Aproveitar o Tempo

Tudo no mundo se transforma para melhor, mesmo apresentando um caos. Desta forma, é o espírito eterno, estando encarnado ou desencarnado a cada dia aprende algo de novo mesmo dizendo que a vida é uma rotina.
Temos que aproveitar o máximo do nosso tempo na convivência com a nossa família e a sociedade. Aproveitar não é levar a vida por levar, mas com responsabilidade perante si mesmo e seu próximo.

Também não é beber, se drogar, fumar, passar noites em prostíbulos ou vícios degradantes para si mesmos e sim buscarem a razão de viver, perguntar a vocês mesmos o porque necessito de comer, respirar, dormir, procriar, amar, odiar, rir, chorar e outros fatores do cotidiano, principalmente o trabalho que é um bem Divino que nos faz crescer intimamente, nos sentirmos úteis e estarmos nos aprimorando a cada dia.
Deus, na sua criação, não para de trabalhar e nós só pensamos em descansar, ganhar na loteria, viajar e outras coisas, na verdade viver de sombra e água fresca. Já imaginou se o Mestre Jesus Cristo não tivesse trazido um novo caminho para nossa humanidade, estaríamos vivendo num verdadeiro caos ou apenas não existiríamos.
Todo processo de criação parte de Deus e suas leis a execução de sua vontade. Jesus Cristo cuida de nós, auxiliado por outras milhares de mentes, pois somos todos irmãos aos olhos do Pai.
Aqueles que mais aprendem, têm mais responsabilidades sobre os outros e o dever de ensinar e, também, é ensinado por outros superiores. Esta é a chave da evolução espiritual, trabalho e muito trabalho em favor da criação e suas formas de vida.
Temos que buscar estes conhecimentos para que nossos espíritos se encontrem com eles mesmos dentro das suas próprias realidades. Desejo que encontrem a sua verdadeira razão de viver e conviver como o Mestre Jesus Cristo fez.

Leia Mais

2 thoughts to “Aproveitar o Tempo”

  1. RENATA problemas financeiros todos tem de uma forma ou outra,procure fazer uma avaliação da sua situação e cortar gastos, resolva os seus problemas com seu companheiro outras pessoas não tem condição de te ajudar porque também estão tentando concretizar suas ilusões ou ideais, não misture problemas pessoais com amizade,as coisas não acontecem por acaso siga sua vida em frente com fé em sua própria capacidade abraços.

  2. Olá Vanderlei! Tenho passado por algumas turbulências na minha vida, na minha casa. Não tenho problemas conjugais nem tão pouco com minhas filhas, ainda pequenas que são puras e lindas. Porém, alguns problemas financeiros volta e meia nos encurralam, me deixando aflita e preocupada. Tenho orado muito, pedido muito a Deus e ao Mestre Jesus para nos ajudarem a superar com fé e esperança todos esses problemas. Leio sempre as suas mensagens e elas são muito reconfortantes para mim, e as passo para frente sempre e sempre. Além dos problemas financieros que entraram conosco este ano, tive problemas com pessoas que confiei, desabafei e depois se viraram contra mim de uma maneira inacreditável. Graças a Deus superei isso porque me conheço e as pessoas que gostam de mim de verdade estão do meu lado, apesar de terem presenciado toda a difamação que me fizeram. Depois disso uma outra pessoa que também “confiava”, ela é fiadora da casa onde moro, e o aluguel que pago todo mês para mim e meu marido é prioridade, justamente para que não houvesse algum problema para ela, afinal ela aceitou ao nosso pedido, mas se não quisesse poderia ter negado, mas não o fez, e agora sem motivos, ela vem pedir para que seu nome seja tirado do contrato e que a gente arrume outro fiador…moro no interior, não conheço ninguém pois meu marido veio a trabalho, e ela simplesmente pelo fato de eu ter dito a ela que ela reclama demais seus problemas e que ela deveria levantar as mãos para o céu pela vida que tem, por ter emprego bom, ser bem sucedida profissionalmente, por ter uma casa dela, por ter as filhas criadas e todas formadas e hoje em dia mulheres feitas, inteligentíssimas e humildes, que gosto muito. Ela é uma pessoa que não pode ser contrariada, e se revoltou contra nós também. Então temos sido bombardeados por todos os lados, além de não conseguimos uma independencia financeira em fim. Preciso de preces para me iluminar e sossegar meu coração. Sera esse um resgate encarnatório? Será que se eu e meu marido não tivessemos nos conhecido ou nos casado a nossa vida teria sido diferente? Nos amamos e nos respeitamos muito, somos companheiros de verdade, e fizemos tantos planos que não conseguimos conquistar. Desculpe o desabafo. Um abraço, Renata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *