Mundo e Reflexão

Os acontecimentos atuais climáticos nos fazem pensar e tentar compreender a manifestação da Terra, embora as cidades estejam estruturadas, muitas vezes, em área de risco e foram se desenvolvendo sem um planejamento adequado. As águas dos rios estão saindo do seu leito, dominando cidades e países ou voltando a invadir as residências por um período longo.
O ser humano fica impotente perante estes fatos. A seca em demasia, os fogos a queimar grandes extensões de mata e os vulcões adormecidos, voltando às atividades, são apenas um alerta para prestarmos mais atenção e olharmos para dentro da nossa consciência e ver o quanto somos pequenos e que a vida física é muito frágil a qualquer contratempo. Ficamos inseguros e achamos que o mundo vai se acabar de uma hora para outra, entramos em desespero porque só vivemos pelos instintos imediatos, fomos condicionados ao conceito do materialismo e disputa constante com o nosso semelhante.

Na hora do desespero é que nos lembramos de Deus e começamos a pedir mais pelo desespero do que pela fé, em saber que somos espíritos eternos e podemos em dezenas de anos nos preparamos para a espiritualidade, buscando o conhecimento e vivenciar os ensinamentos do Mestre Jesus Cristo. Com isso, podemos formar um corpo racional e uma luz a vibrar em nosso corpo espiritual, mesmo que pelos olhos físicos não conseguirmos ver. Com o passar do tempo, vamos conquistando a paz e harmonia por se sentir integrado com as leis Divinas. O caminho é árduo, mas vale a pena para aquele que estiver disposto a se espiritualizar.
Tudo no mundo se transforma a cada minuto, só depende de você querer evoluir ou ficar parado no tempo e apenas viver por viver. Como o espírito é eterno um dia você despertará para sua própria realidade.

Leia Mais

3 thoughts to “Mundo e Reflexão”

  1. Obrigada pelas mensagens confortantes .As vezes esquecemos de como a vida é importante ser vivida cada segundo de uma vez;e com muita responsabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *