Reunião Espiritual – Parte 0177

Vibração espiritual para os espíritos encarnados e desencarnados.
Há muitos espíritos jovens e alguns adultos que foram amparados e conduzidos para a instituição espiritual, para estudar e refazer seu caminho, esses jovens foram revoltados com a vida e a sociedade, e quando desencarnaram se ligaram a grupos de espíritos com a mesma índole e continuaram a praticar as suas revoltas, estão recebendo energia vermelha, e irão ficar separados em uma ala especial da instituição para recuperarem seu próprio equilíbrio mental e espiritual.

Uma irmã pediu uma vibração espiritual para Leonardo que desencarnou há 20 anos com 56 anos, o mentor espiritual esclareceu; ele já foi amparado por uma instituição espiritual e hoje se encontra em uma colônia espiritual, esta recebendo energia branca e azul, o seu desencarne foi precoce e ele não aceitou sua situação espiritual, no momento ainda passa por grande dificuldade, na vida não procurou valorizar o seu corpo físico e o seu espírito, quando estamos encarnados temos um tempo para viver de forma positiva, do que ele não fez totalmente, depois que desencarnou com o passar do tempo foi conduzido até uma instituição e esta fazendo pequenos trabalhos, sob a orientação de um instrutor para que aprenda a valorizar a vida e encontrar seu verdadeiro caminho.

Outra irmã pediu uma vibração espiritual para Pedro, uma criança de 1 ano e 4 meses que esta com leucemia e está internado no hospital o mentor espiritual esclareceu; ele esta recebendo energia branca e azul, se encontra envolvido por energia negativa dos seus pais e parentes, que não crê na Força Divina e na cura, os parentes não devem ser negativos porque piora sua saúde, procurem acreditar na equipe médica, e na força da equipe espiritual.

Outro irmão pediu uma vibração espiritual para Shiroko, que está no hospital em estado de coma, o mentor esclareceu; ela sente muita tristeza, se sente abandonada e sozinha, é preciso que os parentes orem por ela, porque mesmo estando em coma, sente a ausência de seus familiares, todos devem ter uma atitude de Carinho e Amor, por intermédio de um gesto ou palavra, porque ela sente e ouve tudo em sua volta, esta recebendo energia branca para sua paz interior e vermelha para fortalecer sua espiritualidade.

Outro irmão pediu uma vibração espiritual para Keizi que desencarnou há 3 anos com 64 anos, o mentor espiritual esclareceu; por intermédio do seu mentor esta recebendo energia azul e vermelha, e não aceitou a ajuda da equipe espiritual para ser conduzido e amparado pela instituição espiritual, se encontra ligado a seus filhos e no lar aonde morava.

Leia Mais

2 thoughts to “Reunião Espiritual – Parte 0177”

  1. Maria Edna, caro irmão Vanderlei minha mãe desencarnou no dia 8 de maio de 2016. dia das mães, de câncer no estomago muito magrinha, creio eu que minha mãe partiu bem, ela tinha um pouco de conhecimento da doutrina espirita, chegou até ser curada pelo espiritismo, só que não continuou. Em seguida foi a minha vó, penso que foi de saudade da minha mãe, mãe deixaram ela se despedir de minha mãe, partindo no dia primeiro de julho, não sei se já tiveram oportunidade de se encontrarem, meu avó também já partiu em primeiro de abril,1976, sempre me lembro nas minhas orações eles. agora no dia 14 de Dezembro de 2017 foi minha cunhada, pedimos a Deus que nós de foça, a gente não esquece fica a lembrança é um pedaço da gente que se vai. Eu faço o estudo da doutrina já entendo um pouco dos designo de Deus, que são insondáveis, espero que tenham partido bem.

    1. MARIA EDNA procure fazer suas orações pedindo a DEUS e o Mestre JESUS que envolva o mentor espiritual deles com sua Luz Divina, e ampará-los em seu Santo Nome, porque DEUS não desampara nenhum dos seus filhos, em geral os parentes se encontram no plano espiritual e nas instituições espirituais, por questão de afinidades, abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *