Pensamentos para Reflexão – Parte 0970

O espírito durante o sono, afrouxa os laços que o prendem ao corpo e, sai para o plano espiritual e entra em relação mais direta com outros espíritos, tanto por afinidades poderá estar nas trevas como no plano espiritual superior.

O ser humano quando seu corpo esta em repouso, seu espírito se desliga e procura a companhia de outros espíritos superiores.
Viajam, dialogam e se instruem com eles, chegando inclusive a trabalhar em obras, que ao desencarnarem encontram concluídas no plano espiritual.

Grandes quantidades de seres humanos, pela sua condição de inferioridade, ao morrerem terão de passar por longas horas de perturbação, na incerteza que são espíritos eternos.
Quando seus corpos estão adormecidos vão, a planos inferiores em busca de gozos mais baixos do que aqueles a que se entregaram quando estão acordados, irão participar de ambientes espirituais nocivos, como boates, bares, danças lascivas, prostituição, vícios diversos, mediante sua afinidade, e ao despertar tem uma ligação espiritual com esses espíritos, porque todos as noites passam de oito a noves horas de prazer e ventura.

O sono é a porta que o Criador nos ofertou para o contato com os nossos amigos do plano espiritual; é como que o recreio depois do trabalho, de que gozam até o termino de sua encarnação.

O corpo físico em seu estado de repouso, o espírito está constantemente em atividade, se encontra com os espíritos familiares ou aqueles com quem mantém vínculo constante.
Como, porém, o corpo é uma matéria pesada e grosseira, dificilmente conserva as impressões recebidas pelo espírito, porque este não as percebeu pelos órgãos do corpo, e não tem lembrança do que o espírito esta fazendo mesmo em caso de sonhos, alguns seres humanos lembram vagamente e confuso ou nada lembram.

Vanderlei

Deixo estas mensagens para efeito de meditação, esperando que encontre a sua paz de espírito tão desejada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *