Espíritas 24 Horas por Dia

Em uma reunião, devemos trazer sempre um assunto, associado ao dia-a-dia em conjunto com os ensinamentos do plano espiritual para que os espíritos desencarnados possam ouvir e se conscientizarem das suas próprias realidades, pois eles se encontram na mesma situação confusa de quando viviam no plano físico. O objetivo moral é de esclarecer os espíritos que se encontram perturbados com as suas mentes no plano espiritual, não tendo consciência plena de suas situações.

As pessoas que frequentam a filosofia espiritual que estão envolvidos com os ensinamentos do evangelho e as revelações espirituais agirão no dia-a-dia, ao se levantar cedo até o fim do dia na hora do seu repouso, auxiliando com uma palavra ou orientação às pessoas com quem convivem na sociedade e no trabalho, não somente dentro de um local apropriado que chamamos de centro espírita, pois temos que estar prontos a cada minuto como o Mestre Jesus Cristo nos ensinou e vivenciou.
Os nossos mentores não estão limitados somente ao centro espírita, mas nos acompanham a cada minuto da nossa vida física e a todo o momento em que estamos disponíveis, e assim, podemos ser úteis e receberemos as intuições dos nossos mentores que estão atentos.
Muitos espíritos com certas evoluções e equilíbrios são verdadeiros guias da sociedade, nos dando o exemplo para o povo e traçam novos caminhos para seguirmos, sejam no lar pela missão dos pais, professores, patrões, cientistas, sábios, filósofos e outros. Em outras profissões são médicos, dentistas, advogados, engenheiros, cuidando da nossa saúde, defendendo nossos direitos, projetando a nossa moradia e outros como os sacerdotes e orientadores espirituais.
Têm outros espíritos que são verdadeiros missionários anônimos que fazem o serviço rude de abrir valetas, desentupir esgotos, varrerem as ruas e aqueles que recolhem os detritos domésticos como o lixo produzido pela sociedade. Esses profissionais trabalham com chuva, frio e calor não importando o tempo, mas limpando a sujeira causada pelo povo que, muitas vezes, não tem a coragem de fazer.
Vejam, o quanto Deus pensa em tudo para manter a evolução de seus filhos, mesmo que eles não saibam do seu próprio valor.

Leia Mais

3 thoughts to “Espíritas 24 Horas por Dia”

  1. SR Vanderlei gostaria muito de conversa sobre meduinidade pois dezem que tenho muito aflorada,porem tenhos bastante duvidas e medo por não ter nenhum informação com relação a espiritismo. obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *