Alcoolismo E Suas Consequências – Parte 11

O alcoólatra perde o seu comando psicológico e espiritual, se torna um verdadeiro, fornecedor e um boneco a ser comandado pela vontade dos desencarnados alcoólatras, os espíritos desencarnados perverso e viciados procuram as criaturas vítimas da bebida alcoólica, porém enfraquecidas de vontade ou escravas de paixões inferiores, a fim de transformá-las em um doador gratuito para que possam absolver as emanações do álcool, através do estomago dos seus fornecedores, em uma simbiose fluídica, sugando os fluidos etílicos que são produzidos na decomposição digestiva.

Quando o alcoólatra desencarna e sai em busca de se satisfazer o seu vício, tem que procurar um encarnado que possa dominá-lo já na posição de um obsessor, ajusta seu perispírito ao duplo-etérico do encarnado, que esta iniciando no vício do álcool porque precisa ter sua fonte própria para alimentar seu vício, por não ter um corpo físico.
No começo deste domínio, o obsessor precisa afastar as boas amizades, proteções e circunstâncias que envolvem a sua fonte de energia e candidato a um recipiente alcoólico, e necessário isolá-lo, tanto quanto possível, da própria família, através de conflitos, desentendimentos e repulsas.
Alguns obsessores levam anos, vigiando e influenciando sua vítima até à degradação máxima, pois quando mais o ser humano se embriagar e perder sua dignidade, mais lhes atende à sensação pervertida, e assim o obsessor que se torna um vampiro consegue o seu domínio completo sobre o seu boneco encarnado, cerca-o de todos os cuidados e o protege contra acidentes, agressões, a fim de usá-lo até sua condição física não suportar mais o álcool em quantidade suficiente para manter o seu vampiro ou obsessor, ai o deixa por conta de si mesmo, como se joga fora um sapato velho sem uso, e esta hora que este espírito vai colher o fruto dos seus próprios procedimentos, e o obsessor ira procurar outra vítima, imprudente como você foi.
Continua no próximo capítulo.

Leia Mais

10 thoughts to “Alcoolismo E Suas Consequências – Parte 11”

    1. ELIANY Não se assuste quando você terminar as leituras que lhe passei, irá compreender o mecanismo da evolução do espírito sua causa e efeito sobre seus atos, irá compreender as pessoas por conhecer a causa dos seus males, e ver que somente o sofrimento que é o melhor remédio para o espírito largar dos seus vícios, e seguir seu verdadeiro caminho, estes conhecimentos que estou lhe passando é a porta para a conquista de sua Luz Divina, e pela lei cada um deve conquistar a sua.

  1. Olá Vanderlei, estou passando por uma dificil semana infelizmesnte meu Esposo bebi ..e eu não sei o que faço pra ele não tenha suas recaídas. Eu me cobro muito por que não quero passar minha vida toda com um Homem que infelizmente é dependente.
    Meu pai me cobra que eu até hoje não fiz nada profissionalmente da minha vida e pedi para que eu repense se é isso que eu quero pra mim, um casamento instavél.
    Estou perdida e muito triste me ajude!!
    Não sei que caminho seguir. obrigado!

    1. DAIANI essa é uma decisão difícil de ser tomada busque sua dependência profissional para poder tomar uma atitude de separação.

  2. ola vanderlei gostei de todas as mensagens, mas gostaria de passar para outrar pessoas, indicar seu site seria bom criar um link para indicar aos amigos…..ha daria pra vc me passar as mensagens da Bianca obrigado………….

    1. KELLIY você pode divulgar o site é livre para o leitor, as mensagens da Bianca, estão como Bia e sua mentora Maristela vai do capítulo 1 ao 17 procure pela listagem de mensagens pela ordem alfabetica abraçõs.

  3. Caro Vanderlei,
    Tenho 53 anos, fui criado em colégio regilioso, com formação cristã. Tenho muita dificuldades para rezar. Não é falta de tempo nem vontade mas não consigo me concentrar na oração. O que posso fazer?
    José Costa

    1. JOSÉ COSTA A oração não se restringe somente ao pai nosso ou ave maria, a verdadeira oração é você pedir a DEUS para envolver seu anjo de guarda ou mentor espiritual, conversar pelo pensamento com o criador e seu protetor, falar dos seus sentimentos erros, acertos, e pedir força espiritual para seguir sua vida em frente com dignidade e paz de espírito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *