Pensamentos para Reflexão – Parte 0885

Inúmeros casos de revolta contra há vida tem sua origem de alguns seres humanos, fixarem a sua atenção no que esta acontecendo na vida do seu semelhante, e esquecem de viver sua própria vida, e ficam alimentando sua inveja dentro de si mesmo.

Muitos seres humanos acham que a felicidade consiste em ter alguma coisa, em conquistar algo no mundo, e medem sua vitória pessoal pela quantidade de troféus materiais que alcançaram.
Não se iluda em demasia com o mundo, que está repleto de gente que, embora cheia de conquistas encontra-se vazia de felicidade.

Em meio a tantas conquistas e a liberdade, os seres humanos esquecem de viver de forma mais simples, e muitos deles pelas suas conquistas vivem em solidão interior e se tornam infelizes.

O pensamento é responsável pela maneira como o cérebro administra seu corpo e pela interpretação dos eventos em seu cotidiano, seria mais apropriado, que o ser humano vigia-se seus próprios pensamentos.

Quando o ser humano acorda e já sai na correria do seu dia, não dá tempo suficiente para o espírito passar o comando harmônico para o cérebro que ficou vazio de pensamentos por um período mais ou menos longo no decorrer do sono.

Todos nós precisamos aprender a nos conhecer melhor e como espíritos eternos, com responsabilidades sobre nossos atos e não viver por viver, somente de forma negativa, temos que estar sempre em busca da conquista da nossa luz espiritual.

Temos que buscar a harmonia dos nossos pensamentos, a suavidade nas emoções, a tranquilidade em nossas ações e reações, e assim eliminaremos a insatisfação pela vida, a infelicidade e também o sentimento de derrota, e conquistamos a liberdade mental e espiritual, fortalecendo na fé em DEUS e no nosso mentor espiritual ou anjo da guarda.

Vanderlei

Deixo estas mensagens para efeito de meditação, esperando que encontre a sua paz de espírito tão desejada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *