Minha Querida Filha

Há uns dois anos, uma mulher nos procurou para orientá-la de um cisto no ovário, pois queria ter mais um filho.
Além do tratamento médico, houve um tratamento espiritual e recomendações para essa pessoa que teria que mudar seu modo de ver a vida, tentar mudar seu estado negativo para positivo e ter prazer de viver.

O cisto regrediu, não foi preciso uma intervenção cirúrgica e ela seguiu as orientações com fé e determinação. Em um determinado tempo, passando mais de um ano, ela nos diz que está grávida, mas pela idade é uma gravidez de risco e tinha a preocupação com seu útero e o fato do mioma. A orientação foi para que ela não se preocupasse que tudo correria bem, como de fato ocorreu, pois foi orientada novamente o que deveria fazer no decorrer da gestação e ela cumpriu a risca.
Nasceu uma linda menina de olhos azuis a dar um novo sentido na vida dessa família. Hoje ela continua sendo orientada sobre sua filha e como agir como mãe, pois na vida estamos aprendendo todos os dias e não podemos menosprezar as leis Divinas, pois a vida é convivência, amor e esperança no futuro. Um futuro para quem vem e um futuro para aqueles que aqui estão.
Agora juntos vão enfrentar a vida com alegria, paz e harmonia no coração, porque desde o começo, já se esperava este espírito com muito amor, que é uma lei que nosso Mestre Jesus Cristo nos ensinou.
Estes são exemplos que a vida nos dá para evoluirmos, pois somos espíritos eternos.

Sobre Vanderlei

Deixo estas mensagens para efeito de meditação, esperando que encontre a sua paz de espírito tão desejada.
Esta entrada foi publicada em Mensagens e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a Minha Querida Filha

  1. Vanderlei disse:

    DANIELA a voz que você ouvia é de seu mentor espiritual e dos encarregados pelo processo de reencarnação e do espírito que necessitava passar por esse processo gestativo rápido para restaurar o seu perispírito e seu equilíbrio espiritual, você fez uma grande caridade em ceder seu corpo em benefício deste espírito,muitas vezes DEUS nos prepara algumas experiências para amadurecermos espiritualmente,siga sua vida com fé e não se sinta impotente fisicamente a fé remove montanhas, não se esqueça que somos espíritos eternos e nos encontramos no plano espiritual quando estamos dormindo, e quando desencarnar nos encontraremos novamente como uma grande família espiritual,abraços.

  2. Daniella disse:

    Perdí minha bebê com 5 meses de gestação, e hoje seria o dia provável de meu parto. Consequentemente estou muito sensível hoje e me emocionei muito com essa mensagem.
    Algum médico disse que posso ter um problema, mas no fundo de mim eu sinto que não tenho e que Diante da miosericórdia Divina de Deus conseguirei gerar um filho…

    Um pouco antes de engravidar passei por angustias constantes de sensação de morte, e em um estado de dormindo e acordada ouvi uma voz que dizia ” Calma, que Tudo vai dar certo” fiquei impressionada com isso e hoje nas dificuldades tento ouvir sempre essa voz.

  3. Maria Clara disse:

    Que mensagem maravilhosa.
    Éum ensinamento nos dias de hoje.
    Amei .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>