A poesia de Deus

Na criação e condensação de um planeta, parte do principio de energia criada pela mente divina, no primeiro estágio que é grupal a caminho da consciência individual, a bilhões de forma de vida em desenvolvimento, no decorrer de bilhões de anos, até os nossos dias atuais.

Nossa consciência já estagiou no reino mineral, vegetal, animal, e hoje no reino humano, por bilhões de anos e em vários planetas, sempre em busca da individualidade de consciência e integração com o criador.

Hoje por intermédio da ciência temos uma visão do nosso planeta por meio das fotos de satélite, o seu formato esférico e sua cor azul, mais se estivéssemos no espaço não tínhamos a idéia que forma de vida se encontra abaixo das nuvens, que nos protege dos raios solares e a complexidade das varias formas de vida, e a condição de manter a cada espécie.

Cada espécie seguindo o seu estágio de evolução compatível ao seu reino, uma se alimentando com a outra e mantendo todas as espécies em equilíbrio, até chegar ao ser humano, a que esta mais qualificada a um desenvolvimento intelectual e moral em nosso planeta.

Observem o planeta como um todo, seus recursos minerais, suas florestas, o oxigênio para manter a vida, os rios e mares que é a fonte da vida, e o próprio ser humano em sua capacidade de aprender e transformar os bens que DEUS nos ofertou, para se manter e buscar o seu conforto para todos, e não somente a uns poucos grupos , ou nações em nosso planeta.

Veja à expressão das nossas faces, o grau de inteligência , o desenvolvimento intelectual do ser humano e você ira compreender a poesia da criação que DEUS constituiu para nós seus filhos.

As belezas das atitudes do ser humano com o amor a seus filhos, a afeição dos animais no gesto de carinho e amor aos seus filhotes, o canto dos pássaros voando no céu, a harmonia da vida nos rios e mares, sendo destruídos pelo ser humano, como algo sem importância a forma de solo e clima em todo o planeta, e o inicio de uma harmonização humanitária, no planeta, esta é a poesia de DEUS no universo para analisar e definir nosso próprio caminho de alegria ou sofrimento.