Forma de Viver

Quando desencarnarmos ou morrermos, o nosso corpo entra em seu processo de decomposição que nada mais é que uma transformação atômica, as células se desagregarão e os átomos voltam a se juntar a sua real posição no plano físico da Terra e espiritual.
A consciência é o que o espírito carrega consigo de todas as experiências vividas na última encarnação ou sua vida física que acabou de deixar na Terra. Não muda seu modo de ser e viver, pois continua sua vida no plano espiritual e está revestido de um corpo diferente do físico que se chama perispírito, igual àquele que acabou de deixar.

O espírito passa a viver do outro lado da vida ou plano espiritual da mesma forma que vivia no plano físico com seu modo de pensar, agir, sentimento, idealismo, religião, trabalho e suas próprias ilusões, sejam reais ou não, mas para o espírito são reais e ele criou esse mundo mental por dezenas de anos, associado a encarnações passadas, mais as experiências da atual. Os conceitos da sociedade atual, costumes e vícios, certo ou errado, tudo isso se forjou a uma nova penalidade que caminha para o futuro eterno que é a perfeição Divina.
Este espírito irá ficar dentro do seu mundo mental em conjunto com outros milhões de mentes com as mesmas afinidades, vivendo e revivendo na sua mente espiritual suas próprias experiências de suas encarnações passadas, com isso, poderá passar anos ou dezenas deles até que terá que reencarnar para dar seqüência a sua evolução.
O ser humano, não tendo consciência total desse processo, os espíritos que cuidam das reencarnações vão orientá-lo de acordo com a sua necessidade de evolução. Essa evolução está enquadrada na lei Divina que Deus revelou pelo nosso irmão Jesus Cristo que a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória, em outras palavras, temos nosso livre arbítrio para fazer o que bem desejamos, entre os dois caminhos, o bem e o mal. Os dois sempre revertem em seu benefício, o bem em alegria e o mal em sofrimento. Desta forma, vocês serão novamente mais um ser humano a andar em busca de seus sonhos e experiências que a vida lhe oferece.

Leia Mais

4 thoughts to “Forma de Viver”

  1. DAIANI sua mãe não vai reencarnar como sua filha nesta encarnação não a tempo suficiente para uma nova preparação de reencarnação não se preocupe com a sua mãe ela agora pertence ao mundo espiritual que são constituidas por leis eternas,peça em suas orações para DEUS envolver o mentor espíritual de sua mãe abraços.

  2. Boa noite Vanderlei, lendo algumas de suas mensagens meus questionamento vieram ..
    Gostaria de saber se é possivel que minha mãe reencarne em meu filho, mesmo que este meu plano de engravidar não seja pra agora..
    Saiba que tenho uma imensa gratidão por todas palavras de sabedoria que escuto de vc…
    boa noite

  3. BOM DIA ESTOU GOSTANDO MUITO DESSAS MENSAGENS,QUE TODO DIA ME ENVIAM.OBRIGADO.ESSAS MENSAGENS ME FAZEM LEMBRAR TODO O DIA DA MINHA MISSÃO NESSA VIDA.MUUUUUITO OBRIGADO E MUITA LUZ.UM ABRAÇO…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *