Aonde estarei?

O ser humano não tem noção plena de sua espiritualidade, mesmo estando encarnado ou desencarnado. Uma parcela da nossa coletividade planetária está ingressando no conceito do espírito eterno.
A administração do planeta sob responsabilidade do Mestre Jesus Cristo é que tem em sua mente crística todo o programa de evolução planetária, de seus países e cidades. As nações, cidades, bairros, vilas, famílias, tem um responsável, até chegar no âmbito individual que são nossos mentores.

Ninguém no plano físico pode dizer que sabe do caminho traçado pelos nossos administradores. Cada país tem seu papel a ser cumprido na evolução do planeta. Nós fazemos parte de um conjunto com a atuação individual em busca da realidade espiritual eterna. E esse é o objetivo da coletividade planetária de épocas ou períodos de centenas de anos, os espíritos vão sendo agrupados de acordo com as suas afinidades e evolução que é o amor, fraternidade, paz e harmonia. Esse é o novo caminho para nosso planeta que são valores que estão sendo implantados, já há algumas centenas de anos, no momento com mais velocidade para atingir a meta estabelecida pelo Criador.
Ao desencarnarmos não teremos condições de saber ou dizer em que plano espiritual ficaremos, dando continuidade ao nosso aprendizado e que país ou local iremos reencarnar, pois ainda não estamos enquadrados na nossa liberdade espiritual plena por trazermos muita energia bruta do instinto animal, sobrevivência, a luta material de consumo e a ilusão dos sentidos físicos.
Temos que aproveitar o máximo de conhecimento e a observação do meio ambiente onde estamos vivendo, mesmo nos dois planos da vida, para buscarmos novos caminhos reais e objetivos eternos. Por esse motivo o Mestre Jesus Cristo disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida eterna” e “Meu reino não é deste mundo”, mostrando a eternidade e o caminho real do espírito eterno, suas lutas ou experiências evolutivas. Então, vivam com respeito, moral, dignidade e fortaleçam a luz do Criador que está dentro de vocês com paz e harmonia.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *