Pensamentos para Reflexão – Parte 0946

A vibração Divina de Amor é constante e atinge todos os seres humanos da Terra.
Mas infelizmente muitos espíritos encarnados e desencarnados criam em torno de si mesmo uma energia densa que os impedem de receber as energias superiores.
Em geral, o orgulho, a vaidade, o egoísmo, o apego cego aos impulsos inferiores e aos bens materiais são elementos físicos e mentais que impedem o desenvolvimento da sua sensibilidade espiritual.

No princípio da nossa criação somos iguais a uma estrela que brilha em nosso íntimo espiritual, no decorrer da jornada evolutiva acabamos envolvendo a Luz Divina existente em nosso espírito, com as energias densas e escuras geradas pelo nosso pensamento e atitudes, mas com o passar dos séculos conseguimos eliminar essa escuridão e vamos resplandecer igual a uma estrela em retorno a mente Cósmica de DEUS.

Nenhum ser humano tem o direito de cobrar qualquer coisa de quem quer que seja, muito menos da Espiritualidade Maior, sob o pretexto de achar que cumpriu os desígnios do Alto, pois DEUS sabe o que faz e o que deve conceder a cada um dos seus filhos, que habita o plano físico, seja aquele que deteve o mais alto cargo da hierarquia política ou religiosa.
A Espiritualidade Superior não trata os seres humanos como membros de um comercio de títulos ou boas obras, mas de forma igual a todos dentro da realidade espiritual de cada um.

Não existe em nenhum ser humano que seja totalmente mau, que não tenha algo de bom dentro de si que possa ser cultivado e ampliado, porque todos nós temos a Centelha Divina na intimidade do próprio espírito.

Cada espírito encarnado ou desencarnado tem uma programação maior que está impressa na Centelha Divina que o habita, e essa programação contempla um conjunto de vidas e tendências encarnatórias, sujeitas a justes de percurso, até porque cada espírito tem seu livre arbítrio.
É de extrema importância o ser descobrir dentro de si o que deve imprimir em seu próprio registro mental de vida, e experiência espiritual, para poder caminhar e crescer em sua jornada evolutiva.

Vanderlei

Deixo estas mensagens para efeito de meditação, esperando que encontre a sua paz de espírito tão desejada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *