A criança e suas Visões

No começo de uma nova encarnação, a criança tem o dever de viver com paz e harmonia dentro do seu lar. Os pais nunca devem se esquecer que ali se encontra um espírito em fase de evolução com instintos bons ou ruins, iguais a seus pais por questão de afinidades.
O espírito leva até sete anos para assumir seu novo corpo por esse motivo no ditado popular se diz que a criança é inocente. Nessa fase, a criança brinca, fala, cria ilusões, brinca com o imaginário da personalidade aos brinquedos e, muitas vezes, fala com seu amigo imaginário.
Na verdade, o espírito está em duas dimensões e poderá estar brincando com outra criança ou seu próprio mentor espiritual que se faz visível somente para a criança.

Se este espírito tiver solicitado o dom da mediunidade, o fenômeno e mais constante e, muitas vezes, até o sonambulismo ocorre. Alguns pais retrucam com seus filhos, criando uma negatividade sobre aquilo que eles não entendem, alegando fantasia ou usam expressões de repreensão negativa.
Porém, para essas crianças ou espíritos, as manifestações são uma coisa normal como para nós é normal levantarmos ao amanhecer e irmos dormir à noite.
A disciplina é necessária desde de pequeno, pois o instinto do físico favorece as manifestações do espírito, arquivados em sua consciência milenar, desenvolvendo a malícia, prepotência e o domínio sobre seus pais. É prudente educá-lo dentro de um respeito desde pequeno para que estes instintos não venham a se aflorar e dar vazão prematura dos erros de encarnações passadas.
E nesse caso que Deus e misericordioso, dando a oportunidade de todos continuar sua jornada espiritual por sermos espíritos eternos.
Não leve para dentro do seu lar a vulgaridade de palavras ou o desequilíbrio emocional e sim, procure se renovar para fazer do seus filhos um exemplo para si próprio e contribuir para uma sociedade melhor para seus netos, bisnetos e posteriormente retornará na mesma família, dando continuidade do que semearam.

Leia Mais

93 thoughts to “A criança e suas Visões”

  1. Olá meu nome é Natália, tem um filho de 4 anos, de 2 dias pra cá ele começou a falar do bisa vô que já faleceu e ele não o conheceu pois faz uns 10 anos que ele se foi, agora ele fala desse vovô com frequência vê ele sempre na escada ou na árvore que tem no quintal ao lado da minha casa, moro aos 150 metros do cemitério onde o bisa vô dele foi enterrado, não sei como reagir a isso , se realmente ele tá vendo esse vovô, pois nunca falamos nele , ele tem um amiguinho na escola com o mesmo nome do bisa vô Miguel ..

    1. NATALIA Querida irmã espiritual, na época em que estamos vivendo milhões de crianças já estão nascendo com o dom da mediunidade, e mesmo não tendo esse dom o espírito da criança nessa fase de idade vê os espíritos como um ser normal como se estivesse encarnado.
      Quando acontecer dele ver novamente pergunte para ele como é este espírito que ele esta vendo para você ter certeza que é o avô dele e pode perguntar mais outras coisas e também ouvir o que o espírito esta transmitindo para seu filho, para a criança é uma coisa normal.
      Muitas vezes poder ser um espírito que frequenta sua casa ou o mentor espiritual do seu filho, não tenha medo, e depois peça a DEUS e o Mestre JESUS para envolver esse espírito com sua Luz Divina e que ele possa seguir seu caminho em seu santo nome e faça um Pai Nosso de agradecimento, não tenha medo mas fé.

  2. oi, bom eu tenho 13 anos e tive um sonho um pouco estranho ontem, que eu passava pelo meu banheiro e tinha uma sombra escura atrás da porta que estava entre aberta, fui até minha mãe e ela disse que eu não precisava ter medo da sombra, depois entrei no banheiro ainda com medo e vi que a sombra tinha mudado não era mais um borrão e sim uma menininha de cabelos arrumados e um vestido que disse que não tinha amigos e me disse pra ser amiga dela, como eu não estava com medo dela aceitei, ela me levou até o banheiro da minha mãe onde eu podia ouvir muitas vozes (umas 4 vozes), nenhuma das sombras me deu atenção, então meu dia continuou “normal” com a menina me seguindo e conversando comigo, quando voltava da escola com meus amigos ela vinha conversando comigo e meus amigos achando estranho perguntaram com auem eu estava falando e eu disse com ela… porém após isso minha mãe me acordou e contei pra ela o que tinha sonhado.
    Não aconteceu só dessa vez, há um tempo tinha visto uma mulher andando no corredor do sala na frente do meu quarto, me assustei muito e corri pra fala com minha mãe. E também já vi vultos em alguns lugares inclusive no espelho do quarto da minha mãe.
    Vim aqui atrás de ajuda para conseguir entender o que tinha acontecido.

    1. MARIANA Querida irmã espiritual, você tem o dom da mediunidade que se chama vidência consegue ver os espíritos, e conversa com eles mentalmente.
      Procure todos os dias ao ir se deitar se ligar a DEUS e ao Mestre JESUS e peça para envolver seu mentor espiritual ou anjo da guarda com sua Luz Divina e envolver esses espíritos e encaminhá-lo em seu santo nome, e que você possa ser protegida pelo seu mentor espiritual e ir nas instituições espirituais aprender sobre a espiritualidade, que muitas vezes ira se apresentar como um sonho, e faça um Pai Nosso de agradecimento.
      Ao acordar agradeça a DEUS por um Novo dia pedindo para seu mentor espiritual lhe proteger e faça um Pai Nosso de agradecimento.
      Faça isso todos os dias.
      Procure frequentar um centro espírita que é o lugar ideal para você conhecer sua mediunidade, e viver de forma tranquila pela sua idade, no centro tem livraria que emprestam livros, leia o Evangelho segundo o espiritismo, e o livro dos espíritos de Allan Kardec, para endenter o dom que você tem.
      Se sua mãe não compreende procure ir primeiro e não entre em conflito religioso com ela, não fique falando com as suas colegas de escolas eles não vão entender, a não ser que lá tenha alguma colega que seus pais são espíritas e ela também eles poderão te ajudar, abraços.

  3. Há muitos anos, minha filha estava sozinha na sala e ouvi ela chorando baixinho. Fui ver o que tinha acontecido, ela estava encolhida no sofá, dizendo que um anjo tinha lhe dito que ela iria morrer. Fiquei meio assustada, mas disse a ela que isso era bobagem. Anos mais tarde, quando ela tinha 8 anos, meu pai faleceu, e os dois eram muito apegados. Foram 3 meses dificeis, ela chorava de medo sempre que íamos dormir. Alguns anos depois, ela via vultos ao lado da cama, dizia que era um gorila, tipo uma fumaça preta. Sempre teve muito medo. Eu, na minha ignorância, sempre a repreendi e achei que era bobagem, que fazia aquilo pra chamar a atenção por ciúmes da irmã mais nova (ela foi filha única até os 5, queria muito um irmão, mas tivemos outra menina). Hj, já adulta, ela sofre de depressão, ansiedade, tem crises de pânico e nada dá certo pra ela. Não somos muito amigas, fico pensando se ela realmente falava a verdade quando criança e se isso tudo lhe afetou negativamente.

    1. JUREMA Querida irmã espiritual, procure ler o livro dos espíritos e o Evangelho segundo o espiritismo de Allan Kardec, e fazer o Evangelho em casa uma vez por semana dia e hora marcada, para que os mentores espirituais de vocês possam deixar seu lar sem influência negativa e pleno de Luz Divina.
      No caso de sua filha ela precisa conhecer e ler os livros espirituais e meditar sobre o assunto, buscar frequentar um centro espírita, que é o lugar certo para ela adquirir o seu próprio equilíbrio mental, espiritual e físico.
      As visões que ela teve de criança são reais porque a criança tem visões e não sabe distinguir se é um espírito encarnado ou desencarnado.
      Tudo indica que ela continua com o mesmo problema, mais de forma diferente, por visões ou tem a impressão de escutar ou sonho, e dificuldades de dormir por medo.
      Esses fenômenos é comum em todo planeta, e em todos os lares, por isso ajude sua filha sem preconceitos e pensamentos contrários, não misture religião, com problemas espirituais criado pelo próprio espírito.

  4. Boa tarde.

    Minha filha olha pro canto da minha cama e fala “ele ele” ela só tem 1 ano e 8 meses.

    Parece que ele vive ali , ela não para de falar que tem alguém ali. Tem momentos que ela fala chorando a noite parece que ele fica em todos os lugares da minha casa.

    1. LAURIENE ALVES Quando sua filha falar que esse espírito esta no recindo de sua casa, eleve seu pensamento a DEUS e ao Mestre JESUS e peça para envolvê-lo com sua Luz Divina e encaminha-lo em seu santo nome e faça um Pai Nosso agradeçendo.
      Faça isso constantemente e se ele não se retirar procure um centro espírita, para lhe esclarecer melhor.
      Quando por ela para dormir peça a DEUS e ao Mestre JESUS para envolver o mentor espiritual da sua filha e lhe proteger no plano espiritual, e faça um Pai Nosso de agradecimento.

    1. SAMARA Toda criança tem visão do plano espiritual e vê os espíritos como se fossem pessoas encarnadas.
      Quando acontecer novamente isso faça um pai nosso e peça para DEUS e o Mestre JESUS para envolver esse irmão espiritual e encaminha-lo em seu santo nome, que isso irá ajudar bastante a todos.
      Depois peça para envolver o mentores espirituais de vocês e protegê-los, e faça outro Pai Nosso agradecendo.

  5. Bom dia! Meu filho 7 anos, veio passar final de semana em casa. Moro com minha companheira, não é mãe do menino.
    Ele a quer muito bem, até mais do que a mãe dele.
    Do nada ele entrou em um dos quartos e, fui ver o que ele estava fazendo. Ele estava sentado atras da porta e, por mais que eu insistisse ele não tirava o corpo, não dizia nada e eu não conseguia entrar.
    Chamei minha mulher e ela subiu. Chegando na porta ela pediu para eu sair, e conseguiu entrar com facilidade, deitou ao lado dele, começou conversar dizendo que era “Raquel” e estava ali para ajuda-lo. Minha mulher não se chama Raquel. Ele estava incorporado a algum espirito.
    Aos poucos ele foi voltando a normalidade, então colocamos as mãos na cabeça dele e fizemos nosso pedido (com poucos conhecimentos que temos) e tudo voltou ao normal.
    O que pode ser isto? Agradeço a atenção.

    1. CARLOS ALBERTO A sua esposa tem mediunidade, vocês deve frequentar um centro espírita, e buscar ler os livros espirituais e meditar sobre o assunto, o espírito que se manifestou pode ser a mentora espiritual do seu filho que veio ajudá-lo através de sua esposa.
      Ele pode ter tido alguma visão desagradável e ficou com medo, e foi imediatamente socorrido pelo plano espiritual superior.
      A oração que vocês fizeram foi o caminho certo para ajudá-lo, porque por intermédio da oração o nosso mentor tem condições de nos ajudar.

  6. Olá, Vanderlei desde criança eu falava sozinha, mas minha mente só permite lembrar apenas de algumas coisas, logo após meus 9 anos eu comecei a ver uma criança de Preto e cabelo curto sempre que ia ao meu quarto ela ia diretamente para o Banheiro. Bem, não me assustava e ainda criança eu sabia de coisas que uma criança jamais poderia saber, fazia coisas sem nenhuma explicação. Hoje estou com 18 anos vejo coisas, falo coisas que acontecem depois, sinto pessoas perto de mim, mas isso não me abala nenhum pouco só queria poder entender o que é isso? O que eu tenho?

    1. KEROLAINE MELO DE FRANÇA Você tem uma sensibilidade maior que as pessoas comuns, que podemos chamar de mediunidade, para você entender melhor procure ler os livros; O livro dos espíritos, dos médiuns e o Evangelho segundo espiritismo de Allan Kardec, e buscar frequentar um centro espírita que na realidade é uma escola de desenvolvimento mediúnico.
      Na escola você irá se encontrar mentalmente com sigo mesma, e irá se sentir muito feliz.

  7. Vanderlei minha filha tem 6 anos. Ela sempre vê um homem se aproximando dela a noite, ela ouve passos e eu pergunto a ela se não é um sonho, se por acaso ela não estava dormindo e ela diz que não, que estava acordada. Ela diz que uma vez ele a ajudou a sair de um pesadelo, ela não é fantasiosa e tem vergonha de contar, ela só conta pra mim. Tenho medo dela estar sofrendo algum tipo de opressão espiritual.

    1. SAMANTHA A criança tem visão espiritual até os 7 anos e o que ela vê para ela é uma coisa normal esse espírito que livrou ela de um pesadelo e seu mentor espiritual que esta sempre do lado dela lhe protegendo, atualmente estão nascendo milhares de espíritos com o dom da mediunidade que irá estruturar a nova raça humana, você deve ler e meditar sobre a espiritualidade para poder ajudar sua filha com mais segurança espiritual, busque ler os livros dos espíritos, dos médiuns e o Evangelho segundo espiritismo de Allan Kardec, e buscar frequentar um centro espírita e levá-la junto que é o lugar ideal para o espírito de sua filha crescer com segurança física e espiritual, pelo o que você escreveu ela deve ter solicitado o dom da mediunidade antes de encarnar de novo como sua filha.
      Hoje você ajuda ela e amanhã ela irá lhe ajudar, e você vai ficar muito orgulhosa da sua filha de ter educado ela de forma correta.
      Ela não esta sofrendo nenhuma pressão espiritual é um caso de vidência natural do próprio espírito dela.
      Faça sempre o Evangelho em casa e peça a proteção a DEUS e ao Mestre JESUS para envolver o mentor espiritual de todos vocês, cada um da família tem um, e faça um Pai Nosso agradecendo pelo dia, e ao levantar agradeça pelo novo dia e faça outro Pai Nosso, isso criará um campo de Luz Divina em sua casa protegendo a todos, abraços.

      1. bom dia meu filho fica olhando para o canto do sofá ou da casa e apontando e falando que tem alguém chorando tipo mamãe ele tá chorando ele só tem 3 anos

  8. Bom dia tenho uma filha de 7 anos ela começou a ver coisas ela olhar nos olhos pega no cabelo e começa ver e lembranças tipo ela olhar nos meus olhos e ver quando era bebê ainda do passado e fica como tivesse o outro mundo de madrugada às vezes ela fala dormido o que deve ser?

    1. VIVIANA Querida irmã espiritual sua filha não tem nada que possa qualificá-la como doença ou problema mental, simplesmente as crianças tem visão do plano espiritual nesta idade e se continuar é um espírito que tem um nível superior de evolução acima da média comum da sociedade, e um campo aberto com a espiritualidade que dizemos ser mediunidade, o fato dela parecer que esta em outro mundo o espírito dela esta atuando nas duas dimensões da vida física e espiritual, isso para ela é um fato normal, mas nós adultos é que criamos problemas para nossos filhos e muitas vezes graves, alterando o estado orgânico e mental deles, quando ela fala a noite é porque seu espírito esta no plano espiritual e a conversa que esta tendo passa para seu corpo físico, você deve buscar os conhecimentos espirituais lendo os livros dos espíritos dos médiuns e o evangelho segundo espiritismo de Allan Kardec e outro livros que nos mostra a realidade do plano espiritual e a evolução do próprio espírito estando encarnado e desencarnado, para poder ajudar sua filha nesta fase de crescimento e estruturar sua mente para a adolescência e a fase adulta, procure frequentar um centro espírita e buscar um caminho de equilíbrio mental e físico para ela e também para você mesma com segurança para um futuro brilhante que sua filha tem pela frente.
      DEUS nosso Pai lhe confiou essa sua filha que também é sua irmã espiritual em evolução, para você poder ajudá-la em seu novo caminho de evolução, isso requere muito estudo e dedicação espiritual, e você irá se sentir muito orgulhosa em ver a sua filha e da forma que há educou. Abraços.

      1. Estava no quarto brincando com minha sobrinha,do nada ela parou e ficou muito assustada falando que Tava com medo.balançando a cortina acha.do que tinha algo,mas ela continuou com medo e se escondeu no colo,falando que Tava com medo do homem.e toda hora olhava pro mesmo lugar.quando perguntamos se já tinha ido embora ela disse que sim,mas logo em seguida falou que não baixinho como se tivesse com medo.

      2. GIULLIA A criança tem visão do plano espiritual e vê os espíritos como se estivesse vendo um ser humano, e esse que se apresentou em sua visão não lhe agradou, por isso ela agiu desta forma, nesses casos você deve falar de forma simples para ela, vamos fazer uma oração para DEUS e ao Mestre JESUS envolvê-lo com sua Luz Divina e ele possa seguir seu caminho espiritual, faça um Pai Nosso com fé e sem medo, porque nessa ora os mentores espírituais de vocês estarão atuando com sua Luz Divina ajudando a todos.

    2. JOSÉ RENATO O espírito na fase da criança atua nos dois planos físico e espiritual, para a criança é normal ver os espíritos como se eles estivessem encarnados, converse normalmente com sua filha sobre o que ela esta vendo, e fala para ela vamos fazer uma oração para esse seu amigo espiritual que DEUS possa envolvê-lo e encaminha-lo em seu santo nome e faça um Pai Nosso.
      Depois sua filha irá retratar o que viu, serve de ensinamento para todos, e não traumatiza a mente da criança.

  9. Meu padrasto faleceu a 4 meses, ele era um homem saúdavel, e sofreu um infarto e em 3 dias morreu.
    Minha filha de 4 anos tinha um ÓTIMO convivio com ele, ele era um avo maravilhoso, e por algumas vezes ela fala que sonha com ele,
    ele de terno todo de branco, saindo do céu e chegando em casa, comparando ele com um anjinho, e por outras vezes normalmente dentro do carro ela
    diz que vê ele, que ele esta pegando na mão dela.. ela não senti medo algum, fala normalmente, como se ele estivesse ali.
    Não levamos ela no velorio e no enterro dele, e eu não sei se o fato dela não tem medo é pq ela não entende o que é a morte, ou se realmente ele passa segurança para ela.
    Eu também já sonhei com ele, uma única vez, e ele estava rezando o pai nosso, e me abraçava, rezando..
    Uns dias antes dele falecer, eu dormindo com a minha filha, senti algo muito ruim, eu tentava levantar da cama e nao conseguia, tentava gritar e a voz não saia, eu eu desisti e abraçei minha filha fortemente, na hora q abraço ela sinto uma mão tentando puxar a minha,
    eu senti MUITOOO medo, e começei a rezar sem parar. Eu não sei se algo tem a ver, mas por ser tudo tão próximo, nos faz pensar.
    A alguns dias, senti a presença de alguém no meu quarto, desta vez estava dormindo sozinha, e eu senti alguem levantar na cama e meu corpo MUITO quente, me arrepei inteira, mas não senti medo, diferente da outra vez, só fiquei incomodada, mas não a sensação de medo como a da primeira vez, antes dele falecer.

    1. GREIZZIANE SOUZA Querida irmã espiritual, as crianças tem visões e para elas é normal ver um espírito e não conseguem dizer se ele é desencarnado ou encarnado, porque a mente da criança em geral esta em duas frequências material e espiritual.
      Você deve ler o livro Evangelho segundo espiritismo uma vez por semana em seu lar, sempre no mesmo horário e dia, leia um pequeno trecho em voz alta, e depois peça a DEUS e ao Mestre JESUS para envolver o mentor espiritual de todos você com a sua Luz Divina, e envolver o mentor espiritual do seu padrasto, e que ele possa seguir o caminho do plano espiritual e sua evolução espiritual, e que essa energia Divina envolva todos os espíritos presentes e que eles sigam seu caminho em Nome de DEUS e o Mestre JESUS e faça um Pai Nosso de agradecimento.
      Procure ler os livros espirituais e meditar sobre eles.
      Busque frequentar um centro espírita para ajudar a todos com mais segurança, e que seu lar fique constantemente protegido com a luz Divina, e esses sintomas que você tem irão se equilibrar com a proteção do seu mentor e dos espíritos de Luz.

  10. BOA TARDE. OCORREU ALGO ONTEM COM MINHA SOBRINHA QUE FIQUEI SEM ENTENDER.
    ELA FEZ 04 ANOS QUINTA E COMEMORAMOS O ANIVERSARIO DELE SABADO. O MEU PAI FALECEU VAI FAZER 10 MESES QUE É AVO DELA, E ONTEM ELA SAIU DE DENTRO DE CASA COM MEU ESPOSO E O PAI DELA PARA UMA AREA ABERTA NO QUINTAL, E ESTAVA DE NOITE, NO LOCAL ELA DISSE QUE ESTAVA COM MEDO, E LOGO APOS ELA OLHOU PARA CIMA E FALOU QUE O AVÔ ESTAVA OLHANDO PARA ELES, QUANDO ELES ENTRARAM DENTRO DE CASA E FALARAM ISSO PRA GENTE, CHAMEI ELA E PERGUNTEI O QUE FOI QUE ELA TINHA VISTO E SE ELE TINHA FALADO ALGUMA COISA, ELA DISSE QUE TINHA VISTO VOVÔ, QUE ELE ABRIU A PORTA E TINHA SAIDO PRA FORA, E QUE ELE FALOU QUE IRIA VOLTAR PRA FICAR COMIGO E MINHA MÃE.
    FIQUEI MUITO APREENSIVA NA HORA. QUERIA ENTENDER O QUE ACORREU.
    SE PUDER ME AJUDAR, UMA ORIENTAÇÃO AGRADECO.

    1. MARILENE Querida irmã espiritual , de fato a criança viu o avô, porque a criança tem visão do plano espiritual e se torna uma coisa normal para ela e não tem razão de mentir ou inventar.
      Vocês precisam orar para o avô dela e pedir para ele seguir seu caminho no plano espiritual.
      Peça para DEUS e o Mestre JESUS envolver o mentor espiritual do avô dela com sua luz Divina, para que possa ajudá-lo a seguir seu caminho no plano espiritual, e quando ele estiver fortalecido mentalmente poderá vir visitá-los, e faça um Pai Nosso de agradecimento.
      O caminho mais seguro para ajudá-lo e você frequentar um centro espírita que o lugar ideal para ajudar aqueles que deixaram o plano físico com segurança, tanto para aqueles que ficaram como para quem partiu.

  11. oq significa uma criança falar que viu um espirito beijando outra pessoa? Minha prima falou q viu minha tia que se suicidou beijando meu pai? Isso significa algo ou n tem significado nenhum?

    1. MARCELA O mundo espiritual é a realidade do próprio espírito, quando estamos no corpo físico muitas vezes não expressamos nossos sentimentos sua prima viu sua tia expressando seu Amor sincero e gratidão a seu pai.

  12. Olá
    Meu filho tem 12 anos e começou a ter “visões”
    Ele diz que apaga em alguns momentos e vê por exemplo que vai mal na prova e acontece a seguir
    Agora começou a ter pesadelos que a mãe e o oi morrem e ele vira mendigo
    Estou desesperada porque isso está afligindo ele demais
    E agora que começou a sonhar qie nos morremos diz que está tendo essas visões que o pAi e a mãe morrem de acidente de carro
    Ou avião
    Ou indo pro espaço
    Enfim estou muito angustiada ele chora demais com medo de nos perder estou sem saber o que fazer

    1. RENATA Pelo seu relato seu filho tem o dom da mediunidade, e ele pela mediunidade esta captando visões do plano espiritual ou sendo influenciado por espíritos desencarnados jogando em sua mente algumas visões espirituais que na maioria das vezes são reais com a realidade da sua nova encarnação, você deve procurar um centro espírita e buscar estudar os livros espirituais para poder ajudar seu filho, e reconquistar seu equilíbrio espiritual, seu filho esta numa fase muito importante de criança para adolescente, e precisa buscar este tipo de equilíbrio espiritual de forma constante.

  13. Olá, tenho uma filha de 2 aninhos, ano passado ela acordou por volta das 3:30 da madrugada, me chamando e dizendo que tinha um neném no quarto dela proximo da janela ( ela apontava )
    Domingo passado ela falou do nada, quando estava brincando que morava com papai do céu.
    E essa noite, acordamos 4:10 da manha ela me chamando, falando mamae, a porta do armario esta abrindo (do guarda roupas do quarto dela) levantei e peguei ela, conversei e falei que eu estava ali e que a Mãezinha do céu ia protege-la, mais mesmo assim ela não conseguiu dormir, chorou muito, choro de medo.

    Estou preocupada, pois eu ja tive muitas visões desde os meus 6 anos, e minha mãe nao acreditava em mim, apenas orava o credo porem não acreditava que eu estava vendo espíritos, falava que eu estava ficando doida. Essas visões eram constantes, não só a visão mais também ouvia muitas vozes que não conseguiam decifrar o que estavam querendo me dizer, antes de descobrir que estava gravida eu tive um sonho, que estava em uma cidade, muito bonita aonde tudo era colorido, eu tinha desencarnado e andava com pessoas vestidas todas de branco… era um sonho muito real, e olhava pra minha barriga e eu estava gravida, ela ficava muito iluminada, 2 meses depois descobri que estava de gestante de 9 semanas. Apos a minha filha nascer nunca mais vi nem ouvi nada! Tenho medo dessas visões ter sido passadas pra ela sei lá, estou lendo alguns livros que estão ajudando muito no entendimento (NOSSO LAR, NOSSOS FILHOS SAO ESPIRITOS, E A VIDA CONTINUA), se poder me dar um conselho ou uma visão melhor do que esta acontecendo eu agradeço.

    Grande abraço.

    1. THAYSSA querida irmã espiritual não se preocupe pela sua filha estar vendo o mundo espiritual, você não passou seus sintomas de visão espiritual para sua filha.
      Antes de você engravidar você foi levada para uma instituição espiritual e foi lhe mostrado sua futura filha isso é um fato comum no plano espiritual mas algumas pessoas não lembram quando voltam ao corpo físico.
      Atualmente estão nascendo muitos espíritos com muita luz e com o dom da mediunidade, que é um novo projeto de renovação da terra, em que JESUS esta solicitando a esses espíritos a reencarnarem para ajudar a humanidade, procure ler os livros de Allan Kardec O livro dos espíritos, dos médiuns, e o Evangelho segundo espiritismo, para poder ajudar sua filha no decorrer de sua vida, e quando ela se tornar adulta você irá ter muito orgulho dela, Não pense somente no mundo material, quando a criança vê ou fala com os espíritos, procure formar um dialogo com a sua filha, perguntando o que viu e o conversou com eles ou as crianças que vem brincar com ela, e juntas fale para ela vamos fazer um Pai Nosso para que DEUS e o Mestre JESUS possa envolver a todos eles com a sua Luz Divina e ajudá-los em seu santo nome.
      Faça também o Evangelho uma vez por semana e na mesma hora, para manter seu lar sempre protegido.
      Todas as crianças tem visões até os 7 anos, porque a mente do espírito vive nas duas dimensões, e o espírito assume totalmente seu corpo aos 7 anos ou reencarnou por definitivo, por isso mantenha a mente dela sempre tranquila e não tenha medo de nada.

  14. Olá, Minha filha tem 8 anos , pra começar ; desde 6 anos tem medo de dormir sozinha , aliás como ela diz, tem medo de dormir, ela sempre tem pesadelos , acorda chorando e triste alguns ela me fala outros nem quer comentar , mas percebo q ela fica com mto medo , ela chegou ao ponto de ter medo de certas crianças e de brinquedos, com relação a crianças não fala mais , agora com brinquedos sim , deixou até de brincar no quarto dela , se estiver sozinha , agora descobri q ela vê algo q não sabe identificar diz q é como se fosse um fantasma , q tem a cor bege e transaparente ao mesmo tempo, q para de frente pra ela , geralmente dentro de nossa casa , mas já viu na rua tmb e q além disso tem um barulho como se fosse árvore balançando, e as vezes vê vultos e ouve barulhos mas não consegue identificar. Fiquei mto curiosa e confusa tmb , pq eu na vdd ja via alguns vultos e tmb tenho mtos pesadelos inclusive alguns já pareceu até uma certa premonição pq aconteceu de certa forma com relação ao sonho q tive, mas nunca fui a fundo , mas agora estou mto interessada , pq se trata da minha filha , será q vc pode me orientar ?
    Desde já obrigada

    1. RACHEL GOMES DA SILVEIRA Querida irmã hoje em dia estão nascendo muitos espíritos que são espíritos que assumem o compromisso com a mediunidade e sua filha pelo o que escreveu tem esse dom.
      Procure estudar os livros espirituais de Allan Kardec, O Evangelho segundo espiritismo, O livros dos médium, O livro dos espíritos, e faça o Evangelho em casa uma vez por semana, no mesmo horário e dia.
      Passe a frequentar um centro espírita e leve sua filha por que ela precisa de ajuda espiritual de um centro para não desarmonizar sua mente, e fortalecer seu mentor espiritual com as orações, e encaminhar esses espíritos que estão sempre junto dela, ou por questões de pensamentos que você mesmo tem sobre a vida, e acaba atraindo esses espírito prejudicando sua própria filha, ou ela por afinidades de outras encarnações.
      Hoje você aprende para ajudá-la, e no futuro com a mediunidade dela irá lhe ajudar, e você irá sentir muito orgulho da sua filha, e ser feliz por poder ter ajudado esse espírito trilhar o verdadeiro caminho de evolução espiritual.
      Não se esqueça que DEUS lhe confiou um dos seus filhos, que é também seu irmão espiritual, para você poder ajudá-lo e ampará-lo em sua nova jornada evolutiva, que DEUS ilumine cada vez mais seu caminho, abraços.

  15. Minha filha tem sete anos… Ela disse que ver coisas, chegou até ver minha mãe falecida em casa… Ela parou um tempo de ver e de falar sobre isso… Mas em uma noite ela disse ter acordado e ter visto um homem de terno branco e chapeu branco em nosso quarto (pois ela dorme comigo) ele era todo branco, não conseguiu descrever a fisionomia dele, apenas que seus olhos eram completamente negros, ele a olhou e virou uma fumaça branca e sumiu… o que poderia ser? Um ser de luz?
    Agradeço desde já…

  16. Ano passado perdi minha avó , eu era muito próxima a ela , menos de dois meses depois , minha filha nasceu.

    Ontem , pela primeira vez , minha filha ( 1 ano e 3 meses) , olhou pela janela e começou a rir e dar tchauzinho como se estivesse brincando com alguém , falou vovó e depois neném .

    No momento q ela olhava , segurava em uma de suas mãos um brinquedo ( o nome dele é a casinha da vovó ).

    Comentei com uma grande amiga e vizinha de andar , ela disse que o filho sentiu alguma coisa e tb falou vovó . Depois que comentei isso , ela pensou logo em mim, pois por parte dele estão todos vivos .

    Comentei com minha mãe, que falou ter lembrado dela umas 4 ou 5 vezes durante o dia . Como se ela estivesse em casa esperando , e pensando p que ia levar p ela comer .

    Coincidência ou não , eu conversavam com um grupo de amigos no zap , sobre um aniversário é uma menina disse q não poderia ir , pois era aniversário da avó dela de 88 anos . Minha avó morreu com 88 anos .

    Será que ela veio visitar ? queria dar alguma mensagem ?

    Obs: Quando eu era criança , conseguia ver , não sabia se era imaginação minha.

    1. SIMONE A criança tem o dom de ver os espíritos até os 7 anos, e para ela é uma coisa normal como se estive vendo uma pessoa encarnada, de fato ela viu sua avó, que poderá esta vagando entre vocês, procure frequentar um centro espírita para poder ajudá-la a seguir seu caminho no plano espiritual, essa é a melhor forma de ajudarmos nossos entes queridos que partiram.

  17. Eu estou um pouco assustada, minha filha não dorme no quarto dela, diz ela que tem coisas estranhas la, que um adulto não entenderia. Eu peço pra ela me explicar, mas ela não consegue. Ela tem 8 anos, e tem varias manifestações, até de rezar a oração de são jorge inteira sem nunca ter escutado, nem saber ler.
    Constantemente eu chego em casa e a televisão do quarto dela ta ligada, sim ligou sozinha, ela entra e sai muito rapido do quarto, dificilmente fica la.
    Na madrugada de segunda pra terça eu deitei pra dormir e ela do meu lado, eu continuei mexendo no celular, quando deu uma 2:30 eu desliguei tudo pra dormir, e comecei a ouvir passos, ai eu fui até a sala, passei pelo quarto dela nesse caminho e não tinha nada, quando cheguei na sala a TV do quarto dela ligou, e eu fui la olhar, tinha um menino, sentado no chão com alguns brinquedos, ele olhou pra mim, e disse: Tia eu vim brincar com vc, eu queria brincar com a Bia, mas ela vai se assustar, ai eu estendi a mão, ele disse vc não vai conseguir me tocar tia, eu não to aqui, ai eu falei sua mãe vai brigar com você, ai ele levantou e saiu correndo, disse que tinha que ir, e eu não sei o porque eu gritei: Lucas, eu não quero que você volte aqui assim! o grito foi tao alto que minha filha acordou perguntando quem era Lucas, ele sumiu, e a TV desligou…
    Eu to meio sem saber o que fazer… quando eu era criança eu tinha visões e manifestações, mas minha avó me levou a um centro e de acordo com o q ela dizia “fecharam meu corpo”, mas recentemente tenho tido manifestações.
    E não consigo chegar perto de centro nenhum que passo mal, vomito e desmaio, qqr um, ubanda, candonblé, cardecista, nenhum eu consigo…

    1. LUDMILA MONTEIRO Você e sua filha são médiuns, e sua energia esta favorecendo essas manifestações, se ligue a DEUS e ao Mestre JESUS pedindo para envolver os mentores espirituais de vocês com sua Luz Divina e encaminhar esses espírito que estão convivendo em sua casa, e faça um Pai Nosso de agradecimento, faça isso todos os dias.
      Você precisa assumir sua própria mediunidade para educar sua filha também nesse caminho que ela escolheu antes de reencarnar, esses sintomas de mal estar são espíritos inferiores que atual sobre você, para não ir a um centro espírita, porque lá serão amparados ou afastados, eles estão sugando as energias de vocês, e vão fazer de tudo para você não seguir esse caminho, busque as leituras espirituais e faça o Evangelho em casa toda semana, no mesmo dia e hora.

  18. Boa tarde,
    Essa noite minha filha de 2a acordou as 3h da manhã e perguntou pra mim: ”mãe o que é aquilo?” e eu disse ”aquilo o que filha?” ”aquele tio ali” e eu pedi ”que tio filha?” e ela disse ”esse tio aqui em cima” e apontava para perto do janela acima da nossa cama. De manhã quando fui contar o fato pros meus pais, ela disse ”é verdade, ele tava olhando pra mim” e depois disse que ele tinha uma cabeça grande e barba…
    Fiquei com bastante medo, e orei a Deus pedindo pra que se fosse algo ruim, não permitisse em nossa casa.
    Queria saber o que pode ter sido? Se preciso procurar ajuda, ou orientação.

    1. BRUNA Isso é um fato comum na criança até os 7 anos, elas podem ver o espírito e conversar com eles e até brincar com algumas crianças desencarnadas, e nesta idade elas são protegidas por um guardião espiritual e seu mentor espiritual, não precisa procurar nenhuma ajuda por ela já esta sendo ajudada, se acontecer outras vezes procure conversar com sua filha e peça para ela dizer o que ele esta dizendo para ela, e de quem forma ele se apresenta, procure levar como uma coisa normal, para não tumultuar a mente de sua filha que esta em formação, o espírito dela vê em duas dimensão, a material e espiritual e para ela é normal. e faça um Pai Nosso em nome deste espírito e que DEUS possa envolve-lo com sua Luz Divina, faça isso junto com sua filha, e sua filha irá descrever o que ela esta vendo, isso é vidência uma mediunidade que o espírito já traz ao nascer.

      1. KARLA Seu marido deve ter o dom da vidência, as crianças podem ter ligações do passado com vocês ou estão frequentando sua casa apenas por afinidades com vocês, procure frequentar um centro espírita para poder ajudá-las a seguir seu caminho no plano espiritual.

  19. Meu sobrinho irá completar 2 anos na próxima semana e tem crises nervosas terríveis, chora muito e parece ver algo que ninguém vê, fica aterrorizado, por favor, me auxilie no que possamos ajudar.

    1. ELIANA NASCIMENTO DE SOUSA BARBOSA A criança tem visões do plano espiritual e muitas vezes esta envolvida por influências negativas do próprio ambiente a onda vive, por isso faça oração para DEUS e o Mestre JESUS envolver seu mentor espiritual ou anjo de guarda com sua Luz Divina, e encaminhar estas influências e proteger com sua Luz esse nosso irmão espiritual filho de DEUS nosso Pai que esta em uma nova jornada física, procure levá-lo a um centro espírita ou um benzedor.
      Benzer não é fazer nenhum tipo de trabalho espiritual pago, no centro ele tomará um passe que é um benzimento, e são afastados essas influências.
      No próprio lar também tem o mesmo efeito quando é feito com fé e sinceridade.

  20. Me mudei de cidade ano passado e minha filha mais nova ficava falando do Tio Cláudio (meu tio que faleceu 4 meses após ela nascer) inclusive mostramos algumas fotos e ela reconheceu, depois de algumas orações ela não falou mais dele, voltei para minha cidade em dezembro pois estava esperando a resposta de uma prova que fiz. Ontem saiu o resultado de tal prova e não fui muito bem e fiquei arrasada, apesar de não comentar com ninguém em casa, porém minha avó sonhou com esse meu tio hoje a tarde, no sonho ele me ajudava com uma mudança, inclusive ela descreveu uma casa que fui ver para alugar e ela nem sabia, e agora a noite minha filha mais velha que é autista me falou “Olha mãe o menino ta do seu lado, a cabeça dele ta grudada em vc” e depois ela me mostrou a foto deste mesmo tio meu quando era bebê. Não sei o que está acontecendo e pq ele está sempre junto de mim e das minhas filhas!

    1. CAMILA ALVES DE OLIVEIRA Estes acontecimentos é um fato comum na espiritualidade, procure um centro espiritual para poder ajudar seu tio a seguir seu caminho no plano espiritual, faça suas orações pedindo a DEUS e ao Mestre JESUS para envolver com sua Luz Divina o mentor espiritual do seu tio e ajudá-lo em seu nome, a seguir seu caminho que ele não pertence mais ao plano físico, e faça um Pai Nosso em seu nome.

  21. Gostaria de saber o porque fiquei uma semana vendo um garotinho em meu quarto, de aproximadamente 5 anos. Todas as noites acordava com ele me olhando, e logo depois ia sumindo aos poucos, e cada dia ele estava em um lugar diferente. Nunca tive esse tipo de visões, tive varios pensamentos, e eu frequento centro espírita, só que não tive respostas.

    1. GUSTAVO Tudo indica que você tem mediunidade a ser desenvolvida em um determinado trabalho, procure conversar com ele por intermédio do próprio pensamentos sem se envolver emocionalmente, pode ser também uma simples visita de um espírito amigo ou um necessitado buscando sua ajuda.

  22. Bom eu tenho 11 anos ..e tenho visoes tipo sonho e depois acontece o pior e que depois qie descubri eu sou menina ..e estou sendo perseguida voses na minha cabeça me chamando joelma joelma ..eu sempre procuro buscar mais e mais sobre visoes. Revelaçoes a noite mal consigo dormir so durmo quando alguem de casa acorda acho estranho ..mas ai n posso ir a igreja pq meu pai nao deixa eu fico sentida oq estou sendo perseguida algum espirito ruim ..alguma coisa muito ruim vem me atormentando ..pegando em mim e n vejo ngm ..vultos varias vezes .tenho tido visoes msm e tentando fazer com mals parem de me atormentar

    1. JOELMA Você precisa fortalecer sua fé m DEUS nosso PAI e no Mestre JESUS, pedindo para ele envolver seu mentor espiritual ou anjo de guarda com sua luz e lhe proteger, também envolvendo qualquer influência negativa que esta lhe envolvendo mentalmente, mentalize uma luz branca te envolvendo, e agradeça a DEUS com um Pai Nosso , faça isso antes de dormir, no site tem vários tipos de oração, clique em lista de mensagens, e vá até a letra o, e escolhe a oração que mais falar em seu coração, e faça com fé,

      1. Obrigado …
        Sempre ando tentando mas nao consigo
        …as coisas estao piorando …alguma coisa ou alguem esta tentando me machucar ..ou coisas assim ..nem falo pro meu pai e nem minha mae pois vao achar que e brincadeira ou que estou doida … Mas na verdade minha mae ja teve essas coisas de ver espiritos mas ai acharam que ela era doida ..mas eu nao achava que ela e doida …..
        Entao agora ela nao veh mas nada …
        Antes quando eu tinha ums 8.ou 9 anos quase esses dias fui lembrar que tinha visto meu pai ou n sei conversando com um homem negro com cachimbo na boca e outro la que eu esqueci isso foi quando eu tava passando aq…tinha pensado que era so um sonho mas estava enganada mao sei uqe e isso ..aq em casa sempre ouço algums barulhos panelas batendo ..alguem mechendo no fiutro de casa muito barulho o estranho que sou eu escuto …e tmbm meu pai ja me falou que uma mulher morreu aq onde e a cozinha era o quarto dela onde morreu ..
        Um dia tmbm um amigo muito querido morreu infelizmente ..mas eu tinha sonhado antes que ele iria morrer do mesmo modo.aconteceu e eu ainda achava q era soh um sonho normal ..
        Esses dias uma sombra ia se formando como uma forma de um garoto aq no meu quarto ..e minha tia ja viu coisas assim so que ela viu uma mulher de branco em cima de um barranco aq com o cabelo pra frente e derepente ela sumiu..meu primo Diogo quando era mais novo tmbm viu um olho vermelho em um buraco ..minha prima quando mais nova tinha uma avo falecida .antes dela morrer a vo falou que ia conhecer ela ..um dia quando a mae dela chega no quarto tem alguma coisa puxando ela da cama .meu avo tmbm ja viu o Diabo msm .ele sempre fala …
        Meus primos viram mula sem cabeça ..ouviram correntes rastando .carros passando foram fora de casa so tinha as marcas de pneu e ainda continuava fazendo parulho de uma opala ..e fazemdo formas de rodas no chao mas aparentimente nao era nada ..
        Minha familia quase toda ja passou purisso soh que eu sou a unica que tenho visões e nao entendo por que so eu da familia …

      2. JOELMA Pelo o que você relata, você solicitou a mediunidade antes de reencarnar, para desenvolver um trabalho espiritual para ajudar os seus semelhantes, como você tem apenas 11 anos procure estudar a filosofia espiritual por intermédio do site e não fale para seus parentes, e nem amigos escolares ou pessoais, porque eles poderão não entender e nem acreditar e ainda zombar da sua fé e fazer isso motivo de piada, isso é uma coisa pessoal sua que pediu para DEUS e o mestre JESUS esse dom para ajudar o seu semelhante, hoje você poderá não entender a fundo o seu caminho, mais conforme for crescendo as coisas irão ficar mais claras para você, peço a DEUS para envolver seu mentor espiritual para poder lhe ajudar por intermédio da sua vidência, e não se esqueça das orações.

  23. essa noite tive um pesadelo, e quando acordo no meio vejo uma criança e pé do meu lado parecia que estava de pijama branco com uns desenhos, nao virada pra mim, virada para parede balançando os braços depois de um segundos sumiu, nunca vi nada parecido. Preciso saber oque quer dizer? pois fiquei assustada imaginando oque aquela criança queria, ai pedi pra Deus ilumida o caminho dela.

  24. Boa noite.
    Tenho uma filha de 8 anos e ha alguns meses ela vem escutando palavroes em sua cabeça. Tem tido visoes medos e pesadelos. Tem visto muita morte acidentes com nossa familia. Ela chora muito com as palavras e os pensamentos ruins que a pertubam. Meu cunhado ja levou ela para fazer curso de culto. Tomou 2 pases mas cada dia que passa mais visoes ela tem. Lemos muito o evangelho fluidificamos agua as vezes… mas a noite vai chegando e ela começa no desespero. As vezes parece que ela tem ate medo de dormir. Fica muito agitada e nos deixa sem saber mais o que fazer. Preciso de orientaçao… por favor…

    1. ADNA Peça A DEUS e o Mestre JESUS, para envolver o mentor espiritual da sua filha com sua Luz Divina, e que nossos irmãos pretos velhos, índios e caboclos, possam envolver a entidade que se encontra com sua filha e ampará-la em seu Santo Nome, faça o pedido com fé e não julgue o espírito que esta com ela, depois faça um Pai Nosso em agradecimento, se não conseguir procure trazer ela em minha reunião espiritual, as segundas feiras das 8.15 as 10.10 da noite para eu poder ajudá-la, se você mora em São Paulo Capital, e na Av Waldemar Carlos Pereira 1796 Vila talarico perto do mercado Carolina, tem um ônibus que sai da estação do metro vila Guilhermina para o chopping Aricanduva e passa na esquina do mercado que tem um ponto, fica há uns 30 metros entrando a direita na Av Waldemar Carlos Pereira, é uma casa particular do lado esquerdo.

  25. Boa tarde, tenho uma filha de 06 anos, mas desde os quatro ela diz sentir dor na barriga, em seguida ela vomita, sente sonolência e fala coisas desconexas como ele fez um feitiço, e cobriu de branco, já levei a ao médico, mas nada aparece nos exames, sou evangélica mas diante de tudo isso, acredito que há coisas que ainda não entendo, será que poderia me orientar?

    1. PRISCILA A religião de DEUS é ver e ajudar seus filhos de forma igual, não faz distinções de um para com o outro, e o PAI conhece as necessitadas de todos, ajuda de acordo com as necessidades de cada um, independente do culto religioso que eles procuram seguir quando estão encarnados, a verdadeira religião é a fé que temos em DEUS nosso PAI que esta dentro de nós mesmos. O caso de sua filha é um espírito que a esta envolvendo-a, procure pedir a DEUS e o Mestre JESUS para envolver o mentor espiritual de sua filha ou seu Anjo de guarda com sua Luz Divina, mentalizando uma Luz brilhante igual a um sol, e também envolver o Mentor espiritual desse irmão necessitado que esta influenciando sua filha, e que DEUS possa ajudá-lo em seu Santo Nome, faça isso toda vez que perceber que sua filha esta tendo essas reações negativas, não incrimine esse espírito, mas vibre para ele energias positivas como a um filho necessitado e doente, porque JESUS nos ensinou o Amor ao próximo, se não conseguir melhora procure um centro espírito para poder ajudá-la, Obs. isso não e coisa do diabo ou macumba, os centros espíritas então qualificados para esse tipo de trabalho, senão DEUS não teria permitido que eles existissem.

    1. WAL ELITON O endereço esta na primeira resposta que lhe dei, o telefone é
      9-9376-8250 operadora Claro. pode ligar a hora que desejar.

      1. Vanderlei ,muito obrigado pelo retorno que tem nos dado. Estamos seguindo os seu conselhos, mas Rafa esta cada dia mais agitada e daquele jeito. Nesta segundo não vou conseguir comparecer, Rafa tem medico e minha esposa estará de plantão, irei na próxima. Ok

  26. BOM DIA VANDERLEI TENHO UMA FILHA DE 12 ANOS QUE DESTE OS 6 ANOS CONVERSA COM OUTROS ESPÍRITOS, ALGUNS FICAM COM ELA POR MESES, DEPOIS SE VÃO, OUTROS TOMAM OS SEU LOGAR, COM ISSO FICA MUITO NERVOSA, CHORA, GRITA E FICA COM MUITO MEDO.
    JÁ LEVAMOS NO INICIO A VÁRIOS MÉDICOS ONDE FOI RECEITADOS VÁRIOS MEDICAMENTOS, ALGUNS SORTIRAM EFEITOS OUTROS SÓ PIORARAM AS COISAS. TAMBÉM SEMPRE QUE POSSÍVEL VAMOS AO CENTRO ESPIRITA, MAS NOSSA VIDA É MUITO CORRIDA, MINHA ESPOSA TRABALHA A NOITE E EU DE DIA. CUIDAMOS DE NOSSA FILHA 24 HORAS POR DIA, NÃO SOBRA QUASE NENHUM TEMPO PARA O CASAL. VOLTANDO A MINHA FILHA HOJE TEM 03 MULHERES (ESPÍRITOS) QUE FICAM COM ELA, QUE SEGUNDO MINHA FILHA PEDEM QUE FAÇA COISAS RUINS, AGORA APARECEU UM QUARTO ESPIRITO QUE FICA ENTRE MINHA FILHA E ESTAS 03 MULHERES.
    AGORA TEM UM QUINTO ESPIRITO (UM MENINO), O QUE ACONTECEU QUE NÃO CONSIGO AJUDAR MINHA FILHA A CONTROLAR O MEDO O NERVOSISMO.
    COM ISSO MINHA FILHA FILHA SOFRE MUITO, NÃO CONSEGUE IR A ESCOLA, NÃO TEM AMIGOS, VIDA SOCIAL ENTRE OUTRAS COISAS.

    O QUE POSSO FAZER PARA AJUDA-LA, É UM SOFRIMENTO COM UMA MISTURA DE IMPOTÊNCIA…..

    POR FAVOR SE DE ALGUMA FORMA PODER ME AJUDAR DE CORAÇÃO AGRADECE. PAI DA RAFAELLA.

    1. WAL ELITON O caso da sua filha é espiritual, pelo o que relata ela esta envolvida com obsessores, que poderá ter ligações com o passado, sua filha tem mediunidade e precisa de uma educação diferenciada das pessoas comuns, a espiritualidade é prioridade para que ela aprenda a se encontrar com sigo mesma nesta fase já de adolescente e manter sua espiritualidade em equilíbrio, não fale como se a espiritualidade fosse algo ruim, por que não é, ela mesma solicitou a mediunidade antes de reencarnar, tudo indica que sua mediunidade é de vidência e auditiva, ainda é uma semente que irá dar bons frutos em benefício do seu semelhante e quitar uma parte do seu débito com a Lei Divina, neste momento ela precisa da ajuda dos pais, e para isso vocês devem buscar estudar a filosofia espiritual e criar um campo de luz constante em seu lar para poder manter esse equilíbrio, eu tenho alguns casos de crianças que são médiuns e os pais trazem pelo menos 1 vez por mês para as reuniões espirituais, para receberem as orientações espirituais, outros não dão importância e deixam as coisas acontecerem, dão prioridade mais ao mundo do que a espiritualidade dos filhos, faça o Evangelho no lar escolha um dia adequado e hora, fortaleça sua fé em DEUS e ao Mestre JESUS, pedindo que envolva seu mentor espiritual, da sua esposa e da sua filha, mentalizando uma energia branca igual ao sol, pedindo para os espíritos superiores envolver esses nossos irmãos espirituais e ajudá-los em seu Santo Nome, busque conhecer os livros O Evangelho segundo espiritismo, O livro dos espíritos, O livro dos médiuns de Allan Kardec, e estuda-los, esse é o primeiro passo, a sua filha precisa de uma ajuda espiritual para encaminhar esses espíritos ou afastá-los, mais isso não que dizer que não voltaram outros, um dia você irá compreender com mais profundidade o que lhe estou dizendo, hoje você ajuda sua filha amanhã ela lhe ajudará com a sua mediunidade, ela não tem necessidade de tomar remédios referente a esse caso, isso somente irá alterar sua mente e seus órgãos em desenvolvimento. Eu moro em São Paulo faço as reuniões as segundas feiras no horário 8,15 as 10,10 da noite estou na Av Waldemar Carlos Pereira 1796 Vila Talarico, perto da Av Itaquera se desejar poderei ajudá-los.

  27. Bom dia,
    Vanderlei Bacic,
    Meu nome é Cláudia e tenho um filho que se chama Sávio , hoje com 16 anos. Desde mais novo ele tem visões, ver saci, ver rostos no quarto, não dorme bem, tem insônia… Dorme com luz acesa e.t.c. Na noite do dia 23 de outubro deparei com ele na sala assustado, dizendo que tinha algo beijando ele e que não iria dormir mais no quarto. Conversei muito com ele falando que era da cabeça dele que precisava orar mais. Com muito sacrifício levei a cama e deitei ao lado dele fazendo orações. Eu falei: Meu Deus eu queria ver o que meu filho está vendo para eu poder tirar uma conclusão e saber como ajudá-lo. Ao lado dele adormeci e percebi que alguém me batia, empurrava, eu gritava meu marido e a voz não saia, tentei mexer e não conseguia. A gente fica imóvel. Logo que acordei, abri o olho e ouvi bater na porta e chamar Sávio, Sávio. Era mais ou menos 2:30 da manhã. Eu senti aquilo como um pesadelo, não sei bem explicar, Não sei como ajudar meu filho. Ele tá abatido, tá sofrendo, sem saber o que é, e o por que? Nem eu , nem meu marido sabemos ajuda-lo, apenas oramos muito. Peço que nos dê uma palavra e nos auxilie a encontrar a saída. Ah! Somos católicos e sempre vamos a Igreja, participamos de encontros de casais.
    No aguardo de uma palavra amigo despeço-me
    Cláudia

    1. CLÁUDIA pelo que você relata seu filho tem mediunidade, não é doença nem algo de ruim, mais um dom que ele solicitou antes de reencarnar novamente, também não é coisa do diabo, e nem coisa feita como as pessoas costumam dizer, é um processo de evolução pessoal dele, para ele prestar orientações ao seu próximo que reverte em seu próprio benefício, sem envolver cobrança financeira, procure pedir a DEUS para envolver com a sua luz, o mentor espiritual dele, e na visão analise o que é bom, sem se envolver com o medo, independente da sua religião, você precisa buscar conhecimento sadio a respeito do assunto, não tente eliminar as visões que ele sofrerá mais ainda, procure comprar os livros Evangelho segundo espiritismo, O livro dos espíritos, O livro dos médiuns, de Allan Kardec, e ler ele com muita atenção, que você irá aprender a ajudar seu filho e conhecer sua mediunidade. Você vai ter que mudar alguns conceito da vida religiosa que você conhece, fé em DEUS é uma coisa religião é outra, cuidado com as interpretações suas e das pessoas que estão em suas voltas, no site tem sobre a mediunidade, orientações espirituais, O espírito angélico de JESUS, e todo tipo de informação para você conhecer e ajudar a seu filho neste momento da vida, não menospreze o que eu lhe escrevi tenho mediunidade desde que nasci, não julgue o mundo espiritual e os espíritos procure conhecer para viver melhor, abraços.

      1. WAL ELITON É só comparecer a reunião a segunda feira no endereço que lhe indiquei um pouco antes do horário inicial, isso se você mora em são Paulo Capital, ou perto de alguns município que tenha condições de comparecer, não precisa trazer a menina na primeira vez vamos analisar o caso a distância e orientá-lo, já fazendo um trabalho espiritual para afastar esses espíritos e buscar ajuda do seu mentor espiritual. Tudo isso é feito somente com a sua presença. traga uma garrafa pequena de água para ser magnetizada e formar um campo de defesa para ela.

  28. oi eu tenho 11 as vezes tenho visoes mais quando era mais piquena tinha quase todo dia meu pai tira crasa da minha cara quando falo com ele sobre isso. me sinto so.

    1. LAURA mesmo você tendo apenas 11 anos, você é um espírito eterno já teve várias encarnações, ou seja nasceu e morreu muitas vezes, e na sua consciência você traz valores espirituais de outras vidas, a visão é uma coisa normal em toda criança até os sete anos, depois ela vai se apagando, se você continua a ver você tem o dom de vidência, não se assuste é uma coisa normal do seu espírito, vai vivendo normalmente e não fique com medo do que você ver, peça sempre a DEUS e seu mentor espiritual para lhe proteger e faça um Pai Nosso em pensamento, só de você ter lido a mensagem no site, e feito esta pergunta mostra que você é um espírito mais maduro buscando seu próprio caminho, continue assim e que DEUS ilumine cada vez mais o seu caminho.

  29. Bom dia vanderlei. Meu filho tem 3 anos. Ele não curte ficar muito tempo em seu quarto, a não ser que tenha que pegar algum brinquedo. Para dormir, tenho que coloca-lo já dormindo na cama ou dormir com ele. Agora ele pede para acompanha-lo caso tenha nescidade de ir a algum comodo da casa. Surgiu comentando que tem um “Peixe”. Ele não tem alteração de comportamento. Continua o mesma criança feliz. Alguém pode orientar-me?

    1. ALEXANDRE toda criança tem uma visão dupla e vê imagens do plano espiritual até o 7 anos quando o espírito assume totamente o corpo físico, ele esta criando medo e insegurança, busque pedir a DEUS para envolver seu mentor espiritual ou seu anjo de guarda todos nós temos um, ele pode também estar sentindo a negatividade do próprio ambiente, todo lar tem, devido as preocupações do cotitiano e dos adultos, ponha a mão na cabeça dele quando estiver dormindo e peça a DEUS e seu mentor para protegê-lo fazendo um Pai Nosso em pensamento, o seu Amor ira eliminar toda a negatividade sobre ele.

  30. Boa noite Vanderlei.Agradeço pelo esclarecimento e pela orientação.
    Já alguns anos desconfiava que a tinha.Mas não aceitava.E principalmente sempre percebi que meu marido é mesmo uma dádiva.Que bom que vc confirmou tudo.Agora me sinto mais segura para seguir adiante!Pois antes me sentia muito só,ja que todos em minha FAMILIA são católicos, e nunca tive apoio.

    Quanto á suas mensagens.Com certeza as divulgo com finalidades boas, e constam sempre o seu nome.E já divulguei seu site para pessoas que tambem precisam.
    Um abraço!
    Até mais!

  31. ELIANY SOUZA TRASSI você tem mediunidade e deve frequentar uma casa espirita kardecista fazer o evangelho em seu lar para poder encaminhar estes espíritos que estão ligados a você e buscar o seu próprio equilíbrio espiritual, peça a DEUS que envolva seu mentor espiritual para ele ter força suficiente para lhe proteger desses espíritos negativos, Jesus disse a fé remove montanhas, use sua fé em seu próprio bem estar estude os livros dos espíritos e dos médiuns e o evangelho segundo o espiritismo de Allan Kardec,você não foi educada desde pequena para desenvolver sua mediunidade, a mediunidade bem equilibrada não atrapalha e não é doença você solicitou antes de reencarnar, busque desenvolver e conhecer os benefícios que você prestara a seu próximo que revertera em seu próprio benefício, o passado serve de experiência para não fazermos o mesmo erro, busque viver o presente e melhorar o futuro, o seu marido já é uma dadiva divina que DEUS colocou em seu caminho, deixe que cada um viva sua própria vida e você se libertara dessa angustias abraços.

  32. E foi essa sua mensagem A CRIANÇA E SUAS VISÕES que me encorajou a escrever para vc sobre mim….gostaria de saber,por que acredito que isso que tenho tem me atrapalhado no meu desenvolvimento aqui na terra,sou dotada de mto medos e receios.Mas sou mto ligada a familia,sofro mto por isso ás vezes.E acho que tem preocupação ate mesmo excessiva pelo proximo.Não consigo desenvolver o que gostaria.Não me realizei profissionalmente por exemplo.Logico que tive muitas dificuldades , principalmente ref.a estrutura familiar,qdo criança e adolescente o que dificultou mto!mas acho que ainda muitas vezes fico presa ao passado.Poderia me conformar com a minha situação hoje.Tenho um marido maravilhoso,uma filha linda!Mas sinto vontade de ir além,de fazer algo mais,mas parece que algo me prende….espero ter sindo clara….

  33. Bom dia!
    Gostaria de saber de vc Vanderlei,se uma pessoa que desde de criança,ver coisas,depois sonha com outro mundo,e que até mesmo tem sonhos ruins , e aos 15 anos aconteceu algo comigo,que não consigo esquecer.
    Estava na cozinha com meu pai,senti tudo rodar, e o chão se abrir,e ver espiritos me puchando,chorei mto,e pedia ao meu pai,que me segurasse se não deixasse que eles me levassem…horas depois acordei em um hospital….e que depois no decorrer de toda minha vida,passei a ter sonhos,que na sua maioria acontecia igual ou parecido.Alguns no dia seguinte,outros meses ou anos depois.O que pode ser isso?na epoca os medicos disseram que o acontecido foi por que eu estava com o emocional abalado , devido a separação dos meus pais.Já estou com 42 anos, e ás vezes vejo coisas no meu quarto(aranhas,imagens estranhas)uma vez inciei um tratamento espiritural e passei a ver rosas no teto,de manhã ao acordar.Tambem depois que minha mae faleceu,já senti várias vezes sua presença,ja vi raio de luz.Em sonho eu me encontro muito com ela,ela ,me leva até outro mundo e me mostra …Acha que isso por ser mediunidade?Não conto a ninguém da minha familia,pois se falo pensam ser loucura,esquisofrenia ate.Eu não acho que seja isso pois me considero uma pessoa normal.Mas lei o todas a suas mensagens e tambem lei muitos livros,que me consolaram muito quando minha mae se foi, pois tinha mto apego a ela e foi dificil aceitar(foi qdo comecei a conhecer algo sobre ESPIRITISMO)Aguardo sua resposta…Obrigada!

  34. RENATA sou um médium de psicografia intuitiva escrevo normalmente como estou lhe escrevendo nunca me preocupei em indentificar o espirito que esta transmitindo pela via pensamento, todas as minhas mensagens no site são desta forma, na questão de me conhecer tudo e possivel no mundo fisico ou espiritual se você tem mediunidade de vidência poderei estar ao seu lado no período do seu sono ou concentração a noite, que DEUS elunime seu espírito.

  35. Que maravilha de trabalho o seu. Deus continue te dando muita força, muita luz e orientação, pra que você continue com seu maravilhoso trabalho na ajuda aos seres encarnados e desencarnados que tanto precisam de esclarecimento, sem preconceitos. Oxalá eu posso conhecê-lo pessoalmente um dia! Um enorme abraço e Salve Pai João de Matos e toda a sua falange de africanos.

    PS. Você tem mensagens de Pai João de Matos? Vou procurar…rsrs

  36. RENATA entrei em sua página e achei muito bonita várias oportunidade de irmãos em conhecer a filosofia umbandista eu sou um médium radiotesista trabalho com pendalo, incorporativo consciente pscográfico consciente atuante na no trabalho de desobsessão e equilíbrio espiritual do paciente e do obsessor tenho no meu trabalho a couperação de PAI JOÃO DE MATOS E SUA FALANGE DE AFRICANOS não cultuo ritualismo só esclarecimento e a força da mente em conjunto com a equipe espiritual por intermédio de orientações e passes respeito todos os espiritos tanto obsessor ou não e todos os encarnados dentro do seu livre arbitrio que DEUS a elumine o seu caminho.

  37. RENATA me preparei e estudo a filosofia espiritual desde 1968 e hoje estou concretizando um sonho espiritual com essas mensagens para auxiliar outras pessoas por intermédio destas mensagens respeitando seus livre arbitrio ao colocar em seu blog faça um link para divulgação das mensagens como DEUS eluminou o meu caminho possa eluminar o seu e de seu marido.

  38. Amei seu texto e todos os outros que li, gostaria de pedir autorização para postar no meu blog, claro que citarei a sua autoria.

    Acho de suma importância os pais hoje em dia prestarem mais atenção em suas crianças, eu meu marido e muitas outras pessoas que conheço foram mal entendidas e mal interpretadas por seus pais quando crianças por causa de suas faculdades mediúnicas. Tenho duas meninas, são dotadas de espiritualidade e Graças a Deus eu e meu maridos abemos com lidar com isso. Obrigada pelo maravilhoso texto postado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *