Como Ajudar um Ente Querido que Partiu

À maioria dos seres humanos não sabem ajudar seus parentes desencarnados, para que eles consigam ser amparados e seguir sua jornada no plano espiritual.
Em sua maioria ao desencarnar eles são atraídos para o próprio lar por afinidades, vão perdendo a força vital espiritual se tornando uma sombra negra, e passam a se alimentar com as energias dos próprios parentes encarnados, e muitos deles passam a prejudicar a saúde física dos seus entes queridos se tornando um obsessor involuntário.
Os espíritos superiores e socorristas nos pedem para orarmos a DEUS e ao seu mentor espiritual.
Procurem não atrair mentalmente para que ele continue preso e sofrendo nesta faixa densa do plano físico, de a ele a liberdade mental de seguir seu caminho, não devemos imortalizar nenhum ser humano, porque em sua maioria sofrera mais do que quando estava encarnado.
ORAÇÃO.

Querido DEUS eu lhe peço para envolver o mentor espiritual de “nome” para que ele possa ajudá-lo com sua luz Divina, e seguir seu verdadeiro caminho traçado por ti querido PAI, para que ele recupere sua consciência espiritual e desenvolva os trabalhos espirituais em benefício do próximo, e nas suas folgas possa nos visitar com seu mentor com segurança e Luz Divina, Amem.

Esta é uma forma de ajudar os nossos entes queridos mais eficaz de acordo com a sua evolução espiritual, não importando a onde ele se encontra no plano espiritual.
O pedido de oração a DEUS nos liga com nossas energias imediatamente ao seu mentor espiritual e a equipe de socorristas o envolvendo com luz Divina, lhe despertando sua consciência para sua própria realidade e lhe dando o direito de escolha, respeitando seu livre arbítrio.
Façam constantemente essas orações em favor do seu ente querido, porque DEUS não desampara nenhum dos seus filhos.
Porque quando chegar nossa vez de passarmos pela porta do túmulo, também vamos precisar dessas energias por intermédio da oração.

Vanderlei

Deixo estas mensagens para efeito de meditação, esperando que encontre a sua paz de espírito tão desejada.

5 comentários em “Como Ajudar um Ente Querido que Partiu

  1. Olá boa noite moro com meu esposo q e viuvo da primeira mulher, que faleceu faz 5 anos. Sinto a presença dela em casa e agora as coisas se move sozinho como a gaveta de cd sp som se abriu sozinho sem ninguém tocar. As vezes sinto uma vontade imensa de larga ele e ir embora e quando vou na igreja e acendo vela para ela. Sensação some sei que ela ta aqui no plano material não sei o que fazer..

    1. PATRICIA Peça a DEUS e ao Mestre JESUS para envolver o mentor espiritual dela com sua Luz Divina, e que ela possa seguir seu caminho no plano espiritual, que seus familiares estão lhe esperando para poder abraçá-la e seguir uma novo caminho, e quando terminar faça um Pai Nosso em seu nome. Outro jeito de ajudá-la é ir a um centro espírita para poder ajudá-la a seguir seu caminho.

  2. Peço que me ajude minha mãe Celita faleceu dia 21/01/2018 e a minha filha 4 anos fala nela e chora o tempo todo,a noite tem sonhos com avó e fala quando está dormindo peço que me ajude em oração pela sua alma e o caminho espiritual. Ore pela alma de Celita

    1. CILENE A noite em suas orações peça a DEUS e ao Mestre JESUS para envolver o mentor espiritual de sua mãe e ajudá-la a seguir seu caminho no plano espiritual, converse com ela e diga para não ficar do lado de sua neta, que esta lhe prejudicando, e que ela não pertence mais ao plano físico e deve seguir seu caminho no plano espiritual, e faça um Pai Nosso de agradecimento, e se continuar vá a um centro espírita para poder ajudá-la a seguir seu caminho. Faça todas as noites a oração até perceber que sua filha não esta mais tendo essas crises de choro e sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *