Pensamentos para Reflexão – Parte 0899

O espírito encarnado está envolvido na corrupção da ilusão do mundo, cria para si mesmo mil obstáculos, se enche de desejos, de apetites pelo mundo, se envolve em temores e tolices, criando dor e sofrimento para si mesmo e seu semelhante.

Em sua maioria os espíritos que acabam de desencarnar, ficam vagando entre os túmulos, outros voltam para seu lar, convivem com seus familiares e sofrem com eles, alguns formam falanges de malfeitores e obsessores, enraizados em seus próprios conceitos de ódio e vingança, e continuam por milênios encarnado ou desencarnado curtindo dor e sofrimento para si mesmo.

Depois do desencarne, nosso espírito é conduzido para o ambiente adequado aos nossos conceitos de vida, e muitas vezes somos conduzidos ao inferno da nossa própria mente que criamos no decorrer das encarnações.

Os espíritos encarnados e desencarnados, pertencem à coletividade planetária, e se situam em volta do planeta em várias faixas vibratórias, DEUS nunca entra em comunicação direta com os seres humanos, mais por intermédio dos Cristos e espíritos superiores nos orientam e também quando estamos dormindo nosso espírito se encontra liberto do corpo físico participando ativamente no plano espiritual.

O trabalho profissional é sempre revertido em favor do próximo, embora o ser humano busque a conquista dos bens materiais, mais não deve esquecer dos bens espirituais, porque sua passagem pelo mundo físico se restringe a poucos anos de vida, e o espírito é eterno e tem valores reais sobre si mesmo a serem conquistados.

O espírito por ser imortal, após seu desencarne estará em um mundo imaterial aos olhos humanos, mais é vida latente e constante em todo o cosmo, em conjunto com a mente Divina.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *