Oração Pessoal a Deus

Senhor Deus todo poderoso e misericordioso, eu vos peço a sua luz para envolver o meu mentor espiritual e ele possa me ajudar com as mágoas acumuladas por anos, com o rancor armazenado em meu espírito, com a raiva a ferver o meu sangue, com o egoísmo a corroer a minha mente, com a vaidade que me leva ao extremo oposto da vida e com a ambição que me tira do caminho da razão.
Querido Pai, tira do meu espírito estas negatividades e me dê força para eu poder dominar a fera que está dentro de mim, criada por milênios pelo meu modo de viver. Estou cansado, meu espírito quer um novo caminho, sei que é difícil, mas estou disposto a me enfrentar.
Meu coração palpita pela sua luz que banha o meu espírito. Peço com toda força, querido Deus, pois vós nunca negastes nada a seus filhos, mas sabemos que o esforço só depende de cada um.
Quero renovar o meu espírito e minha mente para poder fazer parte integrante da sua evolução. Pretendo aprender a ser mais paciente, pacífico e compreensivo, vendo o meu semelhante como a mim mesmo com qualidades e defeitos a serem melhorados.
Tenho a certeza que após esse banho de energia vou renovar meus pensamentos negativos para positivos e criar objetivos e planos para o futuro, consolidando meu esforço, como Jesus Cristo nos ensinou: “ Com o suor do seu rosto ganhares o pão de cada dia” .
Viver no plano físico não é tão difícil, mas as imposições e valores que criamos para a nossa vida poderá nos trazer sérias complicações, por isso que lhe abro a minha mente e o meu espírito nessa rogativa de ajuda. A sua vontade é soberana, mas quero participar, e quem sabe em futuro próximo poderei ser seu colaborador, a ajudar outros espíritos encarnados e desencarnados que estão na dimensão extrafísica.
Vou me tornar vitorioso para mim mesmo e buscar a cultuar a harmonia e a paz que milênios venho buscando.
Um forte abraço em pensamento, querido Pai. Já estou sentindo o vosso carinho, pretendo me tornar um amigo e filho fiel a sua evolução e poder abraçá-lo todas as noites.

86 comentários em “Oração Pessoal a Deus

  1. Quero encontrar a paz, o amor e a luz que a muito tempo perdi, quero seguir no caminho do senhor com fé e perseverança hoje e sempre.
    Amém!

  2. Que benção de oração. Peço a meu guia que me oriente em uma nova direção, Não quero uma resposta pronta, mas uma direção para onde seguir. Amem,

    1. MARIA NILDA FERREIRA Você irá encontrar sua paz de espírito, basta buscar viver de forma criteriosa, respeitar seu próprio limite e de eu semelhante, enfrentar a vida sem queixas, e agradecer a DEUS todo dia ao se deitar pelo dia, e agradecer de manhã pelo novo dia, fortalecendo sua fé cada vez mais, este é o caminho da paz espiritual.

  3. Obrigado pela oração, simplesmente adorei. Pois meu mentor esta muito cansado, segundo ao centro que frequento. Obrigado.

    1. DANIEL DELORENZO Procure sempre orar a DEUS e ao mestre JESUS para envolver seu mentor espiritual com muita Luz Divina, todos os dias, fortalecendo a ligação cada vez mais entre os dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *