Alcoolismo E Suas Consequências – Parte 01

O alcoólatra e suas consequências espirituais sobre o vício, mesmo estando encarnado ou desencarnado, em conjunto com uma obsessão que ira arrastar por centenas de anos, até que o espírito possa assumir sua própria responsabilidade sobre si mesmo, e saber que é eterno responsável pelos seus atos.
O álcool é maléfico, humilha, deprime, e mata, quando o ser humano abusa de sua ingestão e chega a degradar-se pela embriaguez, o alcoolismo deveria ser enquadrado mais como um problema patológico, pois o alcoólatra é um doente, que se enferma por sua livre e espontânea vontade.

A embriaguez também produz lastimáveis e perigosos efeitos no corpo físico, ofende os delicados centros cerebrais, e rebaixa o ser humano em seu conceito de moral humana, o alcoolismo, lesa a vitalidade do corpo físico, embriaga-se o rico com o uísque e o pobre com a cachaça, ambos se envenenam, pelo tóxico nocivo.
Na Terra tanto abusam do álcool pessoas sadias, enfermas, moços, mulheres, velhos, religiosos, cientistas, analfabetos, mendigos milionários, e até lideres espiritualistas, por ironia do destino todos os seres humanos se igualam pelo vício do alcoolismo, independente de sua cultura, os responsáveis pela sanidade da vida humana, não tem interesse em acabar com esse flagelo, teriam em primeiro lugar acabar com o vício em si mesmo.
O álcool é o maior responsável por todos os acontecimentos trágicos do mundo, a evolução dos habitantes da Terra é primária, e justifica os indivíduos desordeiros, inescrupulosos, injustos, cruéis, mistificadores, ciumentos, e desregrados, são criaturas ainda desatinadas pela cobiça, ambição, pilhagem, e guerras sangrentas, em sua maioria, preocupados exclusivamente com seus interesses pessoais.
O álcool degrada o moço negligente, a mulher ingênua, o homem desesperado ou o velho desiludido.
Estas observações não é uma crítica, são fatos reais que bilhões de espíritos encarnados passam no mundo diariamente, alterando a estrutura do seu corpo físico e espiritual, e depois sofrendo as suas consequências.
Continua no próximo capítulo.

Leia Mais

3 thoughts to “Alcoolismo E Suas Consequências – Parte 01”

  1. obrigado VANDERLEI pela sua ajudar! me mostrou um caminho pela essa jornada que sei que Deus vai nos mostrar caminho melhor, para sair dessa, vai encaminhar mestre JESUS para nos ajudar! Eu creio nas Graças de Deus Pai, Todo Poderoso vou rezar por ele todos dia.

  2. Boa tarde! Vanderlei, eu tenho um irmão que chama Antonio Alberto de Oliveira Lima ele é viciado em drogas, ele começou a usar drogas na adolescência e dai não parou mais, ele ficava muito agressivo com nós em casa, e dai minha mãe começou levar ele por medico e passou vários remédio e consulta com Psiquiatra e também levou ele por caps. hoje ele se encontrar eternado numa clínica porque ele quando está em casa ele fica muito agressivo com meus pai! queria saber se um dia ele vai curar? porque minha mãe sofre muito com isso! perço a Deus todo dos dia! para ele tirar meu irmão dessa vida escura!

    1. LUCIANY OLIVEIRA. É bom seu irmão ficar internado na clínica porque se ele ficar fora dela com o vício ele poderá gerar algum contratempo drástico para seus pais ou qualquer outra pessoa.
      O tempo para o espírito é infinito, nessa encarnação ou na próxima o espírito vai se curando do vício.
      Ele só vai sair disso quando ele mesmo ter consciência que esta se prejudicando a ele mesmo.
      Continue rezando para ele e peça que DEUS e o Mestre JESUS envolva o mentor espiritual dele com sua Luz Divina e possa ajudá-lo em seu santo nome e faça um Pai Nosso de agradecimento todos os dias.
      Muitas vezes a melhora não vem como desejamos, mas como DEUS determina que cada espírito deve passar para se curar a si mesmo em primeiro lugar.
      Procure ler os livros espirituais para entender melhor a situação do seu irmão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *