Pensamentos para Reflexão – Parte 0902

A ciência e a religião são duas alavancas da inteligência humana: uma revela as leis do mundo material e a outra os do mundo moral, tendo, no entanto, uma e outra, o mesmo princípio: DEUS, as duas devem se unir para encontrar o verdadeiro objetivo de evolução espiritual destinado aos espíritos encarnados e desencarnados.

Em muitos casos ainda adeptos da ciência e a religião não se entendem, mais o estudo da filosofia espiritual nos traz as leis que regem o mundo espiritual e suas relações com o mundo físico, leis tão imutáveis como as que regulam o movimento dos astros e a existência do seres.

O Cristo Planetário por intermédio de seu médium Moisés divulgou a existência de um DEUS único e torná-lo conhecido dos hebreus, mas também dos povos pagãos.
Mais uma vez o Cristo Planetário por intermédio do seu médium JESUS deu início da mais pura moral, a mais sublime: a moral Evangélica Cristã que deve renovar o mundo, aprimorar os seres humanos e torná-los mais fraternos; que deve fazer brotar em todos sentimentos humanos a caridade e o Amor ao próximo, criando uma solidariedade entre todas as nações vivenciando o verdadeiro Amor que DEUS tem com seus filhos em todo cosmo.

Muitos seres humanos falam em nome de JESUS, mais pouquíssimos seguem seu Evangelho, e os conceitos morais de evolução, é raro os que se tornaram verdadeiros cristãos de mente e atitudes no decorrente de suas encarnações.

Todo cristão, crê fervorosamente na vida futura.
Mas a ideia que muitos seres humanos fazem dela é vaga, incompleta e por isso mesmo falha em vários pontos.
Para um grande número de pessoas é apenas uma crença, sem certeza absoluta, desse estado mental criam a dúvida e a incredulidade, porque o espírito esta muito ligado aos bens materiais e atribui ao Mestre JESUS que lhe abra os caminhos das conquistas materiais como prêmio pela sua fé.

Vanderlei

Deixo estas mensagens para efeito de meditação, esperando que encontre a sua paz de espírito tão desejada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *