Meus Pais

O tempo passa e nem percebemos, nós nascemos, crescemos e tudo o que precisamos, nossos pais trabalharam muito para suprir as nossas necessidades. Noites e mais noites de cansaço, preocupação, despesas, falta de recursos suficientes e outros problemas com saúde, mas a vida passou.
Na juventude, estudamos e idealizamos nossos sonhos, nosso lar, nosso companheiro (a), nossos filhos, compramos tudo o que desejamos e o tempo foi passando, se tornamos adultos, mas sempre correndo atrás dos nossos sonhos.
Nossa jornada foi iniciada, conseguimos tudo o que queríamos, nos tornando pessoas realizadas. O tempo vai correndo velozmente e um determinado dia a lembrança da infância, juventude, namoro, casamento e conforto nos levam a fazer uma reflexão rápida das nossas vidas, mas ainda continuamos a sonhar, progredir e viver a vida, mas uma coisa ainda está dentro de nós.

Um dia sentimos vontade de ver a nossa mãe que não teve o mesmo destino que o nosso, pois vive na mesma casa com simplicidade, que a vida lhe ofereceu, mas tem o rosto tranqüilo e o coração em paz. Mesmo com a idade apresenta segurança, firmeza em seus atos, tem muita fé em Deus e admiramos isso, e não tínhamos prestado atenção mais profundamente, pois vivíamos para os nossos sonhos.
A nossa mãe e nosso pai nos receberam com alegria junto à família e parece que os vemos pela primeira vez, já diferentes, maduros e experientes com os ensinamentos da vida pelos anos vividos.
Durante esses anos todos, vocês se lembraram de perguntar aos seus pais se eles precisavam de alguma coisa? Sempre chegaram em casa, possivelmente envolvidos em seus sonhos e não perceberam o tempo perdido que deixaram de conviver com o amor de seus pais.
Busquem, agora, ensinar seus filhos. Dê a eles um abraço e um beijo para que, futuramente, se lembrem de perguntar se vocês precisam de alguma coisa.

Leia Mais

7 thoughts to “Meus Pais”

  1. Oii tenho 21 anos…
    Vou te contar resumidamente minha história, em 18 de janeiro de 2009 minha mãe faleceu, no patio da minha casa, e eu não estava em casa no dia.. apenas meu pai, aconteceu com um tiro na cabeça dela, mas afirmam q foi ela ou mei pai…infelizmente vão processar meu pai pq dizem q foi ele mas ele afirma q nao foi… essa semana ele foi indiciado, tanto que apareceu essa noticia toda errada no jornal, e essa duvida de como ocorreu e quem foi continua na minha cabeça pq eu n vi nada, n fiquei sabendo da história certa até hoje, faço tratamento com psicologas pra passar todo meu trauma, trabalho, estudo, ocupo meu tempo, mas não é fácil, sempre estou no centro espirita pedindo luz p ela, rezo muito todas as noites, levo flores p ela faço o possivel peço mtas missas….mas estou sofrendo cada vez mais com essa duvida….
    gostaria de uma psicografia dela ;\
    Obrigada pela atenção…
    Um abraço,
    Nesiane Medeiros

    1. NESIANE MEDEIROS uma psicografia é muito difícil o espírito de sua mãe não esta preparado para essa função mediunica, o seu desencarne é muito recente, mesmo com o passar dos anos se ela se comunicar o plano superior não autoriza ela falar sobre o seu desencarne e uma lei espiritual para manter os encarnados em equilíbrio espiritual, não queira julgar os fatos se você não viu, busque uma defesa de acordo com a lei e análise os fatos que incriminam seu pai, busque seguir sua vida em frente, pela sua idade ela apenas esta começando, que DEUS possa iluminar seus pensamentos.

  2. Mensagem linda,verdadeira e profunda…otima para uma boa reflexão!é bem assim mesmo…otima tarde,noite e um lindo amanhecer Vanderlei e obrigada!

  3. PAULA você tem que agradecer a DEUS por esse casal ter lhe adotado como filha de seu sangue, por esse motivo que não lhe falaram nada, em geral os filhos legitímos estão sempre exigindo tudo dos pais como se eles tivessem a obrigação de dar tudo o que eles querem, e os comflitos familiares são constante,a sua mãe biológica lhe doou por algum motivo, de não poder lhe criar, ou simplismente uma gravides precoce,ou um emprevisto sexual no seu caminho, ou financeiro. Esta sua mãe já passou por muita depresão de saber que não poderia gerar um filho todos esses anos, se o problema de geração foi de seu pai, ela respeitou o seu companheiro, e resolveu adotar,a mulher estéril pela lei carmica e que fez mau uso em encarnação passada do seu corpo, ou abandonou os filhos, fez aborto, em futura reencarnação nascera estérril, e tera imensa vontade de gerar filhos para desenvolver o amor, não guarde rancor, mágoa, ou qualquer outro sentimento negativo,DEUS escreve certo por linhas tortas, você tem uma família que lhe criou como filha de sangue,reflita sobre isso e veja a vida como 3 espiritos evoluindo juntos com erros e acertos, hoje você se sente usada mais não sabe como vai desencarnar em sua velhice, que DEUS possa lhe clarear seu sentimentos.

  4. Pois é fico triste pq aos 34 anos e c 15anos perdi meu pai um grande homem q me dava o melhor dentr das suas possibilidades e ele si foi nem ao menos me contou q um dia fui adotada por ele,e sofro muito pq n tive tempo de saber a circunstancia e pq este ato realizado.E hj c a minha mae viva e sem memoria descubro aos 34anos q sofri muito pq minha mae me rejeitava desde pequena e depois de adulta,hj cuido dela e sempre senti amor ,no entanto descubro por familiares q sou adotiva!!!isso me intristece pq me senti usada e n entendo o assunto da adoçao no sentido de exploraçao, nem buscando minha resp no espiritimos..qual sua visao nesta historia? grata

  5. Iolanda seu pai só não tem o corpo fisico mais pode receber os seus pensamentos ou ouvir o que você esta dizendo,reze para DEUS envolver o mentor de seu pai para ajudá-lo no plano espiritual que ele recebera com amor e carinho, pense sempre nos momentos alegres que vocês passaram juntos.

  6. Realmente, acho que essa mensagem foi para mim,nunca perguntei a meu pai se ele precisava de alguma coisa e nunca disse que o amava.Agora ele se foi.Não faz mais parte desse mundo.E agora o que fazer com esse vazio?Eu queria ao menos ter dito, eu te amo pai.E não disse, e esse vazio dói.E será que ele sabe que eu o amo?EU TE AMO PAI,EU NUNCA CONHECI UM PAI MELHOR QUE VC NEM EM NOVELAS,TE AMO E O VAZIO DÓI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *