Alcoolismo E Suas Consequências – Parte 09

São poucos os encarnados que conhecem o terrível perigo que se oculta através do desregramento pelo álcool, se tornando vulnerável e um instrumento dos ex-alcoólatras já desencarnados, os espíritos viciados pelo álcool continuam a sofrer no além-túmulo os horrores do desejo insatisfeito, que aumenta ainda mais devido à vibração rapidíssima do perispírito liberto da carne, então um meio de se satisfazer suas necessidades os mais inescrupulosos e cínicos não vacilam na sua prática, em escravizar os encarnados para serem a função de ponte viva, ou um fornecedor de energia para se satisfazer.

O desejo é furioso, esmagador e masoquista, a vítima desencarnada alucina-se vendo visões pavorosas e de aniquilar, e quando isso acontece os espíritos inescrupulosos são capazes das maiores infâmias e torpezas contra os encarnados, desde que possam minorar a sede ardente do álcool.
São espíritos que desencarnaram e deixaram seu corpo físico cozido pelo álcool, e despertaram enlouquecidos pelo desejo desesperado de satisfazer o vício, e acabam se tornando obsessores ferozes em busca de um espírito encarnado para lhe servir em sua necessidade, os obsessores atuam incessantemente no alcoólatra, a fim de torná-lo sem controle de raciocínio, para que possa conduzi-lo sempre em seu favor, não se importando com o estado emocional ou físico de sua vítima.
Com o passar do tempo já dominam o estado mental do alcoólatra, e acabam incorporando em seu corpo por intermédio da mediunidade, fazendo o infeliz se transformar e provocar confusão, zombaria, posição física censuráveis, palavrões, ofensas públicas, gargalhadas cínicas, e agressividade, que desencorajam até aqueles que o querem ajudar.
Os obsessores sabem que os seus fornecedores de energia por intermédio do álcool desencarnam prematuramente, aniquilados pelo excesso do álcool destruidor, e quando isso acontece o deixam entregue à sua terrível sorte.
Continua no próximo capítulo.

Leia Mais

One thought to “Alcoolismo E Suas Consequências – Parte 09”

  1. Vanderlei, quantas informações maravilhosas, isso faz com que possamos compreender melhor o que se passa na cabeça de um alcoolatra, e podermos lidar melhor com a situação quando estivermos enfrentando alguns desses fatos, Muito Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *