações aqui e em casa, sempre pedindo luz, e sabedoria pra ele, pedindo a Deus e Jesus Cristo para que possa guia lo e que ele tenha entendimento de tudo que aconteceu com ele. A dor ainda é muito grande, mas procuro ler e tentar me orientar em relação a qualquer dúvida que eu possa ter em relação o desencarne do meu querido pai. Mas venho aqui em busca de talvez uma resposta… Gostaria muito de saber se ele tem a permissão de vir aqui e se o que estou fazendo é correto? Sinto muito a presença dele aqui na minha casa e me sinto cheia de emoções quando isso acontece. Desde já agradeço a tenção e espero do fundo do coração que eu obtenha uma mensagem sua! Obrigada
    Gabriele Devita do Valle.

    1. GABRIELE O que você vem fazendo é o correto com suas orações, seu pai esta vivendo em sua própria casa, por isso é necessário as orações, eleve seu pensamento a DEUS nosso PAI ao Cristo planetário, ao Mestre JESUS, as falanges dos espíritos Angélicos, para envolver com a Luz Divina o mentor espiritual do seu pai e ajudá-lo em seu Santo Nome, procure ler o Evangelho Segundo o Espiritismo de Allam Kardec em voz alta, e depois peça para amparar seu pai pedindo que ele siga seu caminho em nome de DEUS nosso PAI, isso irá ajudá-lo muito. E se desligue dele do seu pensamento que você mesmo esta atraindo ele para seu lar, lembre dos momentos felizes que passaram junto e faça a oração diária.

  5. Ola bom dia
    Meu marido partiu no dia 4 de março de 2017, estava com cancer no pancreas, eu imagino que ele não queria ir embora, desencarnou sem saber.Isso pode deixa-lo sem rumo no plano espiritual? Rezo sempre por ele, sinto muita falta,tenho saudades. Aceitei a morte dele mas não a forma como aconteceu as vezes me revolto e até me sinto culpada mesmo tendo estado com com ele ate o fim. Como posso saber se ele encontrou o caminho da luz,peço a Deus que não o deixe vagando aqui na terra que cuide dele, mostre a ele que a vida dele agora é ai nesse plano e que se Deus o permitir algum dia nos veremos de novo. Tivemos uma convivencia de 50 anos juntos ele tinha 72 anos e eu tenho 66 anos.Tivemos muitos problemas no casamento mas ficamos juntos até que ele se foi. Como gostaria de ter noticias, tenho medo do Umbral nã gostaria de saber que ele passou ou ainda está lá. Também não gosto de ver as pessoas falando mal dele das coisas que fez em vida, sei que Deus é misericordioso e já o perdoou.Espero uma palavra de alento do Senhor.

    1. ROSA FARIA Continue com as sua orações que irá ajudar muito o seu marido, não se preocupe a onde ele poderá estar neste momento, porque Deus não desampara nenhum dos seus filhos, quando ele se recuperar mentalmente poderá vir lhe visitar por sonho ou por intermédio de um centro espírita e retratar como ele se encontra, não se sinta culpada e nem revoltada, ninguém passa por um problema a não ser para sua própria renovação espiritual, nas suas orações peça a Deus para envolver com sua Luz Divina por intermédio do Mestre JESUS o mentor do seu marido e que ele possa envolve-lo e ajudá-lo e que ele deve seguir seu caminho junto com seu mentor para a instituição espiritual e seguir em sua evolução espiritual, e futuramente poderão se encontrar no plano espiritual.

  6. Boa noite,meu esposo faleceu a 7meses teve um AVC não tinha vícios ficou internado 4 dias.Foram 20 anos de convivência. Nao sou espírita mas o q posso dizer com relação a sua partida é que sinto uma paz q ultrapassa todo entendimento,sonho bastante com ele e as vezes os sonhos são muito reais parece que sinto o seu toque.(quando tenho esses sonhos reais sinto uma saudade alem do normal choro bastante).Nao fiquei revoltada com Deus é como se eu soubesse que tinha que ser assim.Mas uma coisa que me ficar pensativa é que minha filha de 8 anos que era muito apegada ao pai (pra vcs terem uma ideia qdo ele viajava eu tinha que ligar pra ele umas 10 vezes por dia,qdo sai do enterro pensei meu Deus e agora como será. Quando cheguei Quando cheguei em casa ela chorou portão fiz uma cartinha aonde desenhou um anjo representava o pai fez duas mãos que representavam as mãos de Deus desenhou Eu a mãe e ela e uma frase escrita Tenha fé depois ela escreveu assim pai eu estou chorando tô com muita saudade mas eu sei que você tá melhorando o céu até a próxima beijodepois disso nunca mais chorou nunca mais por causa do pai e depois de uns 4 dias depois da partida dele ela disse que ele vê ele constantemente ela fala:mãe meu pai tá aqui ele tá com um vestido branco com uma gola amarela outas vzs com vestido azul com gola prata e sandalias igual de jesus.A primeira vez que ela falou assim mãe hoje meu pai foi lá na escola e ele sentou do meu lado ele me ajudou fazer lição de matemática e entre outras coisas que acontece sempre desde sua partida e pelo conforto que é para ela que ela não chora brinca esta ótima na escola coisa q me dava muito trabalho ,eu acredito que possa ser que ela veja mesmo ele Não somente ele pq ela fala do meu pai do meu sogro minha vó pessoas q ela não conheceu diz que eles estão com o pai.Mas as vezes penso pq sera q só ela consegue ver e a irmã de 17 não?eu não sei o que pensar muitas vezes gostaria de uma resposta talvez se você puder me ajudar me orientar,sera q Deus permite esse conforto a ela pois presenciou o pai passando mal .?

    1. ELAINE 7 meses do desencarne é muito recente para o espírito pode apenas representar alguns dias, seu marido continua em seu lar se alimentando de sua própria energia vital pelo sonho, e esse caminho não é muito bom nem para você e nem para ele, porque indiretamente ele se torna um obsessor, e irá acabar lhe prejudicando mentalmente e fisicamente, e também a ele mesmo, por isso peça em suas orações para DEUS e o Mestre JESUS envolver com sua Luz Divina o mentor espiritual dele, e ajudá-lo a seguir seu caminho espiritual, para buscar o seu equilíbrio, e quando estiver fortalecido e trabalhando em uma instituição espiritual, poderá vir lhe visitar com segurança e protege-las, busque ler os livros espiritual para adquirir os conhecimentos reais da evolução do espírito, e também poder ajudar sua filha de 8 anos, porque o que você escreveu ela tem o dom da mediunidade, e seu pai, seu sogro e sua vó estão transmitindo as mensagens por intermédio da sua filha, não é o pai dela seu marido que esta se apresentando a ela, ele este momento precisa de muita oração para seguir seu caminho em paz. Seu pai, seu sogro e sua avó, estão em uma instituição espiritual superior e estão esperando o momento certo para socorrer seu marido e ampará-lo em novo caminho.

      1. Vanderlei e pq será q sintimos essa paz desde q ele partiu não perco noites de sono me alimento normalmente consigo trabalhar naas minhas funções .alias agora consigo ate dirigir coisa q não conseguia não fico pedindo pra ele voltar nem minhas filhas .Se ele esta aqui ainda não pra ser algo perturbador ou de medo ?

  7. Perdi meu marido vitima de um acidente de carro no dia 27/01/2017 não consigo me conformar nos eramos espírita não sinto ele nem sonho queria que ele falasse comigo amo ele demais.

    1. ELAINE Você esta no caminho certo, mantenha sempre os pensamentos positivos, seu lar esta bem protegido, peça sempre para DEUS e o Mestre JESUS amparar o seu companheiro. e siga seu caminho em frente.

  8. Boa noite , me chamo Monique tenho 28 anos e um filho de 4 anos perdi meu marido a 8 meses por suicídio desde irmão n consigo aceitar nem superar , tentei suicídio 4 vezes e tomo remédios contratados faço tratamento o SIM localizado aqui em Brasília e por encrivel que parece além de sentir muita saudade dele imaginar pedir a Deus eu n consigo sonhar com ele , perdi totalmente a vontade de viver a maior parte do tempo choro ou estou aborrecida com todos na realidade com o mundo , eu o amo mais que tudo sei que sou egoísta que n posso pensar dessa forma mais preciso saber se ele me esqueceu , pq n o sinto nem o vejo , nem sei os motivos dele quais foram além de tudo sinto culpa por n poder ter feito nada …

    O nome dele e Paulo Renato um rapaz jovem de 23 que era dependente químico e que por algum motivo resolveu me deixar , ele me amava muito um amor meio louco doente acho que de ambas as partes pois eu n deixei de amalo , n consigo me prender a nada nem ver um filme ou TV, n tenho paciência para fz amizades e sinto muita raiva dentro de mim inconstante, To com problemas de sistema nervoso passo mal direto meu corpo todo n responde por mim , quero muito entender , sonhar qualquer sinal um abraço sem palavras … tenho lido bastante sobre espiritismo e acreditar que n nos encontraremos mais ou que ele pode ter seguindo sem mim evoluído como vcs falam me deixa louca , a morte n pode ser o fim n se pode esquecer um amor de verdade .

    N saber nada dele nem sonhar com ele me atormenta dia e noite .

    1. MONIQUE KARLLY querida irmã espiritual, o seu estado mental é de desequilíbrio, o espírito quando desencarna não esquece das pessoas que deixou no plano físico, mas por ele ter sido dependente químico, e praticou o suicídio, ele está preso pela sua própria consciência por ter praticado o maior erro da vida, tirar a própria vida, no momento procure pedir a DEUS e ao Mestre JESUS para poder envolver o mentor espiritual dele com sua Luz Divina, e ajudá-lo, procure em suas orações sempre mentalizar uma luz branca bem brilhante envolvendo ele, e também seu mentor espiritual, Amor é liberdade e não prisão, siga a vida em frente, porque você tem um filho que precisa de seu amparo e Amor, que ao mesmo tempo também é um irmão espiritual e filho de DEUS, que confiou a seus cuidados em educá-lo e lhe dar um bom exemplo, se você não agir de forma correta, além de sofrer muito após passar pela porta do túmulo, também não irá se encontrar com seu marido, o mundo espiritual não funciona como os seres humanos pensam dentro do seu orgulho e egoísmo ou vaidade, pelas ilusões do mundo físico, assume suas próprias responsabilidade com você mesma, se ame mais, e siga sua vida em frente.

  9. Ola meu marido faleceu em 17 de marco de marco vitima de um acidente de moto muitio estupido , ele foi apenas testar a moto em frente de casa e avonteceu essa tragedia. Os medicos disseram que ele faleceu imediato nao tendo tempo de sentir dor. Nos estavamos casados ha tres anos, eu estou muito arrasada nao consigo aceitar, ele me trouxe para os estados Unidos e eu sempre dizia para ele que eu nunca queria viver sem ele, ele me amava muito era um amor inexplicavel, eu nunca vi alguem amar outra pessoa com tanta intensidade, agora eu estou perdida. eu queria tanto saber se ele estar bem, se ele nao sentiu enhuma dor e se onde ele estar agora ele se curou do problema que ele tinha ansiedade em alto grau ele tomava medicamentos e ia no medico mensalmente , ams ele me dizia que vivia muito cansado e sentia muitas dores no corpo em decorrencia da ansiedade. por favor ser aque eu vou poder ter sonhos com ele. E verdade que durante o sono eu posso me desdobrar e encontrar com ele?

    1. JAQUELINE procure se espiritualizar buscando os conhecimentos espirituais pôr intermédio dos livros espirituais, pelo que você relata é muito recente o desencarne do seu marido, procure rezar para o espírito dele seguir seu caminho no plano espiritual, ele continua vivo só não tem o corpo físico, siga seu caminho em frente, cada um tem um tempo determinado para viver no corpo físico, a sua inconformação não irá ajudá-lo em nada, somente irá piorar a situação dele no plano espiritual, se você realmente o amava deixe livre dos seus pensamentos, para não virar um caso de obsessão e desequilíbrio mental seu e dele, esse é o primeiro passo que deve seguir nesse momento.

  10. Boa noite. Bom lendo os comentários vi muitas esposas em busca de respostas em relação aos seus maridos desencarnados….. eu cheguei ate aqui a procura de respostas a sonhos q venho tendo com meu marido que desencarnou a 1 ano 2 meses e 15 dias desde o ocorrido venho encaminhando ele para luz através de orações e muito pedido de luz e elevação para ele do outro lado.. ele foi assassinado me deixando com uma filha de 6 anos e grávida de 7 meses de nosso segundo filho o tão esperado menino….
    bom no primeiro dia em que ele faleceu ao cochilar após o velório tive a impressão de ter ido a umbral onde o vi deitado com a roupa que foi interrado, num lugar escuro de rochas e frio… ele chorava muito e me pedia perdão…. nosso casamento durou 7 anos e foi muito turbulento devido a muitas traições e brigas agressões da parte dele mais tbm fomos muitos felizes… quando ele faleceu estavamos brigados ja nao se falavamos a 2 dias, como algumas relataram ele tbm parecia estar se despedindo mandou msg pedindo perdão que daria a vida pelo meu perdao pediu que eu falasse bm dele para nosso filho que estava para nascer…. e logo ocorreu o desencarne desde então procurei no espiritismo oque eu poderia estar fazendo aqui que o ajuda se a aceitar tdo lá pois ele era jovem 33 anos cheio de vontade de viver e tudo mais, era uma pessoa de otimo coração, mais a vida q levava era um tanto negativa de certa forma parecia que algo smp o incentivava fazer coisas erradas para nos desunir … ele foi assassinado com 6 tiros pelas costas quando foi tentar apaziguar dois amigos que brigavam o próprio amigo o matou, bom desde então sempre tenho sonhos com ele, sigo esse 1ano e dois meses, só vivendo para meus filhos e procurando sempre estar na luz com muita fé e orações pois no começo foi muito difícil pra mim desapegar dele pois foi meu primeiro relacionamento….bom o sonho que tive ontem de todos que tive me chamou a atenção fiquei intrigada no sonho ele apareceu no começo um tanto pertubado me apontou uma arma no qual estava descarregada quando ele fez os disparos em minha direção corri peguei a arma da sua mão e falei que Deus tinha dado três chances de vida a ele que ele nao poderia jogar fora um qndo ele se acidentou de moto em vida, (isso ocorreu logo que nossa primeira filha nasceu) onde ele ficou uma hra em obito e voltou a vida…… a segunda quando o assacinaram e a terceira no mundo espiritual (creio eu ) e ele se acalmou e saiu para fora deste lugar onde nos estavamos e la fora tinha um lugar com muita agua onde se banhou em uma piscina que parecia como de batismo e me chamava de amor e pedia que eu fosse ate ele sorrindo e com outro semblante como no começo do sonho…… eu assustada sai correndo desesperada corri muito por ruas e acabei voltando para onde ele estava o vi sorrindo feliz mais com um ar estranho o sonho era escuro como a noit mais via tudo nitidamente… acabei acordando e agoniada com oque ele poderia querer estar me dizendo ou pedindo gostaria de saber o que pode ser um pedido de ajuda ou algo assim, pois a alguns dias sonhei que via ele no caixao e sangrava muito… agradeço muita luz paz e elevacao a nos…

    1. GABRIELA O desencarne dele é muito recente, procure se desligar mentalmente, e seguir sua vida em frente, e quando for se deitar peça a DEUS e ao Mestre JESUS para envolver o mentor dele com sua Luz Divina, para ajudá-lo e encaminhá-lo em seu novo caminho de evolução, faça um Pai Nosso em seu nome, não fique ligada constantemente com ele por intermédio do pensamento ou sonho, isso acabará lhe prejudicando e a ele também, que acabará virando um obsessor sugando sua própria energia vital, e atrapalhando sua saúde e de seus filhos. Hoje ele se encontra no plano espiritual e deve seguir seu caminho, e quando estiver renovado em suas energias poderá vir lhe visitar sem prejudicar, mais ajudar. Procure rezar todos os dias também para seu mentor espiritual e de seus filhos, para fortalecer seu lar com Luz Divina.

  11. Bom dia Wanderlei, sei bem o que fala, sou médium de incorporação inconsciente, tenho visto e presenciado, questões sobre desencarne de entes queridos, a curiosidade de saber como estão, por parte de assistidos sem conhecimento do Espiritismo, embora vejo as duvidas maiores justamente nos que se dizem ser Espíritas, obvio que eles não tiveram um esclarecimento correto e acertadamente na casa onde frequentaram ou frequentam, sabemos muito bem da concorrência por incrível que poça aparecer, entre os Espíritas, o Chico me questionou se eu sabia dizer quem era o maior inimigo do Espiritismo, eu disse-lhe que não sabia, e ele me respondeu com sua tranquilidade e meiguice o maior inimigo do espiritismo é o espirita, hoje sei muito bem o que ele queria me dizer, ábacos Paz e muita Luz.

    1. LUIZ abraços fraternos há você não se preocupe, com as pessoas no que elas dizem, faça sua parte que é o mais importante para divulgação da espiritualidade e a eternidade do espírito.

      1. Eu estou precisando muito de ajuda meu marido faleceu dia 4 de dezembro do ano passado por morte violenta nos estávamos feliz bebendo em casa antes de sairmos eu vi dois vultos na minha porta da cozinha que dava a imprensao de ser duas pessoas entrando mais nao era passado uns minutos agente saiu na casa de um amigo e chegando la meu marido se meteu numa briga por ciúmes de mim ele agrediu um rapaz com uma garrafada e o rapaz o agrediu com uma faca meu marido foi lúcido pro hospital até falando comigo eu pensei que ele não fosse morrer mais assim que deu entrada no hospital ele deu duas paradas cardíacas e na terceira não aguentou e veio o desencarne eu estou inconformada pois sou muito apegada a ele eu tenho certeza que ele está revoltado por ter partido assim tão rápido e inesperado ate porque ele tem só um filho e e comigo e ainda é um bebe de sete meses ele sempre dizia que não iria aceitar ninguém nenhum homem cuidar do filho dele.
        Eu preciso ter um sinal pra saber como está meu marido pois eu sinto ele do meu lado e desde quando ele desencarnou eu sinto meu braço esquerdo gelar e arrepiar de uma forma que me consola por favor me responda se isso é bom obrigado me chamo Gleyce

    2. boa tarde. Entao agente nn se encontra no mundo espiritual c?? Mesmo eu procurando ser melhor . Pois perdi meu pai e meu marido ao mesmo tempo , e hj sou uma pessoa melhor , procuro evoluir espiritualmente , amar o proximo e etc… como dizem q a males que vem para o bem . eu oro e peço pra que eles mudem espiritualmente tbm , peço a ajuda de Deus pra que isso aconteça , pra quando eu desencarnar possa velos novamente . e quando ja formos um espirito evoluidos reencarnamos novamente para ajudar outras pessoas .
      Quero saber se eu estou ajudando de alguma forma , e se é possivel agente se encontrar de novo . Aguardo a resposta , MEU whats é 031999854072

    3. boa tarde. Entao agente nn se encontra no mundo espiritual c?? Mesmo eu procurando ser melhor . Pois perdi meu pai e meu marido ao mesmo tempo , e hj sou uma pessoa melhor , procuro evoluir espiritualmente , amar o proximo e etc… como dizem q a males que vem para o bem . eu oro e peço pra que eles mudem espiritualmente tbm , peço a ajuda de Deus pra que isso aconteça , pra quando eu desencarnar possa velos novamente . e quando ja formos um espirito evoluidos reencarnamos novamente para ajudar outras pessoas .
      Quero saber se eu estou ajudando de alguma forma , e se é possivel agente se encontrar de novo . Aguardo a resposta , MEU whats é 031999854072 desde ja agradeço

      1. BARBARA ROBERTA Todos temos condições de nos encontrar no plano espiritual, se eles casos se encontrarem nas trevas e você quando desencarnar estiver em um plano superior, terá a oportunidade de ajudá-los, e ao contrário você nas trevas e eles no plano superior, irão lhe ajudar, mais se todos estiverem no mesmo estágio de evolução, e estivem em uma instituição espiritual ou colônia, estarão juntos.
        Por isso sempre peça a DEUS para envolver o mentor espiritual deles e que ele possa ajudá-los a seguir seu verdadeiro caminho, enviando uma luz mental na cor branca envolvendo a todos.

  12. Bom dia irmão Wanderlei, sei como é sou médium de incorporação inconsciente, e tenho presenciado coisas impressionantes, não só com quem não tem um conhecimento do Espiritismo, mas principalmente com aqueles que tem, mas ai mora o problema passaram a estes um conhecimento invalido, que não tem haver com o espiritismo, pois na época Chico me disse, sabes quem é o maior inimigo do espiritismo ??? lhe respondi que não, e ele respondeu-me o Espirita. Hoje entendo porque.

    1. GLEYCE Você não deve achar como seu marido se sente e o que deverá ser mediante sua opinião pessoal, ele fisicamente não pertence mais a este mundo, você deve pedir a Deus e ao Mestre JESUS para envolver a ele e seu mentor espiritual com sua luz Divina, para poder ajudá-lo e seguir seu caminho espiritual, do contrario esses sintomas que você esta sentindo são influência do seu espírito que não esta em paz consigo mesmo, e ele acaba se tornando um obsessor sugando sua própria energia, e os dois irão sofrer muito mais, o Amor liberta e não prende o espírito como você esta fazendo mentalmente, ele mesmo é que provocou sua própria morte física pela falta de controle pelo seu ciúmes doentio.

  13. Meu marido faleceu 14 outubro de 2016 aneurisma cerebral,ficou 10 dias entubado no Hospital em coma era tabagista e durante muitos anos etilico parou 6 meses antes de desencarnar.Faco oracoes pra ele e peço aos irmaos de luz que o ajudem e minha duvida ele vai pra zonas umbralinas pois ele apesar dos vicios inha uma boa conduta com a familia cuidava do netinho cacula era muiro querido pelas pessoas que o conheciam e pelos filhos

    1. ROSELY FAVA praticamente todos nós quando desencarnamos passamos pelas regiões do umbral, para drenar as energias negativas que acumulamos no decorrer da nossa vida, por isso o umbral são regiões de tratamento para todos os espíritos, porque DEUS não desampara nenhum dos seus filhos, não devemos pensar que o umbral é algo pecaminoso para o espírito, temos que ter fé em DEUS e no nosso mentor e seguir o caminho da evolução em frente, peça sempre a DEUS e ao Mestre JESUS para envolver o mentor espiritual do seu marido com a luz Divina, para ajudá-lo a se adaptar novamente a vida espiritual, não fique atraindo ele para seu lado, que poderá lhe afetar sua própria saúde física e ele poderá se tornar um obsessor, é isso que você deseja para ele ou que ele siga seu caminho com paz de espírito?

  14. Senhor Vanderlei, como faço para ter um conforto espiritual e aceitar a partida do meu esposo como o senhor mesmo falou só o amor liberta, e de tudo tiro uma lição. Trabalho na aérea da saúde e foi no meu local de trabalho que ele faleceu, tentei voltar a trabalhar porém sinto um aperto muito grande, um vazio que me causa muito mal (tremores, choro, pressão alta), como vou voltar a ter meu equilíbrio novamente, estou fazendo acompanhamento psicológico, esta seria a melhor hora para eu me afastar e cuidar de mim? Às vezes nos anulamos por amar mais o outro do que a você mesmo.

    1. CINTIA você esta se deixando levar mentalmente por um lado negativo que envolveu uma decaída emocional e depressiva que atrai espíritos obsessores, e a tendência e se agravar cada vez mais, por isso procure se ligar a DEUS e ao mestre JESUS e principalmente a seu mentor espiritual por intermédio da oração, pedindo para envolvê-lo com as energia Divina e ele poder lhe ajudar, lhe protegendo em todos os sentidos fisicamente e espiritualmente, e para envolver o mentor espiritual do seu marido e encaminha-lo em sua jornada espiritual, não se esqueça que se doar aos outros é Divino mais para isso você precisa estar totalmente equilibrada fisicamente, espiritualmente e emocionalmente, porque se você cair fisicamente e doente nada poderá fazer em benefício dele e principalmente a si mesma, o trabalha irá lhe trazer o prazer de viver, mais não deve ligar seus sentimentos com o trabalho pelo fato de seu marido ter desencarnado no mesmos hospital, não se esqueça que a vida continua e você poderá doar seu Amor fraternal para as outras pessoas que lhe irá fazer muito bem a si mesma, a caridade é a força do Amor Divino que o Mestre JESUS nos ensinou, acredite no Amor Divino que existe dentro de si, não se ponha como vitima. você ainda tem um caminho a seguir em frente no plano físico mediante ao seu trabalho, que irá lhe trazer bons frutos espirituais no futuro, DEUS não era em suas Leis Divinas para encaminhar seus filhos.

  15. Bom dia, meu esposo faleceu no dia 12/09/2016, muitas coincidências pq estávamos juntos desde 12/09/2016, nestes últimos 4 meses que antecedeu a sua morte tivemos vários avisos da partida dele, eu sonhei com a morte dele falei para ele não realizar está cirurgia bariátrica que estava programada porém ele não acreditou em mim, 15 dias antes da cirurgia ele fez uma endoscopia e após irmos embora ele me falou que durante o exame ele havia morrido e tinha ido para um lugar bonito e que lá me ouvia chamar por ele e um homem falou para ele vc tem a opção de voltar se vc quiser e ele optou por retornar, na mesma semana ele estava querendo viajar falei vamos então, notei que ele estava distante e triste durante esta viagem e ao retornar o avião passou por uma turbulência que eu sai do meu corpo e vi o avião caído e ao meu lado meu esposo me falou não é a sua hora e imediatamente voltei para o corpo. Dois dias antes dele partir ele quis comemorar o seu aniversário que foi no dia 01/09, comemoramos no dia 10/09 ele estava muito alegre ( ao ascender a vela de aniversário ela se quebrou eu pedi a Deus para nos livrar de tudo de ruim) ao postar as fotos do seu aniversário ele comentou ” comemorando meus XXXIII , é uma despedida muito especial ao lado de pessoas que conheço a muito tempo e outras a pouco tempo, só se vive uma vez o importante desta vida é ser feliz”. Ele pediu desculpas por tudo de errado e perdão pelos erros, falei para ele eu te amo vamos viver o presente o que já aconteceu não importa . No dia da cirurgia eu falei para ele não entre para operar pq sinto que vc não vai voltar e ele falou vc vai saber o que fazer. Ele foi ao encontro da morte fazer está cirurgia que evoluiu para uma complicação fazendo ele partir. Eu estava no quarto aguardando ele quanto batem três vezes na porta e não tinha ninguém foi neste momento em que eu falei Deus ele se foi e esteve aqui para me avisar. Não consigo entender o pq de tantos avisos e ele mesmo assim persistiu, no meu dia a dia está sendo muito difícil pq ele foi no auge da vida dele em todos os sentidos, tantos planos para o futuro que não se concretizou. Sinto um vazio imenso, não consegui retornar ao trabalho pq foi no mesmo hospital aonde eu trabalho que ele faleceu. Ele havia deixado um testamento com um amigo muito próximo como queria seu sepultamento e velório, foi cremado conforme seu desejo e estou programando para jogar as cinzas dele em Natal Rio Grande do Norte. Sinto muita falta dele, optamos por não ter filhos neste período e estava programado para Dezembro. Peço a Deus que me conforte e que ele aceite ser ajudado no mundo espiritual.

    1. CINTIA pelo o que você relata o desencarne dele já estava programado por ele mesmo antes de reencarnar, por isso o Amor é liberdade, liberte-o do seu pensamento para não atrair ele ao seu lado, e os dois irão sofrer juntos, não se preocupe depois que ele se recuperar no plano espiritual e criar forças suficientes para não se envolver com as energias do plano físico, virá lhe visitar e deixar sua vibração de Amor, nunca se esqueça a vida continua nos dois planos físico e espiritual, o físico é passageiro e o espiritual é eterno, siga sua vida em frente com fé em DEUS e em si mesma.

  16. Boa Tarde Sr. Vanderlei
    Nós sempre tentamos compreender porque perdemos tão de repente alguém que amamos. O meu marido desencarnou no dia 31/05/16 e foi muito difícil aceitar, porque tínhamos planos de viver juntos por muitos anos. Vivíamos uma vida simples e que a nossa maior alegria era quando estávamos no interior desfrutando da maior riqueza que a vida nos oferece que é o contato com a natureza. Ele disse que aprendeu comigo o verdadeiro valor da vida que era ser e não ter. Sei que ele ainda não compreendeu de fato o que lhe aconteceu, pois está com a memória confusa. Peço todos os dias para que seja amparado e que seu mentor espiritual possa estar presente no momento que aceitar a ajuda, pois tudo que ele queria era ficar curado da doença que aniquilou o seu pensamento enquanto estava na terra.
    Mas o que ficou na minha memória foi que poucos dias antes do seu desencarne, nos olhamos e percebemos algo diferente, como se aquele olhar fosse de outras vidas. Foi um sentimento muito forte e intenso e percebemos que o nosso amor e afinidade vai além da matéria e do corpo físico que nos envolve.
    Comecei a frequentar com assiduidade as reuniões espíritas e estou no início da minha caminhada com os estudos. Sei que preciso aprender e conhecer melhor tudo que me acontece e que o tempo é este, penso que por isso não tive o meu marido o tempo que eu queria, mas o tempo necessário.
    Tenho a necessidade de seguir adiante para me fortalecer e compreender os meus pensamentos, sonhos e poder auxiliar pessoas que necessitam de uma palavra de conforto.

    1. GENEMAR meus parabéns, você está mentalmente agindo corretamente em auxiliar seu marido, porque somos espíritos eternos e não perdemos a ligação dos nossos entes queridos, que ele possa seguir o caminho dele em paz e se fortalecer para depois vocês se encontrarem novamente.

  17. Sr. Vanderlei, meu marido desencarnou há exatamente 1 mês hoje. Obviamente, como nos amávamos muito e éramos cúmplices desse amor, nossa convivência era demasiadamente harmoniosa. Em 10 anos de casamento nunca brigamos e o nosso amor era a maior alegria de nossas vidas. Não tivemos filhos, vivemos um pro outro e éramos muito parceiros. Ele desencarnou a partir de uma cirurgia que realizou, chegou a voltar para o quarto, mas passou mal no pós operatório culminando numa parada respiratória (causa de sua morte). Além da dor dilacerante, o que me perturba muito é o fato de que ele morreu pedindo ajuda, porque não conseguia respirar, chamei os médicos, enfermeiros e ele foi levado ao CTI onde realizaram as manobras e tentativas de salvamento sem sucesso. Obviamente não pude entrar no CTI, e fico pensando se ele acha que o abandonei porque não estava lá no CTI com ele. Tudo que eu queria era que ele ficasse bem e que voltássemos pra casa juntos, com ele saudável e voltássemos à nossa rotina. Minha vida tem sido de um sofrimento inexplicável, já que ele era a luz da minha vida. Mas tenho feito muitas orações para que ele se encontre na luz das boas graças do Senhor e que os Espíritos Superiores o amparem e o ajudem a evoluir para aprender com harmonia a aceitar sua nova condição. E vivo na esperança de que Deus permita nos reencontrarmos novamente para seguirmos nosso caminho juntos, como sempre foi nos últimos 10 anos de casamento. Se essa esperança me for tirada, eu esmoreço. Preciso me apegar a isso, porque minha vida tem sido concentrada apenas nele, penso nele 24h por dia e na falta que ele me faz. Me privo de desfrutar das coisas que ele gostava por sentir que não mereço isso sem a presença dele, me sinto como se o estivesse traindo. Não entendo porque eu posso continuar vivendo e ele não. É tão injusto!

    1. TELMA CARVALHO As orações que esta fazendo para ele é perfeitamente positiva, mais o Amor é liberdade, e ninguém parte antes do tempo, Da forma que você relata tem grandes chances de estarem junto quando chegar a sua hora de partir, volte a viver a vida de forma normal, não fique atraindo ele pelo pensamento em tudo o que irá fazer daqui para frente, pense nos momentos alegres, agradecendo a DEUS pela oportunidade que lhe deu de viver ao lado dele, nesta fase difícil do desencarne ele somente precisa do seu Amor e as orações para se libertar do plano físico e ser amparado por uma instituição espiritual para se refazer espiritualmente, e ir se preparando para recebê-la no momento do seu desencarne, e não pense em abreviar sua vida por nenhum motivo, se fizer isso não irá se encontrar com ele e ficará um bom tempo nas trevas, Quando você fala em injustiça, mostra sua fragilidade perante a vida, respeite as Leis Divinas e a vontade do programa de vida que o espírito do seu marido escolheu, a Lei Divina nunca erra mais a nossa falta de fé nesta hora nos faz achar que DEUS esta errado em sua Leis, você só irá saber da realidade desses acontecimentos quando chegar sua hora de desencarnar e a ligação real que você tiveram, procure desfrutar da vida e aquilo que ela lhe oferece.

  18. Boa tarde!

    Perdi meu noivo a 13 dias a a falta dele esta me fazendo sofrer muito. Tento não chorrar e ser forte mais as vezes isso se torna impossível.
    Gostaria de saber como funciona agora para ele, se um dia vamos estar juntos novamente, se la no plano espiritual ele lembra de mim e de tudo que vivemos juntos aqui na terra afinal foram quase sete anos juntos.
    gostaria tambem de saber o porque eu não sonho com ele…
    dentro destes 13 dias sonhei apenas duas vezes, uma no dia do seu sepultamento e a outra umas uma semana depois… apos esses dois sonhos nunca mais sonhei com ele.
    Peço muito para Deus me tirar dessa vida e me levar, se isso acontecer iremos ficar juntos?

    1. MARCELA ROBERTA FERREIRA Em primeiro lugar é muito recente o desencarne do seu noivo, esta no momento em um processo de sono, e sem saber que desencarnou, ao despertar e que irá tomar consciência do seu estado espiritual, e decidir o seu caminho espiritual, como você também deverá seguir o seu em frente, se fosse para DEUS ter te levado já teria feito, e ele que ficaria sem a noiva, quando desencarnamos cada um segue seu caminho de acordo com seu estado de evolução, em sua maioria não ficamos juntos porque o modo de ver e viver a vida é diferente, a casos em que somos amparados pelos nossos parentes queridos e nosso mentor espiritual, e ficamos na mesma colônia espiritual, tudo irá depender do estado espiritual de cada um, nenhum espírito esquece aqueles que passaram pela sua vida, ele não poderá ficar a sua disposição só para você sonhar com ele, isso seria uma verdadeira obsessão de sua parte e irá prejudicá-lo muito no plano espiritual, Amor é liberdade, então liberte ele de seu pensamento e deixe seguir seu verdadeiro caminho, como você irá seguir o seu, se tem a intenção de praticar um suicídio para poder encontrá-lo você irá imediatamente para o umbral, e ficará distante de se encontrarem por dezenas de anos, mas quando chegar sua hora de partir de forma natural, poderá se encontrar novamente ou em futura encarnação, não culpe DEUS pelo que aconteceu, pode ter sido uma escolha pessoal do seu próprio noivo, mesmo que fisicamente ele não saiba, mas espiritualmente o espírito sabe o que programou para si mesmo.

  19. Olá! Meu pai faleceu em junho de 2008 + ficou desde jan no hospital ele tinha cancer na bexiga e perdia sangue foi 2 x ao cti e voltou ate que foram tentar fazer radioterapia e ele faleceu ao lado da minha mãe, quase 40 anos de casados eles eram apegados sempre juntos pois ele era aposentado e passou esse tempo quase todo em casa com ela pois aposentou muito cedo! E ela tem diabete só que ficou muito mal e está com depressão e até hj não se conformou com a perda, sonha com ele, eu tb já sonhei que ele estava em casa e disse q ia na rua mas nao o vemos so as pernas da calça naõ aparece o rosto. ou sonho q está deitado vendo tv algo assim.
    E depois da sua morte a doença da minha mãe piorou, mudamos de cidade + as vezes eu sinto q ele está nela pois era muito nervoso e estressava atoa e ontem mesmo ela do nada implicou comigo como ele fazia e disse q ia me da um soco bem o jeito dele, pois quando ele era vivo ela era calma agora anda nervosa, não sei se é da doença ou as vezes ele mesmo, ela tem uma operação marcada pra setembro e fala que vai morrer, vive dizendo que vai morrer, ele teria o poder de piorar a saude dela e leva-la?
    Já aconteceu casos com ela na minha presença inclusive dele vim nela que me faz acreditar nessas coisas, sempre me simpatizei com o espiritismo e já li o livro dos espiritos acredito em tdo. Mas eu tenho medo dele realmente está por aqui por isso pergunto se ele tem esse poder!Obrigada aguardo a resposta!

    1. ADRIANA Porque ter medo do seu pai, o prazo de desencarne dele é muito pequeno, mas você deve ajudá-lo com oração, pedindo a DEUS para envolver o mentor espiritual do seu pai, para que ele possa ajudá-lo, procure comprar o livro O evangelho segundo espiritismo de Allan Kardec, escolha um dia da semana e faça a leitura em voz alta, que os mentores espirituais de cada um de vocês estarão acompanhando e ajudando seu pai, e a vocês duas, depois que desencarnamos não viramos Santos de repente, ficamos vagando na casa onde moravámos e acompanhando nossos entes queridos, seu pai agora que precisa receber as preces sinceras de vocês, para poder ser encaminhado a uma instituição de socorro no plano espiritual, este é o primeiro passo para ajudar os dois, não pense somente no lado negativo, seja positiva, abraços.

  20. Sr. Vanderley, meu marido desencarnou num acidente de carro em out/2011, ficamos eu e nosso filho de 03 meses no plano físico. Tenho 31 anos, preciso entender como fica o compromisso que temos um com outro em planos diferentes. Obrigada.

    1. INGRIDY no casamento quando um desencarna, o compromisso de vivência conjugal termina, mais os sentimentos espirituais continuam, e cada um tem que seguir seu caminho em frente, procure não se envolver de imediato com outra pessoa, procure dar um tempo, no minimo de 6 meses a 1 ano, para que seu marido possa adquerir equilíbrio mental e espiritual, para aceitar a nova situação.

  21. SABRINA BARBOSA DE OLIVEIRA seu marido se encontra em um processo de sono, para você poder ajudá-lo reze para DEUS envolver com a sua luz Divina o mentor espiritual de seu marido, quando ele acordar ele estará do seu lado para ajudá-lo, tenha pensamentos alegres que você viveu com ele, esqueça qualquer pensamento negativo, vibre mentalmente para ele seguir seu caminho espiritual, e não ficar preso no local a onde ele viveu, que é um verdadeiro inferno mental para todos, procure não atrair ele com as preocupações do dia, dia, procure ler livros espirituais que ira ajudá-lo muito, não esqueça que ele é um espírito eterno, só não tem o corpo físico, a vida continua nos dois planos.

  22. Vanderlei, hoje está fazendo 1 mes (11/01/12) de falecimento do meu marido, o que posso fazer para que o seu espirito evolua? As vezes eu choro de saudade, isso faz mal para ele?

  23. senhor Vanderlei, mesmo as pessoas que morrem assasinadas ,em acidentes e suicidas
    dorme durante esse tempo de mais ou menos tres meses? quando meu marido faleceu , no sétmo dia ,tive a sensação de te-lo sentido no meu quarto e me arrepiei toda ,então pedi a ele que aceitace o desencarne e falei para ele se encontrar no outro mudo que ele n pertencia mais a vida terrena. e o convidei para reza o pai nosso e a ave maria. ai naõ mais senti a presença dele .
    mas soube de pessoas que chegaram a ve-lo. sera que ele não dormiu? naõ aceitou o desencarne? mesmo sabendo ele que ia morrer? ele ficou 26 dias no hospital , ficou 14 dias em coma. antes dele morrer disse que teve um encontro com sua mãe e irmão ja desencardos. ele falou para mim que so sai do hospital no caixão. sera que ele n dormiu?
    eu sofri e ainda sofro com a falta dele, fez 1 ano que ele faleceu, sempre sonhava com ele ,agora n sonho mais , sera que ele esta bem? ele era aqui na terra uma pessoa muito querida . gostaria de saber se ele esta bem? porque eu parei de sonhar com ele? peço a deus quando vou dormi que ele deixa o meu espirito ir visita-lo mais meu espirito n vai porque eu n sonho. sera que ele tera permissão para vir nos visitar? descupe tantas perguntas. mais gostaria de saber, sinto tanta saudadades dele .

    1. TANIA MARAS SANTOS quando o espírito tem um conceito religioso e harmonico, e viveu sem vícios que alteram o perispírito, e alimentou sua fé são amparados de imediato.
      Mais em geral sempre entram em um processo de sono é são amparados pelo seu mentor espiritual, ou familiares desencarnados.
      Quando o espírito é muito apegado aos bens terrenos ou família ele fica imantado no ambiente a onde viveu.
      No hospital o espírito dele já estava se despreendendo do corpo físico, e atuando no plano espiritual, por essa razão que ele viu a sua mãe e seu irmão desencarnados, que vieram ajudá-lo a se desligar do corpo físico.
      Para o espírito um ano no plano espiritual pode representar um minuto, o tempo lá é infinito.
      Se você não sonha com ele é bom para você, e ele poder voltar a equilíbrar sua consciência espiritual.
      Se você quer realmente ajudá-lo reze a DEUS para iluminar o mentor espiritual dele, para ele poder ajudar o espírito do seu marido.
      Você não tem razão de sofrer suas energias ofendem o espírito do seu marido no plano espíritual, saudade é uma coisa sofrimento é outra, pelo que você diz, a mãe dele e seu irmão desencarnados vieram ampara-lo, ele está em um hospital espiritual e ficara lá por alguns anos, por essa razão você não sonha mais, foi cortado o laço mental por algum tempo com o plano físico, para ele poder se recuperar.
      Quando você fez o pedido a DEUS para ir visita-lo, você tem que estar na mesma faixa evolutiva ou superior a ele, mesmo que você não sonha não quer dizer que você não esteve com ele, você poderá estar com ele mesmo que você não sonhe, para não atrapalhar sua encarnação atual, e não desequilibrar o estado mental dele.
      Quando ele estiver equilibrado com os seus pensamentos, com o passar dos anos terá permissão para poder visita-la.
      Você deve se preparar com as leituras espirituais, e buscar sua paz e harmonia, e com a sua fé mandar pensamentos positivos e dos momentos bons que viveram juntos, para quando chegar sua vez ele poder te amparar junto com o seu mentor espiritual.
      Não se ligue em demasia a ele, como você está fazendo é prejudicial para os dois, no mundo espiritual as regras são diferentes do mundo físico, cultue a liberdade mental, para se tornar vitoriosa, quando chegar a sua vez de desencarnar.
      NÃO TENHA PRESSA.

  24. JOELMA S FERREIRA DE PAIVA todo desencarne é amparado pelo plano espiritual, e o espírito entra em um processo de sono em um prazo de 3 meses mais ou menos, para depois despertar e analizar o ambiente em que se encontra, tudo vai depender do espírito do seu pai no que ele acreditava enquanto estava encarnado, é um processo natural da lei Divina, quando ele acordar estará envolvido em seus próprios pensamentos, para depois determinar novos caminhos, a vida continua em outra dimensão da mesma forma que ele vivia no plano físico, você analizando como ele vivia saberá como ele devera estar no plano espiritual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *