Infância

Com harmonia e alegria, nascemos e crescemos. As crianças não percebem o tempo passar, pois vivem pelo instinto da vida, satisfazendo suas necessidades. Na fase da infância, já começam a querer saber de tudo, iniciam a convivência com a escola e outras pessoas. Desde pequenos mostram seu gênio de calmo, nervoso ou teimoso. Na fase da adolescência, isso se aflora com mais força e, muitas vezes, acabam se envolvendo com más companhias e pessoas ociosas que não tem nenhum objetivo sobre o futuro e si mesmo.

Os pais devem estar vigilantes com as atividades de seus filhos. Eles têm que ter uma liberdade com disciplina e respeito com seus pais. Por mais que achamos os pais chatos, foram eles que nos deram a oportunidade de reencarnar novamente e passaram noites e mais noites zelando pelo nosso bem estar e saúde. Ao crescermos, nem notamos a dedicação que eles tiveram em nossa infância e começamos a agredi-los verbalmente e alguns casos fisicamente. Na fase adulta, alguns filhos enganam seus pais e acabam ficando com seus bens, colocando seus genitores no asilo e inventando alguma desculpa. O tempo passa e não vão nem visitá-los, mas a vida não se resume só nesses fatos, pois somos espíritos eternos e temos que resgatar todo o mal que fizemos ao nosso próximo, seja os pais ou qualquer ser humano. Ninguém poderá dizer como terminará esses espíritos em sua velhice. A doença poderá lhes consumir aos poucos ou seus filhos e companheiro (a) poderão abandoná-los, também como fez com seus pais. Ao desencarnar estes espíritos estarão os esperando com sua raiva, ódio e rancores para fazer justiça com suas próprias mãos.
Esse fato é comum no plano espiritual mais do que vocês imaginam, só que estando no físico alguns espíritos só pensam em si mesmo, dentro do seu egoísmo e excentricidade.
O Mestre Jesus Cristo foi claro sobre a sobrevivência do espírito ao desencarnar e se apresentou em espírito aos seus discípulos e para algumas pessoas comuns. Até os nossos dias atuais, Ele se apresenta para alguns, espiritualmente, quando estamos dormindo e nosso espírito está livre no plano extrafísico.
Busquem vivenciar o evangelho e melhorar seu relacionamento com a sua família e a sociedade. Não esqueçam do dia de amanhã e que você é um espírito eterno.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *