Pedi a Deus e Recebi o que Merecia

Quando ficamos doentes, entramos em choque mental com o estado físico do nosso corpo e não aceitamos o fato de estarmos doentes. Algo dentro de nós, leva-nos a procurar pelo auxílio de Deus e pedir que sejamos curados, imediatamente, como se a doença fosse um verdadeiro temor da morte, esse é o pensamento que nos ocorre, pois temos medo de morrer por não acreditar na vida.
E nesta hora, que fazemos uma reflexão da nossa vida pessoal, da sociedade, das pessoas e da fé que temos, tão frágil como reflete em nossos pensamentos e físico.

Em uma certa ocasião, algumas pessoas nos procuraram e pediram ao médium um meio de ajudar a sua mãe a desencarnar, pois ela estava muito doente e não queriam que ela sofresse tanto aos olhos dos filhos.
O médium entrando em sintonia mental com aquelas pessoas percebeu que o desejo deles era pegar os bens que iam ficar após o desencarne. O mentor espiritual, sabendo da intenção dos filhos e familiares, concordou em ajudá-los, então foi combinado o dia e a hora e lá se seguiram todos, sonhando com os bens que iriam adquirir.
O médium pediu para ficar a sós com a doente, pois precisava pedir ao mentor espiritual e ao Mestre Jesus Cristo que ajudasse aquela sua irmã necessitada.
O médium seguiu com o que o plano espiritual determinou doando sua energia que chamamos de ectoplasma e cedeu seu corpo para um espírito desencarnado que ficou por algum tempo aplicando os passes. A paciente foi absolvendo esta fonte Divina de forças e ao acabar o médium chegou à família e declarou o que ele poderia fazer já foi feito, teriam que aguardar os acontecimentos.
A paciente foi melhorando cada vez mais que os médicos até admiraram o quadro clínico favorável. Após alguns dias a mãe recebeu alta e poderia voltar para sua casa. Os filhos não voltaram ao centro nem para dizer obrigado ao médium que foi o intermediário da cura da mãe, pois por eles já teriam feito o enterro.
Então percebemos que desejamos algo, mas muitas vezes, recebemos o contrário, pois a realidade dos nossos desejos, só Deus conhece e a cada um de seus filhos o que realmente merecem.

Leia Mais

3 thoughts to “Pedi a Deus e Recebi o que Merecia”

  1. esta mensagem é tao verdadeira que expressa que nós seres humanos, somos tao materialistas, que o sentimento amor fica abaixo deste ser que é tão maravilhoso nossa mãe.Devemos cada dia nos agarrar em nosso pai maior, e pedimos forças para nossa evolução, procurando sempre cultivar o bem com nossos semelhantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *