Mente e Corpo

O corpo é o reflexo da mente, quando jovem a vitalidade do corpo suporta com mais força as influências da mente, mas os seus reflexos são constantes a cada pensamento. Os anos vão passando e algumas funções vão apresentando dificuldade de funcionamento, podemos comparar o corpo a uma máquina perfeita em suas funções de sobrevivência, seu desgaste é lento, sua defesa é constante, mas mesmo assim não resiste a uma sobrecarga de energia negativa, criada pelo espírito, é como se recebesse um choque elétrico de milhares de volts, acima da sua capacidade. Os efeitos são imediatos, gerando doenças, muita vezes, irreversíveis como paralisias parciais, derrames, os rins param de funcionar, problemas no coração ou em qualquer órgão que estiver mais fraco.

O ser humano é imediatista e busca estar sempre à frente dos demais para uma posição mais privilegiada, esquecendo que perante Deus e sua criação somos um complemento do todo e não senhor dele.
A Terra é um ser vivo, uma amostra disso, são pelas manifestações geológicas, climáticas e suas transformações para o homem buscar dentro de si o seu verdadeiro papel sobre o planeta e o universo. O ser humano tem que se enquadrar ao planeta e não o planeta ao ser humano.
As mentes reunidas são acima 7 bilhões de encarnados e a coletividade planetária atinge 30 a 35 bilhões por informação espiritual. O planeta é o corpo de todos estas mentes espirituais e do próprio Cristo planetário, refletindo seu estado mental e de sua coletividade, por isso o médium do Cristo planetário, o Mestre JESUS nos trouxe o código universal e eterno e o respeito pelo seu próximo.
O mais próximo de vocês são seus próprios corpos e a casa em que vivem, o Planeta, então respeitem a si mesmos, os seus irmãos de jornadas evolutivas e busquem a luz Divina que está brilhando dentro de cada um.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *