O Chacra Coronário – capítulo 01

O chacra coronário é situado no alto da cabeça, capta as energias espirituais é a ligação espiritual do corpo mental com o duplo-etérico, e o cérebro físico, responsável pela sede da consciência do espírito.
Tem a formação em sua base de um circulo e seu movimento rotativo forma um conjunto de cores, que toma a forma de um cone com seus raios luminosos, no seu centro ou diâmetro menor é de cor branca lirial e raios dourados cada vez mais belos que predomina.
O chacra coronário é conhecido pelos hindus por lótus de mil pétalas possui 960 raios principais, e um centro menor em movimento colorido com 12 ondulações ou raios, ele é o mais brilhante que os outros chacras e que comanda os demais centros de força, ajustando e harmonizando o metabolismo, coordena as diversas funções sob seu comando de inspiração diretamente do plano espiritual.
Na medida que o ser humano desenvolve os valores espirituais superiores o chacra coronário se transforma num sol de beleza inigualável irradiando cores impossível de ser captada pela visão física, os demais chacras recebem suas energias superiores e atuando no corpo físico de acordo com suas funções.

Quando o espírito integrado no caminho evolutivo superior, o chacra coronário atua na glândula hipófise que é uma ligação física e psíquica, não são todos os ser humano que conseguiram chegar neste patamar, alguns exemplos de espíritos que viveram em nosso meio que desenvolveram o seu chacra coronário, com as energias superiores do criador, Buda, Jesus Cristo, Dom Bosco, Francisco de Assis, Antônio de Pádua, e outros seres humanos excepcionais.
Continua no próximo capítulo.

Vanderlei

Deixo estas mensagens para efeito de meditação, esperando que encontre a sua paz de espírito tão desejada.

233 comentários em “O Chacra Coronário – capítulo 01

  1. hoje 1:39 da manhã comecei a sentir um arrepio muito forte na nuca, subindo a cabeça e com pensamentos (reais) focados em pessoas mortas, conhecidas e não conhecidas.Dormi muito mal essa noite, acordei fraca, trêmula e com uma sensação de cansaço e fome. vc pode m2 dizer o qie pode ser isso? ao falar com uma amiga a mesma sentiu a mesma coisa no mesmo horário.

    1. LENIZA MACHADO Pelo o que você esta retratando, esteve com esses espíritos no plano espiritual, passado para sua consciência física, acabando lhe esgotando em sua energia física, busque nestes casos o hábito da oração a DEUS e ao Mestre JESUS e seu mentor espiritual, por intermédio da oração para ajudar esses espíritos e refazer sua energias vitais, por isso que seu corpo sentiu as influências espirituais do local aonde você estava com esses espíritos, busque orar e fazer o Evangelho todos os dias antes de dormir, para não ser atraída para essas regiões.

  2. sinto muito arrepeios na minha cabeça não é todos os dias eu nunca fui de sentir issso mas de uns 6 meses pra ca comecei a sentir esses arrepeios oque eu faço e eu sinto que quando os arrepeios vem junto com ele não vem coisa boa oque eu faço

    1. DORA procure eliminar essas energias que você não se sente bem, mudando seus pensamentos de forma positiva, busque por intermédio da oração fortalecer sua fé em DEUS e no mestre JESUS pedindo para envolver seu mentor espiritual e lhe ajudar a eliminar essas energias negativas.

  3. Olá Vanderlei, sinto constantemente um formigamento no topo da cabeça. Às vezes quando oro o formigamento começa e ao final ele se vai. O que é isso?

    1. MARINA quando você esta orando, seu mentor espiritual esta lhe envolvendo com energias Divinas e fortalecendo sua ligação com ele e o plano espiritual superior, harmonizando e fortalecendo seu corpo físico e seu espírito, do mesmo modo que o corpo físico necessita de alimento o espírito também por intermédio da oração, capta energia direta de DEUS NOSSO PAI, e é seu mentor que lhe trás essa energia, ele é a ligação entre você e o plano superior.

  4. Olá eu queria saber o que fazer com a energia que trabalhamos por meio de meditaçao como direcionalas pois quanto medito sinto um
    comichao no topo da cabeça e logo todo meu corpo envolvido em
    uma vibraçao muito forte agora nao sei o
    que fazer cm isso?

    1. JUH Quando estiver em meditação, busque a resposta de algo que deseja sobre a espiritualidade, e quando estiver totalmente envolvida por essa energia seu mentor espiritual irá lhe responder pelo seu próprio pensamento, pode também pedir para envolver alguma pessoa que esteja precisando de uma energia espiritual, pedindo para DEUS e o Mestre JESUS envolver o mentor espiritual dessa pessoa com sua Luz Divina, e ajudá-la em seu Santo Nome, faça um Pai Nosso em agradecimento, e procure se desconcentrar para não lhe prejudicar sua própria saúde pelo desgaste demasiado de energia. Obs nunca peça para adquirir bens materiais, mais para que lhe traga paz e harmonia e saúde, assim sua força espiritual estará cada dia mais forte e com sua Luz poderá ajudar muitas pessoas, ao contrario poderá se envolver com as trevas. Procure escrever o pensamento que lhe veio para depois analisá-lo com mais critério.

  5. Tenho sentido arrepio do lado esquerdo da cabeça. O interessante que sinto mais quando estou no trabalho. O mais estranho que sonho muito com pessoas que nunca vi antes parece que tenho outra vida em meus sonhos

    1. MARGARETE Pelo o que relata é um fato comum, no seu trabalho esta captando energias do meio ambiente, procure sempre se ligar a DEUS ao Mestre JESUS e ao seu mentor espiritual ou Anjo de guarda, pedindo para lhe envolver com sua Luz Divina, fortalecendo seu espírito, e ajudando qualquer tipo de influência mental que tiver lhe influenciando, e faça um Pai Nosso em pensamento. e siga com pensamentos positivos todos os dias. Os seus sonhos são recordações de suas encarnações passadas, não se impressione e não se apegue ao passado viva o presente.

  6. Ola, boa noite!

    Tenho sentido constantemente uma leve pressão/dormencia na lateral direita da minha cabeça, além de alguns outros sinais que podem estar alinhados ao despertar da mediunidade.
    Pelo que vi, esse sinal não é positivo e no momento em que buscava auxilio aqui, senti por 2x
    um odor ruim no ar, por alguns segundos, sem explicação!
    Não estou reagindo negativamente à vida ultimamente, tenho me centrado muito na alegria, luz e expansão, então não tô conseguindo discernir muito… alguma sugestão de como neutralizar e repelir essas vibrações?
    Agradeço desde já , paz e luz!

    1. ELLEM VASCONCELOS Pelo o que você relata pela sua sensibilidade espiritual, esta captando energia de algum espírito que esta do seu lado, procure se ligar a DEUS e ao mestre JESUS e no seu mentor espiritual, e metalize uma luz branca envolvendo esse nosso irmão e pedir para DEUS e o Mestre JESUS envolve-lo e auxiliá-lo em seu santo nome, e busque ajuda também em um centro espírita para controlar seu estado espiritual e emocional.

      1. Olá Vanderlei, ótimo dia! gratidão pela tua resposta! Tenho cada vez mais me conectado ao Divino e à espiritualidade. Voltarei à buscar orientação no Centro também. A sensação que tenho é que ele não está com finalidade negativa estando perto e, segundo algumas amigas médiums, talvez esteja tentando me mandar algum recado.
        Além de alguns sinais corporais e materiais, tenho visto inúmeras penas, pelo caminho do trabalho (ninguém mais as vê). Volta e meia quando peço auxilio, orientação, força, resposta… me aparecem entre cinza, branca, preta e branca com preta, pequenas, grandes, lisinhas, ‘assanhadas’… Semana passada devo ter visto umas 10, sendo 6 num único dia. ontem vi 9 em 30 minutos, enquanto conversava ao telefone com uma tia que é espirita e hoje já vi 1… !
        Algumas validações pessoais minhas são remetidas naturalmente à pássaros (relacionamento, treinamentos de Desenvolvimento pessoal). Então, me parece que estão usando sinais que me identifico. Mas ainda não consigo compreende-los…!

      2. ELLEM VASCONCELOS Procure frequentar as reuniões espirituais e desenvolver sua mediunidade e sua vidência, não tire conclusões precipitadas, deixe sempre a mente livre sem impor seus próprios pensamentos.

  7. Olá!
    Eu tenho sentido arrepios faz uns 3 dias. Às vezes só do lado direito, outras do lado esquerdo, por vezes tenho só no topo da cabeça e outras em todo o couro cabeludo. Mesmo quando não sinto nada espontaneamente, é só encostar na cabeça que a onda de arrepios começa. O que pode ser?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *