Modo de Ser

Quantas vezes ao dia, vocês descontrolaram e alteraram o seu sistema nervoso, deixando-os totalmente fora de si? Essas energias mentais poderosas fazem com que no futuro, tenhamos, na mesma proporção, as doenças do sistema nervoso, projetadas em nosso físico. São as nossas mentes que precisam de tratamento, pois o nosso corpo só está recebendo o que o nosso espírito gerou.

Quantas vezes vocês lamentaram sobre as condições da sua vida, entrando em depressão, desânimo, sem vontade de fazer alguma coisa e achando que a vida não tem valor?
Quantas vezes vocês passaram na sua vida, criticando os outros por acharem que eles estavam agindo de forma errada, mediante sua visão sobre a vida?
Quantas vezes se deixaram levar pela preguiça e arrumaram alguma desculpa para justificarem a sua mal vontade?
Quantas vezes ofenderam as pessoas por se acharem superior a elas, seja no lar ou no trabalho?
Quantas vezes levantaram mal humorados e fizeram do seu dia um obstáculo para si mesmo e para os outros?
Quantas vezes não se adaptaram com o trabalho que fazem e viveram insatisfeitos?
Todos esses tempos foram perdidos, pois a experiência da vida bateu na sua porta e vocês simplesmente não a enfrentaram para poder aproveitar seus ensinamentos. A vida nos coloca no lugar que precisamos para aprender e nos aprimorar de acordo com as nossas necessidades evolutivas.
As leis Divinas são sábias e nós, simples espíritos eternos, só vemos o imediato e não a vida como futuro e eternidade. Alguns seres humanos não buscam a fonte do equilíbrio por intermédio da oração a Deus, nosso Criador, não pedimos ao nosso mentor espiritual que nos ilumine e esquecemos dos ensinamentos do Mestre Jesus Cristo.
Aqui nessas linhas, vocês poderão se encontrar um pouco, mas terão a oportunidade de mudarem e buscarem a perfeição do Criador que adormece dentro de vocês. Buscais e achareis o verdadeiro caminho da eternidade.

Leia Mais

2 thoughts to “Modo de Ser”

  1. mudo de humor constantemente, e me irrito com facilidade.
    carrego dentro de mim uma tristeza, ou seja uma sobra lá no meu interior que nem eu mesma entendo de onde vem?
    Isso me deixa muito travada…

  2. È assim que passo o dia estorando toda hora, fazendo da minha vida e de quem me cerca um verdadeiro inferno.Como mudar?Acho que só com milagre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *