Como Acordaremos no Plano Espiritual

No ato da morte ou desencarne, o espírito entra em um processo de sono, por um determinado tempo, e quando acorda no plano espiritual, vive várias situações, boas ou sofrimentos, de acordo com a sua compreensão sobre si mesmo, e o modo de vida que viveu no plano físico, o materialismo leva ao plano vibratório das sombras, e o desenvolvimento espiritual leva a liberdade, e preciso viver os dois com critério e equilíbrio, para conquistar sua própria luz celestial.
Alguns espíritos acordam no plano espiritual e vão, em busca do lugar a onde viveram, e com as pessoas que conviveram e não tem a noção que desencarnou.
Espíritos nobres e espiritualizados acordam nos planos superiores usufruindo, da sua consciência equilibrada e de sua luz, dando continuidade aos seus objetivos evolutivos.
Espíritos dedicados à virtude e à beleza, acordam no plano espiritual e assumem suas atividades espirituais, dando continuidade aos seus trabalhos antes de reencarnarem, voltam com mais experiência do plano físico, e com o dever cumprido.

Espíritos preguiçosos acordam no plano espiritual, e se encontram na mesma escuridão em que viviam no mundo físico, embora desfrutassem da luz do sol, mais não cultuaram a luz do espírito.
Espíritos viciados e malfeitores acordam no plano espiritual, e se ligam as suas quadrilhas de malfeitores no umbral, e passam a prejudicar os seres humanos, com os germes negativos do seu perispírito, e sua mente doentia.
Oradores acordam no plano espiritual, e começam a repetir os seus conceitos de vida, sem obras positivas para o seu próximo, num circulo vicioso por dezenas de anos, até despertarem em si mesmo o tempo perdido.
Homicidas acordam no plano espiritual, nos abismos do umbral, curtindo o seu ato insano por tempo indeterminado, até se conscientizar do crime que fizeram contra si mesmo.
Não te esqueças, que terás também a boca fechada e as mãos geladas no dia do seu sepulcro, busque desde agora, a luz do bem constante, na rota de teus dias, para que a sombra do umbral não lhe envolva.

Vanderlei

Deixo estas mensagens para efeito de meditação, esperando que encontre a sua paz de espírito tão desejada.

6 comentários em “Como Acordaremos no Plano Espiritual

  1. Caro Vanderlei, venho aqui de novo pedir humildemente, mais uma vez, uma orientacao!
    Anteontem qd estava qse dormindo, senti maos muito quentinhas afagando as minhas!
    Sinceramente, nao tenho conseguido dormir, custo mt a pegar no sono, mas tenho mt crtz daquelas maos nas minhas. Me assustei e chamei pelo meu marido, mas ele dormia profundamente.
    Entao, chamei : Mae!
    E chorei pois ela nw esta aqui, mas tb pq me assustei muito e fiquei meio abalada!
    Aquelas maos me afagavam com tanto carinho…. eu sei q nw foi ilusao e nem de longe estaria inventando algo assim!
    Por favor, me ajude com alguma explicacao a respeito, me ensine uma oracao que ajude minha maezinha, seu Mentor espiritual e a mim

    Muito obrigada e que a paz esteja sempre com voce!

    Marcia

    1. MARCIA OHKI Procure se tranquilizar com esses efeitos mentais e espirituais, busque fazer a oração, da forma que eu vou lhe escrever.
      Querido DEUS Nosso Pai venho em seu nome pedir para envolver o Cristo Planetário, o Mestre JESUS, as falanges Angélicas, os espíritos superiores com sua Luz Divina, e envolver o mentor espiritual da minha mãe, ( fale o nome dela) para que ele possa ajudá-la a seguir seu caminho no plano espiritual, querida mãe você não pertence mais a esse mundo físico, deverá seguir o caminho da luz junto com esses espíritos de Luz que estão ao seu lado, não ficar no plano físico sugando energia dos encarnados, mas ter sua própria energia no plano de Luz, ao passar por esta porta de Luz irá encontrar seus entes queridos que estão lhe aguardando para um grande abraço, e juntos irão seguir um novo caminho, dentro da própria realidade evolutiva e eterna do seu próprio espírito, e depois faça um Pai Nosso para que ela possa ser amparada.

      1. Muito obrigada Vanderlei!!
        A parrtir de hj farei essa oracao!
        Tenho estado bem mais calma, mas sigo mt triste!

        Obrigada de coracao

        Marcia

  2. Oi Vanderlei!
    Preciso de orientacao… minha mae partiu no dia 12/10 e hj faz uma semana!
    Ela estava acamada, sofrendo mt e lutou bravamente para estar junto a nos!
    Sinto alivio por ea nao sofrer mais aqui nesse mundo, peco mt forca a Deus pra suportar a ausencia q ela me traz. A falta da sua presenca, enfim… estou sofrendo dia apos dia, sua partida! As x choro e desejo do fundo da minha alma q ela tenha encontrado paz e nao esteja sofrendo as dores carnais!
    Como posso saber se ela esta realmente bem?
    Estive com ela ate seu ultimo suspiro, q foi suave( pelo menos nw foi agonizante como imaginava q seria- mas ela sofreu a noite toda respirando com mt dificuldade) seu corpo foi cremado pois aqui no Japao o costume eh a cremacao!
    No dia de sua despedida, sem ninguem pedir, tocou a musica q ela tanto adorou em vida…
    Depois da cremacao, senti cheiro de baunilha( uma locao q ela usava e gostava muito) ou pelo menos imaginei sentir!
    Desejo tanto q ela esteja bem e forca pra q eu possa continuar meu caminho, mas estou mt triste e td q faco eh pensar nela e lembrar de seus momentos ruins antes da partida!
    Por favor me ajude, me esclareca se puder, como saber se ela esta bem, se encontrou com os seus q se foram antes dela, como posso ficar sossegada e acalmar minha alma e coracao! Me ajude por favor… aqui no outro lado do Brasil nao tenho com quem contar!
    So quero ficar quietinha e chorar minha dor, mesmo nw tendo lagrimas para chorar, fico martelando e me culpando, pois qd ela adoeceu cuidei dela, mas deixei muito a desejar e se precisasse, faria tudo de novo e mil vezes melhor!
    Por favor, me de uma luz… nao aguento mais…

    Marcia

    1. MARCIA OHKI Todos nós quando desencarnamos somos amparados pelo nosso mentor espiritual, e entramos em um processo de sono temporário, que pode levar alguns meses, por isso não se ligue em demasia com sua mãe, mas nas suas orações, peça a DEUS e ao Mestre JESUS para envolver o mentor espiritual de sua mãe com sua Luz Divina, e ajudá-la no momento em que ela acordar seguir para uma instituição espiritual e se encontrar com seus entes queridos e seguir seu novo caminho espiritual, lembre dos momentos alegres somente, porque o amor é liberdade, não fique com esses pensamentos que poderá atraí-la para seu lado e ela irá sofrer muito estando ligado com você no plano físico.

      1. Muitissimo obrigada pelas palavras!
        Agradeco de coracao e farei o possivel para seguir suas orientacoes orando sempre para q ela encontre luz e paz em sua nova jornada!

        Abracos

        Marcia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *