Pensamentos para Reflexão – Parte 0971

Os sonhos não são verdadeiros como o compreendem as pessoas que tiram sortes, pois é absurdo acreditar-se que sonhar com tal ou qual coisa anuncia um futuro acontecimento.
Eles só são verdadeiros no sentido em que se apresentam imagens reais para o espírito, mas que não tenha nenhuma relação com seu dia a dia.

Os espíritos desencarnados conhecem todos nossos pensamentos até aqueles que desejamos ocultar, sempre do nosso lado tem vários espíritos nos observando.
Os espíritos levianos riem das pequenas peças que nos pregam mentalmente e zombam das nossas impaciências.
Os espíritos sérios lamentam os vossos erros e tratam de nos ajudar.

Quando vivemos somente pelo instinto de vida ou materialismo, os espíritos influem em nossa vida muito mais do que imaginamos.
Em alguns casos sua influência e tão grande que acabam nos dirigindo a vida de forma nociva.

Os espíritos muitas vezes nos induzem para o mal, a fim de nos fazer sofrer como eles sofrem, muitos fazem isso pela inveja de verem seres mais felizes.
São espíritos inferiores e por isso estão distantes de DEUS.
Em sua maioria encontram um campo mental favorável para realizarem seus objetivos, a falta de fé em DEUS, oração, vícios, procedimentos negativos são um campo propício para eles atuarem.

Os espíritos inferiores vêm em nosso auxílio no mal, sempre que desejamos fazer, eles só têm condições de nós ajudar praticando o mal.
Quando o ser humano tiver a inclinação para o assassinato, terá uma falange de espíritos que irá alimentar essa atitude.

Para neutralizar o mal, temos que praticar o bem, e pondo em DEUS toda nossa fé e confiança, eliminando a influência do mal, controlar seus pensamentos e as sugestões mentais deles influenciando a discórdia, as paixões más, alimentando no orgulho por intermédio de outras pessoas, pois esse é um ponto mais fraco do ser humano.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *