Pensamentos para Reflexão – Parte 1734

Em torno do berço de JESUS os Espíritos Angélicos haviam colocado poderosas barreiras de luz, a fim de eliminarem qualquer carga de magnetismo nocivo ali projetado, com a intensão e impedir a sublime missão crística.
JESUS com sua presença física e sua Luz Sublime do Anjo venceu o reino das trevas.
O próprio Cristo Planetário recebeu em nosso planeta esses espíritos primários para sua renovação espiritual e muitos pela sua prepotência em busca do poder e os vícios humanos, usaram sua inteligência para tentar dominar a humanidade da Terra, mas a Luz Divina por intermédio do Cristo Planetário e seus Anjos estão atentos as suas atitudes nocivas em tumultuar o próprio planeta, em que eles pretendiam transformar em um mundo de escravos e sanguinário, para satisfazer seus próprios instintos, por isso foram transferidos do planeta a onde viviam, e atualmente muitos deles serão transferidos novamente.

José pai do Mestre JESUS, não pode livrar-se aos fenômenos que lhe atingiram o seu espírito durante o nascimento de JESUS, quando, apesar de sua severidade e prudência espiritual, lhe pareceu distinguir sons e melodias indefiníveis, quando, seu espírito pressentia uma Luz Brilhante igual ao sol e prateada.
Temeroso da zombaria dos demais e não podendo identificar tais fenômenos espirituais pela sensibilidade física, então preferiu silenciar quanto a essa sensação estranha e aceitando como se fosse uma alucinação.

No entanto, Maria, sua esposa, adormecida num transe feliz, viveu a plenitude dessas ocorrências venturosas, pois só teve conhecimento de despertar do seu filho sublime no mundo, quando ele já se achava tranquilo, deitado a seu lado, no singelo berço de palha.

Alguns rabis puros de coração, mais tarde confirmaram que haviam pressentido ondas de luz e perfumes durante o ofício na sinagoga, no momento do nascimento do menino JESUS.
Enquanto isso, pastores e camponeses, simples e bons, juraram ter visto sobre há casa de Sara, onde JESUS nasceu, repentinos raios de luz que pareciam cintilações à luz do sol surgindo detrás das nuvens.
Na verdade é que as falanges angélicas projetaram suas luzes profiláticas e desintegradoras no ambiente onde JESUS deveria nascer, há fim de eliminarem as substâncias pestilentas, os detritos e pensamentos magnéticos que eram projetados pelos espíritos das trevas, desejosos de impedirem o sucesso do advento do Messias.
Atualmente existe uma guerra dos espíritos das trevas contra o Cristo Planetário e o Mestre JESUS, e todos aqueles espíritos que estão no caminho do bem.

Leia Mais

2 thoughts to “Pensamentos para Reflexão – Parte 1734”

    1. Procure se desligar mentalmente do seu marido e pedir a DEUS e ao Mestre JESUS envolver o mentor espiritual dele e ajudá-lo a seguir seu caminho no plano espiritual, e faça um Pai Nosso de agradecimento, você mesmo esta atraindo ele para seu lado, ou criando uma imagem mental em que você sonha todos os dias.
      Procure ler os livros espirituais ou frequentar um centro espírita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *