O Chacra Coronário – capítulo 01

O chacra coronário é situado no alto da cabeça, capta as energias espirituais é a ligação espiritual do corpo mental com o duplo-etérico, e o cérebro físico, responsável pela sede da consciência do espírito.
Tem a formação em sua base de um circulo e seu movimento rotativo forma um conjunto de cores, que toma a forma de um cone com seus raios luminosos, no seu centro ou diâmetro menor é de cor branca lirial e raios dourados cada vez mais belos que predomina.
O chacra coronário é conhecido pelos hindus por lótus de mil pétalas possui 960 raios principais, e um centro menor em movimento colorido com 12 ondulações ou raios, ele é o mais brilhante que os outros chacras e que comanda os demais centros de força, ajustando e harmonizando o metabolismo, coordena as diversas funções sob seu comando de inspiração diretamente do plano espiritual.
Na medida que o ser humano desenvolve os valores espirituais superiores o chacra coronário se transforma num sol de beleza inigualável irradiando cores impossível de ser captada pela visão física, os demais chacras recebem suas energias superiores e atuando no corpo físico de acordo com suas funções.

Quando o espírito integrado no caminho evolutivo superior, o chacra coronário atua na glândula hipófise que é uma ligação física e psíquica, não são todos os ser humano que conseguiram chegar neste patamar, alguns exemplos de espíritos que viveram em nosso meio que desenvolveram o seu chacra coronário, com as energias superiores do criador, Buda, Jesus Cristo, Dom Bosco, Francisco de Assis, Antônio de Pádua, e outros seres humanos excepcionais.
Continua no próximo capítulo.

Sobre Vanderlei

Deixo estas mensagens para efeito de meditação, esperando que encontre a sua paz de espírito tão desejada.
Esta entrada foi publicada em Mensagens. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

172 respostas a O Chacra Coronário – capítulo 01

  1. Sr.Vanderlei xsua resposta ao comentario de Luciani sobre arrepios foi tb uma resposta para mim.Tenho muito isso.As vezes so…As vezes ao lado de alguem…Cheguei a sentir algumas vezes na piscina da academia onde faço hidro.Um dia a profa.(q tb é espirita)no final da aula sempre alongamos e ela pediu que fizessemos uma roda e dessemos as mãos.E tocava o pai nosso é aramaico.A intenção é q todos mentalizassem o bem pela paz mundial.Eu me senti mto bem.A pessoa q estava segurando a minha mão tb(é espirita tb)ou seja a minha esquerda e direita.Mas a pessoa q estava segurando a mão dessa q citei segurava á sua esquerda a mão de um homem(com indole complicada)ela passou mto mal, tivemos que socorrê-la….ela disse q sentiu um forte arrepio tomando conta dela.(ela tb é espirita)o que pode ter acontecido?

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      ELIANY nesses casos de reuniões não se deve dar as mãos porque acaba prejudicando determinadas pessoas com as energias de espíritos necessitados, sofredores e obsessores, essa mulher que ficou mal acabou sendo envolvida por um desses espíritos, provavelmente ela tem mediunidade, ou foi atraída por afinidade, pode também o plano espiritual usado sua mediunidade para amparar alguma pessoa ou espírito necessitado de ajuda.

  2. Luciani disse:

    Eu sempre me arrepio toda quando converso com uma colega de trabalho , o estranho é que somos colegas a mais de um ano e todos os dias sinto este arrepio.Gostaria de entender por que isso acontece.

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      LUCIANI Esses arrepios são energias espirituais que se cruzam de vocês duas quando efetuam uma conversa entre ambas.

      • savio disse:

        Eu preciso de uma resposta.Toda vez que sinto arrepios no alto da cabeça ou na perna esquerda isso pode ser alguém falando mal de mim ? por favor preciso saber, grato.

      • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

        SAVIO Os arrepios não são pôr estarem falando mal de você, isso é uma criação mental da sua forma de viver e ver a vida, não crie conceitos imaginários e perder sua paz de espírito.

  3. Carol disse:

    Meu querido Vanderlei passei muito rapidamente por uma pesquisa de sintomas e me interessei por uma resposta… vou descrevê-lo e desde já agradeço a atenção dedicada! Durante momentos de sono…ainda bem no início…ouço um som fino dentro de minha cabeça e logo em seguida uma dormência que desce do centro de minha cabeça e sutilmente chega aos pés…tornando minha visão um espaço com nuvens iluminadas e em movimentos sutis…esse movimento me tranquiliza bastante…não sei quanto tempo dura! Ao finalizar a dormência volta dos pés a cabeça e já acordada sinto um enorme êxtase…alegria e tranquilidade. Algumas vezes até mais de uma vez por semana ou dura meses para ocorrer novamente. Uma boa semana e obrigado!

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      CAROL Você esta sento magnetizada pelo seu mentor espiritual, e seu espírito se desprende do corpo físico em um transe mediúnico, pela sua conquista espiritual que adquiriu no decorrer de suas encarnações passadas, o seu espírito ao se desligar do corpo físico esta vivenciando esse bem estar do plano espiritual e ao retornar ao corpo esta trazendo para sua memória física o bem estar do plano superior, procure se dedicar com mais carinho em desenvolver esse seu lado espiritual, por intermédio da oração, peça a DEUS e ao Mestre JESUS para envolver seu mentor espiritual com sua Luz Divina, e que ele possa lhe envolver cada vez mais com a sua proteção, busque ler o livro dos espíritos e dos médiuns e o Evangelho segundo espiritismo de Allan Kardec, para entender sobre a mediunidade, e outros livros espirituais psicografados por Emmanuel e André Luiz de Chico Xavier, Abraços.

  4. Karla disse:

    Sr.Vanderlei boa noite.
    Em todos os centros que fui receber
    Passes a maioria diz que tenho mediunidade.
    Ultimamente tenho andado com muitos arrepios e meu corpo fica como se eu estivesse com alergia.
    No alto da minha cabeça fica formigando o tempo todo,é os pés e as mãos.
    Percebi que quando é muito intenso, eu faço uma oração em i atenção as pessoas que estão doentes e isso acalma e em até alguns casos some.
    É muito incômodo isso.
    Será mesmo que sou médium.
    Custo a acreditar, pois fico pensando que como uma pessoa cheia de defeitos pode ajudar alguém??
    Dizem que eu tenho o dom de cura,de amenizar a dor dos outros.
    Bom eu já tentei em meus animais de estimação e deu certo.
    Será que estou me eximindo desse dom ,por medo ou insegurança?

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      KARLA Aproveite esse Dom Divino da mediunidade que DEUS permitiu que seu espírito desenvolve-se em seu próprio benefício nesta sua encarnação. Em primeiro lugar você solicitou a mediunidade para quitar seus débitos com a Lei Divina, embora não se lembre, Seu perispírito foi adaptado em uma frequência vibratória para efetuar esses trabalhos de assistência as pessoas, que reverte em seu próprio benefício, mais um grupo de espírito que trabalharam junto com você e seu mentor espiritual, para ajudar as pessoas necessitadas, a cada um que for atendido, você estará quitando os seus débitos com a Lei, e se aprimorando no seu caminho evolutivo, a pessoa mais beneficiada é você mesma, o necessitado é apenas um instrumento que DEUS irá por em seu caminho, em seu benefício e do próprio necessitado, os dois são ajudados ao mesmo tempo, Você ainda não se dedicou, por medo, insegurança, falta de conhecimentos espirituais sobre o assunto, e comodismo de sua parte em assumir a sua própria palavra perante a espiritualidade, esse trabalho de mediunidade é coordenado pelo Mestre JESUS, mediunidade não é doença, milhares de pessoas gostariam de ter, e as que DEUS permite ao reencarnar não querer desenvolvê-la, por comodismo e ilusões da vida material, e na futura encarnação voltará com maiores problemas físico e espirituais para resolver. Na questão dos defeitos a cada atendimento que você fizer estará eliminando seus próprios defeitos e adquirindo novos valores.

  5. Tailsom disse:

    Senhor Vanderlei certa vez fiz alguns questionamentos… Fiquei muito grato…
    Já, creio eu relacionado a esses fatos, uma pessoa muito querida falou comigo dizendo está inquieta com maus pressentimentos, me pediu oração e no momento que mentalizei essa pessoa querida, novamente senti uma forte descarga… Tipo um choque… Aquilo que tinha falado anteriormente… Continuo buscando respostas Senhor Vanderlei… O que terá acontecido dessa vez…?

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      TAISOM Você falou comigo em 31 de janeiro, e o que relata neste momento tudo indica que você tem mediunidade e não conhece em si mesmo esse processo de trabalho espiritual em benefício do próximo, busque estudar os livros espirituais e meditar sobre o assunto, e ao mesmo tempo ir analisando os sintomas em si mesmo, busque sempre estar ligado a DEUS e ao seu mentor espiritual, em conjunto com o Mestre JESUS, por intermédio da oração sincera, e fortalecendo cada vez mais sua fé, e acreditando na sua força espiritual em conjunto com os espíritos que lhe acompanham, para desenvolver um trabalho em benefício do seu semelhante. Procure um centro espírita que lhe agrade e comece seu aprendizado. No meu site tem todas as informações e estudos que você precisa, mas a participação nos trabalhos são muito importante para seu equilíbrio espiritual.

  6. Tânia disse:

    Sr. Vanderlei,

    em pequena conseguia fazer algo que não entendia, mas uma noite assustei-me e pensei que já não voltava mais a mim, deixei de o fazer. No então, o que fazia deixava-me numa paz indescritível.
    Sei, neste momento, que preciso de aceitar. E que necessito para conseguir evoluir e andar para a frente, mas não sei como voltar a fazer o que fazia.
    Enquanto escrevo, sinto muitos arrepios pelas costas… Gostaria da sua opinião.

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      TÂNIA Pelo o que relata, você precisa ler os livros espirituais e meditar sobre o assunto, participar de reunião espiritual para poder fortalecer sua espiritualidade. Procure fortalecer sua fé em DEUS e no seu mentor espiritual por intermédio da oração, buscando conhecer a si mesma como espírito eterno, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.

  7. Danielly disse:

    Olá,
    Há tempos venho sentindo arrepios no couro da cabeça, se fortalece quando tenho alguma intuição sobre algo. Por exemplo: vejo alguém e sinto o que ela sente, e minha cabeça arrepia, como raiva, angustia, tristeza, alegria demasiada…E também quando penso em pessoas, sentimentos, etc. Eu, particularmente, não sou uma pessoa religiosa. Gostaria de uma explicação

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      DANIELLY Você deve fortalecer sua fé em DEUS e no Mestre JESUS para envolver seu mentor espiritual para buscar um equilíbrio espiritual, por intermédio da oração e não atrair essas energias negativas, busque seus objetivos sempre com pensamentos positivos, e acredite em si mesma.

  8. Sinto de uns dia pra cá muito arepios no couro cabeludo e nos braços, tenho anciedde,síndrome do pânico, será que pode ser isso,ou e algo espiritual,eu só fico bem se estiver bebendo,mais ta ficando de mais estou bebendo todos os dias e sem limite,tenho pensamentos estranhos sabe tipo,peço pra deus abençoa alguém e lá no fundo algo fala tomara que morra,são coisas tão ruins que pessoa misericórdia pra deus é que proteja todos em minha volta que isso não é de deus que pode ser que está acontecendo comigo

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      DESIRÉE AMARO pelo o que relata esta sob influência espiritual obsessiva, busque fortalecer sua fé em DEUS e ao Mestre JESUS para envolver seu mentor espiritual com sua Luz por intermédio da oração, você esta totalmente fragilizada mentalmente e espiritualmente, essas influências se concretizarão mediante suas atitudes e vícios, pare imediatamente com os vícios alcoólico e mental, busque ajuda espiritual em um centro espírita para um trabalho de desobsessão, busque estudar o Evangelho Segundo Espiritismo de Allan Kardec, fortaleça sua fé em DEUS, e acredite em si mesma, DEUS não desampara nenhum dos seus filhos, mais você tem que fazer a sua parte, e não se deixar levar pôr pensamentos negativos, a vida e muito preciosa, não desperdice esta oportunidade de vida que DEUS esta lhe dando. Obs você mora em São Paulo Capital.

  9. Angela Reis disse:

    Oi
    Depois da morte de minha mãe (5 anos) tive varias experiencias espiritas,muitas delas me deixaram surpresa.Acredito que essas experiencias ocorreram porque eu procurei e permiti mais a presença de DEUS em minha vida.Pois quando perdemos alguém que amamos buscar estar mais próximos de DEUS para buscar consolo e forca pela ausência daquelas que perdemos.
    Hoje esta conversando com um grupo de amigos na portaria do prédio que trabalho e senti como se alguém tocasse minha cabeça e logo em seguida senti um formigamento que começava no topo da cabeça e tomava toda minha cabeça,essa sensação foi sentida por duas vezes em menos de 2 minutos.Seria esse acontecimento a abertura do chakra coronário?

    Como disse ja tive varias experiencias espirituais,a poucos dias tive uma perda de um familiar,não era muito ligada a pessoa,mas tenho uma forte ligação com sua esposa e filhos e tenho andado muito comovida com o sofrimento deles.
    Inclusive no dia de sua morte ,creio que meia hora depois ouvi um homem me chamando na rua,me virei mas não vi ninguém que me conhecesse ou soubesse meu nome.
    Poderia ser ele pedindo ajuda para filhos e esposa que estava sofrendo ja que sou muito ligada a sua esposa que é minha prima?

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      ANGELA REIS Quando falamos sobre as pessoas estando encarnadas ou desencarnadas atraímos a sua energia, e no caso do desencarnado ao se ligar com nós sentimos esse tipo de fluidificação, umas pessoas sentem mais outras nem percebem, quando é por influência de um espírito necessitado ou obsessor, sentimos uma energia pesada ou um mau estar. Ao desencarnar o espírito ainda não dissolveu o seu duplo-etérico e lhe dá condições de se manifestar no plano físico para algumas pessoas, isso também é uma prova que a vida do espírito continua, na questão de ajudar sua prima, faça o que tiver ao seu alcance sem interferir na vida pessoal da sua prima, nesses momentos ela precisa de uma palavra, ou saber ouvir é muito importante, porque a vida continua dos dois lados.

  10. Felipe Gaspar disse:

    Sinto frequentes arrepios na parte direita da nuca, sabe o que poderia ser? Já tive algumas experiências com espíritos.

    • Vanderlei disse:

      FELIPE GASPAR Sentir vibrações espirituais é comum a todos seres humanos, todos atualmente já deviam procurar conhecer a filosofia espiritual, e estudá-la porque é o verdadeiro caminho do espírito encarnado e desencarnado no caminho de sua evolução eterna.

  11. Tomaz disse:

    Sinto muitos arrepios no couro cabeludo e no rosto. Isso pode ser influencia de algum espirito ?

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      TOMAZ isso é o efeito vibratório do seu próprio corpo, independente disso todos nós sempre sofremos influências espirituais mediante nosso modo de pensar e agir na vida.

  12. Elizabeth disse:

    Olá!
    Tenho passado por inúmeras aprovações na vida. Na verdade, estou tentando buscar equilíbrio emocional, ou espiritual… Essa noite tive um sonho ruim, via algo como se fosse um chapéu de bruxa, era algo que eu queria destruir. Então eu pegava algo e jogava nele p quebrar. Nesse momento me sentia muito nervosa. Me tremia muito. Não sei explicar. O ruim foi a sensação que tive quando acordei. Estava toda arrepiada, e os lábios tremulos. Como de nervoso. Nunca havia sentido isso. Então hoje decidi tentar meditar por 5min, e apagar tudo da mente… Só que senti um grande peso no ombro esquerdo, como se alguém tivesse apoiado nele. Respirei fundo e continuei a meditar… Será algo espiritual?
    Gratidão por seu retorno!

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      ELIZABETH Busque fortalecer sua fé em DEUS e pedir para o Mestre JESUS para envolver seu mentor espiritual com a sua Luz Divina, busque ler os livros espirituais e meditar, quando for se deitar ore para que seu mentor possa lhe proteger e apará-la, busque ter pensamentos positivos, controle suas ansiedades, ilusões da vida, e busque sua própria realidade espiritual que esta dentro de si mesma, por intermédio do seu modo de viver e ver a vida, você precisa desenvolver sua Luz Divina que esta dentro de sim mesma, para poder eliminar esse tipo de influência negativa em que esta atraindo pelos seus pensamentos.

  13. Luciana disse:

    Olá, sinto vários arrepios percorrendo meus ombros e na as vezes na minha testa e como alguém ficasse batendo de leve com os dedos, em cima dos olhos. Esse sensação de arrepios são ruins,tioo um peso nos ombros. Já tive várias outras sensações como eu conversasse com alguém mentalmente, porém não escuto vozes,só uma sensação que me balança por dentro . Difícil explicar o que se passa mesmo.

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      LUCIANA pelo o que você relata são influências espirituais, você tem uma sensibilidade maior que as outras pessoas para captar essas energias, que muitas vezes são atraídas pelo seus próprios pensamentos, busque por intermédio da oração a DEUS e ao Mestre JESUS para envolver seu mentor espiritual com sua energia Divina e que ele possa lhe envolver e eliminar essas energias lhe trazendo um bem-estar físico e mental. Procure ler os livros espirituais e meditar sobre o assunto.

  14. Camila disse:

    Hola, eu sinto arrepios na perna esquerda já faz alguns anos ele acontece involuntariamente, não sinto medo mas de fato sempre me deixa curiosa o que seria isso?

  15. tailsom disse:

    nascido em 24 de outubro

  16. tailsom disse:

    Muito agradecido Senhor Vanderlei.
    o que seria poder de atuação?

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      TAILSOM Todos os seres humanos sofrem a atuação dos espíritos desencarnados porque vibramos energia por intermédio do nosso pensamento, seja no caminho do bem o mal. Atuação é quando estamos sendo envolvidos pelos pensamentos deles tanto na parte mental ou física. Ou pelo nosso mentor
      espiritual ou anjo de guarda que é a mesma coisa. Obs. você mora em São Paulo Capital.

  17. tailsom disse:

    Ainda relacionado, não sei se teria relação, pessoas que possuem algum contato com espíritos ou os vêem quando ficam perto de mim deixam de ver ou serem perseguidos? sou leigo mas acredito piamente na evolução espiritual e no mundo espiritual.
    Ficaria muito agradecido por algum esclarecimento.

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      TAILSOM Pelo o que relata esta exercendo sua mediunidade sem noção do seu poder de atuação, o seu mentor espiritual e uma equipe de espíritos estão ajudando as pessoas por intermédio da sua própria energia e mediunidade, busque participar de reuniões espirituais, e ler muitos livros espirituais para se descobrir como médium, e buscar exercer sua mediunidade com segurança a favor do seu semelhante, nunca pense em levar vantagens financeira ou pessoais, assuma um compromisso que seu próprio espírito solicitou antes de reencarnar, embora não tenha lembrança mental no seu físico, mas os sintomas que seu físico relata são reais a sua escolha antes de encarnar.

      • tailsom disse:

        Senho Vanderlei o que seria poder de atuação? Quais livros o senhor indicaria para iniciar minha busca?

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      TAILSOM Busque ler o livro dos espíritos e dos médiuns de Allan Kardec, e depois os livros psicografados por Chico Xavier pelo espírito de André Luiz.

  18. tailsom disse:

    Desde criança, sem que eu tenha controle, sinto como se fosse uma descarga eletrica por todo meu corpo, passando pelo pescoço e saindo por minha cabeça. O que seria?

  19. Simone disse:

    Boa tarde!

    Hj senti fortes arrepios na perna esquerda que subiu para o braço e em seguida em toda minha cabeça, só estranhei o fato dos arrepios mas me sinto em paz, o q pode ser?

  20. mariana disse:

    Gostaria de saber mais sobre arrepios. Ha alguns dias tenho sentido muitos arrepios quando abraço as pessoas. Eh uma sensação boa, como se tivessemos trocando energia. Mas mesmo achando a sensacao boa tenho medo de ser algo negativo. Tenho trabalhado bastante minha energia.

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      MARIANA pelo o que você relata, é uma troca de energia entre você e seu semelhante, pelos sintomas o seu mentor esta ajudando o seu semelhante sem que você tenha noção da atuação do plano espiritual, quando a sensação é boa significa uma ato de caridade para com seu próximo, mais você tem que estar sempre atenta aos sintomas, no caso de você se sentir com um mau estar, se ligue imediatamente a DEUS ao Mestre JESUS mentalizando uma Luz Branca e peça para envolver seu mentor espiritual ajudando esses espíritos necessitados em seu Santo Nome, faça um Pai Nosso em agradecimento a DEUS NOSSO PAI.

  21. jeane disse:

    Estou sentindo arrepios no lado direito da cabeça faz duas semanas pode me ajudar

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      JEANE Essas influências são comum em todo ser humano, depende dos seus pensamentos positivos ou negativos, atrai mentes desencarnadas que fazem uma troca de energias, nesse momento se ligue a DEUS e seu mentor espiritual e peça para ajudar a você e esses irmãos espirituais, e faça um Pai Nosso mesmo em pensamento agradecendo a DEUS.

  22. greici disse:

    Oi bom dia!tem umas 2 semanas que estou com umas fincados somente em cima da cabeça.afinca vem como se fosse uma agulha.em seguida some ,pela manhã.uma ou duas vezes pela tardinha e assim vai…hoje me deu essa dor e eu rezei após parece que me deu um alívio e em seguida me arrepiou todo o couro cabeludo e aparte da face do rosto oque pode ser??? Desde já agradeço.

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      GREICI Esses sintomas são comum em todos os seres humanos, mediante nossas preocupações atraímos influência espirituais compatíveis com o nosso estado emocional, você agiu de forma correta em se ligar a DEUS em oração, nessa hora o seu mentor vem lhe ajudar, afastando qualquer influência negativa, e renovando sua energia negativa por positiva, nunca se esqueça de pedir a DEUS para envolver o seu mentor espiritual com a energia Divina para que ele tenha força espiritual para ajudá-la, ele é a ligação entre você e os espíritos superiores e DEUS. Que DEUS possa iluminar cada vez mais seu espírito, abraços.

  23. Aleide disse:

    Olá, vi a dúvida sobre as dores no ombro e resolvi fazer uma pergunta. Sempre que assisto a uma palestra no centro espírita, sinto uma forte dor no ombro esquerdo. Ela dura até o passe. Às vezes ela piora durante o passe. Depois vou embora e aos poucos a dor desaparece. Pode ser espiritual?

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      ALEIDE Esses sintomas são comum em uma reunião espiritual, os espíritos estão usando suas energias para lhe auxiliar sob influência de algum espírito necessitado, ou encaminhando algum espírito que foi trazido pela equipe espiritual para ser amparado, procure sempre que ir as reuniões se ligar a DEUS e no seu mentor espiritual mentalizando uma luz bem brilhante e quando estiver sentido essas energias peça para envolver esse espírito em seu Santo Nome, faça um Pai Nosso em pensamento para que o mentor desse espírito e a equipe espiritual possa ajudá-lo.

  24. Aline disse:

    Tenho a parte de cima do couro cabeludo bastante dolorido, já procurei o médico mas ninguém descobre o que é…
    Será que é algum problema espiritual? Preciso de ajuda, pois já tenho um tempo que estou assim…
    Obrigada!

    • Vanderlei disse:

      Aline muitas vezes as nossas preocupações nos leva a determinado sintomas, e mal estar refletindo no físico, um fato comum em todos os seres humanos, quando vivemos com pensamentos negativos e somente para o mundo, atraímos energias negativas dos espíritos desencarnados que também nos traz um mal estar físico, só depende de cada um buscar se conhecer melhor e mudar seu modo de pensar e agir de forma positiva.

  25. Maria caridade martins alves disse:

    Eu gostaria de saber porque eu ao fazer meditacao sinto o cabelo a mexer no coronario,
    E se me podesse ajudar a esclarecer um assunto que se esta a passar comigo estou com um problema no ombro esquerdo que se chama(ombro congelado) quase a 1 ano ja fiz infiltracao,fisioterapia,acumpuntura,quiropratica e nao melhora,pode dizerme se pode ser algo espiritual?obrigado

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      MARIA CARIDADE MARTINS ALVES Quando você esta em oração e meditação seu mentor espiritual esta lhe envolvendo com a sua energia positiva, e renovando seu estado físico e espiritual, e você sente a vibração no cabelo ou no corpo, no caso do seu problema de ombro congelado busca no Google digitando ombro congelado e lê sobre o assunto e como você deve agir para obter um tratamento positivo. O problema no seu ombro não é espiritual.

  26. Cristiane disse:

    Boa tarde!
    Tem algum tempo que sinto como se os cabelos da parte de cima da cabeça estivessem em pé, as vezes da até uma coceirinha, e como se estivesse em pé mesmo. Pode me dizer o que pode ser?

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      CRISTIANE Conforme seus pensamentos são as influências espirituais, que reflete em seu corpo físico, as pessoas mais sensíveis sentem mais, busque sempre ter pensamentos positivos e trilhar o caminho do bem comum em sua vida, para poder sentir sempre energias positivas.

  27. Elizangela disse:

    Sr Vanderlei
    Fiz uma cirurgia espiritual e fiquei doente, gripei tive febre e venho sentindo um formigamento e sensação de energia descendo pela minha cabeça, arrepia todo o couro cabeludo e essa sensação está vindo o dia todo. O que pode ser?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>