Pensamentos para Reflexão – Parte 0900

Quando o espírito encarnado se livra dos seus vícios do passado e conquista a virtude do espírito eterno, ao desencarnar ingressará de forma sutil aos planos superiores, aqueles que viveram somente pelo mundo material e muitos no caminho do mal, a sua passagem para o plano espiritual e difícil e de sofrimento, e ao reencarnar curtiram dor e sofrimento criado pelas suas próprias atitudes.

O corpo físico conserva os vestígios das atitudes criadas pelo próprio espírito, assim acontece ao próprio espírito, que ao desencarnar leva em sua consciência o seu caráter, as suas afeições e os sinais de cada um dos atos da sua vida, refletindo em sua próxima encarnação.

Ao desencarnar iremos nos encontrar com nossos entes queridos ou comparsas de crimes de variadas modalidades, criada pelo próprio ser humano, visando satisfazer nosso egoísmo prepotência e sede de poder, poucos conseguem se reunir aos seus parentes que já conquistaram as faixas superiores.

A riqueza leva o espírito a se imantar ao mundo da matéria, cria caminhos nocivos para a maioria dos seres humanos, o ser humano que se imanta a conquista da riqueza não Ama nem a si mesmo, nem ao que é seu, esta sempre de olho nos valores que poderá conquistar, em sua maioria a riqueza é um caminho perigoso para evolução pessoal do espírito.

O Amor está em toda parte da natureza, com seus ricos caminhos para a conquista da luz espiritual, projeta no espírito a paz, ao mar a calmaria aos ventos o silêncio e à dor o bálsamo e o verdadeiro caminho para a felicidade eterna e integração com a mente Divina.

Quando o espírito conquista a sua virtude ingressa no caminho da evolução contínua, tem todo o apoio dos planos superiores, para seguir sempre em frente fortalecendo sua luz espiritual, na escala que viveu de um espírito necessitado para ser um integrante da evolução planetária por livre arbítrio, a usufruir dá energia Divina de forma constante.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *