Oração a Deus

Querido Pai, sei que sou uma semente da sua mente e nela está a essência do seu amor, bondade e compreensão para com seus filhos e, muitas vezes, desviamos do objetivo da sua criação, por motivos pessoais, que nos levam a determinado corretivo que a natureza nos tem mostrado.
Mas, nesse momento, eu lhe peço e abro o meu coração, querido Deus, Pai misericordioso, que conhece todos seus filhos e suas necessidades no íntimo dos nossos espíritos. Que sua luz envolva o meu mentor espiritual, trazendo o refazimento da força vital e espiritual, por intermédio da sua consciência, amenizando todo o tormento emocional e físico. Pai envolva também, o mentor do meu companheiro (a), dos meus filhos e, principalmente, do mentor da nossa família para que todos possam receber um pouco da sua luz e dar forças para enfrentarmos nossa jornada física e, por intermédio dos nossos próprios pensamentos, encontrarmos o verdadeiro caminho.
Com o senhor Deus, meu Pai, me deito em seus braços e com vós acordarei para um novo dia.

42 respostas a Oração a Deus

  1. tania mara disse:

    pare de buscar respostapara esse amor que voce esta dizendo sentir

  2. tania mara disse:

    nao estou conseguindoler a resposta ate o final.so ate pare de buscar justificativa para esse amor que voce esta dizendo, isso nao e… desculpe a insistencia

  3. tania mara disse:

    obrigada amigo. vou tentar com todas as minhas forças esquce-lo, quero pelo menos ser amiga dele para sempre GuardaR dentro de mim esse lindo sentimento. eu penso que o amo.nao sei…. as vezes me pergunto sera gratidao,entao porque o meu coraçao doi tanto? EM outra vida quem sabe nos encontraremos e ele sera meu! me ensina uma oraçao p aliviar a dor do meu caraçao.e deixar de ama-lo, mais quero continuar sendo uma grande amiga dele, QUERO SEMPRE SENTIR ESSA TERNURA E CARINHO POR ELE E GOSTARIA QUE ELE SENTISE O MESMO POR MIM.QUE DEUS NOS ELUMINE!AMIGO MESMO ELE VOLTANDO PARA A FAMILIA EU VOU PASSAR POR MUITO TEMPO NO UMBRAL? N FOI EU QUE FUI ATRAZ DELE.ELA QUE MANDOU ELE EMBORA! ELE ATE TENTOU VOLTAR MAIS ELA SO PIOROU AS COISAS, ELE N AGUENTOU E SAIU. AGORA ESTA ACEITANDO TUDO NUMA BOA. PENSO QUE E POR CAUSA DA SITUAÇAO FINANCEIRA JA QUE ELA N GOSTA DELE COMO ESPOSO. ELA GOSTA DELE COM PAI.ENFIM VOU BUUSCAR FORÇAS NA MINHA FRAQUEÇA PARA ACEITA A IDA DELE .QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS.MAIS O MEU CORAÇAO ESTA FERIDO. FUI PARAR ATE NO PRONTO SOCORRO, ESTOU DEPRIMIDA .ME AJUDA.ABRAÇOS

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      TANIA MARA Pare de buscar justificativas para esse Amor que você esta dizendo, isso não é Amor é apenas atração física e interesse de satisfação dos dois, Amor não é posse igual o que você pretende, não ponha em sua idéia o fato de se comprometer em amá-lo e se encontrar em futura encarnação que seu futuro pode ser em um hospício, Amor é liberdade e não interferir na vida do outro, você esta criando um processo de obsessão para si mesma, por esse motivo seu corpo já lhe deu um alerta para que você busque seu equilíbrio mental, você esta brincando com coisa muito séria, e não tem condições espirituais de suportar essas energias negativas criadas por você mesma, você vive julgando a esposa dele, mediante suas próprias conclusões sobre a vida, se ele for inteligente como você diz na questão da moral e família ele não teria se envolvido em mais um romance, você esta muito preocupada com a situação financeira dela ou a sua, ainda é tempo de você voltar ao seu equilíbrio mental , sua fé em DEUS é superficial, no seu íntimo não acredita na sobrevivência do espírito, não tem o hábito diário da oração, nunca rezou para seu mentor espiritual, nunca buscou sua razão de viver e existir como espírito eterno, só vive pelo instinto de vida e sobrevivência, só pede para DEUS e os anjos lhe ajudar, como uma criança mimada, mas espiritualmente fez muito pouco para fortalecer seu próprio espírito, pelas suas atitudes é egoísta, esta usando sua prepotência sobre o outro, alimentando sua vaidade de em amor que é uma obsessão, acorde enquanto é tempo, passe a partir de hoje a buscar os conhecimentos espirituais, rezar para DEUS envolver seu mentor espiritual, para que ele tenha condições de lhe ajudar até o final da sua existência no plano físico, de outra forma você vai realmente para o umbral, siga sua vida em frente não atrapalhe a dos outros, abraços.

  4. tania mara disse:

    estou aguardando com ansiedade a resposta. estou sofrendo muito com essa situacao!

    • tania mara disse:

      obrigada pela resposta, mais eu toda noite e quase a todo momento peço a deus para dar luz ao meu protetor.inclusive antes de sentirmos as sensacoes de dor no peito e uma grande angustia eu esta com o meu pensamento em deus e pedido a ele a luz e equilibrio , eu estava me sentindo culpada, e nao queria ser culpada por estragar uma familia. eu pedi a ele para voltar para a familia dele e deus ouviu a minha preceso que dentro do mim na realidade eu quria que ele tivesse me escolido , porque ele tambem dizia que esta certo do que tinha feito e me assumui dizia para todos que eu era a mulher dele. deve ser por isso que me encontro desse jeito.magoada e triste mesmo sabendo que nos agimos certo em juntos tomarmos a decissao para ele voltar.devo estar com o orgulho ferido. mais valeu vou continuar pedindo a deus para me libertar desse sentimento de perda e de egoismo,quro ser feliz sem magoar as pessoas.sei que nunca seria felez estragando uma familia.boa noite e muito obrigada.

  5. tania mara disse:

    reencontrei um antigo namorado na hora mais dificiel da minha vida creio eu…ele me trouxe segurança e senti por ele uma grande atraçao fisica. desde que fiquei viuva a quase quatro anos ele foi o primeiro homem que me atrai, so que ele e casadoCOMESAAMOS A NOS VER COM FREQUENCIA tenho ummdilho que esta preso e ele pegou a causa sem que eu pedisse. enfim começamos a nos relacionar a esposa descobriu e foi um maior confusao TENHO A EMPRESAO QUE ELA N GOSTADELE ele a conhecenheu numa siruacao muito dificil tambem. foi abondonada pelo companheiro que adeixou com uma filha de quatro mesesa ela e mais nova que ele 20 anos FORAM MORAR JUNTOS E DESSE RELACIONAMENTO NASCEU UM FILHO ELE O TEM COMO PAI, PORQUE LELO O QIE ELE CONTOU ELA NAO GOSTA DE TER RELACAO COM ELE NAo anda de maos dadas enfim na da carinho de uma esposa, ele sofreu um avc com 4 meses de idade e ficou com sequelas na voz e nas maos ele baba te algumas limitacoes e para mim ele e uma grande superaçao ELE E INCRIVEL TEM DUAS FACULDADES E FORMADO EM CONTABILITADE E EM DIREITO. CONFESSO QUE QUANDO JOVEM TAMBEM TIVE PRECONCEITO , APESAR DE TAMBEM SER DEFIFIENTE FISICO.ENFIM VIEMOS MORAR JUNTOS A 2 MESES ele dizia esta certo disso. ela nao queria saber dele SO NAO QUERIA A SEPARACAO E NA QUER QUE ELE VENDA A CASA. ENFIM QUANDO ELE IA EM CASA SE TRANCAVAM NO QUARTO E NAO CONVERSAVAM COM ELE.ESTAMOS BEM QUANDO NO OUTRO DIA ELE ACORDOU COM MUITA DOR NO PEITO, VOMITANDO E CHORANDO DIZENDO QUE TINHA SONHADO COM O FILHO A NOITE TODA E O FILHO CHAMAVA POR ELEE EU TAMBEM SENTI O MESMO SINTOMAS. DISSE A ELE QUE ERA PARA ELE VOLTAR PARA CASA FICAR AO LADO DA FAMILIA DELE . ELE FICOU COM MEDO DE VOLLTAR E ELES NAO O ACEITARE E SE TRANCAREM DENTRO DO QUARTO COMO SEMPRE FIZERAM. SO QUE PARA A SURPRESSA DELE FOI O CO TRARIO TRTARAM ELE MUITO BEM E O FILHO PEDIU PARA O PAI FOLTAR PARA CASA ele ficou dividido mais prometeu voltar NO OUTRO DIA QUANDO CHEGOU EM CASA TINHA UM CATRTAZ DIZENDO A PAZ VOLTOU PARA ESSE LAR OBS: FOI ELA QUE MANDOU ELE SAIR DE CASA ANTES DELE VIR MORAR COMIGO na estou entendendo nada nem ele ELE FALA PARA MIM QUE N SABE O QUE ESTA ACONTECENDO O FILHO NAO SAI DO PENSAMENTO DELE E VE O FILHO TODA HORA NA FRENTE DELE! EU ESTOU SOFRENDO MUITO,NAO ESTOU ENTENDENDO EU NAO FUI ATRAZ DELE TUDO ACONTECEU POR ACASO me ajude a entender isso sera obra maligna o providencia de deus eo que eu faço se ele tinha me assumido estou sofrendo muito. se ela n o ama; porque isso esta acontecendo? sera que ela esta sentindo falta da boa vida que ela tinha. ela tem medo de ir a luta1 CLOCAVA O FILHO CONTRA O PAI E DEREPENTE ACEITO A TRAIÇAO E RESOLVEU ACEITA-LO. mesmo n tendo nada com ele como mulher? me ajuda a entender ! eatavamos tao felizes por termos nos encontradode novo. A VIVERMOS O NOSSO AMOR DO PASSADO. AGURDO RESPOSTA. OBRIGADA

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      TANIA MARA Vou lhe falar sobre a responsabilidade espiritual mediante ao assunto que você relata.
      Mesmo sendo um encontro casual, não justifica destruir um lar para constituir um outro, você é livre mais ele tem um compromisso de família a zelar e dar um exemplo digno para seu filho, não importa o modo de vida que ele esta levando com sua esposa, ele quando se envolveu com você também esta assumindo o risco de um escândalo ou separação precipitada.
      Espiritualmente isto não é obra maligna de DEUS, ele tem coisas mais importantes a cuidar no Universo, mas você e todos envolvidos nesse caso são espíritos eternos e irão responder pelos seus atos negativos perante a Lei Divina, ninguém escapa, se você e ele desencarnassem hoje iriam ficar nas trevas umbralinas por algumas dezenas de anos e um ficará longe do outro por questões evolutivas, mas se vocês ficarem juntos os dois são responsáveis pela destruição do lar, e terão que reencarnar várias vezes para repor o erro cometido, todos juntos no mesmo lar, como marido, mulher e filhos.
      Se é esse o caminho que vocês dois desejam, eu em particular não quero estar nas condições espirituais de sofrimentos que vocês iram passar quando desencarnar e ficarem nas trevas ou umbral, hoje você se sente injustiçada por não conhecer a si mesma como espírito eterno e responsável pelos seus atos perante o próximo, é o que você deverá passar quando chegar sua vez de passar pela porta do túmulo, será mais de cem vezes maior o sofrimento que esta vivendo neste momento, deixe ele seguir a vida dele e você a sua, perante a lei Divina destruir uma família para constituir outra é uma falta grave, independente da opinião de qualquer pessoa, reflita e não se afunde mais do que você já esta perante a Leis de ação e reação que DEUS criou em todo Universo, para depois não chorar lágrimas de remorso ao desencarnar.
      Sei que minhas palavras são duras, mas são benéficas para seu espírito.

  6. tania mara disse:

    reencontrei um antigo namorado na hora mais dificiel da minha vida creio eu…ele me trouxe segurança e senti por ele uma grande atraçao fisica. desde que fiquei viuva a quase quatro anos ele foi o primeiro homem que me atrai, so que ele e casadoCOMESAAMOS A NOS VER COM FREQUENCIA tenho ummdilho que esta preso e ele pegou a causa sem que eu pedisse. enfim começamos a nos relacionar a esposa descobriu e foi um maior confusao TENHO A EMPRESAO QUE ELA N GOSTADELE ele a conhecenheu numa siruacao muito dificil tambem. foi abondonada pelo companheiro que adeixou com uma filha de quatro mesesa ela e mais nova que ele 20 anos FORAM MORAR JUNTOS E DESSE RELACIONAMENTO NASCEU UM FILHO ELE O TEM COMO PAI, PORQUE LELO O QIE ELE CONTOU ELA NAO GOSTA DE TER RELACAO COM ELE NAo anda de maos dadas enfim na da carinho de uma esposa, ele sofreu um avc com 4 meses de idade e ficou com sequelas na voz e nas maos ele baba te algumas limitacoes e para mim ele e uma grande superaçao ELE E INCRIVEL TEM DUAS FACULDADES E FORMADO EM CONTABILITADE E EM DIREITO. CONFESSO QUE QUANDO JOVEM TAMBEM TIVE PRECONCEITO , APESAR DE TAMBEM SER DEFIFIENTE FISICO

  7. HELOISA disse:

    Sr. Vanderlei b. de Araujo, estou esperando uma resposta sua desde o dia 13/01/2014,

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      HELOISA Todos nós passamos por experiências na vida, aos nossos olhos injusta, mais é uma forma de despertarmos, para não trilharmos caminhos que não escolhemos antes de encarnar, peça a DEUS, para envolver o mentor espiritual do seu sobrinho, para que ele possa ajudá-lo, e também o mentor espiritual do juiz para que ele seja justo em seu julgamento, mentalize uma Luz bem brilhante igual ao sol a envolver os dois, e eleve seu pensamento a DEUS, e faça seu pedido, porque nada melhor que DEUS, para saber das necessidades dos seus filhos, use as palavras que estão em seu coração, faça quantas vezes seu coração desejar, abraços.

      • heloisa disse:

        Bom dia Sr. Vanderlei Bacic, fiquei tao feliz com sua resposta, porque eu estou fazendo exatamente o que o Sr. disse, e estou vendo que esta tendo respostas positivas, faço oração todas as noites em minha casa pedindo aos mentores de luz que nos auxiliam, nos acompanham que nos curam, e para envolver a luz espiritual nele e o juiz.

        abraços e muito obrigada.

  8. HELOISA disse:

    Boa tarde, estou com um sobrinho detido, o julgamento dele esta por vir, me ajude em alguma oração para que o Juiz tenha piedade e liberte-o, ele tem uma filhinha pequena e pegou carona com uma pessoa que tinha droga no carro, e ele esta preso por isso, estou muito triste e amargurada, cuidei dele desde nene é como um filho, por favor me ajude nas orações.
    abraços

  9. Andrea Guimarães disse:

    ESTOU PRECISANDO DE UMA LUZ.
    QUERO SABER SE O HOMEM QUE AMO É MINHA ALMA GÊMEA E POR QUE PASSO POR VARIAS APROVAÇÕES.
    PRECISO DE UMA LUZ PARA UM EMPREGO DIGNO

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      ANDREA GUIMARÃES Alma gêmea na realidade não existe, podemos ter grandes afinidades de pensamentos, mas cada um tem seu modo de ver a vida e vive-la, em um relacionamento temos que fazer por viver e os dois devem se respeitar, e aceitar o outro como realmente ele é, no caminho do bem comum, não esqueça que somos espíritos eterno e vamos responder sobre nossos atos, ninguém tem o direito de domínio sobre o outro, perante a lei Divina somos todos iguais com defeitos e qualidades, em questão de dificuldades não existe na face do nosso planeta um ser humano que não tenha alguma dificuldade, busque ter pensamentos positivos se ligar a DEUS NOSSO PAI e ao Mestre JESUS para envolver seu mentor espiritual com a sua luz para que ele possa lhe abrir novos caminho, não se esqueça o que o Mestre JESUS nos alertou que a fé remove montanhas.

  10. stephanie disse:

    AMIGO PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA TIVE UM RELACIONAMENTO EM QUE OUVE TRAICAO SEMPRE ACHEI QUE FOSSE A PESSOA CERTA MAS PRECISO DA RESPOSTA DIRETO DO CORACAO DE DEUS ATRAVES DE TI DE UM SONHO JA NEM SEI KI CAMINHO TOMAR ME AJUDA NAO AGUENTO MAS SOFRER

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      STEFHANIE Esse assunto é muito delicado, porque envolve um casamento e filhos, e outros assuntos pessoais, como sobrevivência e moral, o problema maior perante a lei Divina é do seu companheiro que lhe traiu, que terá de prestar conta com a lei, você não deve se deixar abater como se o mundo estivesse acabando, procure se acalmar e conversar buscando a causa da traição, se é somente uma ilusão sexual, uma paixão repentina, o homem é muito diferente da mulher, é mais instinto do que razão, busque se valorizar mais e seguir seu caminho com dignidade, porque a partir de agora ele terá duas mulheres para sustentar, e manter seu instinto sexual, não queira dar o troco com a mesma moeda, que você esta se rebaixando moralmente mais que ele, no mundo ninguém e de ninguém, cada um responderá sobre seu atos seja bons ou maus, usando seu livre arbítrio, e também não menospreze a outra mulher, porque os dois foram de livre e espontânea vontade em suas ilusões, sei que você provavelmente está esperando uma outra resposta, mais essa que lhe dei é de acordo com as leis Divinas, peça a DEUS envolver seu mentor espiritual para ele poder lhe ajudar pela sua intuição, abraços.

  11. candelaria disse:

    bom dia vanderlei estou moida por dentro descobri que meu marido passa na casa de umas pessoas que ele diz que sao so amigas mais la so tem mulheres e me disse que se depender dele nao vai mudar somos casados a 14 anos eu nao sei mais o que fazer essas amizades que na verdade nao sei se sao amigas esta acabando com meu casamento por favor me oriente obrigada

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      CANDELARIA Este assunto é de extrema complexidade, não se deixe levar pelo ciúmes ou revolta, e por opiniões das outras pessoas, analise se você tomar uma atitude no calor dos acontecimentos no caso de uma separação, ou pagar com a mesma moeda, as consequências de sua atitude perante seu casamento e filhos, a família, tudo pode vir a ruir, por causa de um momento de euforia do seu marido, vivendo uma nova situação, se ele não esta deixando você passando necessidade não esta cumprindo suas obrigações em seu lar, você deve manter a cabeça fria, se no caso ele estiver se envolvendo com outras mulheres a responsabilidade é somente dele que irá responder perante as leis Divinas do seu ato, e irá estagiar nas trevas por um longo tempo, se você fazer igual a ele irá se rebaixar mais ainda e também sofrerá as consequências do seu ato, é prematuro de minha parte aconselhar qualquer atitude sobre esse assunto, porque os dois lados sairam perdendo, tanto no lado emocional, material e espiritual, aguarde o tempo para tomar uma decisão que poderá mudar sua vida totalmente e sempre será para pior para os dois abraços.

  12. Querido Vanderlei, bom dia .Estou na mesma situação de mães com filhas problemáticas,pois a minha anda em más companhias e não sei mais o que fazer.Ela já tem um bb de 1 ano e 10 meses,mais não liga para ele,saiu sábado e ainda não voltou,continuo em oração.abraço, foi um prazer conhecê-lo. DENIS /MANAUS

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      DENISMAR ROCHA Continue amparando a criança, a sua filha irá colher o que esta semeando esta é a lei não se preocupe com o sofrimento dela, porque o espírito é eterno, o próprio corpo irá fazer ela se despertar para sua própria realidade, ela que escolheu seguir esse caminho, embora você como pai se preocupa com a sua filha, que não esta errado, mas ela continuará fazendo o que acha melhor para ela, peça a DEUS envolver o mentor espíritual de sua filha, e faça suas orações diariamente, e não se esqueça que DEUS não desampara nenhum dos seus filhos, e muitas vezes o que é sofrimento para nós, para DEUS é o remédio para cura de seus filhos, abraços.

  13. Querido Vanderlei, bom dia .Estou na mesma situação de mães com filhas problemáticas,pois a minha anda em más companhias e não sei mais o que fazer.Ela já tem um bb de 1 ano e 10 meses,mais não liga para ele,saiu sábado e ainda não voltou,continuo em oração.abraço foi um prazer conhecê-lo. DENIS /MANAUS

  14. vandelei tenho finho na droga ele muito reberdi não sei que fazer tenho orado muito
    para ele que eu faso me ajuda

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      ADRIANA ZEMANTAUSKAS COELHO BALDUINO Quando você com seu Amor de mãe pede a DEUS ajuda é atendida imediatamente, mas se o espírito do seu filho não esta disposto a mudar de vida, pouco se pode fazer, ele terá que passar por esses sofrimentos para despertar seu espírito para a própria realidade evolutiva, outro caminho é interná-lo por um período longo para uma desintoxicação correta, espiritualmente você pode dizer a ele que nesta encarnação ele esta prejudicando seu próprio corpo, na proxima encarnação ele renascerá com deficiência mental, para poder corrigir seu erro desta encarnação.

  15. adriana disse:

    me da uma luz,uma oraçao,qualquer coisa,tenho uma filha de 16 anos que se envolveu com um rapaz de 23 que nao trabalha n estuda e de uma familia completamente destruturada, ela mudou completamente vai a baile funk em comunidade chega so no outro dia ela que sempre me respeitou nao me ouvi mais a 8 dias uma pessoa foi em casa e disse que ele estava batendo nela fui atraz ela n quiz me ouvir subiu na moto dele e saiu nao aguentei peguei as coisas dela e entreguei na casa dele n a vejo a 10 dias estou ficando louca n sei mais o que fazer,ja pensei ate em matar este rapaz ele esta acabando com a minha vida me ajude

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      ADRIANA sua filha esta presa por uma paixão e liberdade ao mesmo tempo, esta vendo a vida de uma forma divertida, sem noção da própria vida, pelas atitudes que ela tomou e você, só o tempo se encarregara de fazer ela se amadurecer, não tome nenhuma atitude drastica que ira lhe prejudicar mais ainda, no estado que as coisas estão deixe ela levar a vida que escolheu por livre e espontânea vontade, sei que você ira sofrer como mãe, mais não piore mais as coisas, ela sempre vai estar do lado dele, até o dia que ela enxergar sua própria realidade, peça a DEUS para envolver seu mentor espiritual, para que ele possa ajudá-la, e siga sua vida em frente, não deseje mal a ela nos momentos de raiva, esfrie a cabeça, e busque ver a vida por um outro ângulo, abraços.

    • adriana disse:

      Amigo,e isto que vc. se tornou para mim,vc tocou fundo no meu coraçao,disse tudo o que eu queria ouvir ja li mais de dez vezes a sua resposta e nao paro de chorar,sei que foi deus que te guiou para me mandar estas palavras,orei tanto a deus para ele me dizer em sonho ou em pensamento o que fazer,eu sei que foi atravez de vc. que ele se manifestou,tinha vontade de ligar para ela e pedir para ela voltar mais sei que continuaria tudo igual,digitei no google DEUS ME AJUDA e apareceu seu site,e sei que deus me ajudou. Amigo vc.pode me mandar uma oraçao para eu fazer para proteger minha filha,obrigada que deus te ilumine.

      • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

        ADRIANA JESUS foi claro ao dizer; a fé remove montanhas, você com sua fé e amor de mãe, basta pedir com o sentimento do seu coração para DEUS proteger a sua filha, não importa as palavras que vocêr ira dizer, mas o sentimento com que você ira pedir, use sua intuição, que as palavras irão surgir automaticamente, abraços.

  16. LEGAL ISSO ME AJUDO BASTANTE!!!!!!!!!!!!!!
    BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Obrigada pelas mensagems,
    elas tem me ajudado muito.
    gostaria que me enviase no rio de janeiro no bairro de ramos um lugar mais proximo que eu possa frequentar as reuniaos.
    que DEUS abençoe a todos!!!!!!!!!!!!!!!

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      MARIA DO CARMO G. DIAS eu não conheço o Rio de Janeiro, mas procure se informar de um centro espírita na linha de estudos de Allan Kardec, hoje existente em todo o nosso País, abraços.

  18. MARIA DILEIDE BEZERRA MARTINS disse:

    É Problemas de Familia Problemas de Saúde Problemas com Filho .
    Hoje Eu me Sinto Uma Mulher Amargurada Com Tantos Problemas A Resolver . Gostaria que o Vanderlei me Desse Uma Orientação de como Resolver e por Onde começar. me Oriente Espiritualmente de Sua Amiga Triste. e Infeliz.

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      MARIA DILEIDE BEZERRA MARTINS problemas de família sempre vão existir, busque respeitar a opinião dos outros mesmo que você ache que é errado, porque ninguém muda de atitude se não quizer, e você sofrerá menos, e cada um responderá pelos seus atos, problemas de saúde todos nós temos pelo vício de pensar, comer, alcool, cigarro etc: que no decorrer do tempo vai enfraquecendo o corpo físico, e acabamos ficando doentes, procure equilibrar sua mente e você verá que em sua volta existe centenas de familia com problemas também, peça a DEUS, para envolver o mentor espiritual da sua familia, e o mentor individual de cada um de vocês, e siga seu caminho em frente, com força e dignidade, a felicidade esta em você conquistar a sua paz de espírito, mude seu modo de ver a vida, e enfrente os problemas, se não conseguir resolve-los não se torture, tudo no mundo tem seu tempo de aprendizado, abraços.

  19. tania maras. santos disse:

    obrigada pelo carinho! e por essas palavras de animo e coragem. mais ensina-me uma oração para pedir a deus a proteção dos nosso mentor espiritual. gostaria muito de saber fazer essa oração, tenho que fazer para o mentor espiritual de cada um da minha familia?
    desculpe- me por essa pergunta, realmente eu não sei.
    obrigada pela atenção.

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      TANIA MARAS SANTOS Oração a DEUS, Oração pessoal a DEUS, Poesia a DEUS, DEUS e EU, Conversa com DEUS, vai até o fim da página esta escrito textos com o nome destas mensagem que eu lhe escrevi, uma delas irá falar em seu coração, é só clicar o nome, e estará a sua disposição a mensagem abraços.

  20. tania maras. santos disse:

    eu estou desesperada,sinto-me sem fé e sem forças. estou passandando por momentos muito dificeis. em2010 meu marido veio ao obto. dai a tres meses vei a obto o meu cunhando ,depis antes de tres meses minha irmã . enfim no mesmo ano tres pessoas queridas partiram. também perdi o meu emprego. e ja estava passando por situação dificil o o meu filho mais felho que de uma hora pra outra se envolveu com drogas, e no inoicio de 2011 ele foi preso ,pensei que fosse morrer. mais deus esta sempre em minha vida . mais penso que ja estou perdendo a força e a esperança. por favor deus do universo me ajude, nao quero luxo nen riquesas so quiero que o meu filho sai das trevas e encontre a luz,para que eu tenha um pouco de paz de espirito. nao sei mais o que fazer

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      TANIA MARAS SANTOS procure manter o seu equilíbrio você tem fé e sinceridade no seu pedido a DEUS, ele não desampara nenhum de seus filhos, o caso de seu filho só depende dele mesmo em deixar o vício, é uma jornada difícil mas não impossível, peça a DEUS para envolver o mentor espiritual de cada um.

  21. dalila santos disse:

    Obrigada meu deus pela linda mensagem contida nesta oração eu precisava de uma palavra de animo, sei que tu nunca me abandonastes mesmo quando duvidei da fé, já enfrentei muitos obstáculos e nunca desisti de nada, esses dias tenho passado por provações que me enfraqueceram mas quando seguramos em tuas mãos jamais nos abandonas, vou continuar fazendo a minha parte no caminho da evolução, se eu recebo ingratidões no meu caminho deve ser por algum merecimento, alguma provação, meu deus tu escreves certo por linhas tortas, e tudo que colocas em nossa vida é para o nosso bem, pois a cada minuto a nossa vida se modifica. Obrigada caro Vanderlei pela força, agora que acabei de ler esta oração me sinto envegonhada pela ultima mensagem que lhe enviei. Deus ti abençõe!

  22. ELIANY TRASSI disse:

    Quando criança A DEUS agradecia e pedia através das orações que aprendi na Igreja,ou que minha mãe me ensinara.
    Quando fui para o mundo,pedi a DEUS,proteção!
    Quando quiz um companheiro pedi a DEUS.Apenas um bom homem.Nunca pedi dinheiro.E não peço até hoje.
    Pois Deus me concedeu um grande homem.Uma linda filha.
    E a mim concedeu tdo o que preciso para ser FELIZ.
    Então todos os dias eu so agradeço a DEUS.
    E peço a ele que tire de mim ressentimentos,maus pensamentos.E me sinto bem melhor.Pois descobri (e por sinal lendo aqui as mensagens do Vanderlei)que assim,nossa SAUDE , que é nosso grande bem,vai bem!
    Logo,obrigada a DEUS por permitir a existência de um ser de luz, como VANDERLEI.E obrigada A DEUS pela minha existência.

  23. elania disse:

    meu deus porque eu tenho que sofrer assim, pq eu não sou feliz com meu marido eu só busco a felicidade a paz tira essa dor que está aque dentro de mim mostra a felicidade que eu nunca tive abençoa a minha vida meu pai.
    lá no fundo de mim eu tenho esperança que tudo vai ser difente que eu vou ser feliz com meu filho.
    pai faz um milagre acontecer que apareça um novo emprego que eu ganhe mais ou então que eu ganhe na mega sena pra eu poder sair desse sofrimento dessa umilhaçao que vivo amém.

  24. RITA disse:

    AGRADEÇO A DEUS PELA VIDA, QUE ELE NOS DE CORAGEM E SABEDORIA,
    PARA PASSARMOS POR ESTA EXPERIENCIA MARAVILHOSA QUE É A VIVER.
    QUERIDO PAI, O SENHOR SABE COMO ESTOU E O QUE ESTOU ENFRENTANDO.
    SEI QUE POSSO CONFIAR EM TI SEMPRE. E SEI TAMBEM QUE NUNCA VAIS ME ABANDONAR. OLHE POR MIM E PELOS QUE AMO, QUE A LUZ E A SUA PAZ, ESTEJAM COM TODOS, ASSIM SEJE, GRAÇAS A DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>