Conversa com Deus

Senhor Deus, estou precisando conversar com o senhor, que meus pensamentos possam chegar até vós, querido Pai, tenho minha fraqueza e também meus valores, mas em determinado momento me sinto em um estado de depressão, desânimo, incerteza com a vida, sem vontade de viver, revolta com as pessoas, nada está bem dentro de mim, o mundo vai desabar, não aceito o que me foi destinado, não consigo enxergar o meu próprio caminho, não sinto o prazer em viver, a ilusão me atormenta, a raiva me desanima, o poder de destruição toma conta do meu ser, me perco nos meus atos, crio inimizades, mágoas, rancores e me sinto pesado com um mal estar físico, mental e espiritual.

Por isso, Pai, busco ajuda do meu mentor espiritual (anjo da guarda). Quero sentir o seu abraço carinhoso e bondoso, seu suave beijo no meu rosto, seu bem estar em ter me criado com a vossa semelhança, me refazer com sua força e coragem de ter criado todo o universo e zelar pela sua criação com seu amor eterno.

Pai, já me sinto renovado por saber que sou seu filho eterno e estou buscando aperfeiçoar-me a cada segundo da minha vida.

“Querido filho, sempre que precisar, me busque dentro do seu pensamento que estarei de braços abertos para te receber com todo carinho que tenho pelos meus filhos”.