Pensamentos para Reflexão – Parte 0973

O seu mentor espiritual jamais irá lhe fazer o mal.
Em muitos casos somos nós mesmos que nos afastamos deles por escolher caminho nocivos e viver somente pela ilusão do mundo material, este afastamento espontâneo somos envolvidos por espíritos brincalhões, sofredores, necessitados e obsessores, mediante nossa índole, mais nosso mentor esta atento as nossas atitudes e respeita o nosso livre arbítrio da escolha que fazemos.

Cada espírito, encarnado ou desencarnado, tem sempre espíritos simpáticos, mais ou menos elevados, que se dedicam a ele, como há também os que o assistem no mal, tudo depende do caminho que cada um queira levar, JESUS foi claro em dizer; “Os semelhantes se atraem”.

Os espíritos desencarnados sempre irão, em busca da convivência a onde estão outros iguais a ele.
Estando nesses ambientes por afinidades se sentem mais à vontade e mais seguros de serem ouvidos.
O ser humano atrai para si os espíritos conforme suas tendências, quer se encontra só, ou num grupo, ou como exemplo, numa sociedade, numa cidade, ou um povo.

O espírito antes de reencarnar tem conhecimento das várias fases da sua nova existência, isto é, dos principais gêneros de provas a que vai passar de caráter marcante.
O espírito conserva em sua memória uma espécie de impressão, e essa impressão é a voz do instinto, que desperta quando chega o instante, na forma de pressentimentos
Quando estiveres na incerteza, buscai mentalmente a ajuda do seu mentor espiritual, orai a DEUS para envolvê-lo, e ele possa lhe ajudar por intermédio da sua própria intuição.

Na maioria dos casos nosso mentor esta passando as orientações que devemos seguir mediante nossa própria escolha antes de reencarnamos, mas nos fazemos de surdos e tomamos caminhos perigosos e colhemos os frutos dos nossos atos, por intermédio da dor, sofrimento e até doenças incuráveis.

Vanderlei

Deixo estas mensagens para efeito de meditação, esperando que encontre a sua paz de espírito tão desejada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *