Conversa com Deus

Senhor Deus, estou precisando conversar com o senhor, que meus pensamentos possam chegar até vós, querido Pai, tenho minha fraqueza e também meus valores, mas em determinado momento me sinto em um estado de depressão, desânimo, incerteza com a vida, sem vontade de viver, revolta com as pessoas, nada está bem dentro de mim, o mundo vai desabar, não aceito o que me foi destinado, não consigo enxergar o meu próprio caminho, não sinto o prazer em viver, a ilusão me atormenta, a raiva me desanima, o poder de destruição toma conta do meu ser, me perco nos meus atos, crio inimizades, mágoas, rancores e me sinto pesado com um mal estar físico, mental e espiritual.

Por isso, Pai, busco ajuda do meu mentor espiritual (anjo da guarda). Quero sentir o seu abraço carinhoso e bondoso, seu suave beijo no meu rosto, seu bem estar em ter me criado com a vossa semelhança, me refazer com sua força e coragem de ter criado todo o universo e zelar pela sua criação com seu amor eterno.

Pai, já me sinto renovado por saber que sou seu filho eterno e estou buscando aperfeiçoar-me a cada segundo da minha vida.

“Querido filho, sempre que precisar, me busque dentro do seu pensamento que estarei de braços abertos para te receber com todo carinho que tenho pelos meus filhos”.

78 comentários em “Conversa com Deus

  1. Oi, estou passando por um momento muito difícil, cometi um erro no passado que não era da minha índole (não estava em mim fazer aquilo) trai meu namorado com um rapaz que nem conhecia direito ( foi me apresentado por uma amiga, que era minha melhor amiga) nos saímos 5 vezes, isso tem 8 meses e me deixa muito mal. Me arrependo muito, conversei com Deus e o pedi perdão, mas de uns dias pra cá isso sempre vem a minha cabeça perturbar, não sei o que faço. Tenho medo de machucar meu namorado e nossos ele não merecia isso, não mais o que eu faço, eu estou morrendo por dentro, me sinto suja e terrível, não tem como voltar no tempo, não posso falar isso com ele pq nunca me perdoaria.

    1. JOANA O remorso já esta lhe consumindo, mais o que manda é o arrependimento, siga seu caminho em frente e não faça de novo, JESUS também perdoou Maria Madalena pelo adultério, e lhe disse para não pegar mais, siga o mesmo exemplo.

  2. Oi, estou passando por um momento muito difícil, cometi um erro no passado que não era da minha índole (não estava em mim fazer aquilo) trai meu namorado com um rapaz que nem conhecia direito ( foi me apresentado por uma amiga, que era minha melhor amiga) nos saímos 5 vezes, isso tem 8 meses e me deixa muito mal. Me arrependo muito, conversei com Deus e o pedi perdão, mas de uns dias pra cá isso sempre vem a minha cabeça perturbar, não sei o que faço. Tenho medo de machucar meu namorado e nossos ele não merecia isso, não mais o que eu faço, eu estou morrendo por dentro, me sinto suja e terrível, não tem como voltar no tempo, não posso falar isso com ele pq nunca me perdoaria.

  3. ola meu nome e maria laura tenho so 12 anos estou precisando de ajuda maeus pais brigam muito des de muito tem fico muito triste com isso eu estou sofrendo muito ele xinga a minha mae de muitos nomes feios e minha mae e uma mulher muito gurreira ela trabalha dia e noite para sustentar eu ate gosto muito do meu pai mais oque ele faz com minha mae me deixa muito triste po isso estou pedindo ajuda preciso de orações muito obrigada

    1. MARIA LAURA procure por intermédio da oração conversar com DEUS e faça seu pedido, para envolver os mentores espirituais dos seus pais, e que o Mestre JESUS possa envolvê-los com sua Luz Divina, clareando a mente deles e lhe trazendo paz em seus corações, e faça um Pai Nosso de agradecimento. Procure não se envolver com os problemas dos adultos eles é que devem resolver os seus próprios problemas, procure estudar e seguir seu caminho em frente, e tenha fé em si mesma, ninguém muda suas atitudes se não quiser.

  4. Boa noite. Meu nome é Jefferson tenho 40 anos a quase um ano estou separado meu divórcio sai no fim desse mês. Vcs estão pergunto pq esse cara está deixando essa mensagem. Por um simples motivo eu não vejo muita expectativa de vida em minha vida eu não tenho ninguém pra desabafa conversar neste momento q eu escrevo essas linhas lágrimas corre em meu rosto. Estou desempregado não vejo meus filho a mais de 3 meses, meu filho mas velho de 15 anos me odeia meu filho de 4 anos quase não me reconhce. Acho que o sensato seria eu tirar minha vida. Pois me sinto um inútil alguém q não tem muito a oferecer. Não tenho o amor dos meus filhos. Minha família praticamente so pensa neles, tbm não quero encher eles com meus problema. Eh o melhor mesmo e tirar minha vida!!! Muito obrigado por me deixarem desabafa aqui por vcs tiraram um minuto para me ouvir aliás ler o meu desabafo. Muito obrigado e Boa noite.

    1. JEFFERSON GOMES DE MELO, procure tirar essa ideia de suicídio da sua cabeça, porque sua mente é eterna e ficará relembrando o ato do suicídio a cada segundo assim que seu corpo físico abaixar no túmulo, muitas vezes por anos irá sentir a decomposição do corpo e ficará ligado nele, isso é um verdadeiro inferno mental criado por você mesmo, procure se amar mais, ser digno de você mesmo. Procure se ligar a DEUS por intermédio da oração e peça para envolver seu mentor espiritual com a Luz Divina e ele poder lhe ajudar por intermédio da sua própria intuição. Pelo o que você retrata seu campo mental esta totalmente desequilibrado, busque um auxilio em algum centro espírita, e também faça uma reflexão das suas próprias atitudes, buscando um novo caminho positivo e seguir sua vida em frente, não seja covarde em tirar a própria vida , mas seja um batalhador a enfrentar a sua própria vida.

    2. Meu amigo reclame a deus ..eu tbm passo por uma coisa muito ruim. Bome do meu pai foi pro spc minha vista está ruim corro risco até de ficar cego mais mesmo assim não desisto de Deus. Ele é o único amigo hoje podemos estar chorando mais no dia de amanhã só Deus sabe ..as pessoas só dão valor quando a gente tem grana por isso não confie em ninguém bem menos eu seus filhos só Deus pra te ajudas amigo deus que te abençoe muito

  5. sou uma pessoa triste que esconde a ttristeza tudo esta bom pra mim, a minha relação com meu marido não é boa pq ele aparenta estar de caso com a ex dele, e como sou muito insegura sempre acho que eu e ele não daremos certo, sempre acho que a culpa é minha, e tenho vontade de voltar atras das minhas atitudes, peço muito a Deus para me orientar, mas parece que não consigo ouvi sua voz.

    1. ALINE Procure acreditar em primeiro lugar em si mesma, se ame mais, seja você mesma, viva sua vida dentro do seu lar, não se preocupe com que os outros dizem ou fazem da sua porta para fora, felicidade plena não existe, mais momentos felizes, busque fortalecer sua fé em DEUS e no Mestre JESUS por intermédio da oração sincera pedindo para envolver seu mentor espiritual e fortalecer seu espírito e sua mente, e passe a cultuar pensamentos positivos, e viver da melhor forma possível, não se sinta culpada que acaba atraindo negatividade para si mesma, e ninguém gosta de viver com uma pessoa negativa.

    2. muitas vezes sorrimos para as pessoas e choramos por dentro, passo umas atribulações na minha vida que só deus sabe o quanto é difícil mas,faço o possível para não desabar, não é fácil é mas vou seguindo minha vida.
      Você tem certeza que seu marido tem um caso com a ex? as vezes ele tem apenas amizade e preocupação tenha na cabeça a ex de seu marido não e inimiga dele e nem sua, tenha na cabeça que aqui é apenas uma passagem e caso ele realmente estiver errando deus ira te mostrar.
      Não fique desta forma por coisas que vc acha que estão acontecendo pois, alem de vc sofre com certeza fará seu marido sofrer, ã to dizendo que nada esta acontecendo mas, vc tem que saber com certeza para assim tomar uma atitude e se for sofre que seja por algo real não por desconfiança sua.
      Pela manha diga assim, senhor entrego minha vida em suas mãos me guarda por misericodia e cuida de minha vida da forma que deseja me conduz,
      Voce verá que tudo ele ira te mostrar.

  6. Gostei muito desta conversa com Deus , de ontem pra hoje me sinto melhor, pois tenho mágoa de meu pai e minha mãe é uma pessoa doente de corpo e alma, me bota pra baixo, mas tenho que entender porque ela é doente, mas eu fico procurando pessoas, já crio expectativas, me apaixono logo, fico ciumenta, insegura, não tenho segurança em nada, fico depressiva, cansada, sem ânimo pra nada, parece que não vou aguentar, tenho vontade de sair de casa, mas a minha mãe, tenho pena.

    1. ELIZIANA Querida irmã espiritual, o maior problema esta em você mesma em não se dominar com esses sentimentos negativos que esta dentro do seu íntimo, busque fortalecer sua fé em DEUS e no Mestre JESUS se ligando ao seu mentor espiritual para ele poder lhe ajudar por intermédio da intuição, busque as leituras espirituais e medite sobre elas, buscando em primeiro lugar sua paz de espírito, e renovação espiritual por intermédio da oração.

  7. Ando muito triste,n tenho mais vontade de nada,n sou feliz na minha casa nem como meu marido,nem mesmo minha filha me tras mais felicidades,ando sempre doente desanimada,com pensamentos negativos,sempre pessandoal dos outros,como se n confiasse,mais em ninguém,nao consigo conversar com Deus.o que faço

    1. AURELIA Você precisa buscar as leituras espirituais, e meditar sobre elas, acreditar em DEUS de coração, pedir a ele e ao mestre JESUS para envolver seu mentor espiritual com sua luz e que ele possa lhe ajudar, encaminhando nossos irmãos desencarnados que lhe acompanham em seu Santo Nome, faça O Pai Nosso com fé, e também acredite em você mesma, mudando seu modo de pensar e ver a vida, as coisas não são como desejamos a todo momento, temos que enfrentar as dificuldades que a vida nos apresenta, e seguirmos em frente com pensamentos positivos, a negatividade atrai negatividade tanto física como espiritual, a solução esta dentro de si mesma, você pode ter a ajuda espiritual, médica ou psicológica, mais seu equilíbrio mental e físico só depende de você mesma. Querida irmã espiritual que DEUS possa iluminar seu caminho, abraços.

  8. Preciso de uma oração para Deus abençoar a minha vida, pq tudo q eu faço nunca dar certo!
    Cansei d coisas momentâneas até o meu empregado está na corda bamba!
    Já estou cansada disso sabe…

    1. ROSANA Procure fortalecer sua fé em DEUS e no seu mentor espiritual, pedindo para envolver seu mentor com a luz Divina, para que ele possa lhe ajudar, as dificuldades são para você adquirir novas experiências da vida, busque ser mais positiva com seus pensamentos e seguir seu caminho em frente, no mundo em que vivemos todos sem exceção tem problemas a serem resolvidos com a vida.

  9. Meu Deus primeiramente :-)Obrigada por esta perto de mim e me acompanhar nests jornada longs. Sei que, por mas pesado que deja ease fardo sempre estaras comigo. Proteja a minha familha meus amigos e a Estes que leiam essa mensagem. Me dê força pra lutar junto com meu bebê essa batalha contra esses gigantes. Sei que ele vai superar isso e que vamos ser testemunho de sua presença. OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA….

  10. DEUS ..Não me negues auxílio e ajuda !! Cura me …deixa me Viver por MAIS um TEMPO de forma saudável !!.Irei….de hoje…..rezar para me ouvir e ALIVIAR AS. Minhas dores !!. Amém…amém !! Espero em ti !!

  11. DEUS …Eu necessito tanto que me ampare e ME DÊ…novamente…MAIS uma chance de VIDA !! A verdade é que : ” Jamais gostaria de partir DESSA Vida “”. TENHO a consciência que um dia..terei que partir !! MAS..LHE. SUPLICO me dê mais um tempo aqui , na Terra !!!. DEUS…estou sentindo muito medo !!! Pois, tenho tido fortes dores na coluna ; o meu intestino está péssimo. ; tenho inchaço na barriga ; o meu seio operado está esquesito. e o mamilo, tb., bem com, a axila direita está estranho !!. JESUS. CRISTO. INTERCEDA ao PAI , POR MIM !!… Para que essas dores e ESQUESITICES passam !! Para que DEUS me cure e me dê MAIS um tempo de Vida Saudável !!. CREIO muito que VÓS. SOIS O DEUS. DO. IMPOSSÍVEL !! Eu necessito crer !!. Espero essas graças de TI. Amém !!.

  12. Gostei mto dessa resposta..pois vai de encontro ao q penso.
    Há mto tempo não vou mais a igreja.
    Mas sempre gostei mto da palavra do evangelho.
    Vou ler como fazer o evangelho no lar.
    Tenho vontade.
    Qto a ajudar o proximo….
    Já li e ouvi diversas vezes q não devemos falar do q fizemos
    ou fazemos pelo outro.
    Mas sempre gostei de ser solidária….
    Fui e sou….
    Mas sempre tive a sensação de não fazer ou ter feito o suficiente.
    Eu ouvi de alguns dos meus irmãos
    Que eu faço e fico falando…..
    Mas não é bem assim….
    Nunca fui de jogar nada na cara.
    Sempre fiz com amor tanto para eles qto para os outros.
    Mas não que eu esperasse gratidão….
    Mas mtas vezes eles me feriram
    E na hora da raiva eu o chamava de ingratos.
    Mas Beto sempre foi diferente comigo.
    Nem acho q fiz tanto por ele
    Mas ele me exaltava,elogiava….
    Corrigia os outros….
    E sempre alertava a eles a minha importância.
    Mas graças a DEUS…..
    Eu não tenho mais o apego q tinha a eles.
    Quero mais é q eles cresçam sozinhos mesmo.
    Que aprendam com a vida.
    Por que talvez mesmo inconsciente eu tenha atrapalhado.

    1. ELIANY Quando você tem conhecimento espiritual se torna confidente, emprestando seu ouvido, ou usando o dom da sua palavra, tudo que você ouviu ou falou deve ficar somente para si mesma, isso se chama caridade, quando fazer uma oração para alguma pessoa estando encarnada ou desencarnada faça pelo prazer de ajudar, sem julgamento pessoal, isso é caridade.
      Em 1989 recebi uma psicografia a mensagem foi; você irá ser caluniado, ofendido, perseguido etc. mais siga seu caminho em frente, não espere nada de ninguém somente de DEUS. Reflita e busque o melhor caminho começando pela própria família, porque lidar com uma pessoa estranha é mais fácil.

  13. Bom dia Vanderlei.
    Um FELIZ DIA DOS PAIS.
    Estou fazendo os estudos que me recomendou.
    Mas ás vezes me deparo com outras msgs , leio e releio
    Como essa acima
    Linda demais.
    Fui educada no catolicismo,como ja mencionei
    Rezo PAI NOSSO,ave maria
    Mas sempre falei com DEUS com minhas palavras também.
    E sinto que ele me ouve.
    Mas uma coisa aprendi
    DEUS tem seu tempo também
    Como na vida
    Não é na hora que gente quer.
    DEUS É MARAVILHOSO
    Sou grata a muita …muito mesmo.
    Mas tenho agradecido a ele também por ter chegado aqui.
    ótimo domingo

    1. ELIANY Obrigado por me cumprimentar nos dias dos pais, não esqueça de sempre se ligar a DEUS e pedir para envolver seu mentor espiritual com sua Luz Divina, todas religiões levam a DEUS, não importa a ideologia.
      Na reunião do dia 04/08/2014 em uma mensagens a uma determinada pessoa o mentor espiritual lhe disse; o ser humano para despertar sua Luz Espiritual não significa ter uma religião ou ser espírita, independente da religião deve desenvolver sua própria luz, ter fé e crer em DEUS, fazendo suas orações, assim esta despertando seu mentor espiritual para ajudá-lo na conquista de sua própria Luz divina, Porque essa pessoa não segue nenhuma religião, muitos religiosos ao desencarnarem poderão estagiar no umbral e outros que não frequentaram nenhuma religião, mas vivenciaram o evangelho e respeitaram seu próximo e o ajudou, ao desencarnar então no plano espiritual superior.

  14. Meu Deus, me perdoa mas estou cansada de sofrer injustiças por parte das pessoas onde já trabalhei. Fui dispensada dos meus empregos por causa de pessoas e hoje estou desempregada gostaria de ser ajudada porque não suporto mais tanta coisa errada na minha vida. será que existe justiça?

  15. Deus , estou desanimada ..cansada e triste !!. NADA se resolveu em relação a minha Saúde [( problema na garganta ; seio direito( o bico ) ; axila direita ( caroço); abdômen ; o inchaço da barriga )].Isso me deixa muito desanimada e até descrente !!.Para piorar….Mamãe , tb., NÃO melhorou do mal estar e tb.M NÃO vejo melhora no estado da Julie !!. Estou tão cansada de lutar pela minha Saúde ; de tratar da Saúde da Mamãe e tb.m da Saúde da Julie !!!.Tenta-se …tenta-se e Nada de ver…perceber MELHORA !!, ME. PERDOE ..DEUS…ESTOU. CANSADA !!.DE. NÃO VER MELHORA PRA MIM, PARA MINHA MAMÃE. E. DA. JULIE !!.. DEUS. PAI. ME PERDOE E ME AJUDE !!. AMÉM !!.

  16. Nossa ! Essa oraçao ..essa conversa é de bom agrado para mim!!.NECESSITO. MUITO. QUE. DEUS. ME. AJUDE !!. Tive câncer a 03 anos e 1/2 e parece que voltou !!.Pedi tanto a Deus que que preserva-se a Vida !!. SUPLICO. E imploro a Deus que ELE me deixe Viver , ainda , com Saúde ATÉ a Zminha Mamãe se recuperar ” 1.000% ” da operaçao que foi submetida em fevereiro , do fêmur, do quadril . Mamãe tem 80 anos. A recuperação ESTÀ em 79% . Ao andar, ainda MANCA e senti algumas dores. Peço a Deus, também , a graça de ver a Minha Irmã viajará!. Ela precisa descansar e se distrair . Por mim…peço essa graça por ela. DEUS lhe suplico : cura me do caroço na axila ; cura me do seio direito e que o ” bico ” não entre para dentro; cura me da minha barriga inchada ; cura me do abdômen, na sua totalidade e Cura me da minha garganta. Deus , sei que são muitas graças !!!…Mas…..me socorra !!.Será por pouco tempo. AtÉ novembro . Após…ficarei a seu dispor !!!. Necessito crer!!. Amém .

  17. ” Prazer tenho 14 anos e quero creser um menina gente boas < Eu não gosto de brigar com minha irmãs e nem com a minha mae com ninquem mais quando eu fico querta elas me tomenta e eu não consigo ficar queta !! Eu gosto da minha família muito não quero perder ele por nada desse mundo Eu já perdi minha tia querida no dia 19 de maio e é muito ruum sabendo que dixou dois filhinho muito lindo !!

    1. DANIELLY BEATRIZ Continue assim com seu temperamento e seu modo de pensar, desentendimento entre nossos irmãos e parentes não nos leva a um caminho de Amor e carinho entre todos, busque rezar e pedir a DEUS e seu mentor espiritual ou seu anjo de guarda, para lhe proteger e se manter sempre calma e com paz em seu coração.

  18. EU NÃO AGUENTO MAIS CHORA, PRO ALGUEM QUE EU NEM SEI SE MERECE MINHAS LAGRIMAS AMEI DEMAIS ACHO QUE MEU MAIOR ERRO FOI ESSE AMAR DEMAIS ESSE HOMEM, QUE SIMPLESMENTE QUANDO NÃO ME QUIS MAIS, ME IGNORA COMO NÃO FOI NADA NA VIDA DELE FRANCISCO POR QUE ELE FAZ ISSO COMIGO, NÃO E A PRIMEIRA VEZ QUANDO PENSEI QUE ESTAVA CURADO VENHO NOVAMENTE ME FEZ FELIZ AGORA VAI EMBORA NOVAMENTE, FICO ME PERGUNTADO ONDE ERREI TANTO PARA ELE FAZ ISSO COMIGO REJEITADO O TEMPO TODO , NÃO QUERO MENDIGA O CARINHO DELE, SÓ QUERO UMA ORAÇÃO PARA QUE DEUS TOQUE NO CORAÇÃO DELE EU SEI QUE ELE GOSTA DE MI MAS E MUITO MACHISTA, POR CAUSA DE OUTRAS PESSOAS ELE NÃO FALA COMIGO, MAS SINTO QUE ELE QUE , MAS O ORGULHO DELE NÃO DEIXA. POR FAVOR PRECISO MUITO ACALMA MEU CORAÇÃO E SABER O QUE VOU FAZER DE MINHA VIDA NÃO CONSIGO TEM OUTRA PESSOA HA NÃO SER ELE.

      1. NICOLE Peça a DEUS e o Mestre JESUS que envolva seu mentor espiritual com sua luz, para que ele possa lhe envolver e lhe ajudar por intermédio da intuição, esta é a forma que DEUS conversa com seus filhos, e você mesma que deve fortalecer sua fé por intermédio da oração.

  19. Preciso de muita força e oração. estou tendo uma disputa judicial pela guarda de minha
    filha que tem 14 anos já fis de tudo para não per dela, infelizmente ela quer tentar quer
    ir morar com seu pai. meu mundo desabou, não tenho mais o que fazer a não ser sua vontade, estou tentando ser forte para adminstrar tudo isso não tenho com quem conversar a não ser com deus para me dar uma luz cada dia que passa fica mais dolorido,
    minha maternidade sempre foi totalmente dedicada para ela. o que devo fazer?

    1. PAULA GOETTEN Sua filha já é uma adolescente, não é mais uma criança que tem que obedecer em 100% os Pais, a ação judicial não vai resolver o problema, porque no seu modo de ser e pensar ela tem um pai e uma mãe, e tem o direito de conviver com os dois, deixe que ela veja a diferença em morar com você e com o Pai, se você for contra será muito pior, porque ela poderá levar por capricho ou raiva contra você, procure ser amiga da sua filha e do pai dela, mesmo contra sua vontade para você poder estar sempre por perto, em nenhuma circunstância você coloca o pai como um inimigo, o assunto é muito complexo sem analisar os dois lados da questão, e o motivo da separação, e a forma que cada um de vocês viviam, e vivem hoje, busque sempre o caminho da harmonia e nunca da discórdia, não estou a favor de nenhum dos três por não conhecer a realidade dos fatos de cada um, analise as minhas palavras e reflita em uma solução amigável que no futuro todos sejam felizes.

  20. EU ME SURPREENDO COMO DEUS E RAPIDO.CONVERSEI NESTA ORACAO COM ELE ,E ESTOU SENTINDO QUE ELE ME OUVIU,POIS SINTO A PRESENCA DO ESPIRITO DE LUZ QUE ME ENVOVE.POIS ACHO QUE EU E MEU ANJO DA GUARDA ESTAVAMOS MUITOS SEPARADOS.POREM SINTO QUE ELE DEVE ESTAR SE REAPROXIMANDO DEMIM NOVAMENTE.OBRIGADO DEUS PAI.OBRIGADO.

  21. ameii a conversa com deus ..preciso todos os dias falar com o paii..
    me convertir a 8 meses e sou recem batizada..
    estava em corte e acabeii engravidado,agora pra completar passei por cima da igreja e mim junteii … so que agora estou pagando pelos meus erros estou passando por muita luta ,batalha espiritual pois,nao estamos de acordo com deus…
    meu companheiro e muito ignorante apela atoa sae mim larga sempre soo… nao cinversa comigo e como se eu morasse com um estranhooo… ele naoe esta conseguindo arrumar emprego e a minha barriga esta aparecendoo.. eu trabalhoo mais as despesas estao pessadas meu trabalho e sobre pressao de meta ai dia… chego cansada eee ainda tenhooo brigas aoochegar ..
    tem dias que estamos um grude mais alguma beteira acaba com tudooo….

    estou muitoo cansada hoje chegueii a pensar em sair da igreja ..pois oro muitoo por nos ,larguei minha vida mundana por eele mais nao vejo retorno …sou bem mais madura que ele… pensei em afastar de deus minha vontade e so de chorar…

    mim der uma palavra de alivioo..
    boa noite….

    1. ANDREA DOS SANTOS Tudo na vida tem uma reação boa ou mau, mediante as nossas atitudes, busque enfrentar a vida que você escolheu neste momento, Maria Madalena ao se encontrar com JESUS, e sentir seu Amor fraternal determinou a si mesma mudar de vida, como você fez, busque fortalecer sua fé em DEUS, e siga seu caminho em frente, busque se harmonizar com você mesma, discutir não chega a lugar nenhum, no momento você tem um filho a caminho para alegrar sua vida, toda mudança é difícil, mais temos que enfrentar a vida no que ela nos oferece, não viva de ilusão religiosa, a fé em DEUS fortalece seu espírito para você enfrentar seus próprios problemas criado por você mesma, mais DEUS esta nos fortalecendo a cada minuto o nosso espírito, o resto só cabe a você mesma, peço a DEUS para iluminar seu caminho e você encontre sua razão de viver a vida com paz e harmonia.

  22. Meu caro amigo Vanderlei Bacic ….
    Li a primeiro paragrafo da sua mensagem, isso e tudo que eu estou sentindo nesses ultimos dias, estou precisando conversar com o senhor, tenho minha fraqueza e também meus valores, mas em determinado momento me sinto em um estado de depressão, desânimo, incerteza com a vida, revolta com as pessoas, principalmente com minha ex-mulher, apesar que a amo do fundo do meu coração, nada está bem dentro de mim, o mundo vai desabar, não consigo enxergar o meu próprio caminho, não sinto o prazer em viver, a ilusão me atormenta, a raiva me desanima, o poder de destruição toma conta do meu ser, me perco nos meus atos, crio inimizades com meus irmãos, mágoas, rancores da minha ex-mulher e me sinto pesado com um mal estar físico, mental e espiritual. Me separei a quase 3 anos, vivi bem esses tempo de separação, mais de uns dias pra cá, me arrependir de tudo que fiz com minha ex-mulher, descobri que a amo e ela hoje vive bem, feliz da vida, me perdoou já, mais não quer voltar para mim, não quer viver comigo mais. Não sei de onde saiu uma paixão, um amor tão grande por ela agora. Mais ela já me disse não tem volta, não pela traição que eu fiz com ela (Trai em no casamento), mais sim por nós não combinar mais… E isso esta deixando eu maluco, fico pensando besteira ela com outra pessoa… Me ajuda, quero falar com Deus…. Ore por mim. Amém.

    1. DEVANILDO O estado emocional em que você se encontra é totalmente negativo, você precisa buscar dentro de si mesmo sua fé em DEUS, e pedir que ele lhe envolva com a sua luz, para que seu mentor espiritual possa ajudá-lo, eliminando todas essas energias negativas, caro irmão em DEUS, você é um espírito eterno, é muito importante para DEUS nosso PAI, busque valorizar sua própria vida, e lidar com esses problemas que você criou para você mesmo, independente da sua ex-mulher, Amor não é posse e nem raiva e outros sintomas emocionais que você relatou, lute com seu Amor próprio ferido, e deixe que ela siga seu próprio caminho, a liberdade não tem preço, busque no trabalho sua paz de espírito e harmonia com a sociedade, faça sua parte com a sociedade e com sigo mesmo, para valorizar sua vida, e ser uma pessoa digna pela sua honra e equilíbrio, e não crie mais inimizades, porque seu caminho podera acabar em tragédia ou suicídio, e você ficará dezenas de anos no sofrimento no umbral espiritual, porque o espírito não morre, não ponha sua ex-mulher, ou outra como prioridade de vida, os direitos são iguais, e a sociedade tem regras morais e conduta, ela não é composta pelo seu modo de ver a vida, e pensar, todos nós estamos buscando acertar nossos instintos negativos do passado que mais nos incomoda, trabalhe com os seus, busque ler o livro dos espíritos de Allan Kardec, para saber o que você realmente é no mundo físico e espiritual, este processo de renovação só depende de você mesmo, não se iluda, a equipe espiritual irá te ajudar, mais faça sua parte.

  23. oi meu deus eu a bruna e o meu irmao mikaell fizemos um coisa muito errado conversa com o obaid nos estamos arrependidos pelo oque a gente fez meu deus pai do céu nos perdoa por favor meu senhor nos te amamos muito de todos coraçao mas nos estamos arrependidos muito eu confio nos confiamos no senhor amem

    1. JULIO CEZAR Não a necessidade de eu comentar as mensagens pelo motivo delas serem escritas por mim, o que esta escrito esta consolidado em minha mente eterna, tudo que escrevi eu vivencio em minha vida física e espiritual, análise a essencia de cada mensagem e você vai perceber o caminho evolutivo do espírito, criado por DEUS, sua semelhança, e JESUS por intermédio do nosso Cristo Planetário transmitiu o Evangelho de DEUS, uma lei cósmica, e democrática, que nenhum País vive de forma integral, todos esses comentário que você solicitou estão escritos em todas as mensagens existente no site, um total assima de 1300 mensagens, para o leitor descobrir por si mesmo, o verdadeiro caminho da sua evolução como espírito eterno, e elaborar o seu projeto do futuro anjo ligado com os projetos de vida cósmica de DEUS.

  24. A felicidade de estar rascunhando umas palavras, basta, anima-me e me fortalece, tenho encontrado dificuldades, mas, superadas com o conforte de Jesus Cristo, ainda acho que minha madeira ainda é leve, minhas costas suportam até mais, estou vendo
    que Jesus direciona conforto a todos nós, sim, tem gente muito , mas muito mais, ne
    cessitando mais que eu.
    Obrigado Senhor por lembrar sempre de mim, por proteger minha família, sou grato em saber o quanto o sr. me ampara nas horas mais difíceis.
    Sempre serei grato e oque puder fazer para melhorar e ajudar me semelhante, estarei sempre fazendo, isso o sr. pode crer, asssim estarei retribuindo um pouquinho doque recebo.
    Aproveitando, estes meus filhos, mantenha-me sempre direcionado a eles, não deixe eu nunca desampara-los, mais uma vez muito obrigado, por sua Mãe Santíssima, esta junto ao Sr. de meu lado sempre
    Obrigado Semhor

    1. MARILZA O. CARVALHO é só você informar o seu email, e clicar na coluna da direita esta escrito inscrever-se, e receberá automaticamente todos os dias as mensagens.

  25. Bom dia, são as palavras e o amparo de Deus que nos faz suportar, as dores e as injustiças
    passando partes difíceis todos passam, meu martírio é infinito, mas, Deus e sua Mãe, tem
    me protegido, sei que sairei de tudo isso, meus filhos foi oque a loteria Divina me deu, eu
    ganhei muito mais que diversos premio (Dinheiro ), pela sorte, sorte esta que não troco c/
    a minha, Deus me deu mais que mereço, de cuidar de meus filhos e ter força para ajudar
    a manter minha família, sim, pois depois de 32 anos de uma casamento conturbado, ficou
    somente coisas boas, meus filhos.
    Estou agradecendo a Deus por isso, sinto estra falando com ele
    Só peço a Deus me ajudar atravessar esse Calvário, mas, tenho fé em Nossa Senhora, aqui do meu lado, isso vou conseguir.
    Obrigado Senhor pela conversa, isso me fortalece.
    Eu vos amo muito
    Julio

  26. SE ME PERGUNTASSE, QUAL FOI O MOMENTO MAIS FELIZ DE SUA VIDA? SEM SOMBRA DE DUVIDA RESPONDERIA: FOI NUM FINAL DE NOITE, APOS TER TRABALHADO MUITO E JA EXAUSTA, FUI ME DEITAR E QUANDOME DEITEI EM MINHA CAMA FUI TOMADA POR UMA LUZ TÃO MARAVILHOSA QUE NÃO SEI PRECISAR SUA DURAÇÃO MAS A SENSAÇÃO FOI LONGA . NÃO TEM COMO EXPLICAR O INEXPLICAVEL! FOI O MOMENTO MAIS SUBLIME QUE ALGUEM PODERIA TER ESPERIMENTADO. AGRADEÇO AO NOSSO BOM E GENEROSO DEUS PAI POR ESTE MOMENTO.

  27. Boa Tarde! Faz algum tempo que frequento uma casa espírita perto da minha casa. A princípio isso se deu por curiosidade e atualmente ando lendo bastante sobre a doutrina. Saio de lá sempre muito leve e isso me faz bem. Um dia desses, quando eu estava tomando banho, vi um clarão imenso do lado de fora e, pensei que a luz havia queimado. Só que quando desci, verifiquei q estava tudo normal. Fiquei com isso na minha cabeça, mas não contei a ninguém. Às vezes penso que foi imaginação minha. Sei lá. E, aproveitando a oportunidade, ando pensando muito no meu pai. Ele desencarnou a alguns anos, mas foi uma pessoa muito importante para mim. Será q esses acontecimentos tem se dado por eu estar estudando a doutrina? Obrigada.

    1. CLAUDIA pode ser que você viu uma luz espiritual, um espírito amigo se apresenta com luz branca, no caso do seu pai procure se ligar a DEUS em oração e pedir para envolver o mentor espiritual do seu pai, e que ele possa ajudar seu pai, este é o melhor caminho para ajudar os nossos entes queridos, continue lendo cada vez mais e buscando se espiritualizar e quando você for ao centro se ligue a DEUS e seu mentor espiritual mentalizando uma luz branco, esqueça os problemas do cotidiano e busque sua paz de espirito, aquele tempo da reunião é só seu aproveite e peça sempre em favor do seu semelhante seja encarnado ou desencarnado, boa sorte para você e seja feliz.

  28. MEU CARO AMIGO, ENCONTRO-ME EM SITUAÇÃO MUITO DIFICIL, UMA MULHER ENTROU NA MINHA VIDA HA 4 ANOS ATRAS E DESDE ENTÃO MINHA VIDA VIROU DO AVESSO…EU LARGUEI DA MINHA FAMILIA, MOREI COM ELA DUAS VEZES A PRIMEIRA VEZ UMA SEMANA E A SEGUNDA VEZ 15 DIAS, ELA SEMPRE VOLTA PARA O EX MARIDO ELA ME DEIXA DO NADA, SEM A GENTE BRIGAR, SEM NENHUMA DISCUSSÃO E O COMPANHEIRO DELA SEMPRE ACEITA TUDO, EU TO MORANDO SOZINHO, E APESAR DISSO Q ELA FAZ COMIGO A GENTE AINDA SE ENCONTRA, AS VEZES ELA DORME AQUI, ELA ME DISSE UMA VEZ Q TINHA DUPLA PERSONALIDADE E TEM MSM, HOJE ELA DIZ Q ME AMA E AMANHÃ NÃO QUER NEM FALAR COMIGO, ELA TA ME DEIXANDO LOUCO PORQUE EU A AMO, A GENTE BRIGA E EU ARRUMO OUTRA MULHER MAS NÃO DA CERTO SEMPRE ACABO VOLTANDO PRA ELA, NÃO CONSIGO SAIR DELA, HJ ELA TA LA COM O COMPANHEIRO DELA E EU AQUI SOZINHO, JA FUI EM VARIAS IGREJAS NÃO TO CONSEGUINDO VIVER, EU NÃO COMO NÃO CONSIGO TRABALHAR, ME PASSA UNS PENSAMENTOS MAUS NA CABEÇA DE MATAR ELA E DEPOIS ME MATAR, EU TO LUTANDO, A MINHA HISTORIA É MUITO COMPLICADA EU AQUI RESUMI…MAS TE CONFESSO EU COMPLETAMENTE SEM RUMO, TALVEZ VC POSSA ME AJUDAR, O MEU DESESPERO É MUITO GRANDE MSM, TO PRECISANDO MUITO DE UMA PALAVRA, DESDE JA TE AGRADEÇO E QUE DEUS NOS ILUMINE…VALEU!

    1. ZEZINHO MOLINARY Pelo que você relata foi imaturo, se envolver em uma paixão descontrolada isso não é amor, mas uma ilusão passageira, como que você destrói seu próprio lar e o dela para constituir um outro, por uma ilusão de uma felicidade criada por você mesmo, a falta de coerência e raciocínio, é de espantar qualquer adolecente, uma atitude irracional dos dois, criando uma obsessão entre os dois de grandes proporções, e um vínculo espiritual por milenios de sofrimentos para os dois, no caso de matar, e se matar é mais uma atitude de um louco mental, que não tem noção sob o valor da vida, irão ficar separados no plano espiritual e no umbral em sofrimento contínuo por dezenas de anos, você eliminou somente o corpo e não o espírito, porque é eterno, ficara ligado ao corpo no cemitério sentindo a sua própria decomposição, e depois sentido o sangue jorrar sem parar por dezenas de anos no umbral, é isso que você deseja passar? Peça a DEUS para envolver seu mentor espiritual para que ele possa lhe ajudar, peça com fé e sinceridade em seu coração, se separe desse relacionamento, e siga sua vida enfrente, volte a pensar no lar que você abandonou, se fizer a contrário, tenha boa sorte com o seu calvário de dor e sofrimento, eu sei que esta resposta não é a que você desejaria, mas é necessária para você se despertar dessa obsessão que criou para você mesmo, reflita, porque, esse será seu futuro se você continuar com essas atitudes.

  29. Vanderlei, tomei conhecimento por acaso do seu site e fiquei encantada. Estou passando pelo pior momento da minha vida, as vezes acho que não teri forças prá seguir em frente.
    No dia 03 de sezembro de 2011 , perdi o meu único filho com 20 anos, vitima de suicídio, desde então a vida para mim perdeu totalmente o sentido, ainda estou em pé por que tenho esperanças de rencontrá-lo um dia.
    O que posso fazer pra que ele encontre o caminho de luz, não consigo acreditar que ele possa estar sofrendo, pois sempre foi um filho,neto, sobrinho amigo maravilhoso.
    Por favor o que devo fazer? Me ajude.

    1. RÉGIA GUERRA, agora vai começar uma nova etapa de sua vida e evolução espiritual, você tem que buscar o conhecimento espiritual por intermédio da leitura, e fortalecer a você mesma, para poder ajudar o espírito do seu filho, que não deixou de ser seu filho, ele somente não tem mais o corpo físico, mas tem o corpo espiritual, e vai receber suas energias de amor de mãe, pense sempre nos momentos bons que você teve com ele, nas suas orações peça a DEUS para envolver o mentor espiritual do seu filho, com muita luz Divina, para que ele poça ajudá-lo, esta é a melhor forma de ajudá-lo, quando chegar o seu dia de desencarnar naturalmente, você poderá encontra-lo, e continuar com a sua ajuda pela eternidade.

  30. Senhor Vanderlei o meu marido é uma pessoa muito dificile rude de se entender é uma pessoa muito fechada, quando abre a boca é para brigar, ou ofender, agora ao escrever este texto ele me fez uma pergunta se ele tem mulher? eu respondi você esta fazendo esta pergunta pra mim, eu disse você mesmo pode responder ele também me falou que ele vai morrer mas eu também vou levar o diabo, eu sei que um dia todo nós vamos morrer não sabe o dia e a hora nem como, isso só pertence a Deus. Senhor Vanderlei me indique uma oração aonde eu possa estar ajudando esta criatura espititualmente que materialmente eu já larguei de mão .

    1. MARIA EDNA RODRIGUES CARDOSO você deve fazer suas orações e pedir a DEUS para iluminar o mentor espíritual do seu marido, para que ele possa ajudá-lo este é o único caminho espiritual seguro, o resto depende dele mesmo, cada um vive do modo que gosta e acha que é certo.

  31. Que oração linda!vou copiar e postar no meu blog.E como sempre Vanderlei em seu nome ok?
    Coisas boas devemos sempre divulgar.
    Outro dia passei na página de todos os meus amigos do orkut.A maioria gostou e agradeceu!E pelo que alguns comentaram , mandei em bom momento.
    Obrigada!
    Até mais!

  32. gostaria que voces me enviase uma oraçaõ para retirar olhogrande e reprinheder porque na familia do meu marido saõ muito olhogrande

    1. FLAVIA a oração é simples peça a DEUS para envolver o seu mentor espiritual com luz, para ele poder te proteger, e seguir seu caminho em frente sem se preocupar com o mau olhado dos outros, o infeliz é a pessoa que produz o mau olhado, e não quem recebe, se você seguir o seu caminho, e não se preocupar com o mau olhado ele volta para seu dono.

  33. muito obrigada. vou fazer essa oração todos os dias, sei que meu pai vai cuidar de mim e dos meus, principalmente dos meus filhos que é o que mais me preocupa .mais tenho a certeza que a força infinita de deus pai todo poderoso ja esta me envolvendo em tua luz divina. porque ele e força que rege todo o planeta e não vai permitir que eu me entregue,que terei forças suficiente para minha caminhada terrena,e que eu terei e verei a minha vitoria, tenho certeza como um dia eu vou morrer a qui na terra ,.terei vitoria .assim seja.
    muito obrigada mesmo pelo o teu carinho e por tua dedicação. deus o abençoe. amém

  34. AMIGOS,PAZ E LUZ.
    É COM IMENSURAVEL SATISFAÇÃO E FELICIDADE QUE COMECEI A REALIZAR ESSE INTERCÂMBIO DE ORIGEM LUMINOSA COM VOCÊS.
    QUEM DERA QUE A HUMANIDADE ENTENDESE QUE VIVEMOS NATURALMENTE EM DOIS MUNDOS, O QUE É NATURALMENTE LÓGICO PELA PRÓPRIA NATUREZA DE DEUS E SUAS ESCRITURAS. MAS AS COISAS NÃO PODEM SER TUDO NUM PASSE DE MÁGICA E NÓS ASSIMILAMOS A MENSSAGEM DO GRANDE MESTRE. O PROCESSO DA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL DA HUMANIDADE É PROPORCIONAL A SUA FÉ, AO DESAPEGO AO PERECÍVEL, A CERTEZA DO INVISIVEL ENFIM A SUA PROPRIA HISTÓRIA AO LONGO DOS MILÊNIOS.
    IRMÃOS, QUE O IRMÃOVANDERLEI CONTINUE SENDO UM GRANDE MENSAGEIRO DOS VALORES MORAIS E ESPIRITUAIS DE DEUS, E QUE SUA MISSÃO DURE O TEMPO CERTO DE ACORDO COM A VONTADE DO PAI. PARABÉNS.
    PAZ E LUZ.

  35. ESTOU MUITO FELIZ E AGRADECIDA PELAS MENSAGENS, E TUDO QUE EU PRECISO PARA MELHORAR A MINHA VIDA E EVOLUIR ESPIRITUALMENTE. DEUS LHE PAGUE.

    1. CARISSIMA JANE, ME AJUDE SE PUDER. SOU MÃE ADOTIVA DE UM RAPAZ DE 24 ANOS NASCIDO NO DIA 24 DE SETEMBRO DE 1986 NA SANTA CASA DE PORTO ALEGRE. ESTOU PROCURANDO A MÃE BIOLÓGICA QUE TEM SEU NOME E APROXIMADAMENTE 43 ANOS E UMA FILHA DE 27 ANOS. SOU ESPIRITUALISTA E TAMBEM NECE SSITO DE CORAGEM PARA DAR APOIO A ESTE FILHO QUE TEM SOFRIMENTO PSICOLÓGICO PROFUNDO.
      AMOROSAMENTE.

  36. Estou vivendo um momento muito atribulado junto a meus familiares e estas mensagens me conforta em saber que Deus Pai esta a meu lado me amparando em minha jornada e que tudo que acontece é de sua vontade e na hora certa Ele vai me conceder a graça de transformar a cada um dos meus e que a paz possa reinar em meu lar.

    1. MARIA CAROLINA NARDE DA SILVA você esta no caminho certo da evolução do espírito, busque se espirituaizar e de o exemplo pelas suas atitudes não exija que os outros façam o que você acha que é correto, que você sofrera mais ainda, busque a paz dentro de si mesma abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *