Pensamentos para Reflexão – Parte 1564

A saúde, pois, assim como a doença, vem de dentro para fora e de cima para baixo, conforme já o definiram com muita inteligência os homeopatas, porque a harmonia do corpo físico depende sempre do estado de equilíbrio e da harmonia do próprio espírito encarnado.

A força mental comanda a força nervosa e esta é que então repercute no organismo muscular, para depois efetuar as modificações favoráveis ou intervir desordenadamente, lesando a estrutura dos órgãos.
A doença, pois, em vez de ser uma desarmonia específica de determinado órgãos ou sistema de órgãos, é o produto de uma desordem funcional que afeta toda estrutura orgânica, é um estado nocivo que o próprio espírito pela sua perturbação mental criou.

O equilíbrio no campo mental produz as toxinas específicas mentais, as quais repercutem pelo corpo astral ou perispírito e carbonizam as forças astralinas inferiores.
Então se processa o gradativo abaixamento vibratório do conteúdo tóxico psíquico, que se avoluma e se densa, fluindo para o corpo físico e constituindo-se no ambiente doentio, que se aloja em quaisquer órgãos ou sistema do corpo, para produzir a indesejável condição enfermiça.

O câncer não é de fácil identificação pela medicina em seu inicio infecciosos, pois é um bacilo psíquico, só identificado, por enquanto no mundo astral, e que se nutre morbidamente da energia subvertida de um dos próprios elementais primários, criadores da vida física.
Esse elemental primitivo é a base de união das células da estruturação do mundo material, torna-se virulento e inverte os polos de sua ação criadora para destruidora, assim que é alterado em sua natureza e manifestação normal, o que pode acontecer tanto pelo choque de outras forças que fecundam a vida, que operam na intimidade da criação, como também pela intervenção violenta desarmônica e nociva por parte da mente do próprio espírito e das emoções humanas.
O ser humano pela força do pensamento altera todo o meio ambiente gerando uma mente coletiva nociva e essa mesma energia retorna para seu próprio corpo físico.

Leia Mais

2 thoughts to “Pensamentos para Reflexão – Parte 1564”

  1. APARECIDA ROCHA Querida irmã espiritual em primeiro lugar você deve fazer alguns exames para saber como esta seu corpo físico.
    O nosso espírito é energia, quando pensamos geramos determinado tipo de energia, e também captamos a mesma frequência do próprio ambiente porque milhares de pessoas também estão pensando a mesma coisa, se estamos preocupados, tensos, com raiva, medo, e todo tipo de preocupação, e algumas pessoas ainda tem outros vícios perante a vida, tudo isso gera uma energia negativa que nos envolve afetando o nosso corpo espiritual ou perispírito, e essa mesma energia e drenada para o nosso próprio corpo físico, gerando dor e muitas vezes doenças, e o clima que estamos vivendo no momento ataca os seres humanos que estão compatíveis com essa energia.
    Um dos remédios mais eficaz e por intermédio da oração, pedindo a DEUS e ao Mestre JESUS para envolver o nosso mentor espiritual com sua Luz Divina e que ele possa envolver essas energias espirituais e encaminhá-la em seu santo nome. porque muitas vezes são energias dos nossos irmãos desencarnados que se afinam com os nossos pensamentos, e faça uma Pai nosso de agradecimento.
    Faça todos os dias quando for deitar as orações agradecendo a DEUS pelo seu dia, e ao levantar agradeça pelo novo dia.
    Faça a oração sem medo, e nenhum tipo de julgamento negativo, como se você estivesse fazendo uma oração para um ente querido que partiu para o plano espiritual.

  2. Gostei bastante do seu comentário pois estou passando por um problema igual, dor apenas de um lado direito e estomacal. O que devo fazer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *