Desencarne do Marido

Uma esposa veio participar das reuniões de estudo e orientação espiritual, pois seu marido tinha desencarnado fazia alguns meses. Nas primeiras vezes, o estado dela em seus sentimentos, era de perda do ente querido e ao mesmo tempo sentia um mal estar físico, sem saber o que realmente estava se passando em seu físico, mas a mente alertava que algo não estava bem. Esse estado de influências espirituais estava acontecendo pelo seu marido de uma forma intensa por ser muito apegado ao mundo e ao lar, onde passou uma boa parte da sua vida.

Até hoje o espírito do marido está no próprio lar, fazendo uma ligação de energia com sua esposa que passa prejudicá-la inconscientemente pela afinidade dos dois. Esse processo se torna uma obsessão contínua, e vai com o tempo, causando uma descarga magnética na esposa e a prejudicando.
Os dois se desgastam, pela falta de equilíbrio espiritual por ele não ter se preparado enquanto estava na matéria, não desenvolvido a fé e a luz, existentes dentro de si e não se espiritualizou para conhecer o verdadeiro objetivo da vida que é o espírito eterno. Mostrou-se ao mundo, ficou preso a ele, igual a um pássaro que deveria partir e voar para novas experiências, se prendeu na armadilha da vida física.
Hoje sua mente se encontra consciente que já desencarnou e não tem mais o corpo físico, mas está inconformado com a sua verdadeira situação, não aceitando a ajuda do seu mentor espiritual, então passou a viver ao lado da esposa na casa em que vivia.
A esposa está perdendo a força de viver, a vida já não tem o sabor de antes, mesmo com os problemas que existiam. Nos dias atuais, esses problemas são de outra forma que levam a pessoa criar certas doenças por influência negativa dos dois lados.
O marido que partiu tem que estruturar sua mente dentro de sua própria realidade para aprender a ajudar. A esposa tem que continuar a viver sua vida aqui no mundo dos encarnados, buscar se preparar para não ser mais um espírito obsessor a sugar as energias dos que aqui ficaram.
Se os dois pensam que vão ficar juntos ao desencarnar, a probabilidade é quase zero, porque cada espírito tem um tipo de evolução a conquistar e caminhos diferentes.
Vocês já estão se preparando para seguirem seus próprios caminhos eternos, que Deus preparou?

Leia Mais

248 thoughts to “Desencarne do Marido”

  1. Irmão Vanderlei, em outubro fará um ano que meu marido faleceu. Ele era uma pessoa muito ciumenta e muito apegado a minha pessoa. Desejo que ele tenha encontrado ajuda espiritual e consiga encontrar o seu caminho. Sinto muito a sua falta e não estou bem, mesmo antes dele falecer, já me encontrava deprimida e cansada do meu trabalho, que me fazia muito mal. Não consigo melhorar mesmo tendo sido medicada por um psiquiatra. Fico muito tempo no meu lar e na cama, sem vontade de fazer nada. Como pode mudar tudo isso.

    1. MARIZA Querida irmã espiritual, procure se ligar a DEUS e ao mestre JESUS e peça para envolver seu mentor espiritual, com sua Luz Divina para que ele possa lhe ajudar, eliminando esses sintomas negativos, e faça um Pai Nosso de agradecimento.
      Ao ir se deitar peça novamente para DEUS e o Mestre JESUS envolver seu mentor espiritual com sua Luz Divina e que você possa ser conduzida a uma instituição espiritual de ensino e ter uma noite de paz e tranquilidade, e faça um Pai Nosso de agradecimento.
      Ao acordar de manhã peça novamente a DEUS e ao Mestre JESUS para envolver seu mentor espiritual com sua Luz Divina e lhe proteger e agradeça por um novo dia, e faça um Pai Nosso de agradecimento.
      Busque frequentar um centro espírita, que a finalidade do centro espírita é encaminhar nossos irmãos desencarnados, fazer uma limpeza energética em seu perispírito, equilibrar seus campos de energia que são seus chacras equilibrando seu próprio corpo físico e seu campo mental.
      Procure sair ir a um mercado ou shopping observar as lojas as pessoas não é preciso comprar, tomar um sorvete ou mesmo ir ao cinema, ou ser voluntária em alguma casa espírita.
      Você irá sair da depressão rapidinho.
      Siga essas instruções que lhe passei, abraços.

  2. Perdi meu marido 4 meses tinhamos 23anos de casados nao tinhamos filhos moravos com minha irma tebho medo de um ver ele mas eu ja sonhei varias vezes com ele foi uma morte repentina quando entro no quarto que dlrmiamos me sinto arrepiada to entrando em depressao ja pensei varjas maneiras de me matar mais ainda nao consegui sera que fazendo isso vamos ficar juntos novamente.

    1. N D Querida irmã espiritual, o suicídio é o maior crime perante as leis de DEUS, e se você partir para esse caminho não irá ficar junto com seu marido, porque cada um irá colher o que semeou para si mesmo, de princípio ficará presa no corpo sem vida no cemitério sentindo sua própria decomposição, e ficará também no vale dos suicidas, sofrendo mentalmente a dor e o sofrimento mental em que você mesma criou.
      Você deve elevar o pensamentos a DEUS e ao Mestre JESUS e pedir para envolver o mentor espiritual do seu marido com sua Luz Divina e que ele possa ajudar seu marido seguir seu caminho no plano espiritual, para se preparar mentalmente para recebê-la quando chegar sua hora de partir, e faça um Pai Nosso de agradecimento.
      Procure também rezar para seu mentor espiritual que DEUS e o Mestre JESUS envolva ele com sua luz Divina e que ele possa lhe proteger de qualquer influência espiritual negativa e também faça um Pai Nosso de agradecimento.
      Procure frequentar um centro espírita para poder ajudar seu marido a seguir seu caminho com mais segurança para o plano espiritual superior.
      Procure ler os livros espirituais e meditar sobre o assunto espiritual porque você também irá passar pelo mesmo caminho, e quando estamos preparados mentalmente não sofremos.

  3. Boa tarde, irá fazer 10 anos que meu marido ficou viúvo. Estamos juntos a 6 anos e desde o começo, percebo que quando tudo está indo muito bem entre nós, algo acontece do nada para perturbar a nossa paz. Hoje ele diz que me ama e amanhã me odeia de um jeito que não parece ser ele. Ele tem um filho que tinha 5 meses quando a mãe faleceu em um acidente de carro. Atualmente estou grávida, e no início ele era participativo e companheiro, mas de uma hora para outra se tornou indiferente, frio e posso dizer até cruel comigo, quando fica sem argumentos parte para as ofensas. Outra coisa que que fica bastante em evidência, é a maneira que ele trata o filho. De uma hora para outra, o envolve com atenção fora do comum, mimos, fazendo todas as suas vontades não levando em conta se as atitudes da criança estão certas ou erradas. É como se só existissem eles dois no mundo. Meu filho nem nasceu e já é rejeitado pelo pai que não está nem aí para ele. Não estou com inveja da relação que ele tem o primogênito, mas chegou a afirmar que ele só tem um filho e que o outro não existe para ele. Não sei mais o que fazer, já nos separamos uma vez por causa desses mesmos problemas, mas resolvi dar mais uma chance pois ele disse que me amava e que mudaria, só que não acredita que a falecida possa estar encostada nele. Estou muito cansada, e agora grávida penso apenas na minha saúde e na do meu bebê, não sei o que fazer… Queria ajuda para compreender o que está realmente acontecendo. Desde já agradeço a atenção.

    1. MANU O caminho mais seguro para você é frequentar um centro espírita ler os livros espirituais e meditar sobre eles.
      Fazer o evangelho segundo espiritismo uma vez por semana sempre no mesmo dia e hora.
      Fazer orações pedindo a DEUS e ao mestre JESUS que envolva com sua Luz Divina o mentor espiritual da esposa desencarnada para que possa seguir seu caminho no plano espiritual com paz e harmonia em seu coração.
      Evite discussões que isso faz com que seu lar vai se acabando, porque o filho que esta para nascer também é dele, ele queira ou não.
      Quando se esta tentando uma reconciliação a chance é igual dos dois, e tem que haver entendimento e harmonia, se não a relação irá se agravando cada vez mais, vocês dois tem o livre-arbítrio para decidir o que é melhor para vocês.

    2. Manu, estou num caso parecido com o seu, só não tenho filhos, meu marido é viúvo a 7 anos, tem dois filhos adultos(25 e 31) que mima como crianças, nós brigamos muito mesmo, ele fica agressivo de uma hora para outra e depois vem a calmaria, eu sinto que nossa relação vai findar rápido, mas vocês tem filho junto, não desista fácil do seu casamento! Boa sorte!

      1. lendo sua resposta à outra irmã espiritual, vejo q as histórias de vida não mudam muito… inclusive comparando com a minha própria ; quando o marido teve uma família anterior não é fácil e a luta é diária… mas tudo passa, tentem superar com oração e fé. Tentem olhar sempre além.
        Todo lar tem seus desajustes… a gente idealiza um lar perfeito, mas sem desafio a gente não cresce. Eu mesma me sentia muito contrariada e discutia, isso resultava em desgaste, pq filhas do primeiro casamento e parentes do meu marido não me aceitavam, até perturbavam a gente. Eu ainda era muito compassiva, pois filhos são filhos.
        Hoje olho pra trás e vejo que o amor que tenho pelo meu marido fez com que suportasse tudo, com a ajuda de Deus. E que simplesmente tudo passa! Hoje sinto uma saudade imensa pois ele partiu há quase 2 meses e a dor dilacera meu coração dioturnamente. Então eu percebo hj q mesmo em tempos difíceis, tendo meu amor ao meu lado, não tem preço e, nos momentos felizes, ah esses são presentes de Deus pra mim.

    3. lendo a resposta de outra irmã espiritual para você , vejo q as histórias de vida não mudam muito… inclusive comparando com a minha própria ; quando o marido teve uma família anterior não é fácil e a luta é diária… mas tudo passa, tente superar com oração e fé. Tente olhar sempre além.
      Todo lar tem seus desajustes… a gente idealiza um lar perfeito, mas sem desafio a gente não cresce. Eu mesma me sentia muito contrariada e discutia, isso resultava em desgaste, pq filhas do primeiro casamento e parentes do meu marido não me aceitavam, até perturbavam a gente. Eu ainda era muito compassiva, pois filhos são filhos.
      Hoje olho pra trás e vejo que o amor que tenho pelo meu marido fez com que suportasse tudo, com a ajuda de Deus. E que simplesmente tudo passa! Hoje sinto uma saudade imensa pois ele partiu há quase 2 meses e a dor dilacera meu coração dioturnamente. Então eu percebo hj q mesmo em tempos difíceis, tendo meu amor ao meu lado, não tem preço e, nos momentos felizes, ah esses são presentes de Deus pra mim.

  4. boa noite, meu esposo partiu para a espiritualidade há um mês e três dias… a gente se conheceu há 27 anos e construímos um lar há 19 anos, caminhando sempre juntos. Ele sempre me protegeu e cuidou de mim e, por mais q a gente visse o amor nos olhos um do outro, ficou em mim uma sensação de que eu poderia tê-lo amado mais, acho talvez p a gente costumava dizer que um não conseguiria viver sem o outro. Estou tão triste e entro em desespero pq ele aqui neste plano terreno foi meu pai irmão amor amigo filho. Eu fiz tudo por ele o quanto pude e poderia ter dado minha vida por ele. Costumávamos dizer q nosso amor era de vidas passadas e que era puro e raro. Ele estudou bastante o Espiritismo e parecia já estar se preparando pra essa nova jornada, mas também tinha expectativas pra nosso futuro pois íamos nos aposentar em breve, e ele estava tão feliz! Ele me apresentou ao Espiritismo – esse caminho de luz q conforta o coração com esperanças. Porém com a partida dele para a espiritualidade onde a vida continua, sinto como se eu tivesse morrido aqui no plano terreno, pela maneira como minha alma está alquebrada pela dor e vazio que restou. Meu coração está dilacerado pelo sofrimento e meus olhos gritam ainda por não acreditar que ele se foi… Sei q não posso pensar assim pq temos uma filha e ela precisa de mim. Eu não queria perdê-lo jamais! Será que um dia nos reencontraremos? Eu suplico a Deus q pela sua misericórdia, me permita.

    1. JANICE Todo processo de perda de um ente querido é difícil, mas só houve a separação do corpo físico, o espírito continua sua caminhada no plano espiritual, faça suas orações pedindo a DEUS e ao Mestre JESUS para envolver o mentor espiritual do seu marido e que ele possa seguir seu caminho no plano espiritual com paz e harmonia.
      Ele por ter os conhecimentos espirituais foi amparada para uma instituição espiritual e se encontra em sono de refazimento mental e espiritual isso irá levar alguns meses, por isso reze sempre para ele, quando ele acordar irá receber seus pensamentos de amor, e para que isso aconteça você deve estar em paz com sigo mesma e seguir sua vida em frente, até quando chegar o seu momento de partir, e ele estará preparado para recebê-la com muito amor e carinho. Não se esqueça de sua filha, que ainda precisa muito de você e de seu amparo físico e emocional. Quando você não se encontra bem ele também irá sofrer recebendo seus pensamentos, abraços.

    2. Nossa , como sua história se parece com a minha , dia 9 de abril tive um derrame cerebral e quase morri , e meu esposo diss que não viveria sem mim e pediu par que que Deus m restaurasse e no dia29 de junho , ele estava bem , tinha feito todos os exames completos Um checape geral no dia 17 de junho doze dias depois do resultado no caso 29 de junho ele almoçou e foi assistir e a as 18:00 subiu até meu studio levar um ventilador e me olhou sem dizer nada segurou na grade e caiu morto , foi um ataque cardíaco fulminante , éramos alma gêmeas , no passado achávamos que já vivemos juntos , ele morreu com 63 anos e eu fiquei com 51 a minha vida acabou , moro na Suíça mas levei o corpo dele para Portugal sua terra , to em depressao chamo muito por ele , sinto que ele está ao meu lado, já me deu varias provas disso , mas nunca saímos para nada um sem o outro , ferias banco , supermercado e shopping, nunca ele me deixou pra sair com amigos e nem eu a ele , to sem chão e sem forças. , não sei o que fazer . Aqui na Suica não tem centro Espírita so em Zürich, mas não quero que ele se afaste de mim , amo muito ele .

      1. NESIA NEU querida irmã espiritual irei lhe explicar do ponto de vista espiritual que é o caminho de todos espíritos quando desencarnam e suas dificuldades e sofrimentos que passam no plano espiritual.
        É compreensiva a sua dor tão recente, mas o Amor é liberdade e não o que você deseja que o espírito do seu marido fique ao seu lado.
        Ficando ao seu lado ele irá se tornar um obsessor sugando sua própria energia vital, e com o tempo os dois ficaram doentes, e quando chegar sua hora de desencarnar não poderá ficar com ele em uma instituição espiritual com seus queridos parentes.
        Você deve elevar seu pensamento a DEUS nosso pai e ao Mestre JESUS e pedir para envolver o mentor espiritual do seu marido com sua Luz Divina e ajudá-lo a seguir seu caminho no plano espiritual e se preparar para mais tarde lhe receber com equilíbrio mental e espiritual ai você poderão ficar juntos.
        Procure ler o evangelho segundo espiritismo e o livro dos espíritos de Allan Kardec para você entender melhor o que estou lhe dizendo medite sobre o assunto.
        Faça todos os dias suas orações para que DEUS e o Mestre JESUS envolver seu mentor espiritual com sua Luz Divina e agradeça pelo seu dia antes de deitar, fazendo um Pai Nosso e ao se levantar agradeça por um novo dia, Fazendo um Pai Nosso e siga sua vida em frente que irá sair da depressão.

  5. Gostaria muito de saber porque eu nunca sonhei com o meu marido falecido a 4 meses.
    Meus filhos já sonharam mas eu nunca
    Eu e ele éramos muito apegados muito mesmo .
    Eu peço em minhas orações para sonhar com ele mas não sonho

    1. WALQUÍRIA O desencarne do seu marido é muito recente e ele ainda não esta preparado para esse tipo de comunicação, mas o espírito recebe e sente todos os pensamentos dos seus entes queridos, e da prioridade naquela preocupação que levou em sua mente e uma delas deve ser seus filhos, ou eles mesmo criaram uma imagem mental do pai e alimenta ela pela saudade ou falta e acabam sonhando com os arquivos existente em suas próprias mentes, outro caso quanto temos muita ansiedade barramos o intercambio mental com aquele que partiu.

      1. Meu nome é Viviane,há 32 anos atrás,meu pai faleceu,eu ainda era um bebê de 8 meses,sou filha única dele,já tive muitos sonhos com ele,e no meu dia a dia,sinto muito mal estar cansaço físico,mesmo logo após acordar de manhã,uma espécie de tristeza,inesplicavel,e a noite sinto uma pressão em meu rosto como se tivesse alguém passando a mão no meu rosto,e isso faz é incomodar, gostaria de saber se é possível ser meu pai apegado a mim ainda todos esse anos??

      2. VIVIANE CASTRO DE LIMA querida irmã espiritual você esta sobre influência espiritual do seu pai ou de algum obsessor que esteja interferindo no seu sonho, os sintomas dessa influência é negativo e acaba lhe prejudicando mentalmente e fisicamente, busque por intermédio da oração a DEUS e ao Mestre JESUS pedindo para envolver o mentor espiritual do seu pai ou do espírito que estiver lhe envolvendo com sua Luz Divina e encaminha-lo para seu verdadeiro caminho de evolução no plano espiritual, e faça um Pai Nosso de agradecimento, faça isso todos os dias antes de dormir, e também busque uma ajuda em um centro espírita que é o lugar mais apropriado para esse tipo de ajuda espiritual para encaminhar essas influências espirituais, busque ler os livros espirituais e meditar sobre o assunto, este é o melhor caminho que você deve fazer neste momento da sua vida. abraços.

  6. Meu marido faleceu há 4 meses, meus fil
    hos sonharam com ele.
    Por que eu desde que ele faleceu eu nunca sonhei com ele

  7. Sr. Vanderlei , perdi meu esposo está com 2 meses. Tenho sonhado com ele com muita frequência, sempre estamos namorando no sonho. Ele era muito ciumento, pocessivo e sempre queria ter controle de tudo. Conversamos sobre a morte, pq ele estava lutando contra um câncer a 5 anos. Ele sempre dizia que vinha me visitar qndo desencarnace, eu sempre falei que não queria. Isso está me atrapalhando a seguir minha vida. Tenho orado muito por ele. Gostaria que vc me dissesse algo para me tranquilizar. É natural ei ter medo?

    1. ELAINE Querida irmã espiritual, você deve frequentar um centro espírita para poder ajudar seu marido a seguir seu caminho espiritual, e ler os livros espirituais.
      Você é seu marido criou um vínculo mental que esta se tornando uma obsessão, e esta prejudicando ele seguir seu caminho, criando um sofrimento espiritual para os dois, é preciso a ajuda de um centro espírita para normalizar essa situação, nas suas orações pede para ele seguir seu caminho, e corte o vínculo mental com ele, e não se envolva mentalmente com às emoções físicas, porque acaba sugando toda sua vitalidade física, podendo lhe trazer algumas doenças futuras.

      1. Obrigada pela resposta Sr. Vanderlei.
        recentemente encontrei uma pessoa do passado, e nos envolvemos. estavamos planejando casamento. comecei a perceber que ele tinhas algumas atitudes muito parecidas com meu marido falecido, chegava a usar as mesmas palavras e tom de voz. apesar do sentimento que temos um pelo outo não conseguimos ficar juntos. ele diz que sente minha falta e eu tbm sinto dele. tenho impressão que meu marido falecido tem alguma influencia sobre isso. Eu moro em uma cidade muito pequena que nao tem centro espirita. nao sei o que fazer, continuo sonhando com ele quase todas a noites e estou muito deprimida. por favor me ajude.

  8. meu esposo faleceu 3 dias depois minha filha nasceu sera se o espírito do meu esposo reencarnou nela? Sonho constante com ele falando tudo que eu queria saber do dia do acontecido, e estou tipo vivendo o nosso casamento so que em sonhos. Queria uma explicação pra isso.

    1. ELIVANEA o espírito do seu marido não reencarnou em sua filha, e mesmo se ele tivesse tomado a mente dela, ela teria desencarnado na hora, o seu corpo não resistiria a energia do seu marido.
      Você esta atraindo seu marido ao seu lado pelo pensamento, e ele precisando de energia irá sugar a sua em primeiro lugar, e com o tempo se torna um obsessor, prejudicando a sua saúde e também da sua filha, ele precisa de muita oração para seguir seu caminho no plano espiritual, peça a DEUS e ao Mestre JESUS para envolver o mentor espiritual do seu marido e ajudá-lo a seguir seu caminho para uma instituição espiritual, e se encontrar com seus entes queridos, se quer realmente ajudá-lo procure frequentar um centro espírita para que ele seja amparado, Amor é liberdade e não apego sobre o outro, mesmo desencarnado ele recebe todos seus pensamentos e preciso tomar muito cuidado para não fazer ele sofrer cada vez mais.
      Agindo desta forma você irá atrair para seu lar espíritos que ficam vagando, sofredores e obsessores a conviverem juntos com seu marido no mesmo lar.

  9. Olá! Perdi meu marido em 17/02/2018, ele teve uma morte repentina, um mau súbito quando voltava para casa. Tinha 32 anos, ficamos eu hoje com 36 e nosso bebê que hoje está com 2 aninhos.Sempre fui sensitiva e tenho sempre o sentimento da presença dele, sinto um arrepio peculiar quando tenho esse sentimento. Noite dessas acordei com um frio enorme, incontrolável, me agasalhei, adormeci e tive a impressão da sua presenca quando acordei; não me conformo por ele ter ido, a saudade ainda é muito grande e o choro me toma com frequência. Meu filhos as vezes fala como se visse ele. Será que ele realmente me acompanha no dia a dia? Será que ele já pode nos visitar com menos de 1 ano do desencarne ou será que não passam de ações do nosso psicológico? Ele me vê ainda como esposa ou deixou de me amar quando partiu?

    1. AMANDA Querida irmã você esta atraindo seu marido pela seu próprio pensamento e criando uma obsessão contínua, porque ele precisa de energia para poder se manter, o frio é por influência da sua presença perto de você, essas influência então fazendo você não aceitar a sua partida e também pode partir dele lhe influenciando e passando seus sintomas mentais, procure mudar seu modo de pensar. Em geral a criança sempre tem visões espirituais, e são mais sensíveis em captar as coisas espirituais, Ele não foi amparado para uma instituição espiritual esta vivendo ainda em seu próprio lar, precisa de ajuda e muita oração para seguir seu caminho, o mundo espiritual é diferente do modo de pensar que temos quando estamos encarnados. Isso que você esta passando não é seu psicológico, quando partimos não podemos mais ver como esposa no sentido do físico, porque somos todos irmãos espirituais e criamos vínculos de Amor puro para com nosso entes queridos. Ele estando em seu lar vê vocês e sente todos seus pensamentos e passa a sofrer junto com todos vocês, procure frequentar um centro espírita para poder ajudá-lo a seguir seu caminho espiritual, procure ler os livros espirituais, e peça em suas orações para DEUS e o Mestre JESUS envolver o mentor espiritual dele com sua Luz Divina e que ele possa seguir seu caminho para o plano espiritual e faça um pai nosso de agradecimento, faça isso todos os dias. Porque se você não fizer isso as coisas espirituais ficarão mais negativas em seu lar porque irá atrair outros espíritos que vagam e sofredores para dentro do seu próprio lar.

  10. Olá Eu sou a Flávia e preciso muito de sua ajuda; perdi meu marido a 3 meses, tínhamos dois filhos e éramos muito felizes, desde que ele faleceu, eu pedia para ele voltar no meu sonho e me dizer que está tudo bem.
    Comecei a perder peso de uma maneira descontrolada, não dormia, e não me alimentava direito, tanto que em um mês eu perdi 17 quilos.
    Sentia que meu mundo acabou, e culpava a Deus porque durante os 15 duas que meu marido ficou no leito de um hospital, eu implorei por um milagre, um dia antes de meu marido morrer, ele olhou para mim, e disse que homem nenhum me faria mal, porque ele cuidaria de mim.
    Como queria fugir de toda a dor que estava a passar, comecei a sair com um rapaz de 32 anos.
    Até então tudo estava indo muito bem, mais onde eu decidi fazer meu filho ter contacto com o jovem, quando o jovem chegou a casa, teve uma briga com meu falecido marido, o jovem ligou para mim desesperado a pedir para eu esquecer ele.
    Na mesma noite meu falecido marido veio até mim no sonho e disse que o jovem com quem eu estava a tentar me relacionar, era uma pessoa ruim, que estava sempre a me mentir, disse que não quer ele perto do meu filho.
    Fomos muito felizes e gostaria que ele estivese bem, e com Deus.
    O que faço para ele descalçar em paz??

    1. FLAVIA querida irmã espiritual, em primeiro lugar você deve procurar um centro espiritual kadercista e passar a frequentar para poder ajudar seu companheiro a seguir seu caminho no plano espiritual, procure se ligar a DEUS e ao mestre JESUS pedindo com fé para envolver o mentor espiritual do seu marido com a Luz Divina e seguir seu caminho no plano espiritual.
      Busque daqui para frente ler os livros espirituais, para poder se fortalecer e também ajudar seu companheiro que partiu.
      Nas suas orações pede também para envolver seu mentor espiritual e de seus filhos com a Luz Divina e eles possam proteger a todos, não se esqueça que seus filhos agora só depende de você e não de um novo companheiro.
      Busque seguir sua vida em frente, e é muito cedo para se envolver novamente com outra pessoa, de tempo ao tempo, até você conseguir se encontrar com sigo mesma, e voltar a ter uma vida com paz de consciência.
      No plano espiritual não é como agimos no plano físico, tem regras, disciplinas, que o espírito deve seguir para encontrar seu verdadeiro caminho.

  11. Olá eu sou o António,
    A três semanas conheci uma jovem viuva de 28 anos o marido faleceu aos 47 anos a dois meses, ela contou me que é viuva e tres dias depois nos envolvemos sexualmente e passamos a namorar, ela falava do marido e do filho e de como eram felizes, e que o marido era controlador e muito ciumento. Fomos nos envolvendo sexualmente cada vez mais até que ontem ela atinge o orgasmo comigo disse ter gostado bastante e que nunca mais havia sentido assim, depois fomos pegar o filho dela e fomos chupar gelado, fui muito carinhoso com o filho, deixei eles em casa da irmã e fui para a minha dormir eram 20h00 até as 22h30 estava a lutar, a gritar era como se fosse que estavam a me puxar do outro lado a força, lutamos lutamos lutamos até me soltar.
    Quero ajuda será que o marido dela esta a me perseguir? Que devo fazer para me livrar dele? Eu ja nao namoro com a moça desde ontem.

  12. Meu marido faleceu no dia 30/07/2018 foi morto pela as costas tinha 36 anos,sei que ele não estava esperando morrer,pois nosso BB nasceu no dia 18 uma semana antes dele falecer,sinto muito a falta dele ,sonhava todos os dias com ele,eo cheiro do suor dele era constante em casa,tenho outros 4 filhos, Vivi intensamente com ele,hoje vi a tenho que seguir pra cuidar das crianças,mais eu te pergunto pq Deus deu um novo bb e levou o pai até agora procuro entender,

    1. TATIANA PAWLOW Querida irmã espiritual, o processo do tempo de encarnação é elaborado pelo próprio espírito, mediante suas necessidades cármicas, cumprindo as Leis Divinas, e nesse percurso há os desencarnes mais cedo ou por acidente, e no caso de uma gestação é feito com antecedência a programação do espírito que irá reencarnar como seu filho, e quando o casal esta dormindo seu espírito é levado ao plano espiritual e é lhe apresentado o espírito que irá nascer como seu filho, e os laços afetivos de outros encarnações em que viveram juntos, nada no mundo físico e espiritual é por acaso, tudo tem uma razão de ser e evoluir, por isso você deve seguir sua vida em frente, porque DEUS lhe confiou seus filhos que são seus irmãos espirituais para você poder ampará-los e educa-los faça suas orações, pedindo a DEUS e ao Mestre JESUS para envolver seu companheiro com sua Luz Divina, e que ele possa seguir seu caminho no plano espiritual com paz e harmonia, porque ele recebe seus pensamentos, se você sofre ele também sofrerá.

    2. Meu marido acabou de falecer em um acidente que para mim não está claro mas sinto ele ao meu lado o tempo todo tenho a impressão que ele precisa de ajuda isso me machuca mas não sei o que fazer .

      1. ROSELI Querida irmã espiritual, você deve procurar um centro espírita para ajudar seu marido a seguir seu caminho espiritual.
        Também faça uma oração pedindo a DEUS e o Mestre JESUS para envolver o mentor espiritual do seu marido e que ele possa ajudá-lo a seguir seu caminho no plano espiritual, e faça um Pai Nosso de agradecimento.
        Procure ler um trecho do Evangelho segundo espiritismo em voz alta e depois faça a oração, procure fazer todos os dias.
        Mas o caminho mais rápido de ajudá-lo é frequentando um centro espírita ler os livros espirituais e meditar sobre eles.

  13. Minha mãe faleceu no dia 17/05/17 , minha mãe foi muito apegada a família ( filhos ,netos ) a vida . Desde sua partida eu sentia sua presença perto de mim e sentia sua tristeza , no dia do seu sepultamento chovia muito , e como ela gostava muito de chuva ,todos fizeram a ligação a ela ,dizendo que a chuva era pra ela , só que eu via como lágrimas de tristeza , e sempre missa de mês chovia , então sentia angústia e no face achei um grupo anjo de luz , onde uma médium pisicografava cartas , então fiz o pedido no mês de junho de 2017 e dei dados tipo meu nome , da minha mãe e mãe dela , local de desencarne, e causa da morte, daí ontem como diz o telefone tocou de lá pra cá , e como mensagem recebi que minha mãe estava na colônia Moscoso em tratamento e dormindo sem previsão de acordar . Hj contínuo angustiada pois não entendi a mensagem e tbm pq se ela se encontra dormindo , continuo sentido a presença dela , e sonho muito, muito mesmo com ela e sempre estamos vivenciando coisas boas ,entre familiares (filhos) e muito real. Acordo com a certeza que estive com ela de verdade.
    Agradeço muito se poder me ajudar , sofro muito com isso .

    1. DENIA DEBORA Querida irmã espiritual, agradeça todos os dias para DEUS e o Mestre JESUS por sua mãe estar em uma instituição espiritual.
      O processo de sono é importante para que o espírito consiga se recuperar mentalmente eliminando as energias negativas que acumulou quando encarnado em seu perispírito
      Procure se desligar um pouco mentalmente da sua mãe, porque você mesma poderá estar criando uma imagem dela pela sua própria mente, e isso não é bom para você e nem para ela, que mesmo estando em tratamento poderá sentir os seus pensamentos e atrapalhar o seu equilíbrio mental para seguir sua vida no plano espiritual, Amor é liberdade de ação mental dos dois lados, não fique atraindo ela pelo pensamento que estará lhe prejudicando seu caminho, de tempo ao tempo que depois dela equilibrada mentalmente poderá vir lhe visitar em sonho com segurança ou lhe mandar uma psicografia, as coisas no plano espiritual são diferentes do modo em que pensamos e agimos no plano físico.
      Do modo em que você esta agindo mentalmente está criando um campo obsessivo para vocês duas, e isso gera dor e sofrimento para as duas.

  14. Boa tarde

    Faz 11 meses , que meu amor faleceu
    Já enviei algumas msg , entrei em um novo relacionamento, mas não estou conseguindo levar a diante ,amo muito meu marido falecido tem.dias que estou bem , mas outras não suporto nem conversa cm o atual . Prefiro ficar isolada , sozinha . Não sonho mais com meu marido desencarnado, sinto saudades . Mas continuo ornado a Deus para que cuide e guie ele , e forças para que eu consiga continua .

  15. seu vanderlei meu marido desencarnou no dia ultimo dia das crianças eu estava trabalhando e eramos muito ligados diziamos que eramos parças e nao so marido e mulher tivesonhos com ele ele nos primeiros dias mais nao entidia o que ele dizia no ultima dia que ele disse tchau sinti como se minha alma tivese ido atraz dele gritei muito alto e forte em um lugar com predios muito altos e muitas pessoas e ele se materializou em meus brAÇOS FICAMOS UM POUCO JUNTOS EM UM lugar como uma cabana e ele disse que estava muito cansado ai fui mais nao consegui passar pelo que na minha cabeça era uma fila de almas ai vi que era um sonho e dessidi voar e encontrar o meu corpo nao conseguia voltar ai ouvi uma musica que cantava pra ele e evoltei logo depois que ja tinha acordado e ja estava em prantos ouvi uma musica chamada anjo do ceu que so soube o nome depois escutei uma criança dizendo 3 vezes “”tchau be “” que era como ele me chamava isso pode ter sido real ou foi so coisa da minha imaginaçao e do meu luto

    1. ELIANDRA Isso que você passou é real no plano espiritual, de graças a DEUS que seu marido foi amparado pelo seu mentor espiritual e levado para uma instituição espiritual, para seguir seu novo caminho de evolução, e se preparar espiritualmente para poder ajudá-la no futuro, leve sempre seu pensamento a DEUS e ao Mestre JESUS para envolver o mentor espiritual do seu marido e que ele possa também ser feliz no plano espiritual juntos com seus entes queridos.
      O Amor e liberdade e respeito pelas Leis Divinas, não importa que parte primeiro mas o Amor continua no plano espiritual por intermédio do nossos pensamentos.

  16. Meu companheiro amor da minha vida faleceu ha 08 dias num trágico acidente, estavamos tão felizes pela cheagada de nossa filhinha de 03 meses e ele era o melhor pai do mundo, logo que o conheci senti que era o amor da minha vida, no primeiro dia, primeiro olhar sentia essa conexão! Sempre me senti ligada a ele senti isso independente de crises no relacionamento, o amor era incondicional e hoje sinto um vazio, perdida, sem ação e só consigo chorar e ficar revoltada com Deus por ter feito isso conosco! Ele não queria morrer! Estava feliz! Me ajude! Ele está aqui conosco?

    1. SOFIA Querida irmã espiritual, DEUS não desampara nenhum dos seus filhos, e muitos seres humanos que desencarnam jovens, o plano espiritual já sabe com antecedência, porque na maioria dos casos é uma escolha do próprio espírito, por isso a vida continua dos dois lados da vida, material e espiritual, peça que seu Amor siga seu caminho no plano espiritual, e você busque seguir o seu, não adianta ficar revoltada com DEUS, porque muitas vezes DEUS escreve por linhas tortas, para que o espírito se desperte para sua própria realidade evolutiva, a Lei Divina de evolução não é igual a leis humanas envolvida na ilusão da vida, no egoísmo, vaidade, e outros vícios de viver.

      1. Ola Vanderlei eu perdi meu esposo faz um mês, Estou arasada e sem vontade de viver , sinto que o mundo acabou para mim. O que ainda me mantê de pé são meus dois filhos menores , o mais velho de 6 anos e o mais novo esta com 4aninhos .Eu sonho com ele todas as noites ! Nós éramos super amigos ,ele era o amor da minha vida , como poderei viver sem ele . Ele se foi com37 anos e eu estou com 27 .

      2. LUCENA WILLIAN Tenha fé em DEUS e a vida continua, você tem seus filhos e eles precisam de você mais do você pensa, aceite a realidade que a vida está lhe apresentado, e siga em frente que DEUS não desampara nenhum dos seus filhos, e peça a DEUS e ao mestre JESUS para envolver o mentor espiritual do seu marido e que ele possa seguir seu caminho no plano espiritual, e que envolva seu mentor espiritual e de seus filhos com a luz Divina, para que vocês possam encontrar o melhor caminho para viver a vida com paz e harmonia.

    1. RAFAELA O sonho que você esteve com ele é real, e para receber uma psicografia deve procurar um centro espírito que desenvolve este tipo de trabalho, e esperar com paciência e também estudar os livros espirituais, porque o plano espiritual atende sempre os casos mais urgentes primeiro, que é diferente do nosso ponto de vista material.

  17. Bom dia
    Estou em um novo relacionamento após 7 meses do desencarno do meu marido, decidir seguir minha vida .
    Sonhei cm ele sonho real , ele não estava bravo , sabíamos que eu estava em um relacionamento, sonho real demais , mas nos abraçamos e sentir o corpo dele e o sentimento de amor era lindo .
    Mas sentir que ele está aceitando, seguir e entendendo que eu tbm preciso .
    Mas cm pode ser tão real . Os sonhos diminuem , mas quando sonho e maravilhoso , o nosso amor e muito forte , as vezes choro e sinto a saudade dele . Vou ama- lo eternamente

  18. Boa noite
    Vai fazer um ano q meu esposo faleceu eu ainda amo mto ele e tenho tentado estudar sobre contato como ajudar ele do outro lado já q fico esse abismo eu qria velo além dos sonhos ouvir a voz dele etc mais eu confesso que ao ler aqui e vc dizer q quando eu falecer não vou ficar perto dele me deixou agoniada desesperada pq eu espero por isso qro mto estar cm ele estou confusa agora

    1. SUELEN todos nós quando chegar nossa hora de desencarnar teremos do nosso lado, nosso mentor espiritual e um parente desencarnado que esta em um plano superior, mais para encontrarmos com o nosso último companheiro é preciso que ele tenha desenvolvido a fé em DEUS vivenciado o Evangelho, e preparado sua mente para ser amparado no plano espiritual, e a você ter as mesma afinidades espirituais, não se apegar a matéria em demasia, não cultuar o ódio, egoísmo, prepotência, e vícios, que não é pecado, mais deixa seu perispírito sobrecarregado de energia nocivas, e muitas vezes o espírito não tem condições de ser amparado de imediato para uma instituição, no nosso planeta não existe 2 espíritos iguais em evolução, porque ela é individual e longa, e cada um irá viver e sentir o que viveu de uma forma diferente, temos afinidades e Amor para com o próximo, seja pai, mãe, irmãos, companheiro, filhos e amigos, não se esqueça que somos espíritos eternos já tivemos milhares de encarnações, milhares de pais, mães, irmãos, companheiros, filhos e amigos, e um deles estará ao nosso lado nos amparando no momento do desencarne, porque DEUS não desampara nenhum dos seus filhos.

    2. Boa noite …. nossa passo pela mesma situação e sonho em ficar logo com minha esposa k desencarnou ….
      Tem muitas opiniões na internet deixam a gente
      Confusa
      Mas por outro lado até em cartas psicografadas
      Afirmam categoricamente
      K iremos nos encontrar
      Temos k tomar cuidado com informações
      Incorretas para não sofrermos mais —-

      1. NEY FARIAS querido irmão quando desencarnamos somos recebido pelo nosso mentor espiritual e encaminhado para uma instituição espiritual, mais a maioria dos espíritos que viverem somente pelo instinto físico, ficam vagando e outros são atraídos para as regiões do astral inferiores por afinidades de atos, e aqueles que viveram uma vida voltada para sua família, e não se preocuparam em buscar os conhecimentos espirituais, ficam em seus lares convivendo com seu familiares e sofrem como se estivessem encarnados. mas também existem aqueles que são aparados pela instituição espiritual se encontram com alguns parentes desencarnados e seguem um caminho de conhecimento e equilíbrio mental e espiritual e quando seu companheiro ou companheira desencarna estará ao seu lado para ajudar seguir seu verdadeiro caminho de evolução, por isso irá depender do pensamento de cada um e saber sua própria realidade espiritual, para poderem estarem juntos até uma nova programação de vida física.

      2. Eanderlei fiquei muito feliz e aliviado com sua resposta …. estou estudando o máximo possível sobre a doutrina espírita …. quero estar preparado quando a reencontra-lá e quero k saiba k faço muitas orações durante o dia e a noite também
        Porque quero k ele esteja bem e muito feliz ….. e tenha plena certeza k meu sofrimento e tristeza da perda quando ela desencarnou ainda está sendo muito grande …… mas com os ensinamentos e a doutrina espírita estou muito consciente de tudo ——
        Somos almas gêmeas 2 em 1 e tenho certeza k nosso amor é eterno ——
        Eu tenho cereza absoluta wanderlei k Deus está sempre com vc ……. agradeço de coração sua resposta me ajudou muito

  19. Oi boa noite!!!
    Meu marido cometeu o suicídio tem 1 mês, ele estava viciado em cocaína brigávamos muito por causa da droga e no dia da morte foi mais um dia de ddiscussão fiquei muito triste e ele me pediu prá sair de perto dele, fui dormir e quando acordei ele já havia falecido me sinto muito culpada por não estar ao lado dele por não ter ajudado não protege ele das drogas.

    1. VIVIAN Não se sinta culpada por nada, ele é que se suicidou, e não foi você que o incentivou, em geral as pessoas nesta situação ficam em um processo obsessivo, ou principio de loucura, e muitos buscam o suicídio como uma fuga dos seus próprios problemas.
      Peça a DEUS e ao Mestre JESUS para envolver o mentor espiritual do seu marido com sua Luz Divina por intermédio da prece para que ele possa ajudá-lo no plano espiritual.
      Faça as orações de forma constante quando sentir vontade ou saudades.

  20. seu vanderlei.meu esposo morreu numa morte suspeita a tres meses engasgado.ele era muito atribulado.viciado.eu nao consigo me conforma pois estava falando com ele atraves do celular e ele se foi.eu era evangelica ate entao.mas agora nao sei qual rumo tomar.sera que estou prejudicando ele.ja nao sonho com ele.sinto que ele se afastou de mim.pois estou errando muito.sera possivel vivermos outra vida juntos.pra poder acerta tudo que erramos

    1. ELIANE PEREIRA DE OLIVEIRA procure se ligar a DEUS e ao Mestre JESUS por intermédio da oração, pedindo para envolver o mentor espiritual do seu marido e que ele possa seguir seu caminho no plano espiritual, e se preparar mentalmente para futuramente lhe receber quando chegar sua hora de partir para o plano espiritual, e juntos iram fazer uma nova programação de vida juntos seguindo a evolução espiritual de vocês acertando os erros do passado e melhorando o futuro na conquista da luz Divina.
      Não se preocupe em sonhar com ele que irá atraí-lo para seu lado se tornando um obsessor de suas próprias energias.
      O Amor é liberdade, siga sua vida em frente como ele irá seguir a sua no plano espiritual, não se esqueça que ele recebe todos os seus pensamentos, e se você sofre ele também irá sofrer, faça sempre suas orações para envolvê-lo com energias positivas, e lembre somente nos momentos bons que passaram juntos.
      DEUS não irá castiga-la pelos erros, mas lhe dá oportunidade a todos seus filhos de renascer novamente e acertar seus erros.

  21. Muito obrigada, vou seguir teu conselho não quero que ele sofra ou fique preso. Vou tentar o máximo e orar porque desde que ele se foi perdi minha fe a deus . As vezes. Quero ir ao curto mais depois acabo por ficar mesmo na cama, acho que Deus foi injusto conosco.

  22. Bom dia sou de angola, perfi meu marido a três meses, estou sem chão,porques sua morte foi assim,do nada . temos seis filhos. Sonho pouco com ele choro toda hora. Neste momento estou chorando eramos tudo um pelo outro e ficar sozinha sem saber com quem conversar está duro para mim. Gostaria de saber se ele me ouve se esta bem. Ao contrário das outras pessoas eu peçó para seu espírito ficar em nossa casa quero senti lo . Será estou fazer mal. Por favor me ajuda

  23. Saber das dívidas espirituais é realmente importante, mas quase ninguém nos guias ensinado com quitar, finalizar essas dívidas … Tem um caminho certo ou algo para ser feito ? Vejo pessoas q fazer doações , trabalho voluntário, desapego material , perdão , vivem na fé alertos em não pecar mas sempre sofrem com essas dívidas espirituais . Como ajudar ??

    1. ALINE A filosofia espiritual nos ensina que a doença e as dificuldades da vida nunca erra de endereço, por isso fazendo uma prece sincera em nome de determinada pessoa já esta ajudando seu mentor espiritual se fortalecer e ajudá-la, mas não são todas pessoas que conseguem receber o benefício da prece ou um passe espiritual em um centro, estão tão envolvidas no materialismo e em seu egoísmo e vícios, que somente a dor e o sofrimento e que irá fazer esse espírito se despertar para sua própria realidade evolutiva, mas aprender a ouvir, uma palavra de esperança, consolo e as vezes uma ajuda material é uma grande caridade, para um espírito encarnado que muitas vezes esta em seu limite da desarmonia mental e física.
      Todos nós estamos reciclando nossos erros do passado, mesmo aqueles que estão fazendo a caridade ou doações, por isso devemos fazer a nossa parte em ajudar dentro das nossas próprias possibilidades, e não querer mudar a ninguém, a pessoa só ira mudar quando quiser por intermédio dos estudos, oração, e se lapidar a si mesma, por isso devemos dar o exemplo, sem esperar nada em troca.

  24. Bom dia sou de angola, perfi meu marido a três meses, estou sem chão,porques sua mortefoi assimdo nada . temos seis filhos. Sonho pouco com ele choro toda hora. Neste momento estou chorando eramos tudo um pelo outro e ficar sozinha sem saber com quem conversar está duro para mim. Gostaria de saber se ele me ouve se esta bem. Ao contrário das outras pessoas eu peçó para seu espírito ficar em nossa casa quero senti lo . Será estou fazeral. Por favor me ajuda

    1. FELICIA O que aconteceu não tem mais volta, é preciso pedir a DEUS para envolver o mentor espiritual dele e encaminha-lo no plano espiritual, e se desvincular do plano físico, não atrai ele para seu lado mentalmente para não prejudicá-lo, e ele irá sofrer junto com vocês e se tornará um obsessor a se alimentar da energias de você e de seus filhos, não queira alterar as Leis Divinas, busque seguir sua vida em frente que DEUS não desampara nenhum dos seus filhos. Mesmo estando desencarnado o espírito por intermédio do pensamento recebe e sente as necessidade daqueles entes queridos que ficaram, e isso se torna um verdadeiro inferno mental para todos.

  25. Olá , alguns meses atrás entrei em contato estava totalmente transtornada com a perda do meu marido 16/03/2018. Vc me aconselhou leberta – lo , pois éramos muito Unidos tive alguns sonhos bem reais , e a saudade e enorme comecei sair destrair, e os sonhos foram diminuindo, sinto paz com saudade quando penso nele , engraçado de estamos ligados por amor , esse sentimento me faz bem . Por ter certeza do amor dele por me e muito intenso , mas sinto que ambos sabem quem eu preciso seguir daqui , ele de lá para um dias nos encontrarmos. Vc acha que esse sentimento prevalece uni os dois ? Último sonho nos abraçamos e choramos juntos ele não falava só eu , falei moído estou morrendo de saudade , ele chorou concordou e sumiu .
    Queria saber se ele realmente está bem , lembrando sinto paz vindo dele cm saudade , estou seguindo minha vida , mas do nd as vezes vem um sentimento de saudade igual quando brigávamos e ambos sentiam .

    1. RAFAELA Faça sempre as orações com amor para que ele siga seu caminho no plano espiritual e guarde os momentos felizes que passaram juntos, o amor é eterno, e quando ele estiver totalmente integrado ao plano espiritual, também estará preparado para recebê-la quando chegar sua hora de desencarnar, DEUS nunca desampara nenhum dos seus filhos, mesmo estando desencarnado, por isso não se preocupe ele está seguindo seu próprio caminho de evolução.
      O Amor que vocês viveram juntos nunca mais se perde, ficará pela eternidade na mente espiritual de cada um de vocês, mas você deve seguir sua vida em frente, porque o Amor é universal, e DEUS nos dá o exemplo amando todos seus filhos de forma igual, como nós amamos nossos filhos, mais espiritualmente eles também são nossos irmãos espirituais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *