Reunião Espiritual – Parte 0192

Orientação e mensagem do mentor espiritual.
O ambiente se encontra com energia densa e negativa, no plano espiritual estão presentes muitos espíritos necessitados, familiares e obsessores, a maior parte dos desencarnados desencarnaram de forma brutal, e não tem consciência que desencarnaram, e por isso necessitam conviver com a família, até poderem ser encaminhados.
Vamos nos ligar por intermédio da oração com nosso mentor e fortalecer a ligação com a equipe espiritual e com a equipe da limpeza energética composta pelos pretos velhos, índios, caboclos e os índios xamãs, para renovar nossa energia e sentir a presença de DEUS em nosso coração.
Tema de hoje; Viver sobre pressão.
Quantos de nós vivemos sobre pressão emocional no trabalho, na convivência com os familiares, buscando metas financeiras, comprometimento com o trabalho, para termos o conforto, e essa pressão constante pode se tornar uma bomba relógio pela alteração do sistema nervoso, comprometendo a harmonia da própria família e nos tornamos objeto de todos, até quando vamos suportar?
Nesse estado mental podemos sucumbir fisicamente e espiritualmente.
Uma simples dor de cabeça se torna uma enfermidade e não retornamos mais ao equilíbrio. Será que você pode viver dessa forma?
Muitas vezes sabemos que na vida não somos nada, mais o caminho e nós que trilhamos, temos que ter objetivos, traçar metas a serem alcançadas em nossa vida e sabermos da importância do nosso espírito.

Quando somos jovens temos a força de lutar, mas quando maduros estamos no caminho da velhice, temos que buscar a saúde física e espiritual, a nossa energia se modifica no decorrer da vida, a maioria dos seres humanos atrai energia negativa, nossa luz espiritual se apaga e o nosso espírito se enfraquece, o nosso mentor se afasta.
À ansiedade, que vivemos no dia a dia, nos faz mal, somos pessoas que não vivemos sozinhos, vivemos com a nossa família e a sociedade, as diferenças estão ai, para aprender nas dificuldades, temos que buscar as respostas que estão dentro de nós mesmos.
Necessitamos viver com Amor, Paz e Carinho, para isso temos que conquistar outra forma de aliviar nosso espírito e a oração e meditação nos traz tudo isso; vamos melhorar fortalecendo nosso espírito e mudar as nossas atitudes pobres, conquistaremos nossa luz através do nosso pensamento e a paz de viver.
Temos que manter sempre o pensamento positivo e trilhar o caminho do bem comum.

Vanderlei

Deixo estas mensagens para efeito de meditação, esperando que encontre a sua paz de espírito tão desejada.

2 comentários em “Reunião Espiritual – Parte 0192

  1. Bom dia
    Quando era criança minha mãe conta que eu olhava para a parede e via como um filme as coisas que aconteciam com os meus parentes próximos, relatava passo a passo que as pessoas estavam fazendo naquele momento em um outro lugar
    Dizia mãe atendente o telefone é a vovó, coisa de segundo o telefone tocava e era a vovó
    Vi meu pai sofrer um acidente e narrei tudo para ela, desde a hora do acidente em uma outra cidade até ele chegar em casa, disse mãe abre a porta o papai chegou
    Não lembro de nada disso que aconteceu comigo, mas ainda hoje tenho algumas vezes uns precentimentos, e se não fizer aquilo que presinto, acabo me dando mal
    Porque esse dom sumiu de mim?
    As vezes fico chateado e não quero
    mais esses precentimentos, mas as vezes aceito e deixo esses precentimentos me guiar
    Mas acho que me falta algo, e sinto um vazio que me fecho em mim como um casulo esperando passar os momentos e deixo fluir
    Em que você pode ajudar?
    Esse turbilhão de coisas me deixa muito confuso que não ouço mais esses presentimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *