Pensamentos para Reflexão – Parte 0894

Os espíritos não estão a nossa disposição para desmanchar trabalhos ou feitiçaria; é o dever de cada um renovar os próprios pensamentos, procurar auxílio terapêutico para educar as emoções e aprender a viver com maior qualidade de vida.

Os problemas apresentados pela vida, têm o endereço certo para cada ser humano, e não há como transferir os problemas para os espíritos resolverem.

Os espíritos não podem nos livrar do sofrimento ou eliminar as dificuldades da vida, esse é um caminho de crescimento espiritual, e não há como fugir às próprias responsabilidades ou transferir para o próximo.
No processo cármico, há dívida acorda sempre com o devedor, e temos que enfrentar a nossa própria realidade, e não temos como nos livrar dela.

O corpo físico é somente um disfarce para esconder a nossa infantilidade em relação às questões espirituais.
É hora de despertarmos para a espiritualidade e vivenciar atitudes positivas a frente dos desafios que cruzam nosso caminho.

Todo ser humano tem a necessidade de um carinho, um gesto de Amor, que fortalece sua autoestima, e o prazer de viver.

Muitos seres humanos perdem seu tempo esperando a vida passar, as oportunidades aparecem a sua mente estacionada na esperança de algo melhor, não desperta para seguir seu caminho de forma positiva.

Durante o período em que o ser humano se indigna com a falta de reconhecimento e a ingratidão, interrompendo a marcha no meio da sua jornada física, outros seres humanos erguem hospitais e realizam projetos; crianças são amparadas e inúmeras criaturas são socorridas em nome do Amor e do bem.

A vida nos oferta muitas oportunidades para podermos despertar nosso espírito no caminho da conquista da Luz Divina, mas à maioria dos seres humanos somente olham o momento e esquecem do seu futuro espiritual.

Leia Mais

2 thoughts to “Pensamentos para Reflexão – Parte 0894”

  1. Não é um comentário, é somente o desejo de que você tenha um ano de 2018 de muita luz, saúde e paz. Muito obrigado pelas belas e úteis mensagens ao longo de 2017.

    1. JOSÉ ROBERTO CALÇADA CARVALHO: eu é que agradeço por estar acompanhando as mensagens espirituais, e desejo a você muita paz e harmonia, sabedoria, saúde, e que o ano de 2018 seja de muita Luz Divina lhe envolvendo cada vez mais e a sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *