Desencarne do Marido

Uma esposa veio participar das reuniões de estudo e orientação espiritual, pois seu marido tinha desencarnado fazia alguns meses. Nas primeiras vezes, o estado dela em seus sentimentos, era de perda do ente querido e ao mesmo tempo sentia um mal estar físico, sem saber o que realmente estava se passando em seu físico, mas a mente alertava que algo não estava bem. Esse estado de influências espirituais estava acontecendo pelo seu marido de uma forma intensa por ser muito apegado ao mundo e ao lar, onde passou uma boa parte da sua vida.

Até hoje o espírito do marido está no próprio lar, fazendo uma ligação de energia com sua esposa que passa prejudicá-la inconscientemente pela afinidade dos dois. Esse processo se torna uma obsessão contínua, e vai com o tempo, causando uma descarga magnética na esposa e a prejudicando.
Os dois se desgastam, pela falta de equilíbrio espiritual por ele não ter se preparado enquanto estava na matéria, não desenvolvido a fé e a luz, existentes dentro de si e não se espiritualizou para conhecer o verdadeiro objetivo da vida que é o espírito eterno. Mostrou-se ao mundo, ficou preso a ele, igual a um pássaro que deveria partir e voar para novas experiências, se prendeu na armadilha da vida física.
Hoje sua mente se encontra consciente que já desencarnou e não tem mais o corpo físico, mas está inconformado com a sua verdadeira situação, não aceitando a ajuda do seu mentor espiritual, então passou a viver ao lado da esposa na casa em que vivia.
A esposa está perdendo a força de viver, a vida já não tem o sabor de antes, mesmo com os problemas que existiam. Nos dias atuais, esses problemas são de outra forma que levam a pessoa criar certas doenças por influência negativa dos dois lados.
O marido que partiu tem que estruturar sua mente dentro de sua própria realidade para aprender a ajudar. A esposa tem que continuar a viver sua vida aqui no mundo dos encarnados, buscar se preparar para não ser mais um espírito obsessor a sugar as energias dos que aqui ficaram.
Se os dois pensam que vão ficar juntos ao desencarnar, a probabilidade é quase zero, porque cada espírito tem um tipo de evolução a conquistar e caminhos diferentes.
Vocês já estão se preparando para seguirem seus próprios caminhos eternos, que Deus preparou?

Leia Mais

196 thoughts to “Desencarne do Marido”

  1. Oi boa noite!!!
    Meu marido cometeu o suicídio tem 1 mês, ele estava viciado em cocaína brigávamos muito por causa da droga e no dia da morte foi mais um dia de ddiscussão fiquei muito triste e ele me pediu prá sair de perto dele, fui dormir e quando acordei ele já havia falecido me sinto muito culpada por não estar ao lado dele por não ter ajudado não protege ele das drogas.

    1. VIVIAN Não se sinta culpada por nada, ele é que se suicidou, e não foi você que o incentivou, em geral as pessoas nesta situação ficam em um processo obsessivo, ou principio de loucura, e muitos buscam o suicídio como uma fuga dos seus próprios problemas.
      Peça a DEUS e ao Mestre JESUS para envolver o mentor espiritual do seu marido com sua Luz Divina por intermédio da prece para que ele possa ajudá-lo no plano espiritual.
      Faça as orações de forma constante quando sentir vontade ou saudades.

  2. seu vanderlei.meu esposo morreu numa morte suspeita a tres meses engasgado.ele era muito atribulado.viciado.eu nao consigo me conforma pois estava falando com ele atraves do celular e ele se foi.eu era evangelica ate entao.mas agora nao sei qual rumo tomar.sera que estou prejudicando ele.ja nao sonho com ele.sinto que ele se afastou de mim.pois estou errando muito.sera possivel vivermos outra vida juntos.pra poder acerta tudo que erramos

    1. ELIANE PEREIRA DE OLIVEIRA procure se ligar a DEUS e ao Mestre JESUS por intermédio da oração, pedindo para envolver o mentor espiritual do seu marido e que ele possa seguir seu caminho no plano espiritual, e se preparar mentalmente para futuramente lhe receber quando chegar sua hora de partir para o plano espiritual, e juntos iram fazer uma nova programação de vida juntos seguindo a evolução espiritual de vocês acertando os erros do passado e melhorando o futuro na conquista da luz Divina.
      Não se preocupe em sonhar com ele que irá atraí-lo para seu lado se tornando um obsessor de suas próprias energias.
      O Amor é liberdade, siga sua vida em frente como ele irá seguir a sua no plano espiritual, não se esqueça que ele recebe todos os seus pensamentos, e se você sofre ele também irá sofrer, faça sempre suas orações para envolvê-lo com energias positivas, e lembre somente nos momentos bons que passaram juntos.
      DEUS não irá castiga-la pelos erros, mas lhe dá oportunidade a todos seus filhos de renascer novamente e acertar seus erros.

  3. Muito obrigada, vou seguir teu conselho não quero que ele sofra ou fique preso. Vou tentar o máximo e orar porque desde que ele se foi perdi minha fe a deus . As vezes. Quero ir ao curto mais depois acabo por ficar mesmo na cama, acho que Deus foi injusto conosco.

  4. Bom dia sou de angola, perfi meu marido a três meses, estou sem chão,porques sua morte foi assim,do nada . temos seis filhos. Sonho pouco com ele choro toda hora. Neste momento estou chorando eramos tudo um pelo outro e ficar sozinha sem saber com quem conversar está duro para mim. Gostaria de saber se ele me ouve se esta bem. Ao contrário das outras pessoas eu peçó para seu espírito ficar em nossa casa quero senti lo . Será estou fazer mal. Por favor me ajuda

  5. Saber das dívidas espirituais é realmente importante, mas quase ninguém nos guias ensinado com quitar, finalizar essas dívidas … Tem um caminho certo ou algo para ser feito ? Vejo pessoas q fazer doações , trabalho voluntário, desapego material , perdão , vivem na fé alertos em não pecar mas sempre sofrem com essas dívidas espirituais . Como ajudar ??

    1. ALINE A filosofia espiritual nos ensina que a doença e as dificuldades da vida nunca erra de endereço, por isso fazendo uma prece sincera em nome de determinada pessoa já esta ajudando seu mentor espiritual se fortalecer e ajudá-la, mas não são todas pessoas que conseguem receber o benefício da prece ou um passe espiritual em um centro, estão tão envolvidas no materialismo e em seu egoísmo e vícios, que somente a dor e o sofrimento e que irá fazer esse espírito se despertar para sua própria realidade evolutiva, mas aprender a ouvir, uma palavra de esperança, consolo e as vezes uma ajuda material é uma grande caridade, para um espírito encarnado que muitas vezes esta em seu limite da desarmonia mental e física.
      Todos nós estamos reciclando nossos erros do passado, mesmo aqueles que estão fazendo a caridade ou doações, por isso devemos fazer a nossa parte em ajudar dentro das nossas próprias possibilidades, e não querer mudar a ninguém, a pessoa só ira mudar quando quiser por intermédio dos estudos, oração, e se lapidar a si mesma, por isso devemos dar o exemplo, sem esperar nada em troca.

  6. Bom dia sou de angola, perfi meu marido a três meses, estou sem chão,porques sua mortefoi assimdo nada . temos seis filhos. Sonho pouco com ele choro toda hora. Neste momento estou chorando eramos tudo um pelo outro e ficar sozinha sem saber com quem conversar está duro para mim. Gostaria de saber se ele me ouve se esta bem. Ao contrário das outras pessoas eu peçó para seu espírito ficar em nossa casa quero senti lo . Será estou fazeral. Por favor me ajuda

    1. FELICIA O que aconteceu não tem mais volta, é preciso pedir a DEUS para envolver o mentor espiritual dele e encaminha-lo no plano espiritual, e se desvincular do plano físico, não atrai ele para seu lado mentalmente para não prejudicá-lo, e ele irá sofrer junto com vocês e se tornará um obsessor a se alimentar da energias de você e de seus filhos, não queira alterar as Leis Divinas, busque seguir sua vida em frente que DEUS não desampara nenhum dos seus filhos. Mesmo estando desencarnado o espírito por intermédio do pensamento recebe e sente as necessidade daqueles entes queridos que ficaram, e isso se torna um verdadeiro inferno mental para todos.

  7. Olá , alguns meses atrás entrei em contato estava totalmente transtornada com a perda do meu marido 16/03/2018. Vc me aconselhou leberta – lo , pois éramos muito Unidos tive alguns sonhos bem reais , e a saudade e enorme comecei sair destrair, e os sonhos foram diminuindo, sinto paz com saudade quando penso nele , engraçado de estamos ligados por amor , esse sentimento me faz bem . Por ter certeza do amor dele por me e muito intenso , mas sinto que ambos sabem quem eu preciso seguir daqui , ele de lá para um dias nos encontrarmos. Vc acha que esse sentimento prevalece uni os dois ? Último sonho nos abraçamos e choramos juntos ele não falava só eu , falei moído estou morrendo de saudade , ele chorou concordou e sumiu .
    Queria saber se ele realmente está bem , lembrando sinto paz vindo dele cm saudade , estou seguindo minha vida , mas do nd as vezes vem um sentimento de saudade igual quando brigávamos e ambos sentiam .

    1. RAFAELA Faça sempre as orações com amor para que ele siga seu caminho no plano espiritual e guarde os momentos felizes que passaram juntos, o amor é eterno, e quando ele estiver totalmente integrado ao plano espiritual, também estará preparado para recebê-la quando chegar sua hora de desencarnar, DEUS nunca desampara nenhum dos seus filhos, mesmo estando desencarnado, por isso não se preocupe ele está seguindo seu próprio caminho de evolução.
      O Amor que vocês viveram juntos nunca mais se perde, ficará pela eternidade na mente espiritual de cada um de vocês, mas você deve seguir sua vida em frente, porque o Amor é universal, e DEUS nos dá o exemplo amando todos seus filhos de forma igual, como nós amamos nossos filhos, mais espiritualmente eles também são nossos irmãos espirituais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *