Poesia a Deus

Querido DEUS eu lhe agradeço pela minha consciência e meu raciocínio de certo ou errado neste momento do meu estágio evolutivo, pelo meu corpo perfeito ou imperfeito mediante suas leis, para poder adquirir a consciência de existir e viver eternamente.

Agradeço pelo trabalho para manter a mim e a minha família dentro das minhas condições profissionais e intelectuais.

Agradeço pela casa, ou casebre, ou o barraco, ou o palacete ou mansão que me deste para descansar o meu corpo, cansado de um dia de trabalho digno para mim e minha família.

Agradeço pelo oxigênio que respiro produzido pelo nosso irmão planeta que é um ser vivo igual a mim em sua criação.

Agradeço a água que mantém a vida em todo o planeta gerando alimento e bem estar para todos os seres humanos e amenizando a minha sede.

Agradeço a alimentação que mantém o nosso corpo físico sob equilíbrio biológico para manter a vida.

Agradeço pelo corpo físico que nos foi ofertado querido PAI, que você elaborou para nossa evolução em busca da razão, luz e harmonia de viver.

Agradeço pela inteligência e o pensamento a ti sentindo por intermédio do meu mentor espiritual a vossa presença no arrepio suave e reconfortante da fé que tenho para contigo querido DEUS nosso Pai.

Agradeço pelo planeta que criaste belo e maravilhoso, para a evolução minha e de meus irmãos seus filhos, e suas formas de evoluir em busca da angelitude.

Agradeço aos filhos que me deste e confiou sobre meus cuidados para ensinar o seu verdadeiro objetivo perante a vida e a você querido PAI, são nossos irmãos que voltaram ao conviveu com nós no plano físico, em busca de sua evolução em um processo de desenvolver a paz e harmonia e sua luz existente dentro de cada um de nós.

Agradeço pelo dia de hoje que estou vivendo o caminho que destinaste a mim e por ser a partícula de sua consciência cósmica que faço parte de sua perfeição eterna.

Daí me a sua força para seguir o meu caminho com dignidade e moral espiritual, e um forte abraço em pensamento a você querido PAI.