A Você Internauta

Senhor Deus, querido Pai, envolvei o nosso irmão internauta em sua luz, paz e harmonia, trazendo um conforto espiritual a ele e a seu mentor para poder formar uma corrente de Luz Divina sobre o planeta e todos seus habitantes. Que essa luz possa envolver a todos nossos irmãos, harmonizando seus sofrimentos, suas ansiedades, necessidades de sobrevivência e principalmente seus espíritos, despertando para a verdadeira luz espiritual e eterna.

Você, caro irmão internauta, é uma fonte de sabedoria e Luz Divina a clarear por onde passa, mas só depende da sua mentalização para juntos formarmos uma corrente de luz em todo o planeta, amenizando o sofrimento da coletividade e trazendo para cada indivíduo uma fagulha de conhecimento e bem estar pelo prazer de viver e ser amado pelo seu próximo. É uma representação do próprio Deus para com seus filhos.
Deus nos criou a sua própria semelhança, construiu este planeta para nossa evolução, nos deu toda condição de sobrevivência e nós o que estamos dando em troca?

Então, mentalize uma luz igual à luz do sol com as cores do arco-íris a envolver o planeta, trazendo um bem estar em nosso coração, pedindo uma paz mundial e o mais importante ver o semelhante como a nós mesmos, quebrando a barreira das energias negativas, pessoais e coletivas. E também, seja positivo e busque no futuro a esperança de um planeta de paz. Com a sua mentalização por alguns minutos do seu dia, em conjunto com outros milhões de seres humanos, podemos transformar este planeta em um mundo melhor para nós mesmos quando retornarmos num futuro próximo em uma nova encarnação.

Divulgue esta corrente e o site para juntos formarmos uma comunidade de luz que possa envolver a todos e a nossa própria família.

Que a paz de Deus esteja com você, querido irmão.