Pensamentos para Reflexão – Parte 0884

Não perca tempo com lamentações que nos leva a um caminho depressivo e negativo, atraindo a companhia de espíritos obsessores, que se tornam nossos melhores amigos.

Os seres humanos que permanecem parados pelo tempo, na vida mental arcaica a que estão habituados, com certeza ficarão para trás na caminhada da vida.
A nova geração de espíritos encarnados chegará para abalar os alicerces da civilização e criar uma política de fraternidade ampla e cósmica.
É a luz da vida a raiar em favor da humanidade.

Todos seres humanos passam por lutas e desafios no caminho da vida, mas estamos envolvidos nessa luta para o aperfeiçoamento do nosso espírito e na execução da tarefa que nos foi confiada por DEUS nosso PAI.

Muitos seres humanos quando encontram alguns obstáculos em suas experiências da vida logo resolvem deixar tudo de lado.
Interpretam obstáculos como impedimentos.
Dessa forma, não perseveram, não insistem, desistem ante qualquer problema, não dão chance a si mesmo, somente querem resultados imediatos.

Para qualquer conquista no mundo, temos de saber apreciar os períodos de semeadura, crescimento e amadurecimento para estão vir à fase da colheita.
Nada no universo dá saltos.

Muitos seres humanos ficam amargurados, enquanto outros se mostram preguiçosos ante as possibilidades de lutar pelas conquistas pessoais, desta forma não chegaram a lugar nenhum, e preciso amadurecer a visão do mundo e de si mesmo.

A inveja da conquista alcançada pelo seu semelhante, faz que você pense que ele recebeu tudo de forma privilegiada, mas desconhece o quanto essa pessoa lutou, sem que você soubesse dos dramas vividos e superados por elas, por isso procure buscar suas próprias conquistas.

Vanderlei

Deixo estas mensagens para efeito de meditação, esperando que encontre a sua paz de espírito tão desejada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *