Oração Pessoal a Deus

Senhor Deus todo poderoso e misericordioso, eu vos peço a sua luz para envolver o meu mentor espiritual e ele possa me ajudar com as mágoas acumuladas por anos, com o rancor armazenado em meu espírito, com a raiva a ferver o meu sangue, com o egoísmo a corroer a minha mente, com a vaidade que me leva ao extremo oposto da vida e com a ambição que me tira do caminho da razão.
Querido Pai, tira do meu espírito estas negatividades e me dê força para eu poder dominar a fera que está dentro de mim, criada por milênios pelo meu modo de viver. Estou cansado, meu espírito quer um novo caminho, sei que é difícil, mas estou disposto a me enfrentar.
Meu coração palpita pela sua luz que banha o meu espírito. Peço com toda força, querido Deus, pois vós nunca negastes nada a seus filhos, mas sabemos que o esforço só depende de cada um.
Quero renovar o meu espírito e minha mente para poder fazer parte integrante da sua evolução. Pretendo aprender a ser mais paciente, pacífico e compreensivo, vendo o meu semelhante como a mim mesmo com qualidades e defeitos a serem melhorados.
Tenho a certeza que após esse banho de energia vou renovar meus pensamentos negativos para positivos e criar objetivos e planos para o futuro, consolidando meu esforço, como Jesus Cristo nos ensinou: “ Com o suor do seu rosto ganhares o pão de cada dia” .
Viver no plano físico não é tão difícil, mas as imposições e valores que criamos para a nossa vida poderá nos trazer sérias complicações, por isso que lhe abro a minha mente e o meu espírito nessa rogativa de ajuda. A sua vontade é soberana, mas quero participar, e quem sabe em futuro próximo poderei ser seu colaborador, a ajudar outros espíritos encarnados e desencarnados que estão na dimensão extrafísica.
Vou me tornar vitorioso para mim mesmo e buscar a cultuar a harmonia e a paz que milênios venho buscando.
Um forte abraço em pensamento, querido Pai. Já estou sentindo o vosso carinho, pretendo me tornar um amigo e filho fiel a sua evolução e poder abraçá-lo todas as noites.

57 respostas a Oração Pessoal a Deus

  1. Irineia Borba disse:

    Boa noite, entrei nesse site por acaso, mas no momento preciso ajudar o meu marido q esta com depressão,como devo rezar p seu mentor espiritual o ajudar e eu tbem como rezo para que espiritos de luz no auxiliem…

    grata.

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      IRINEIA BORBA Oração peço a DEUS e ao mestre JESUS que sua Luz Divina possa envolver o mentor espiritual do meu marido, para que ele poder lhe envolver e lhe ajudar, encaminhando toda negatividade mental existente em seu espírito e seu físico, abrindo um facho de luz em sua consciência, e que desperte seu espírito para sua própria realidade espiritual.
      Depois da oração faça um Pai Nosso de agradecimento.
      Antes da oração peça primeiro para envolver seu próprio mentor espiritual.
      Compre o Evangelho Segundo Espiritismo de Allan Kardec, faça a leitura pelo menos uma vez por semana em voz alta, e depois pedindo a DEUS e o mestre JESUS para envolver a todos no seu lar e seus mentores, em um dia definido e sempre na mesma hora para que o plano espiritual possa estar presente ajudando a todos.
      O seu marido deve buscar conhecer a filosofia espiritual, valorizar a si mesmo e a própria vida, mudar seus pensamentos negativos, buscando novos rumos positivos, na vida nem tudo é como queremos, mas o que a vida nos oferta, a cura vai depender dele desenvolver sua fé em DEUS e no seu mentor espiritual, no site tem todo tipo de ensinamentos necessários para a conquista do equilíbrio mental e físico. abraços.

  2. mercia disse:

    Gosteii muito bomm .

  3. Herbert disse:

    Qual a diferença de Espirita para espiritualista?

  4. Herbert disse:

    qual a diferença de Espirira para Espiritualista?

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      HERBERT A palavra espírita é muitas vezes usada para a pessoa dizer o tipo de ideologia religiosa que segue, ou para denominar o nome de algum centro espírita. Mas quando você passa a estudar a filosofia espiritual muitas pessoas qualificam como espiritualista, que é o estudo sobre o próprio espírito e sua jornada evolutiva, e quando você se torna um ser espiritualizado já tem em seu ser a certeza da eternidade e tem como meta vivenciar o Evangelho, trabalhando sua moral espiritual e profissional, se tornando mais responsável pelos seus atos perante a sociedade e sobre si mesmo, e as Leis Divinas. Você sai da faixa de viver pelo instinto, e busca a razão de existir e viver, tanto no plano físico como espiritual.

  5. WANDERLEI.EU SOU UMA PESSOA SINPLES,LEVO UMA VIDA COMUM, SEM LUXO SEM MUITA REGALIA.POREM SEMPRE NOS TRABALHOS QUE ARANJO NAO CONSIGO ME ENTENDER COM OS CHEFES.POIS ELES PREGAN QUE DEVO COMO LIDER ,SER MAIS EMPRESA QUE COLABORADOR.POREM EU VIM DE BAIXO E NAO ME SINTO BEM OPRIMINDO OS QUE ESTAO ABAIXO DEMIM,E NEM AJO DESSA FORMA .POREM TEM SIDO O GRANDE MOTIVO DAS PERCAS DE TRABALHO QUE EU TENHO SOFRIDO.ESTOU PREITIANDO UMA VAGA EM UMA NOVA EMPRESA.O QUE DEVO FAZER ,POIS MEU CORACAO NAO ME PEDE PARA MUDAR.MESMO ORANDO E PEDINDO A DEUS EU NAO ESTOU CONSEGUINDO SAIR DESTA SITUACAO.EU PRECISO DE UMA AJUDA URGENTE.POR TODOS OS ESPIRITOS DE LUZ E POR DEUS ME AJUDE.
    TENHO PEDIDO AO MEU ANJO DA GUARDA E AOS ESPIRITOS DE LUZ QUE FASSAN UMA INTENSA CORRENTE DE PROTECAO,MAS SEI SE ESTOU RESANDO ERRADO.O ESTOU SENDO EGOISTA AO PONTO DE NAO VER AS MUDANSAS ACONTECER.BEM NAO SEI ,SO SEI QUE ASSIM NAO DA PARA FICAR.

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      ANDRE LUIZ DAS NEVES Hoje nós vivemos em um mundo de competição financeira, e toda empresa depende do lucro para poder manter seus custos, quando você é contratado para determinado serviço como lider, você tem que fazer o negócio dar produtividade, e não misturar amizade e dificuldade dos seus colegas de trabalho com as metas da empresa, você se torna um problema para a empresa, e principalmente para você mesmo, procure manter seu profissinalismo e disciplina de trabalho dentro das normas da empresa, você sabe que a maioria dos empregados não estão satisfeitos com o serviço que executam, trabalham por necessidade de sobrevivência, e outra parte acham que o patrão e rico e não zelam pelo emprego que tem, e outros não estão satisfeitos com o salário que ganham, faça sua parte no que a vida lhe ofereçe, de o exemplo de profissional e disciplina, não misture seu modo de vida com o seu serviço, gostei da sua fé em DEUS, não queira que os outros vivem da mesma forma que você vive, abraços.

  6. Alinne disse:

    Gostaria que você me ajudasse com prece, tenho uma amiga que eu amo muito, considero como se fosse irmã, e ela está chateada comigo, gostaria que essa minha amiga, acabasse com essas coisas, e voltasse a falar comigo.

  7. Boa noite Vanderlei estou fazendo esta linda oração.Estou meia angustiada sentia dentro de mim uma luz muito linda e as vezes sinto que esta se apagando.Tenho muita fé e tenho a certeza que DEUS esta no comando a vai me ajudar.Obrigado e uma otima semana pra vc e seus com muita LUZ.

  8. albertina Silveira disse:

    Amigo de luz abri seu site agora muita gratidão a vc, que passa pra nós uma luz uma sabedoria lindaObrigado.

  9. tenho 36 nos de casada e há quase 20 anos meu marido tornou-se alcólatra.A vida para ele se resume em sexo e bebida.Tenho 3 filhos e 2 netos.Não aguento mais esta bebida porque acho que já tornou-se uma obsessão,pois 3 vezes tive que chamar um medium aqui em casa pois os espiritos inferiores não o deixavam.Este médium custou mas consegui tirar.Tenho fortes dores no corpo,não consigo mais ser alegre,vivo na expectativa de algo vai acontecer,quando tem festa para ir já não sinto vontade de comparecer,pois sei que ele beberá dará vexame.Oque fazer,estou desesperada,ele não aceita tratamento psicologico e nem espiritual.Grata e me ajude por favor.

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      MARIA DO ROSARIO GONÇALVES dificilmente vamos encontrar uma pessoa que esteja livre de obsessão, seu marido abriu a porta do sentimento do vício se tornando um alcoólatra, e após isso que passa a ser obsediado constantemente por outros espíritos desencarnados, esqueceu de fortalecer sua fé em DEUS, e em si mesmo, peça a DEUS envolver o mentor espiritual do seu marido, para que ele possa ajudá-lo, e a renovação só depende dele quando se conscientizar do seu próprio vício, procure não se ligar com seu sentimento culpando os obsessores que você atrai eles para você, e acaba perdendo sua proteção espiritual, fortaleça sua fé e com a sua oração os mentores espirituais possam envolver os obsessores, e seu marido abraços.

  10. Cecilia disse:

    Boa noite,
    Gostaria de pedir muitas orações em favor de Laercio dos Santos, nasc. 30 de outubro de 1958, Taubaté-SP.
    Pelo seguinte motivo:
    Nos separamos há oito meses após vinte anos de casamento e descobri, através de muitas buscas, que ele está obsediado por Espíritos Obssessores.
    Ele não consegue de desvencilhar de vícios de vidas passadas (luxúria) e eles estão se aproveitando disso para nos separar e deixá-lo se guiar por caminhos que não lhe acrescentam em nada para o seu desenvolvimento espiritual.
    Recebi uma intuição, creio que do Mentor Espiritual dele que está impedido de se aproximar, para dar a ele, a oração pelo espíritos obsediados, assim como tem-se revelado a outras pessoas com mensagens para ele, para deixar essa vida.
    Ele aceitou a oração e acredito que está fazendo mas como estamos separados, não posso afirmar, mas acredito que ele esteja aceitando que algo não está bem e ele mesmo escutou algumas coisas que lhe disse e se interessou pelo assunto, mas peço que orem por ele meus irmãos para que ele consiga se desligar de tais vícios, comece a perder o interesse por eles, ele sabe que sua vida não melhorou em nada após a separação.
    Tenho feito efésios e as orações pelos espíritos obssessores, para que Deus lhes tenha misericórdia e o deixem seguir seu caminho e ainda, que perdoem o Laércio pelas faltas que porventura tenha cometido em vidas passadas.
    Peço meus irmãos que orem em favor dele para que o mais rapidamente, possa entender que é preciso se afastar dessas más influências das quais ele mesmo deu entrada aos espíritos que tinham certa afinidade com tais vícios.
    Que ele se desinteresse aos poucos, por tais vícios e compreenda que deve reconquistar as coisas que perdeu com isso, inclusive sua família e a estabilidade no seio familiar.
    Faço isso por amor e caridade, acredito que Deus nos tenha colocado na vida um do outro para caminharmos juntos e para que eu o ajude a se livrar disso, acreditando que ele não conseguirá sozinho, por isso peço vossas orações.
    Muito obrigada meus irmãos e vamos fazer uma corrente para ajudar esse irmão que está cego e surdo às boas intuições de nossos irmãos da Luz maior e superiores.
    Deus os abençoe.
    Cecilia.

  11. candelaria disse:

    vanderlei peço oraçao pelo meu casamento que eu consiga ser menos ciumenta pelos meus filhos e tambem pela minha afilhada que se tornou uma adolescente rebelde e ficou de mal de mim sem eu ter feito nada pra ela esta com raiva a mae dela tambem quem eu tanto ajudei nao a educou para que ela respeitassem as pessoas da familia estou muito triste pois sempre me preocupei muito com ela e sempre a tratei como uma filha depois que ela arrumou um namorado nao esta nem ai pra ninguem e a mae dela que se separou do pai dela e nao esta feliz nao quer ver ninguem feliz fica falando pro meu marido que ela mandou beijo pra ele e que ela so tem padrinho faça uma oraçao pra ela e pra mim pois estou muito triste o nome dela e gabriele

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      CANDELARIA Cuidado com seu ciúmes se torna uma obsessão para você mesma, os filhos não são nossa propriedade depois que crescem vão pegando seu próprio caminho, veja eles como espíritos como você com erros e defeitos, se torne mãe e amiga, conselheira, sem achar que eles devem fazer o que você acha certo, eles se revoltam contra você, porque cada um tem seu modo de ver a vida, somente o seu exemplo de convivência e que vai mudar o modo de pensar, e vão tomar as medidas que eles acharem melhor para eles, respeite o caminho que sua sobrinha escolheu e deixe ela seguir em frente, as vezes o espírito encarnado necessita passar por experiências mais duras para poder valorizar a vida, controle seu ciúmes porque o fim você poderá acabar sozinha, todos vão se afastando de você, quando você casa e constitui família, os seus irmãos e primos cada um busca formar a sua família, deixe que cada um cuide da sua, não julgue os outros para não ser julgada da mesma forma, reflita sobre essas palavras, não é crítica pessoal a você, é somente para evitar mais sofrimentos pela frente, no site tem muita mensagens sobre a vida, e poderá ajudar a todos vocês, abraços.

  12. dede disse:

    ajuda para mim estou desanimado patrocinio mg

  13. Fátima Menezes disse:

    Olha, eu nunca tive um relacionamento durador, e gostaria de saber porque nunca foi amada, me sinto frustada e triste, olho para os casais não sinto inveja, mais o q eu mais queria em toda minha juventude era me casar e ficar juntos ate que a morte nos separasse, mais não assim vive três anos e meio, e estou só ha 17 anos, e também é a primeira vez que sinto necessidade de falar sobre minha vida particular, nem amigos eu tenho partilhar a minha vida. Nem sei se tem um explicação para ser humano viver tão isolado das pessoas, mesmo as que vive dentro de minha casa. As penso q tem um força maior que não deixa as pessoas aproximarem de mim ou eu delas.

  14. Fátima Menezes disse:

    Peço oração para os meus filhos, Múcio e Luana, pela prosperidade, saúde, e pela vida amorosa e sentimental, minha não consegue ter um relacionamento durador, sinto que esta ficando triste por isso, e meu filho esta num relacionamento ha mais de 02 anos, com um moça mais velha 10 anos, e ela esta sempre humilhando-o, e como mãe fico muito triste, ele nem conversa mais comigo, já não sei mais o que fazer me ajude, sou muito só não tenho que quem dividir as minhas dúvidas e tristezas, estou perdendo a esperança e vontade de lutar pela vida, me ajude por favor.

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      FÁTIMA MENEZES Procure em primeiro lugar se harmonizar com você mesma, somos espíritos eternos, já tivemos centenas de encarnações, e vamos ter outras milhares delas, como você esta buscando seu caminho e conhecer as suas dificuldades, seus filhos também estão, cada um tem seu modo de ver a vida, ninguém é perfeito, as dificuldades de hoje, são para fortalecer o espirito para futuras encarnações, para não fazer os mesmos erros do passado, busque ser positiva e desenvolver a sua fé, respeite o caminho escolhido por cada um, e o seu próprio, essa solidão que você vive é uma forma de você refletir sobre você mesma, e buscar valorizar a sua própria vida, a vida não é somente amor e sexo, e dinheiro, tem outros valores espirituais que a maioria dos seres humanos não buscam conquistar que é o conhecimento da espiritualidade e a paz de espirito, procure se amar a você mesma em primeiro lugar não busque se completar com o outro seja independente e valorize sua liberdade,abraços.

  15. EDUARD ALVES GARCIA disse:

    sou espirita é meu mentor é Deus

  16. maria edilza de alcantara braga disse:

    Wandeley estou precisando de ajuda, uma voce pedi ajuda e voce me respondeu que nao precisa fazer parte da secicho no ie as vezes vou no centro espirita. Meu filho mais novo precisa de ajuda para continuar estudando pois nunca deixou minha casa vive um pouco longe tem uma filha e esposa não oficialmente de papel mais precisa deixar o vicio do cigarro e bebida meu outro filho separado da esposa precisa se libertar de coisas que a outra esposa fez. Tenho andado muito nervosa e sempre magoando alguem por motivo de politica pois não gosto de piada e algumas colegas tão indiferente e isso me encomoda. Peço oraçao para mim e meus filhos esposo e filha. Tenho cistos mamarios,ansiedade e sindrome do panico.

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      MARIA EDILZA DE ALCANTARA BRAGA Todos nós temos preocupações com os nossos filhos, mas eles vão continuar fazendo o que eles querem, vivendo suas próprias experiências de vida, com erros e acertos, no momento busque se harmonizar com você mesmo e buscar seu próprio equilíbrio, e ver a vida de outra forma.

      • maria edilza de alcantara braga disse:

        vanderley amei o que voce me aconselhou obrigada que a paz de Jesus esteja com voce e todos que tem acesso ou não as suas mensagens.

  17. marise ferrante penido disse:

    Estou muito desesperada e querendo acabar com a minha vida mesmo sendo espírita mas os problemas que estou passando são enormes e não vejo saída para eles.Estou desempregada e passando maus momentos.Não sei mas em que acreditar.Ajude-me.Ore por mim pois estou precisando muito

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      MARISE FERRANTE PENIDO Por mais difícil que for a sua situação não parta para o suicídio, porque você irá ficar em uma situação pior nas trevas, e virá na proxima encarnação com mais dificuldades ainda para quitar seu erro, não se desespere, as dificuldades iram fazer seu espírito adquirir novos valores, e novos caminhos, se ligue a DEUS peça para envolver seu mentor espiritual com sua luz para que ele possa lhe ajudar, a dúvida e o desespero fecham os seus caminhos, pedirei a DEUS que nossos irmãos superiores possam ajudá-la, abraços.

    • arnaldo disse:

      OUÇA-ME! POR FAVOR!

      Quando tudo parecer perdido, e a esperança desaparecer, procure por Mim, estou ao teu lado, embora não me vejas.

      Quando lágrimas, insistirem em cair de teus olhos, lembra do sangue que derramei, para que fosses feliz.

      Se um desejo de morrer, tomar conta de teu ser, lembra que tua morte será em vão.

      Eu morri para salvar os homens,
      e mesmo assim não consegui.

      Eu tenho meu tempo, Eu sou dono da vida e da morte, e só morrerás em meu tempo.

      Quando tudo parecer breu, os desamores, as descrenças, as desesperanças, insistirem em tomar conta, de teu coração, Me busca, nunca abandonei quem de Mim precisa, e não será tu, que confias em Mim, que deixarei desamparado(a).

      Vamos coloque um sorriso, neste rosto, erga a cabeça e siga em frente, logo, logo, sentirás minha presença, e tudo se resolverá.

      Tristezas, não cabem em meu mundo,
      e se te provo em coisas da vida, é porque sei que tens força suficiente, para enfrenta-las.

      Eu sou teu Deus, jamais te abandonarei… portanto filho, espera, e confia… em Meu tempo… tudo resolverei. Entrega-te a Mim sem medo… Pai nenhum deste mundo, abandona um filho, aceite então as provações a que te submeto, estas só servirão, para engrandecer teu espírito, e te tornares, mensageiro de Minhas palavras, e de Meus atos em tua vida.

      Serás testemunha viva, do Meu poder, e o Meu amor, por aqueles que confiam em mim!
      JESUS

      “ATÉ O MAIS FORTE DOS HOMENS SUCUMBE AO DESESPERO QUANDO ACABA A SUA FÉ”

      Só peço a DEUS que mesmo no auge do meu grito
      de dor…que eu não perca a vontade de viver.

  18. G disse:

    Peço oração pelo meu filho, q Deus acalme o coração dele q ele fique tranquilo. Meu Pai ele é muito nervoso estressado nem sei mais o q fazer. Peço q orem por ele. Obrigada desde já.

  19. gostaria que orasse por mim pela minha vida financeira que esta me pertubando também pela minha familia

  20. VANDERLEI,VI TANTOS PEDIDOS DE ORAÇÃO .SE PUDER ORAR PELA PAZ DE MINHA FILHA WANDA LÚCIA ,RESIDENTE EM UBERLÂNDIA ,NA RUA IVALDO ALVES DO NASCIMENTO ,960,APTO 202,E PELA MINHA SAÚDE , FICAREI MUITO GRATA A VC .QUE JESUS O GUIE SEMPRE .

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      VANDA PIMENTEL ROSA Este site e totalmente gratuito e quem estiver pedindo algum auxilio financeiro não faça, e que todos fiquem com DEUS.

  21. Elizangela Alini da Silva disse:

    Quero pedir-lhe,que ore por minha familia,por mim que estou passando por dificuldade financeira e estou sofrendo por um ex-namorado…quero pedir que ore por ele também para que tudo der certo na vida dele e que um dia ele possa acreditar em mim e me compreender.Obrigado.

  22. LUCIENE MORAES disse:

    PEÇO SAUDE E PROTEÇÃO PRA MIM E MINHA FILHA DRIELLE MORAES,PEÇO PELOS NOSSOS DESEJOS E SONHOS,PEÇO PELAS NOSSAS VIDAS MATERIAL,FISICA,ESPIRITUAL E SENTIMENTAL ,AGRADEÇO PELAS GRAÇAS JA ALCANÇADAS,AMÉM ,LUCIENE MORAES.

  23. eliene disse:

    Orai por mim e por meu marido, para que tenhamos uma casa para morar e trabalho para pagar as nossas contas, orai por minha familia e amigos no Brasil e na Bolivia e por minha familia aqui. Peco a Deus a providencia divina.

  24. Celeste Rosane Andrade da Silva disse:

    Eu CELESTE,

    Qeu meus mentores cuide de mim e de meus caminhos com minhas filhas.
    No meu Trabalho, no trabalho de minha filhas no nosso lar.
    Cuida de mim

  25. Celeste Rosane Andrade da Silva disse:

    EU CELESTE,
    Peço que minha Mentora cuide de mim de minhas filhas e do meu trabalho pois tem muita gente ipocrita aqui dentro, cuide de mim e me ajude na minha caminhada, me livre de todo o mal.

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      CELESTE ROSANE ANDRADE DA SIVA na sociedade temos que conviver com todos os tipos de criaturas , corruptos, ladrões, falsos, hipócrita, mentirosos, falsa moral etc: todos eles estão nos ajudando em nossa evolução dando seus exemplos para não fazermos o mesmo erro, enquanto estamos evoluindo nosso espírito para habitar os planos superiores, eles estão conquistando o plano espiritual das trevas por milênios, basta não nos igualar a eles e seguir o nosso caminho em frente, dando o exemplo, e deixando que eles sigam o seu caminho da forma que acharem melhor, abraços.

  26. marelice lassen disse:

    Bom dia….encontrei esse sait adora,e adorir as orações

  27. tania maras. santos disse:

    meu amigo vanderlei.ajude -me a orar. principalmente pelo o meu filho fabio .
    estou me sentindo muito fraca, por mais que eu ore ,converse com deus,ainda assim sinto-me fraca. pesso muito ao meu anjo protetor que me ilumine, me ajude,mas mesmo assim sinto -me fraca. acho que estou em depressão. estou tomando remedios mas não estou sentindo forças a vida para mim perdeu a graça, eu nC onsigo desligar o meu pensamento em outra coisa a n ser no meu filho FABIO. POR FAVOR AJUDE-ME A ORAR POR MIM E POR ELE. FICO GRATA.

    • Vanderlei Bacic de Araujo disse:

      TANIA MARAS SANTOS peça sempre para DEUS envolver o mentor espíritual do seu filho, e ele ira envolver o seu filho para ajudá-lo, não se ligue em demasia com essas preocupações, que você ira criar um estado obsessivo para você mesma.

  28. RAQUEL disse:

    Ultimamente tenho passado por muitas tribulações estou desesperada e não sei por onde começar,essa oração me aliviou bastante….obg

  29. margarida silva disse:

    desejo muito um dia ser um ser mais evoluido,nao sei para o que vim mas se vim ao mundo que seja para fazer bem para mim e para o proximo independentemente bom ou mau branco ou negro apenas sentir amor compaixao e ter bondade,um forte abraco de luz.Namaste

  30. margarida silva disse:

    que a luz o amor e a paz,seja sempre com voce,adorei tudo quanto li suas palavras sao tao suaves como a brisa divina apenas queria dizer abencoado seja quem tem tanto amor para dar.namaste

  31. alessandra disse:

    estou precisando de ajuda ,estou cheia de decisoes a ser tomada para resolver a minha vida em varios sentidos ,senhor JESUS preciso de luz.

  32. silvaneide cruz disse:

    abrir esse site agora muito nervosa e ansiosa melhorei bastante

  33. viviane mendes duarte disse:

    boa tarde vanderlei,
    quero aqui poder demostrar,toda minha gratidão por sua atenção,e carinho para com nosco,que tanto pressisamos de uma palavra amiga,esse meu querido amigo vive em portugal e é apenas um amigo virtual, mais espero poder ajuda-lo atravez das sua preces,uma vez que este senhor é sozinho e tendo uma idade já avansada,muito me preucupa sua saude, e ainda que tem problemas com seus familiares, quero dizer filhos.
    pesso que por favor ajude-me orando por ele, pois estando loje nada poderei fazer para ajudar a não ser orar.
    um grabde abraço com todo meu respeito e admiração pelo seu magnifico trabalho
    que deus te proteja r tr ilumine cada vez mais…
    tenha um feliz domingo,com paz,luz…
    da amiga viviane.

    • Vanderlei disse:

      VIVIANE MENDES DUARTE indique o site para ele ler as mensagens que ele criara novas esperanças como espírito eterno, contratempos famíliares são passageiros como a vida física.

  34. viviane mendes duarte disse:

    boa tarde vanderlei!!!!
    nossa vc não sabe como estou feliz em ter uma pessoa com a sua fé orando pela asaúde deste meu amigo tão espesial, e que tanto esta pressisando das nossas orações.
    serei-lhe eternamente grata pela sua ajuda, que deus te de a devida recompensa que com certeza vc merece.sem mais por hoje.
    viviane mendes…

  35. viviane mendes duarte disse:

    boa tarde wanderlei, que benção ter encontrado este site,
    deus te pague por este trabalho maravilhoso que vc faz,para pessoas que tanto pressisa de luz.
    pesso oração por meu amigo manoel gonçalves dias, que esta com um cancro o reto e optou por não operar para não ter que usar a bendita bolsinha,estou muito preucupada com este meu querido amigo,por favor,me ajude a orar por ele sei que o poder da oração é muito gande.
    desdeja grata por sua bondade emisericordia.
    um forte abraço da adimiradora do seu maravilhoso trabalho
    viviane

    • Vanderlei disse:

      VIVIANE MENDES DUARTE vamos pedir juntos para DEUS envolver o MANOEL GONÇALVES DIAS e seu mentor espiritual, e vamos respeitar a sua decisão e seu livre arbítrio, como DEUS respeita o livre arbítrio de todos seus filhos, só temos que emitar o nosso PAI maior, abraços.

  36. Vanderlei disse:

    JOICE MORAIS SILVEIRA mantenha sua fé em DEUS peça para envolver seu mentor espiritual e os médicos que irão fazer a operação mantenha seu corpo mental e físico em harmonia para que tudo saia bem, peço a DEUS que possa iluminar a todos vocês.

  37. joice morais silveira disse:

    liguei o computador agora e apareceu essa mensagem pedi uma oração e adorei estou muito nervosa, pois terei que fazer uma cirugia em breve. Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>