Reunião Espiritual – Parte 0200

Orientação e mensagem do mentor espiritual.
O ambiente se encontra com muitos espíritos necessitados, parentes e obsessores; estamos com energia densa e escura, vamos manter o silêncio a oração sentir a energia de nosso mentor espiritual, nos ligarmos a DEUS e a equipe espiritual em conjunto com nossos irmãos pretos velhos, índios, caboclos e os índios xamãs, para a limpeza do ambiente e a ajuda a todos espíritos encarnados e desencarnados.
Com a nossa fé doaremos energia positiva e também somos envolvidos pela energia Divina, e essa energia passa a envolver a todos nossos irmãos, amigos e inimigos, e também nossos parentes desencarnados, buscando auxiliar a todos.
Quando oramos estamos sempre em equilíbrio, e passamos a sentir a nossa renovação mental, e sentimos a diferença do comportamento e atitudes dos nossos semelhantes, a forma de ser de cada um e como o tempo, percebemos pelas suas atitudes geram energias negativas para eles mesmos, porque eles não têm fé em DEUS, e costumam sempre julgar os outros esquecendo de ajudar a si mesmo.
Sabemos que a modificação mental não é imediata e temos que conviver com essas pessoas diferentes, porque isso sempre irá existir.
Para vivermos em paz temos que encarar à vida; quando queremos o bem, vamos fazer o bem, dentro de nós mesmos.

Quando nos encontramos adultos e independentes, muitas opções ficaram no passado e estamos buscando hoje novos objetivos, e enfrentamos novas dificuldades para conquistar nossa evolução.
Quando amamos, sabemos perdoar, muitas vezes fazemos coisas erradas e não sabemos como agir, um pensamento uma oração faz com que nosso mentor possa nos ajudar.
Temos que saber ser feliz dentro das nossas limitações, quando não estamos bem reclamamos, mais o problema esta dentro de nós mesmos, vamos buscar o aprimoramento e fortalecer nossa fé e buscando o trabalho digno.
Pelas nossas palavras podemos conquistar amigos e pessoas do bem, é importante refletimos antes de falarmos, vamos sempre pensar positivo, muitas vezes o silêncio é fundamental para evoluir.
Cada um busca sua forma de viver, deixe que eles sigam seu caminho, o Amor, o Carinho, a Caridade, a união, devem estar presente no decorrer de nossa vida.
Devemos auxiliar a nossa família, os nossos filhos são um mundo de sonhos, mais a realidade da vida e sempre mais dura para levar o espírito a sua própria eternidade.

Vanderlei

Deixo estas mensagens para efeito de meditação, esperando que encontre a sua paz de espírito tão desejada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *